Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   21st Julho 2017, 5:17 pm

Reitō Taki é uma cachoeira próxima à Vila Oculta da Névoa que leva esse nome devido à magnitude do evento natural que ocorre em todo inverno. Rodeada por uma vegetação rala, ela serve de abrigo para diversos tipos de animais que, ali, podem encontrar comida, água e abrigo. Devido à sua beleza natural e o fácil acesso, torna-se comum a visita de pessoas às suas margens.

Durante a primavera sua Cascata encontra-se em total funcionamento com uma correnteza muito forte devido ao descongelamento da estação anterior, a cor das flores tomam contam de seus arredores através do desabrochar da vida e os animais tornam-se muito mais presentes saindo de suas tocas atrás de comida.

O Verão é completamente tomado pelo verde e pelo sol, diversos pássaros chegam para integrar à vida animal da região e os visitantes costumam banhar-se em seu rio já que, nessa época, suas correntezas se encontram mais tranquilas.

No Outono as tempestades e ventos fortes espantam tanto os visitantes quanto as aves, que começam à migrar para regiões mais quentes. A vida selvagem começa à esconder-se e as folhas secas acabam pintando a região de marrom.

E é no Inverno que a grande beleza da natureza acontece: O branco toma conta de toda a região através da neve que teima em cair, os animais abrigam-se em suas tocas e a água do rio congela completamente transformando a cascata em uma escultura gigantesca de puro gelo.
Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   21st Julho 2017, 5:17 pm

*Nyah caminhava tranquilamente,  no meio de toda aquela neve,  indo em direção ao topo da Cascata Congelada. O Sol estava no céu, mas o frio era quem estava tomando conta daquele dia calmo. Bem agasalhada, a garota apenas se preocupava em não escorregar e dar de cara no chão gelado.*

*Poucos minutos depois, a garota encontra-se no topo da cascata admirando toda aquela beleza a sua volta: O sol iluminando o branco da neve e reluzindo naquela estrutura colossal de gelo. Nyah respira fundo, solta o ar pela boca e vê a condensação criando fumaca na frente de seu rosto.*

-- Aaahh... Finalmente um pouquinho de paz e tranquilidade...

Status:

Equipamento:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   22nd Julho 2017, 1:05 am

*Nyah encontrava-se sentada na beirada do topo da grande Cascata Congelada. Ela se distraia desenhando na neve fofa enquanto o vento acariciava seus cabelos brancos e longos. Ao longe, sem que a garota percebesse, um forte nevoeiro se aproximava da região indo em direção à Vila Oculta da Névoa.*

*Era comum aquele tipo de situação no País da Água, princialmente em Kiri. Lufadas de vento mais fortes começavam a varrer nuvens junto com o nevoeiro, o que acabou tampando o Sol fraco que fazia naquele dia. E apenas nesse momento foi que a Garota olhou para o horizonte.*

-- Ah que droga... Parece que o tempo vai virar de novo...

*A garota faz uma careta de desaprovação e menciona levantar-se, quando uma sombra mais escura aparece nas nuvens do horizonte. Não era muito rápida, mas também não era nada pequena. Nyah para seu movimento de levantar-se e fica observando aquela sombra. Era oval e bem grande, a sombra se aproximava cada vez mais vindo em sua direção enquanto cortava as nuvens daquela tarde. O que era aquilo?*

*Ao se aproximar de onde a Garota estava, ela acaba escutando um barulho diferente: Uma espécie de zumbido ou chiado como um som laminado cortando o ar, mas nada que já tenha escutado anteriormente. O som aumentava conforme aquela 'coisa' se aproximava fazendo o ar vibrar logo abaixo. A sombra misteriosa passa por cima de onde Nyah se encontrava seguindo na direção da vila e, estando bem atenta e assustada com seus olhos azuis da cor do céu, a garota vai acompanhando com a cabeça conforme a sombra passava por ela.*

*Levantando-se rapidamente, ela fica olhando na direção da Vila sem conseguir se mexer, o coração acelerado batendo forte no peito. E eis que a Sombra realiza uma curva na direção dos Portões de Kiri. Nyah não fazia ideia do que era aquilo e, ao longe, mal conseguia ver os guardas no portão, mas sabia que a reação deles era o mesmo que o dela: Espanto.*

*E, quando a névoa se dissipa, um objeto gigante e totalmente anormal do cotidiano surge como se cortasse o vento: Um Dirigível. Era enorme, cinza embaixo, preto em cima e carregava um simbolo muito grande de Konoha em sua lateral. E, como se a sua presença majestosa não fosse o suficiente, uma voz delicada e feminina começa a sair dos alto-falantes ecoando por toda a Vila.*

-- Teste, teste, teste... Meu nome é Hina, sou a representante da aldeia da folha no dirigível dois. Estamos aqui para buscar todos os participantes do evento. Estaremos em repouso durante uma hora, então se apressem!

*Naquele momento, se o coração de Nyah trabalhasse no cirto, ele certamente seria o melhor acrobata de todos os tempos. O coração da garota só faltava sair pela boca de tanta força com que batia. Ela não esperava um chamado daquela magnitude e, agora, toda a vila deveria estar se juntando para ver o que era aquilo.*

*Nyah engole em seco - Quase engasgando -, cerra os punhos e começa a andar na direção do Portão voltando para a vila.*

-- Vamos lá garota, você consegue... Você consegue!!

*Ela falava baixinho consigo mesma durante o caminho até que, em um determinado momento, a garota começa a correr. Talvez estivesse correndo por conta da ansiedade ou nervosismo, mas ela corria feliz enquanto seus cabelos brancos ondulavam atrás dela com o vendo.*

-- Vamos lá!!!

Status:

Equipamento:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   3rd Agosto 2017, 12:18 am

Calmaria

"Maior que a tristeza de não haver vencido
é a vergonha de não ter lutado!"

Nyah encontrava-se sentada no topo daquela magnífica cachoeira congelada. Seu local preferido, nesse momento, começava a ser banhado pelos fracos raios de Sol do início da tarde. De cabeça baixa, a garota permitia que seus longos cabelos brancos caíssem por cima de seu rosto. Ela fica alguns minutos nessa posição até que, com um movimento de cabeça, ela joga o cabelo para trás, respira fundo e fica de olhos fechados escutando apenas o som da Natureza ao seu redor.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   5th Agosto 2017, 7:08 pm

Os fracos raios de sol banhavam todo aquele lugar, não conhecia bem aquela parte da aldeia já que chegava ali por engano. Meus seis braços poderiam afastar várias pessoas, por isso, escolhia aquele lugar para passear. A cachoeira congelado me chamava atenção, ajeitei a bandana de kiri na minha cabeça e chequei a bolsa de equipamento ninja em minha cintura enquanto soltava fumaça do charuto que estava em minha boca.

Subindo aquela cachoeira congelada, notei a presença de uma pessoa. Tinha cabelos brancos como a neve, se misturava bem com o ambiente congelado e frio. Parecia emanar uma aura boa vindo dela, decidi me aproximar mesmo sabendo que poderia causar algum tipo de desconforto ou medo pela anomalia criada pela natureza.

- Olá... Me chamo Chowder. - Falei para ela me aproximando bem devagar.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   5th Agosto 2017, 9:13 pm

Calmaria

Nyah ainda estava de olhos fechados quando escutou alguém se aproximando e falando com ela.

-- Olá... Me chamo Chowder.

A garota então abre os olhos, dá um sorriso e, fitando o horizonte, ela responde aquele que se aproximava por trás dela.

-- Hm... Eu não esperava encontrar ninguém por aqui... Mas de qualquer forma, prazer em conhecer... Me chamo Nyah!!

E então, virando para trás, a garota sorri para aquele que se aproximava, porém ela para seu movimento em um misto de surpresa e susto: O Gennin que se aproximava tinha 6 braços!?

-- Wou...

Ela fica olhando para o mesmo esperando uma reação dele.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   5th Agosto 2017, 9:24 pm

Estava agora estampado na cara da garota que ela tinha levado um susto, mesmo sem pergunta o porque já saberia a resposta, eram os seis braços. Tsc, fiz um leve movimento com o canto da boca e virei os olhos para o lado. Dois dos braços direitos passavam sobre os dois esquerdos inferiores, como se eles se alisassem. Sentei-me calmamente próximo a garota em uma forma de relaxar um pouco.

- Espero que não se incomode com minha presença, na vila as pessoas tem reações piores que as suas. - Falei enquanto cruzava as pernas.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   5th Agosto 2017, 9:54 pm

Calmaria

Nyah continua olhando para Chowder admirada. O garoto se senta e, logo depois de falar, a garota sorri e começa.

-- Que incrível!!!

A garota nitidamente tinha um brilho nos olhos ao vislumbrar todos aqueles braços.

-- Caramba!!! Você tem seis braços!!! Deve ser incrível ter seis braços!!

Nyah sorri para seu mais novo amigo esperando uma reação dele.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   6th Agosto 2017, 11:20 am

De todos os ninjas que conheci aquela garota era a mais surpreendente, fiquei interessado no modo como ela pensava. De todo modo ela me surpreendia ao falar que ter seis braços poderiam ser incríveis, sempre acreditei que aquilo seria uma aberração e sempre tentei esconde-los ou me manter longe de tudo e todos.

- Não é tão bom quando apenas você tem seis braços. - Sussurrava. - Mas diga-me Nyah, está na vila a muito tempo? Possui alguma habilidade especial? Visto que já tem uma bandana, devo considerar você como forte. - Dei um sorriso e fintei a paisagem.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   6th Agosto 2017, 4:30 pm

Calmaria

A garota escuta atentamente o que seu amigo lhe diz com os olhos fixos nele e um sorriso descontraído. Nyah tira os olhos dele e observa em volta no momento em que ele pergunta sobre suas habilidades. Ela nunca tinha conversado com ninguém sobre aquilo e, em um primeiro momento, ela fica desconfortável. Olhando para o chão, ela responde.

-- Hm... Minhas habilidades?? Digamos que... Elas não sejam nada bonitas...

Nyah então levanta seu olhar para ele esperando que Chowder nas espere uma demonstração. Tentando mudar de assunto ela continua.

-- Mas então Chowder... Quais metas você quer alcançar??

E voltando a sorrir ela espera uma resposta.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   6th Agosto 2017, 5:44 pm

Nyah parecia não ter ficado muito a vontade com minha pergunta, sabia que ali tinha coisa. A habilidade dela poderia ser bem interessante, algo a me preocupar talvez. Abri um sorriso, ela disse que a habilidade não era nada bonita, poderia combinar com a minha e assim não me sentiria lá tão estranho.

- Parece que formamos um circo de horrores - Mesmo sem saber a habilidade da garota, tentei quebra o clima com uma piada. - Pretendo me torna um espadachim da névoa e ser portador de uma espada em especial. E você? - Dava um sorriso prolongando a conversa.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   6th Agosto 2017, 8:17 pm

Calmaria

Nyah retribuía o sorriso ao ouvir a piada. A garota nitidamente estava mais a vontade. Ela aproveita para se espreguiçar e mudar de posição: Esticava e cruzava as pernas enquanto colocava os braços para trás procurando apoio. A garota olha para o céu despreocupada e, depois de alguns segundos, ela começa.

-- Ah... Eu nunca tive uma meta dessas... Como ser Kage, Espadachim ou Ancião... Eu só quero me tornar forte o suficiente para proteger aqueles que amo!!

A garota olha novamente para Chowder sorrindo.

-- Entende??

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 10:54 am

Era uma kunoichi bem estranha, não parecia ter alguma ambição grande como cargo e etc, queria apenas proteger os outros e isso era algo que admirava. Sorri e fiquei mais confortável com aquilo, sabia que kiri estaria projetando ninjas bons e que a defenderiam mesmo que arriscando sua própria vida para isso, assim como eu.

- Entendo. Um pouco estranho uma kunoichi que não tem muitas ambições. - Comecei a rir bem alto enquanto acendi um dos charutos que retirei da bolsa ninja.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 12:24 pm

Calmaria

Nyah volta a sentar-se com as pernas cruzadas enquanto Chowder ria, a garota tinha um olhar para seu amigo como se não tivesse entendido a piada. Depois que ele acende seu charuto, a Shinobi continua.

-- Não entendi...

A garota sente o rosto corando enquanto ficava um pouco envergonhada.

-- Não ter esse tipo de ambição... Tornar-me conhecida pela minha força, virar Kage, ser conhecida por todos e bla bla bla... Não significa que eu não queira ser forte!!

Nyah encara Chowder com aqueles olhos azuis.

-- Sabe... Não me importa o cargo, patente ou qualquer coisa desse tipo que eu conseguir alcançar... Do que adianta tudo isso se eu não tiver amigos ou... Família??

E então a garota levanta os joelhos e abraça as pernas enquanto fita o horizonte. Ela fica alguns segundos em silêncio sentindo o vento gelado em seu rosto antes de continuar.

-- Eu nunca conheci meus pais...

E ela deixa isso no ar esperando que Chowder entenda o que ela realmente busca no lugar de Status e reconhecimento global.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 5:48 pm

A garota parecia ter algum proposito, parecia querer algo que nem mesmo poderia ser alcançado independente do quanto forte se tornaria ou ficaria conhecida. Aquilo me fazia refletir um pouco, sentei-me a beira da cachoeira deixando minhas pernas perduras. Olhei para ela e dei um sorriso.

- Sabe Nyah-Chan, essas coisas acontecem quando tem que acontecer. Eu sempre fui visto como uma aberração, mas não por você. Porque não montamos uma equipe? Não é uma má ideia, mesmo não sendo de sangue podemos cuidar uns dos outros. - Tentava colocar uma de minhas mãos no joelho da garota. - Não são laços de sangue que unem e formam uma família, pelo menos não para mim.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 8:15 pm

Novo Horizonte

"Vivemos todos sob o mesmo céu,
mas nem todos temos o mesmo horizonte."

Nyah fica observando o horizonte enquanto escutava Chowder e, quando o mesmo toca seu joelho, ela apenas vira os olhos na direção da mão do garoto e espera ele finalizar sua frase. A garota encontrava-se meio confusa por não conhece-lo tão bem mas, ao mesmo tempo, se sentia feliz por ter encontrado um amigo que a compreendia tanto. No fim, Nyah abre novamente um sorriso para Chowder e responde confirmando com um aceno de cabeça.

-- Sim... Chowder-Kun!!

Nyah permanece sorridente olhando para o garoto.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 8:25 pm

Retirei minha mão do joelho de Nyah, não queria parecer desrespeitoso já que tinha sido um ato involuntário da minha parte. Levantei e me estiquei lentamente. Abri um pequeno sorriso ao olhar para ela.

- Poderíamos arruma uma casa, não tenho uma. Dariamos um nome a equipe e os membros poderiam morar lá, assim a convivência de todos teria apenas uma tendencia, melhorar. - Seria apenas uma ideia que tinha dado.

Coloquei uma das mãos na mochila procurando algo, parecia ter esquecido de alguma forma. Não me importei, sabia aonde estaria e estava bem seguro, por isso continuei.

- Uma equipe com 3 ou 4 pessoas, não sei qual é o limite para membros. - Cocei a cabeça com a mão direita inferior.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 9:23 pm

Novo Horizonte

-- Siiiiiiiiim!!

A garota levanta de um salto muito animada com a ideia.

-- Eu adorei!!! Podíamos dar um nome bem bonito, fazer missões, dar abrigo e nos ajudar... Vamos criar uma Guilda!!

Nyah então começa a andar em círculos marcando a neve fofa que se encontrava ao chão enquanto continua à falar bem agitada.

-- Sabe, nossa Guilda viveria dos trabalhos feitos pela vila, cada um buscando o seu sustento mas todos se ajudando no final. Cada um poderia ter um Rank dentro dela, como um Status, só para termos controle dos mais antigos e mais fortes. Também precisamos de um nome bonito, chamativo mas que não assuste ou o deixe sem graça. Essa casa pode ser nosso ponto de encontro para reuniões, também podemos vender coisas para angariar mais dinheiro. Que tal um bar? Ou uma Floricultura? Podemos liberar um mural para os aldeões nos pedirem missões específicas. E se tivéssemos um dojo? Temos que ter uma área para treino, é muito importante e também precisamos pensar em expandir a casa no futuro porquê não sabemos quantos quartos vamos precisar e...

A garota fica completamente perdida em seus pensamentos malucos ao mesmo tempo em que não parava de falar e andar em círculos.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 9:33 pm

A animação de Nyah chegava a ser engraçada, ela começava a falar de um modo que não parava. Gostei daquilo, pois não gostava de falar muito, mesmo que o dialogo com a garota teria se prolongado bastante e deixado ambos confortáveis pelo que parecia.

- Sim. Um abrigo aonde não haveria distinções por habilidades, aparência nem nada. - Olhei para o alto, observando as aves passarem. - Um bar? Gostei da ideia, poderia mistura os dois e fazer um ambiente só com bar e floricultura. Talvez com 2 ou 3 andares.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   7th Agosto 2017, 10:11 pm

Novo Horizonte

Nyah fica quieta e para de andar em círculos quando Chowder começa a falar. A garota fica observando seu amigo e, em seguida, olha na direção em que o mesmo fitava, avistando as aves. Ela, por alguns poucos segundos, fica pensativa enquanto vislumbra aqueles pássaros voando.

-- Hm... Tudo começa com um nome e, antes de tudo, nós precisamos de um... Você já tem algum em mente?

A garota, nitidamente, estava se esforçando para arrumar um nome, pois chegava à fazer uma careta enquanto segurava o queixo com a mão direita e fitava o horizonte com um olhar bem longe.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   8th Agosto 2017, 8:44 am

O relógio fazia tic-tac, já estava na hora de ir. Olhei com espanto para tudo ao redor e percebi que talvez tinha chegado a hora daquilo, mesmo assim, para não ser grosso.

- Ei Nyah-Chan, estou de saída. Daqui a pouco volto. Por favor independe de tudo não desista disso, lembrarei da guilda como se fosse a coisa mais importante a fazer! - A cara de desespero não negava, sai dali correndo.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   8th Agosto 2017, 10:53 am

Novo Horizonte

Nyah apenas observa Chowder saindo apressado sem tentar impedir ou qualquer coisa do tipo. A garota confirma com a cabeça e, já sozinha, ela volta a olhar para as nuvens pensativa.

-- Um nome...

E, perdida em seus pensamentos, a garota fica por alguns bons segundos na beirada da Cachoeira Congelada antes de se retirar dali caminhando calmamente indo atrás de seus amigos.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   22nd Agosto 2017, 12:44 pm

Dia Tranquilo

"Um homem só pode fazer aquilo que está ao seu alcance.
É por isso que eu protegerei todos aqueles que são importantes para mim!"

Era um típico início da manhã em Kirigakure, o Sol brilhava tímido no céu, uma névoa rala cobria todo o ambiente e a baixa temperatura obrigavam os moradores à usarem roupas pesadas. Com Nyah não era diferente: A garota encontrava-se bem agasalhada, com os cabelos soltos, luvas, gorro, um casacão de pele, duas camisas, botas, calça, meia-calça e um cachecol vermelho sangue. A garota estava se sentido uma pequena bolinha de roupas,
mas o importante era se sentir quentinha e confortável no meio daquele clima gelado.

Após realizar todas as suas tarefas da parte da manhã, a garota resolveu dar uma volta pela vila. Não tinha um destino ao certo, apenas andou durante alguns minutos antes de tomar o rumo de seu local preferido: A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato.

Nyah sobe até o ponto mais alto da Cachoeira, olha para a vila um pouco ao longe, respira fundo e fica admirando aquela vista que tanto lhe agradava com um sorriso no rosto.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   23rd Agosto 2017, 7:31 pm

Dia Tranquilo

"Um homem só pode fazer aquilo que está ao seu alcance.
É por isso que eu protegerei todos aqueles que são importantes para mim!"

Após passar um bom tempo naquele local que tanto gostava, Nyah olha para o céu vislumbrando as nuvens. Não era possível ver o Sol, mas a garota sabia que provavelmente ele já deveria estar bem alto no céu.

Ela então se levanta, limpa suas roupas da neve e respira fundo dando uma última olhada no horizonte. Já estava na sua hora, a garota da uma meia volta e segue rumo à vila.

. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato   

Reitō Taki - A Cachoeira Congelada de Kirigakure no Sato
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [Trama - Prólogo] - Kirigakure no Sato (''Vila Oculta da Névoa'').
» TAKI PARIU
» Chegada sorrateira em Kirigakure.
» [Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Área de Convivência-
Ir para: