Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Aventuras (leiam)

Ir para baixo 
+5
Lokesh
Hitashy Toshirou
Blackbeard
Awashi
DarkLucius
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:00 pm


[Sugestão] Aventuras (leiam) Naruto-and-jiraiya-train

Aventuras

O fórum acaba entrando numa situação cansativa com o tempo. Faz missões, deixa de fazer missões. Alcança o máximo de atributos possível e fica parado, esperando alguma situação que o agrade, quem sabe algum evento para acumular força. Mas para quê? A grande essência que era realmente interpretar um personagem acaba sendo perdida pela maioria e eu não conheço muitas exceções. HUR DUR MAKOTO, EU AMO INTERPRETAR MEU PERSONAGEM, VOCÊ TÁ DIZENDO GROSELHA. Ótimo, se você ama interpretar o seu personagem essa sugestão foi feita para você.

Vocês já pensaram o quanto seria divertido ser envolvido numa trama própria que realmente pudesse aflorar no fórum? Não estou dizendo colocar na história que conheceu o amiguinho, mas sim alguém narrando todo o cenário que faz parte do seu enredo. Um narrador fazendo todas as observações de uma peleja na rua, as interações com os NPC's em situações triviais e tudo mais. HUR DUR MAKOTO, EU MESMO POSSO INTERPRETAR ESSAS COISAS! Não tem tanta magia em ficar narrando tudo, até porque é criado por você. Não é assim que um RPG funciona, isso se chama fanfic.

Algumas dúvidas que posso ter gerado são: mas os narradores teriam que ficar postando em todo tópico que a gente postasse?
Não. Criaria-se um tópico na vila com o título "Jornadas de Convidado" e lá você e o narrador interagiriam. Você colocaria seus objetivos como fazer x missão, conquistar objeto y ou aprender jutsu z. Nisso entrariam bandidos de todo o tipo, NPC's de existência RELEVANTE para a sua trama que interagiriam ajudando ou atrapalhando, desafios, cavernas, animais, bares, empresas e o tudo o que o narrador quiser colocar na sua jornada. Tudo estaria englobado num só tópico - a não ser que você deixasse a vila.

O que ganharíamos com isso? Diversão. Por mais que você tenha uma trama ou o fórum tenha uma, ele não te dá a oportunidade de realmente vivenciar ela. Okay, tem uma trama geral e isso é ótimo, mas não é interessante viver só por ela. No Naruto tinha toda a questão da Akatsuki e a Quarta Guerra que envolveu todos, mas os personagens tinham suas próprias tramas. O Naruto queria se tornar Hokage e passou por várias situações, o Suigetsu queria juntar as Espadas da Névoa, o Rock Lee queria mostrar para o mundo que era um ninja capacitado, a Karin queria conquistar o Sasuke etc.

No que isso iria afetar? Já faz um tempo que foi aprovada uma sugestão de criação de jutsu através de narração, mas nunca foi implementada. Os jutsus seriam criados nessas jornada. O Minato levou anos para criar o Rasengan - é claro que não levaríamos tanto tempo - observando a bijüdama e assim seriam no fórum. A ideia inicial seria criada na aventura em meio a devaneios ou observações e seria praticada até a perfeição. A própria administração dará o rank, gastos, alcances e limitações, cabendo ao criador o nome e a ideia. Tudo passará por um pente fino e será balanceado, visto de acordo com as virtudes e fraquezas do personagem.

O que ganharíamos com isso?² Aqueles que narrassem bem as emoções, sensações, personalidade, traumas, combates e tudo mais (que soubessem entender o seu personagem como um ser limitado e não acharem que o mundo gira entorno do seu char) poderiam ser indicados pelo próprio narrador para uma premiação que seria escolhida pela staff. Pode ser uma arma lendária, pet, jutsu grátis, encomenda de um ferreiro, implante, baú de ryous... enfim, as possibilidades são limitadas.

Eu posso fazer isso com a participação de um companheiro ou toda a equipe? Com certeza, esse é um dos maiores objetivos.

Pontos importantes:
— A remuneração dos narradores poderia ser aumentada, afinal são eles quem sustentam o fórum - muito mais do que os moderadores e administradores. Eles também teriam preferências para ter suas aventuras narradas.
— O foco será muito mais interpretar do que uma grande arena em que os players ficam viajando para se matar, então o fórum iria se tornar mais intenso. Irá atrair mais jogadores, terá mais pessoas ativas e a qualidade de tudo melhorará, deixando os combates apenas quando forem realmente necessários para a trama.

Maneiras que os players podem ajudar:
— Construção de NPC's, estabelecimentos, seitas, organizações, trupes e tudo mais. A staff disponibilizaria tópicos para a postagem de modelos e os mais criativos seriam criados.


Obs: aqueles que quiserem aproveitar mais do novo estilo poderão resetar com 100% do valor.


Última edição por Makoto em 21st julho 2017, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:07 pm

Aprovo dez vezes se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:13 pm

Me parece interessante, a jornada poderia ser pausada a qualquer momento(menos em luta obviamente), pro usuário se quiser, ir pra outro local... 

Sobre as premiações, acho mais viavel o Narrador entrar em contato com a staff dizendo que o player merece um prêmio, a staff diz que vai ganhar X, então durante a continuação da Jornada o narrador encaixa tal prêmio, narrativamente.

Seria Interessante a Jornada ser separada por episódios, e quando mudar o episódio, caso mude o local, muda a localização, no forum(por exemplo, se ele sair de Konoha pro país do Arroz, um episodio seria saindo se konoha, o outro já se inicia no país do arroz). Teria uma area específica para Jornadas que ja terminaram, por exemplo: Episodios de Jornada, e nele várias categorias separadas por: Episódio 1, 2, 3 e assim em dos diante.

Sobre a criação de Jutsus, seria interessante você criar antes na area normal, porem pra poder colocar na ficha deveria criar ela na jornada. E pra nao ficar um cara fazendo toda hora Jutsu em Jornada, só poderia ser feito um Jutsu durante cada Jornada Par(2,4,6,8,10...).

Btw, aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1900/1900[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:15 pm

Accel escreveu:
Aprovo dez vezes se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:32 pm

'Jow escreveu:
Me parece interessante, a jornada poderia ser pausada a qualquer momento(menos em luta obviamente), pro usuário se quiser, ir pra outro local... 

Sobre as premiações, acho mais viavel o Narrador entrar em contato com a staff dizendo que o player merece um prêmio, a staff diz que vai ganhar X, então durante a continuação da Jornada o narrador encaixa tal prêmio, narrativamente.

Seria Interessante a Jornada ser separada por episódios, e quando mudar o episódio, caso mude o local, muda a localização, no forum(por exemplo, se ele sair de Konoha pro país do Arroz, um episodio seria saindo se konoha, o outro já se inicia no país do arroz). Teria uma area específica para Jornadas que ja terminaram, por exemplo: Episodios de Jornada, e nele várias categorias separadas por: Episódio 1, 2, 3 e assim em dos diante.

Sobre a criação de Jutsus, seria interessante você criar antes na area normal, porem pra poder colocar na ficha deveria criar ela na jornada. E pra nao ficar um cara fazendo toda hora Jutsu em Jornada, só poderia ser feito um Jutsu durante cada Jornada Par(2,4,6,8,10...).

Btw, aprovo

Parte em negrito: Muito boa essa dos episódios, realmente. Os episódios finalizados poderiam ficar num lugar e o player os contaria numa área específica da ficha.

Parte em itálico: Eu concordo com não pode criar em toda jornada, acho que os jutsus criados deveriam ser limitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:36 pm

A sugestão já foi aprovada, mas deixarei o tópico aberto para ver o que os jogadores acham da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue400/400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 12:50 pm

Eu gostei mais por conta da interação entre Players!! Está faltando um pouquinho isso.. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1900/1900[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 1:13 pm

Alguns ajustes na salinha, aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitashy Toshirou
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hitashy Toshirou


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 75
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue400/400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (450/450)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 1:17 pm

Achei muito foda! Ainda usou meu nome, é bonito eu sei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 1:24 pm

Hitashy Toshirou escreveu:
Achei muito foda! Ainda usou meu nome, é bonito eu sei u.u

Você é foda. Aprovo dnv
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue400/400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 1:34 pm

Eu acho que a premiação podia ser escolhida pelo player de forma macro. Ou seja, no final da postagem o player podia deixar especificando que gostaria de ganhar uma arma lendária, por exemplo, mas aí essa seria escolhida pelo narrador/staff de acordo com o mérito da postagem. Se não merecesse, o narrador/staff explicaria os motivos e poderia dar algo mais simples ou nada, dependendo de como foi. Só pra ficar mais dinâmico também, para que não receba algo distante daquilo que almeja e se torne chato.

De qualquer forma, aprovo, muito boa a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 1:39 pm

Lokesh escreveu:
Eu acho que a premiação podia ser escolhida pelo player de forma macro. Ou seja, no final da postagem o player podia deixar especificando que gostaria de ganhar uma arma lendária, por exemplo, mas aí essa seria escolhida pelo narrador/staff de acordo com o mérito da postagem. Se não merecesse, o narrador/staff explicaria os motivos e poderia dar algo mais simples ou nada, dependendo de como foi. Só pra ficar mais dinâmico também, para que não receba algo distante daquilo que almeja e se torne chato.

De qualquer forma, aprovo, muito boa a sugestão.

Muito obrigado Lokesh! Isso é verdade. O narrador poderia avisar o player sobre a premiação e perguntar quanto a preferência. A staff veria se convém dar o prêmio no momento, algo menor ou pedir para ele acumular indicações (como um sistema de crédito).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 2:29 pm

DarkLucius escreveu:
Accel escreveu:
Aprovo dez vezes se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 2:32 pm

Nyah escreveu:
Eu gostei mais por conta da interação entre Players!! Está faltando um pouquinho isso.. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue400/400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 2:35 pm

E se fosse aleatório a premiação?? Pode existir uma tabela com o q ele pode ganhar e no final realiza uma rolagem de dados...
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 6:42 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue650/650[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 7:13 pm

Miscreation escreveu:
DarkLucius escreveu:
Accel escreveu:
Aprovo dez vezes se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 7:27 pm

Achei bem legal a ideia, aprovo seguindo a mesma linha de pensamento que o Jow, tanto na premiação como nos episódio e nos jutsus criados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime21st julho 2017, 7:50 pm

nice sugestão
aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aventuras (leiam) Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime22nd julho 2017, 8:20 pm

Já coletamos as informações necessárias. Makoto, encaminhe o tópico para a salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Aventuras (leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aventuras (leiam)   [Sugestão] Aventuras (leiam) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Aventuras (leiam)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leiam] Tá quase
» Aventuras
» NPC's Aventuras
» Solicitando Aventuras
» [Tutorial] Aventuras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões da Salinha-
Ir para: