Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa] Awashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Awashi Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Awashi   [Queixa] Awashi Icon_minitime20th julho 2017, 4:00 pm

...
Cara
...
Custa prestar atenção/ler a regra antes de aprovar as coisas ?
Não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que tu aprova bagulho errado... Presta mais atenção pô!

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t12207-fp-red

O cara tem habilidade inicial, só distribui dois pontos.
A perícia Fé Verdadeira pra ele custa ponto, só vai deixar de custar quando ele se tornar jounnin.
Eu nem sei se pego a missão do cara com tanta irregularidade na ficha, as vezes ele vai até querer mudar o tipo de personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Awashi Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Awashi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Queixa] Awashi Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Awashi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Awashi Left_bar_bleue0/0[Queixa] Awashi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Awashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Awashi   [Queixa] Awashi Icon_minitime20th julho 2017, 4:09 pm

Habilidade inicial dá os dois pontos, por isso tá (JASHIN) logo ao lado dos pontos. Já mandei ele pedir pra arrumar a perícia tem tempo. Tu tá carente? Quer atenção? Mande MP na próxima. Caso perca meu tempo por merda mais uma vez, será alertado. Movido/resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[Queixa] Awashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Queixa]
» [Queixa]
» [Queixa]Só ler
» queixa
» [Queixa] Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: