Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Restaurante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante Icon_minitime20th julho 2017, 2:50 pm


Após falar com o jovem da névoa tomava a diateira e me baseava nas informações que anteriormente o ninja de Iwa tinha me passado, lembrava-me de um restaurante que o mesmo dizia que tinha grande variedade de comidas e elas eram muito boas.
Assim me deslocava calmamente para lá até que chegava a frente do local. Virava meu rosto ao ninja da nuvem. - Aqui, vamos entrar...

HP: 1800 / CH: 1600

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime20th julho 2017, 3:17 pm


Envergonhado pelo som monstruoso que fez involuntariamente, o Espadachim deixou ser guiado pelo Líder da Nuvem enquanto tentava acalmar a criatura dentro de seu estômago. A ideia de Iwa não possuir bolinhos de polvo deixavam Hatii levemente nervoso, porem, a ideia de explorar novos sabores começou a ser cogitada com mais vontade. Enquanto andava, admirava o quão diferente Iwa era de Kiri e do País das Ondas. Cada local com sua característica e defesa própria. Assim como a névoa de Kiri, Iwa era protegida pelas elevações rochosas e sua belíssima posição no globo. Tentava memorizar o máximo possível para que tudo o que ocorrera virasse, posteriormente, um relatório.

Chegavam a porta de um restaurante e entravam no estabelecimento feito dentro da coluna de pedra. Parecia ser um restaurante bem típico da aldeia, porem, o cheiro abria o apetite. _Será que tem bolinho de polvo?_ Sussurrou, nem parecia ser o mesmo Espadachim de semblante frio que chegara em Iwa. Buscou, no balcão, dois lugares vagos e, após analisar todo o cardápio, pediu um lamen local. _Como estão as coisas na Nuvem?_ Falou enquanto levava o guinomi com saquê até a boca.


Hatii ; full

Kubikiribōchō:

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime20th julho 2017, 11:29 pm


Adentrávamos naquele restaurante. Ambos ninjas ficavam numa mesa pequena sentado uma frente do outro. Ficava um pouco largado na cadeira enquanto chupava meu pirulito. Ficava bem a vontade e esperava o ninja de Kiri fazer sua escolha, assim começávamos uma conversa após fazer o mesmo pedido que o espadachim. - A nuvem está bem, ocultando a tragédia do Nidaime estamos bem. Estou com vários pensamentos para a vila e creio que ela só tende a evoluir ainda mais. Agora no cs tem um jovem ninja que creio que fará uma boa exibição... Ficava pensando um pouco parecendo avoado, assim perguntava. - E como vai a névoa?

HP: 1800 / CH: 1600

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime21st julho 2017, 12:24 pm


Separou os hachi e agradeceu pela bela tigela de lamen a sua frente. Tomou um pouco mais do saquê e deliciou-se com o prato de macarrão. Parecia devorar aquilo sem nenhum pingo de educação e etiqueta, em poucos segundos o prato estava limpo. Ouvia o Raikage falar e, após limpar a boca, respondia com clareza. _A Névoa está ótima. O Mizukage é uma ótima pessoa._ Notava que ele não pedia nada para comer. _Não está com fome?_ Dizia ao mesmo tempo que procurava algumas moedas para colocar no balcão.


Hatii ; full

Kubikiribōchō:

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime21st julho 2017, 2:01 pm


Ficava impressionado com a ferocidade que o ninja da névoa comia. Eu comia tranquilamente e parecia que nem estava com fome, mas aos poucos eu ia comendo. - Fome não estou, mas dá pra comer isso hahaha. Assim continuava a comer enquanto conversávamos coisas aleatórias. - Vai voltar para a névoa depois daqui?

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime21st julho 2017, 4:50 pm


_Vou até a Areia._ Virava mais um pouco de saquê.  Já estava entregando informações demais, deixou a garrafa de destilado e, esperando o outro acabar sua refeição, iria se levantar. _A Areia é outra que deixou a desejar. Como o senhor, Raikage-sama, já estava aqui... acredito que queira me acompanhar. Se o Kazekage estiver vivo, quero saber o motivo por ter desonrado o chamado do Raikage anterior._ Deu uma leve suspirada, estava com o rosto vermelho por culpa do saquê. _As cinco nações possuem um inimigo em comum e não podemos esquecer isso._ Completou ao mesmo tempo que ia até as portas do estabelecimento. Olho por cima dos ombros. _Vamos?_ Voltaria para os portões.


Hatii ; full

Kubikiribōchō:

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime21st julho 2017, 11:13 pm


Ouvia atentamente todas as palavras, incluindo toda a questão de Suna. - Bom, também estava pensando em visitar a areia, quero realmente ver como está a sua situação... Vamos então. Assim partia junto com o ninja da névoa aos portões.

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime21st julho 2017, 11:56 pm

Restaurante Smoothie

Duas pessoas estranhas estavam conversando em um restaurante da vila, as aparências não me eram familiar, o que daria a ser entendido que eram de foram. As vestes eram realmente diferentes das que estava acostumada a ver por ali, por isso, estava confirmado que eram ninjas estrangeiros. Fiquei do lado de fora do restaurante escutando a conversa dos dois ninjas estrangeiros, pelo modo como falavam eles pareciam ter muita importância para suas vilas a ponto de estarem vasculhando o que tinha acontecido com o Tsuchikage. O objetivo era irem para a vila oculta da areia para checar a situação de lá, por causa disso acabei por me pronuncia na frente de ambos.

- Desculpem-me por espiar a conversa dos dois senhores, mas tenho um pedido. - Pausei enquanto olhava para eles. - Poderiam deixar eu me junta a sua busca? Não quero mais servi a uma vila sem Kage, quero um local para que possa provar o quão forte eu sou e posso me torna e isso não acontecerá se eu ficar aqui.

Dei um gole na taça de vinho que estava em minha mão enquanto olhava para ambos os ninjas sem saber qual seria a reação deles em meio aquele pedido desesperado. Estava a espere de que algum daqueles dois fossem Kage de alguma das cinco grandes nações e estivesse disposto a me dar a chance de provar meu valor e o quanto eu poderia ser útil em uma vila designando missões e seus derivados.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime22nd julho 2017, 11:08 am


A saída do espadachim fora interrompida por uma kunoichi local. Notava que seu objetivo era os dois e, ao escutar tudo o que tinha para dizer, julgou ser compreensivo seus motivos para desertar. Não era tão simples, desertar ser permissão poderia transforma-la em uma nukenin de Iwa. _Você pode ajuda-la? Não cabe a um Espadachim decidir as coisas na Névoa._ Dizia enquanto o olhava, para o Raikage, por cima dos ombros.


Hatii ; full

Kubikiribōchō:

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime22nd julho 2017, 1:03 pm


O destino da areia já estava certo. Já estava levantando para sair dali quando uma pessoa nos parava. A jovem gostaria sa sair daquela vila que até então estava desorganizada, entendia os pensamentos dela. Meus olhos a analisavam e sentia sua sinceridade. - Bom, eu sou o Raikage. Desde que você queira ir para a nuvem eu a aceitarei. Mas terás que dar duro e nunca nos trair, você aceita?
HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime22nd julho 2017, 5:21 pm

Um espadachim e o outro era o Raikage, minha sorte estava mudando conforme passava o tempo. Com as palavras do Raikage, ele parecia ter aceitado bem a minha decisão e estava disposto a me dar uma chance de provar o meu valor. Logo após as palavras do mesmo, um sorriso abria em meu rosto que não conseguia conte-lo.

- Eu juro lealdade ao Senhor Raikage. - Falei enquanto ficava de joelhos em sinal de respeito. - Seguirei o senhor até o inferno se assim desejar.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Ps; Sorry, fiquei sem net a tarde x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime22nd julho 2017, 6:39 pm


Levantou o cenho direito suspeito com a situação. Tudo acontecera muito rápido, ficaria de olho naquela kunoichi e no menor sinal de traição, estaria pronto para agir. _Espero que consiga acompanhar. Vamos..._ Se retirou enrolando novamente a faixa branca no rosto. Deu de ombros e iria até a entrada da vila.


Hatii ; full

Kubikiribōchō:

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue100/100Restaurante Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue100/100Restaurante Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime23rd julho 2017, 11:46 am



Jashin yourself, restaurante



Com suas costas meio rígidas de tanto ficar sentado naquela cadeira que precisava de concerto que dor infernal, preciso ver um médico o mais rápido possível pensava Hikki com uma de suas mãos nas costas. O ninja havia deixado sua Senketsu no gabinete e estava apenas com a sua lança retrátil escondido por debaixo da manga do lado dominante, ele iria usar isso apenas em emergências.

Pouco ele andou até encontrar um restaurante que lhe chamava a sua atenção, entrava no local retirando seu chapéu de líder da vila, sentava-se em uma mesa para um, fazia seu pedido e aguardava sua comida mesmo com os olhares  das pessoas. De relance Hikki via que a parede próxima a si haviam certas protuberâncias e mesmo sem saber oque era ele manteve contato por mais alguns segundos até que as protuberâncias se abriam e no interior delas apareciam olhos que giravam e se mexiam loucamente, olhar do louco, jashin-sama você esta ai?; o pensamento era recorrente.  


Obs::
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 1700|1700
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue1800/1800Restaurante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue1900/1900Restaurante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime23rd julho 2017, 4:15 pm


Depois de concordar com tudo saia dali e partia para a saída da vila.

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime23rd julho 2017, 4:50 pm

Seguia o Raikage para a saída da vila.

Hp; Cheio
Ck; Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Restaurante Left_bar_bleue100/100Restaurante Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Restaurante Left_bar_bleue100/100Restaurante Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Restaurante Left_bar_bleue0/0Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime24th julho 2017, 1:46 pm

Lithium escreveu:


Jashin yourself, restaurante



Agora com seu estomago cheio Hikki passava em seu gabinete para pegar a senketsu e seguir ao portão da vila uma explosão logo pela manha?


Obs:
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 1700|1700
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Iwa-
Ir para: