Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

Shisui pau no cu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 1:53 am

perdi a linha 200%

http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10518-requerimentos-valores

Citação :
Zanzō Bunshin
Rank: B
Selos: Tigre → Cão → Rato
Requerimento: Agilidade Aguçada
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

O jutsu foi proibido ???????? quando, porque ?????????? quis, e é simplesmente uma proibição idiota. O jutsu não é nada mais que um movimento "rápido" e pode ser combatido com jutsus em área, não tem nenhum principio literal de teleporte e ta proibido porque? Além de que a pericia necessária para utiliza-lo é uma fucking perícia de 3 pontos, em que tive de sacrificar 1 pericia em genjutsu e outra elemental em raiton pra ter. ISSO É UM FUCKING SACRIFICIO. E só pra lembrar, tem gente que tem suiton forte pra caralho por uma maldita pericia de 2 pontos, a desculpazinha do gasto de chakra e 5 pontos em ninjutsu (q todo mundo tem). Então né gente, bora desbloquear o jutsu?

E antes de falar que é benefício próprio, todos os jutsus que passam na minha ficha são nerfados (90% deles na lista de "jutsus diversos") com algum nerf inventado, não fiz sugestão pra nenhum, mas com esse jutsu é tenso, ai ta virando bagunça. Se for assim, por favor, da ban em todos os jutsus que vocês não sabem defender ai, porque tem muito genjutsu e ninjutsu mais op open.

Última edição por Kurt em 20th Julho 2017, 2:01 am, editado 1 vez(es)
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:00 am

Como eu disse, está proibida desde o dia 13 de julho. Nando refez a database, deveria ter dado uma olhada antes de comprar. Quanto ao motivo, é simples:

Citação :

Shunshin: Não é utilizado em combate de forma alguma.

Citação :

Shisui uses the Body Flicker Technique, and moves around creating several afterimages.

Inclusive, essa existe desde que o fórum foi criado. Agora amadureça e pare de usar build alheia como justificativa para suas insatisfações, eu posso fazer um top 10 builds absurdas e ainda faltará mais 10 para acabar a lista. Não existem apenas habilidades fracas no jogo.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:09 am

Não to usando sua build, eu to usando o fato de que tudo que é de seu interesse é conseguido com um "jeitinho", afinal, é só criar nota de rodapé pro que te interessa e tudo ta ok, o que não se enquadra nisso é nerfado automaticamente.

rs:

Já rebati seu argumento do Shunshin, um jutsu em área pode atingir o Shisui, é simplesmente um movimento rápido alternado. Se for assim, proibe:

rs:

São todas técnicas do mesmo cunho, utilização e gênero dessa do Shisui, e nenhuma delas tem como requerimento uma pericia de 3 pontos que ocupa um espaço de ficha ridículo. Você disse que a técnica foi proibida mas ela está aberta até agora segundo a regra oficial de requerimentos: http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10518-requerimentos-valores  

Que mesmo não sendo a mais recente das duas, ainda é a dominante quando você quer consultar uma tabela de compras.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:14 am

Rebateu meu argumento dizendo que a técnica pode ser combatida? Acho que não em, isso já era óbvio. A regra é explicita, assim como a descrição do jutsu. Shunshin é proibido, sinto muito. Peço para que me mostre o absurdo nas regras citadas e, com máxima urgência, já que esse seu bocão de caçapa você sabe abrir pra acusar, quero que quote as regras que, segundo você, dei um "jeitinho" para adequar na minha build.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:30 am

Argumentos anteriores.:

E qual foi o resultado?

chutei o balde rs:

Diferente de você eu nunca falo algo sem saber, sem ter visto ou semelhante. Você quitou porque um certo X aprovou a sugestão na salinha e depois, mais tarde, mudou o voto pra você não chorar. Eu não to afim de tornar isso ainda mais pessoal, mas já deu no saco, você é um cara incrivelmente irritante. ps: devo lembrar que depois você criou tópico e se fez de vítima postando print de "ameaça" minha, como se eu quem implicasse contigo gratuitamente. E realmente lamento ter que chegar a ponto de postar print de facebook, como você fez. Alias, tem coisa pior que esse print xD

Se ja deu seus argumentos, e seu reprovo, suave, é isso, deixa o resto do forum dar a opinião sobre o assunto da sugestão.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:34 am

UEHUEHUHEU Eu vim com quote de regra e wikia e quem desvia do assunto da sugestão sou eu, fazer o que. Ainda tô esperando você quotar as regras que eu dei um "jeitinho", já que houve a acusação e, segundo você, nunca fala algo sem saber.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:42 am

rs:

No esquema de suiton que eu disse acima, ta tudo explicado. Você cria um "requerimento" que você pode cumprir, nesse caso o chakra a mais e a pericia elemental, pra dar avoid na na "chakra majestoso". Ao invés de percorrer o caminho em que chakra majestoso se torna um requerimento necessário, você prefere deixar even, inventando outros requerimentos que você possa cumprir. E quando isso é questionado você quita xD
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:50 am

Mas colega, eu não criei nada euheuheu. Eu entrei no fórum e a regra já estava assim, eu argumentei para manter, apenas. Espera, não foi você quem criou o fórum?! Quanto ao quit, tenho quase certeza que foi por conta de um chatinho aí, não da retirada dos suitons.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 2:57 am

Meu print prova o contrário. E você sabe, ta se fazendo de desentendido xD

Quando foi aberto ao que eu lembro, a regra era ambígua com a "Grandes Reservas de Chakra", se estou correto, e o jhow talvez possa confirmar, ou outro que jogou a outra versão do ND, também era dessa forma lá (requerimento de necessidade de "chakra majestoso").

E de qualquer forma, isso continua remetendo a que equilíbrio só é válido ao que não lhe interessa. Se fosse uma brecha na regra, você teria percebido isso, e usado em sua build, e depois defendido deliberadamente. Desde o período de abertura, foram colocados 200 requerimentos, para 200 jutsus diferentes, de todos os tipos a medida que foram comprados. Um olhar na database, revela que quase 80% dos jutsus acima de rank B tem algum requerimento, complexo ou não, alguns até de requerimentos duvidáveis, qual o pretexto? "Técnicas fortes demais para simplesmente serem obtidas". Ai quando chega nos seus suiton eles são obtidos fácil fácil.

E eu adoro o tom de deboche que usa quando fala que eu criei o ND, porque enquanto você ainda tava batendo cabeça no sistema do forum do Mikazu se relutando a ir a um forum de criação de personagem, eu já tava criando um sistema de sucesso aqui com o vayu xd
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 3:09 am

A primeira acusação era que eu mudava regra para benefício próprio, agora eu me aproveito de brechas para me beneficiar e não me interesso com o equilíbrio do fórum euheueuehu. O engraçado é que você é assim bro, fala, acusa, aí a gente vem, pede a prova, "ah mas não tem prova", "ah mas você é isso e aquilo", "ah mas sua build é forte e suiton é fácil", diverge do assunto e inunda de reclamação e choro, sempre sem mostrar uma evidência sequer. Jesus, isso tá feio já. Minha build é forte sim, talvez a mais forte do fórum e não é por isso que eu altero regra ou me beneficio delas pra isso. Caso tenha problemas para ajustar uma build tão forte quanto a minha, manda umas mp que eu te dou dicas. O problema não é as técnicas que eu tenho, é a limitação imposta por sua implicância.

E quanto as mudanças das regras, o Arthur já deveria ter te falado, ou você ignora o fato, não sei. Nada é alterado sem antes passar por avaliação de nós dois. Eu não mudo nada sem prestar contas e, inclusive, as limitações daquelas três técnicas ali em cima foi seu amigão que decretou hehe.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 3:51 am

?????????? Resumão básico da "acusação" que estaria sendo feita:

Citação :
{ Presta atenção: do zero, forum todo limitado, cheio de requerimentos. As pessoas iam comprar jutsus, plá, requerimento. Eu compro um jutsu, no dia seguinte ele toma horrores de nerf (to jogando assim desde o ínicio do forum). Normal, o equilíbrio é mais importante, mas realmente começa a ser notavel quando 90% da minha ficha ta numa seção de "jutsus diversos".

Entendo, é equilíbrio, são jutsus Ops, faz sentido ser equilibrado, opa to vendo as regras, vejo uma incoerência surreal (explicada na resolução do teorema do suiton), em que algo extremamente op está errado, e percebo nele concessão (retardadas por sinal) pras técnicas que por acaso lhe interessam ao invés de tomar o rumo mais adequado logisticamente falando de meta game. Sem problemas, eu sugiro a mudança, pode ser a coincidência, happens, sugiro o nerf.

Pá, sugiro a mudança, você começa a argumentar contra no seu direito, mas quando a sugestão vai pra salinha e é aprovada por determinado outro staffer, você coage ele a ser tendencioso e quita, porque é algo que lhe afeta diretamente no balanceamento. (os prints provam que é 100% verdade).}

Em suma o tal equilíbrio e distinção do que é op e precisa de requerimento parece depender muito do quão interessado na técnica em questão você está, pois sempre todas as coisas tomam o caminho mais metódico, muitas vezes necessitando de pericias de maneira duvidosa, mas quando é O QUE VOCÊ USA NA SUA FICHA, a concessão para que ela possa estar ali é criada (a falta de um requerimento).  (essa é a parte que to presumindo, porque o que ta no quote acima é fato).  E a parte triste, é que eu fiz a sugestão mudando, esperando que você entendesse a brecha no game e aceitasse o nerf justo. Não aconteceu.

E realmente acho irônico, depois de ser postado um print teu de tal conteúdo você ainda falar que não estou dando provas. Ta praticamente lendo com os ouvidos. Balanceamento é a base do ND, tudo aqui é balanceado, se você sabe que algo está numa curva de poder maior do que deveria e não faz nada a não ser se aproveitar disso, você ta fazendo algo como administrador. Se eu criei a sugestão, e você está aquém a concessão aberta na regra, porque quitou do forum e coagiu um administrador a concordar contigo? E porque quitou quando ele não o fez? Isso da a entender algo bem errado. E ironicamente, quando voltou, a sugestão foi passada para o esquecimento por todos e iria ser aprovada, até o adm em questão mudar o voto que ele ja tinha dado. O único argumento que você tem, é que as mudanças não são deliberadamente decididas por você unicamente, mas não posso aceitar que a segunda pessoa a tomar essas decisões seja alguém que anteriormente foi coagido (e pelo visto convencido) por suas próprias vontades, ou argumento, mas acho difícil. E novamente, acima tão toda uma lista de provas em que qualquer ser racional consegue deduzir o que houve. Ou eu poderia ser o Sherlock Holmes?

Ps: Mudei pra área de reclamação pela natureza geral do tópico, mas quero que continue a fazer parte de uma sugestão. Agora encaminho a notificação para que seja criada uma comissão de 4 integrantes; eu - arthur - blackbeard - ashes, e que as mudanças em jutsus (no quesito qualquer mudança) sejam discutidas uma vez por semana em um dia específico no discord. Durante a semana a lista de jutsus a serem mudados ou que necessitam de requerimentos é elaborada e nesse dia os requerimentos são estipulados, assim todos podemos saber se as mudanças são neutras ou são pessoais como eu estou dizendo que são e evitamos essa discussão xD
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:18 am

Objetividade Kurt, objetividade...

Citação :

Eu compro um jutsu, no dia seguinte ele toma horrores de nerf (to jogando assim desde o ínicio do forum).

Mostra o link de uma técnica que foi mudada logo após sua compra, sofrendo "horrores" de nerf.

Citação :

Normal, o equilíbrio é mais importante, mas realmente começa a ser notavel quando 90% da minha ficha ta numa seção de "jutsus diversos".

Ok, mostre os 90% de jutsus da sua ficha que foram alterados após sua compra, ou que tenha algo pertinente ao assunto para que tenham sido mencionadas.

Citação :

você coage ele a ser tendencioso e quita, porque é algo que lhe afeta diretamente no balanceamento. (os prints provam que é 100% verdade).}

COAGE EUHDUEIHAIUHEU Arthur, eu te pedi ou questionei seu voto no facebook (ou em outro lugar)? Em algum momento eu deixei de falar da lógica da sugestão do Kurt e me referi diretamente ao seu posicionamento na questão? Eu te falei que ia sair porque eu perderia o suiton ou por conta da implicância do Kurt? Vejamos o que ele responde.

Citação :

Em suma o tal equilíbrio e distinção do que é op e precisa de requerimento parece depender muito do quão interessado na técnica em questão você está, pois sempre todas as coisas tomam o caminho mais metódico, muitas vezes necessitando de pericias de maneira duvidosa

Mostre esse "muitas vezes" que uma perícia duvidosa foi exigida.

Citação :

mas quando é O QUE VOCÊ USA NA SUA FICHA, a concessão para que ela possa estar ali é criada (a falta de um requerimento).  (essa é a parte que to presumindo, porque o que ta no quote acima é fato).

Tá, você está presumindo com base em que? Mostre.

Citação :

se você sabe que algo está numa curva de poder maior do que deveria e não faz nada a não ser se aproveitar disso, você ta fazendo algo como administrador.

Quando eu fiz isso? Seja objetivo.

Citação :

O único argumento que você tem, é que as mudanças não são deliberadamente decididas por você unicamente

O único argumento que eu tenho contra o que, exatamente?

Citação :

E novamente, acima tão toda uma lista de provas em que qualquer ser racional consegue deduzir o que houve.

" essa é a parte que to presumindo"

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:42 am

Blackbeard escreveu:

Objetividade Kurt, objetividade...

Citação :

Eu compro um jutsu, no dia seguinte ele toma horrores de nerf (to jogando assim desde o ínicio do forum).

Mostra o link de uma técnica que foi mudada logo após sua compra, sofrendo "horrores" de nerf.

Citação :

Normal, o equilíbrio é mais importante, mas realmente começa a ser notavel quando 90% da minha ficha ta numa seção de "jutsus diversos".

Ok, mostre os 90% de jutsus da sua ficha que foram alterados após sua compra, ou que tenha algo pertinente ao assunto para que tenham sido mencionadas.

Citação :

você coage ele a ser tendencioso e quita, porque é algo que lhe afeta diretamente no balanceamento. (os prints provam que é 100% verdade).}

COAGE EUHDUEIHAIUHEU Arthur, eu te pedi ou questionei seu voto no facebook (ou em outro lugar)? Em algum momento eu deixei de falar da lógica da sugestão do Kurt e me referi diretamente ao seu posicionamento na questão? Eu te falei que ia sair porque eu perderia o suiton ou por conta da implicância do Kurt? Vejamos o que ele responde.

Citação :

Em suma o tal equilíbrio e distinção do que é op e precisa de requerimento parece depender muito do quão interessado na técnica em questão você está, pois sempre todas as coisas tomam o caminho mais metódico, muitas vezes necessitando de pericias de maneira duvidosa

Mostre esse "muitas vezes" que uma perícia duvidosa foi exigida.

Citação :

mas quando é O QUE VOCÊ USA NA SUA FICHA, a concessão para que ela possa estar ali é criada (a falta de um requerimento).  (essa é a parte que to presumindo, porque o que ta no quote acima é fato).

Tá, você está presumindo com base em que? Mostre.

Citação :

se você sabe que algo está numa curva de poder maior do que deveria e não faz nada a não ser se aproveitar disso, você ta fazendo algo como administrador.

Quando eu fiz isso? Seja objetivo.

Citação :

O único argumento que você tem, é que as mudanças não são deliberadamente decididas por você unicamente

O único argumento que eu tenho contra o que, exatamente?

Citação :

E novamente, acima tão toda uma lista de provas em que qualquer ser racional consegue deduzir o que houve.

" essa é a parte que to presumindo"

1- Diversos jutsus Hiraishin modificados tomando nerfs como utilização por post e distância, idem a um outro genjutsu.
2- Teorema do Suiton, ja falei 3x sobre. E o Arthur mesmo me mandou as imagens no print durante nossa conversa falando abertamente que você quitou por causa da sugestão, como ta implicito no print.
3- Pessoas quitaram do forum reclamando que não conseguiam criar nada por que tudo exigia genialidade, além de diversos jutsus com requerimentos "5 em isso, 5 naquilo" exagerados no MEU ponto de vista e no de algumas pessoas, o argumento para apaziguar isso é que ninguém gosta de dar de cara com novos requerimentos quando passa por toda uma série deles pra ter algo
4- Não vou botar o arthur nessa, porque ja fui contra a vontade dele mostrando prints de coisas que ele me disse para não explanar. Você literalmente mandou "pensei que estavamos juntos nessa" porque ele aprovou uma sugestão minha, o que isso significa???????
5 - Denovo teorema do Suiton todo explicado acima, vol 1 vol 2 e 3
6 - Único argumento válido para dizer que as mudanças nos jutsus não são deliberadamente para nerfar coisas de rivais no game em On, colocando os jutsus deles em pauta, mas nunca os teus.

Mano, sem maldade, realizei que você não sabe debater, to esfregando print e argumento na sua cara e tudo que ce sabe digitar é "hurr durr". Até agora não disse nada que justifique a informação no print ou parecido. Objetividade eu tenho de sobra. Me recuso a dar mais argumentos, ta ai, quem quiser ler lê, quem não quiser não lê, já fiz todo um dossie, e isso já ta ficando repetitivo e redundante, tudo que eu tinha pra dizer já disse.

Última edição por Kurt em 20th Julho 2017, 4:47 am, editado 1 vez(es)
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:47 am

Percebeu que não tem um link? Não tem nada concreto que você mostra e "ó, tá aqui o que eu falei"? Percebeu o monte de alegações mas nenhum link de loja como bibliografia? Esse é você.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:51 am

30 posts falando sobre, printando coisa, e eu só to dizendo "aq oque te falei", ta bom. Como sempre, você venceu, vai la. Só quero saber do jutsu, cola alguém pra votar ai.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 6:13 am

Nero escreveu:
Yokai escreveu:
Bom, de acordo com as regras, o Suiton: Bakusui Shōha possui um gasto especial, o que dá ao jogador a área total do jutsu. Nada requisita chakra majestoso.

A regra:
Citação :
Os elementos primários são essenciais na utilização de muitos jutsus, ao se criar um personagem é possível escolher um elemento e um com afinidade, dependendo das especificações do tipo de personagem que você está criando. Por exemplo, personagens do clã Yuki iniciam com dois primários e um secundário.

Elemento de Afinidade, especificado na ficha, é aquele que você possui maior maestria, servindo para pré-requisitos nas compras de técnicas (não é necessário possuir o elemento pra especificar qual será o de afinidade). Retirado daqui: "Técnicas elementais que sejam praticamente uma habilidade de alguém (doton do Oonoki, suiton do Kisame, fuuton do Danzou, etc) é necessário possuir 5 pontos em ninjutsu e afinidade elemental para qualquer rank."

Não fala nada de chakra majestoso (embora faça sentido), mas o Bakusui Shōha só poderá ser usado quando você possuir 5 pontos em ninjutsu, conforme a regra.
Segue o link para conferência.

Antes mesmo de eu entrar na staff, esses eram os requisitos. A regra é essa e o tópico onde comprei e fui informado sobre a mesma é esse. Como pode ver, depois da incoerência na necessidade de chakra majestoso aparentemente colocaram afinidade e 5 pontos. Então, eis que eu entro na administração e "aproveitei-me da habilidade com poder excessivo", aumentando os requisitos para perícia e 5 pontos, gasto de fucking 600/500/300 pontos de chakra e, Arthur confirmará, pedi para que ele aumentasse o preço de compra das mesmas. Onde eu me aproveitei e fui ilógico na regra do suiton?

O único jogador que saiu do fórum por conta da genialidade foi o Ito, e esse é o link da loja dele. Todos são livre para entrar e ver se eu realmente exigi genialidade em algo que não tem poder excessivo, diga-se de passagem, selar tudo (literalmente) na superfície de um selo. E foi apenas nessa técnica a necessidade da perícia. Quais vários jogadores deixaram o fórum por conta de requisitos mal avaliados?

Depois disso, Arthur sugeriu colocar a necessidade de genialidade para fuin rank A/S, não eu, gênio. Os argumentos são todos dele, eu concordei com os mesmos.

Procurei em todos os tópicos de lojas da área de comércio e apenas na loja do Ito (link ali em cima) e do Pearl (link) tiveram genialidade exigida como requisito de alguma coisa. E desses dois, eu avaliei o de um apenas. Aqui está a loja de técnicas, para caso queira conferir tópico por tópico como fiz. Onde "tudo" precisou de genialidade?

De acordo com a sua loja, você comprou as seguintes técnicas no dia 30 de maio: Hiraishingiri, Hiraishin: Dōrai e Kokuangyo no Jutsu. Link da sua loja, já na página da compra. O Hiraishingiri foi atualizado depois de você usá-lo, não?! Dia 20 de junho, neste tópico. Mais de 20 dias depois de ter comprado. Hiraishin: Dorai, adicionado dia 1 de julho, mais de um mês após ter comprado. Link do registro da adição. Kokuangyo no jutsu sequer foi aprovado. Onde eu nerfei as técnicas da sua ficha logo após você comprá-las?

Entende agora o significado da palavra "objetivo" e "evidência"? Chega de suposições, mostre o que está afirmando.

Ver perfil do usuário
Hitashy Toshirou
Genin - Iwa
Genin - Iwa

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 75
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
450/450  (450/450)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 8:18 am

Blackbeard escreveu:
Percebeu que não tem um link? Não tem nada concreto que você mostra e "ó, tá aqui o que eu falei"? Percebeu o monte de alegações mas nenhum link de loja como bibliografia? Esse é você.

Caramba, até eu que não sei da história entendi tudo oque ele falou, com link ou sem link.
Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 9:36 am

mano faz sugestão pra mudar isso aí, essa discussão não vai levar a nada

kurt tu é um joesley batista do caralho
eu te mando msg e tu me joga o print no fórum

obs: o profeta kyon previu a panela antes da panela
Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 9:47 am

não tive paciência pra ler tudo, mas o Athos já usava dessa brecha antes do Blackbeard
o Awashi pode confirmar porque eu já mandei mp pra ele falando exatamente a mesma coisa que você, Kurt

cara, eu não vejo problema em usar a brecha nas regras para se fortalecer. a única coisa errada seria usar o cargo de adm e a amizade pra criar essas brechas em benefício próprio.

não vejo no mexicano malícia suficiente pra alterar regras só pra favorecer o personagem dele, e se ele se aproveitou das brechas não está errado.

na real, acho que uma sugestão pra corrigir o problema seria o melhor. quem tá na brecha se adequa ou se fode.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 9:59 am

Caralho que ridículo,
Nerfs desse tipo nao deveriam ser sugeridos na salinha, a salinha deve trabalhar a sugestão do macro e deixar o micro pros players sugerirem(e obviamente os players tambem sugerem macro).

Novamente nerfando perícias, mas nerfar pericia elemental de suiton ninguém quer. Aprovar a sugestão de tirar ponto de Kage também nao, já que tem uma build 5nin, 5int, 4tai e 4 vel... zzz/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 10:01 am

Sobre requisitos pros Suitons no começo do Fórum, so dar uma olhada na minha segunda ficha e verá:

http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3743-ficha-definitiva-tatsuo-koji?highlight=Koji
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 11:38 am

Tetsuo escreveu:
não tive paciência pra ler tudo, mas o Athos já usava dessa brecha antes do Blackbeard
o Awashi pode confirmar porque eu já mandei mp pra ele falando exatamente a mesma coisa que você, Kurt

cara, eu não vejo problema em usar a brecha nas regras para se fortalecer. a única coisa errada seria usar o cargo de adm e a amizade pra criar essas brechas em benefício próprio.

não vejo no mexicano malícia suficiente pra alterar regras só pra favorecer o personagem dele, e se ele se aproveitou das brechas não está errado.

na real, acho que uma sugestão pra corrigir o problema seria o melhor. quem tá na brecha se adequa ou se fode.

Sejam mais Flea, heh.

'Jow escreveu:
Caralho que ridículo,
Nerfs desse tipo nao deveriam ser sugeridos na salinha, a salinha deve trabalhar a sugestão do macro e deixar o micro pros players sugerirem(e obviamente os players tambem sugerem macro).

Novamente nerfando perícias, mas nerfar pericia elemental de suiton ninguém quer. Aprovar a sugestão de tirar ponto de Kage também nao, já que tem uma build 5nin, 5int, 4tai e 4 vel... zzz/

Só vou quotar pra tu reler a merda que tu acabou de cagar e refletir nisso. Tópico movido.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 1:30 pm

Tetsuo escreveu:

Eu vejo a brecha como errado a partir do momento em que você é ADM e nivela TUDO a sua volta com nerf, mas o que é teu tu torna intocável, usando de meios externos para isso se necessário. Isso só se torna problema de verdade quando na hora de mudar esse jutsu em questão você tenta obstruir as vias do sistema xD Esse era o ponto da discussão, como entra em pauta qual jutsu merece nerf ou não.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:19 pm

Hitashy Toshirou escreveu:
Blackbeard escreveu:

Caramba, até eu que não sei da história entendi tudo oque ele falou, com link ou sem link.

A questão não é entender, qualquer retardado com olhos e capacidade de leitura entende. A questão é: provar. E até agora, os "panela fag" e Kurt, apenas falaram brother. É só o que fazem.

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   20th Julho 2017, 4:23 pm

Kurt escreveu:
Tetsuo escreveu:

Eu vejo a brecha como errado a partir do momento em que você é ADM e nivela TUDO a sua volta com nerf, mas o que é teu tu torna intocável, usando de meios externos para isso se necessário. Isso só se torna problema de verdade quando na hora de mudar esse jutsu em questão você tenta obstruir as vias do sistema xD Esse era o ponto da discussão, como entra em pauta qual jutsu merece nerf ou não.

Você quotou o Flea que automaticamente responde o que você falou nesse post... Probleminhas pessoais de criança não são tolerados. Qualquer mensagem adicional aqui ocasionará em aplicação de alerta.

Edit porque não tinha scrollado tudo; O quit temporário de "Blackbeard" da administração não e revolveu em torno de problemas com um jutsu ou não, mas com o conflito de regras que só seria moldado devido á mudanças feitas por "Kurt" com problemas pessoais. Pessoas quitaram do fórum porquê são imaturas, e é um fórum, não uma creche. Os avisos sobre alerta são mantidos.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shisui pau no cu   

Shisui pau no cu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shisui o/
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» [FICHA]Uchiha Shisui
» [Sugestão] Shisui
» Uchiha Shisui'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: