Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova jornada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 11:45 am


001

A escuridão na minha silhueta era interrompida pelo branco do chapéu repousado na cabeça. A capa esvoaçando perturbava o silêncio matinal da vila ainda adormecida, recém aquecida pelos raios solares. Apreciava o início dos movimentos comerciais, aguardando os batimentos cardíacos da vila sob minha responsabilidade; uma última olhadela antes da jornada à frente.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1400/1400Nova jornada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1300/1300Nova jornada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 12:11 pm



A manhã só era anunciada por um barulho; o bipe que o relógio emitia quando as seis horas chegavam. Mas você não se importava com a falta de sono naquele momento, havia algo muito, muito mais interessante nas telas do computador que tanto amava. O reflexo dos monitores em seus óculos transpareciam uma imagem um tanto... Preocupante. Estava completamente envolvida nos dados e códigos que trabalhava incessantemente. Desta vez seus esforços se focavam em informações dispersas que conseguia filtrar, havia algo terrível acontecendo no País dos Ventos mas a falta de comunicação era um grave problema. Conseguira interceptar e-mails e mensagens falando sobre um grande desastre mas em momento algum lhe deram a mais importante parte da informação. Que mal era esse?

Se lançou contra a cadeira, e você mais do que nunca estava extremamente frustrada. Qual era a dificuldade em decifrar qual era o tal evento que assolava a Areia? Mesmo sem saber a resposta era necessário fazer algo a respeito. Seus olhos foram direto a um monitor no canto direito, mostrando uma parte da aldeia. E foi ai que seus pensamentos se iluminaram brevemente ao lembrar que o Hokage havia retornado; e devia ser comunicado imediatamente. Com alguns toques do teclado as câmeras de vigilância da Folha tomaram conta de todas as telas, teria de localizar seu alvo o mais rápido possível para minimizar os danos em seus aliados.

Ainda tinha dúvidas sobre a sensatez daquele movimento, mas seu senso de dever gritava dentro de si que deveria sim comunicar as autoridades pela gravidade da situação. Seus devaneios sobre a eficiência ou não daquela decisão desapareciam ao identificar o tal homem nas filmagens. Você não o conhecera pessoalmente, Satsuki, mas todos ali sabiam quem ele era. O herdeiro do Fogo parecia apreciar a vista da cidade em silêncio, talvez até com um pouco de saudade considerando que ficou fora por um tempo bem significativo.

Seria prudente interrompê-lo assim, subitamente? Mordeu o lábio inferior enquanto hesitava, mas seus dedos eram mais corajosos naquele momento. Em menos de cinco segundos já tinha localizado a região precisa, e até selecionado o monitor de uma loja nas proximidades para entrar em contato direto com seu superior. Você ainda tinha medo, mas jamais demonstraria qualquer tipo de insegurança perante alguém como ele. O clique faria seu rosto aparecer na tela, iluminando as ruas que começavam a receber o Sol da manhã.

"Hokage-sama, me perdoe a interrupção. Mas tenho informações que precisam ser compartilhadas imediatamente."
1000.900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 12:54 pm


002

O monitor ligando repentinamente não escapou aos olhos sedentos pelo desconhecido. O som do aparelho não propagou muito além dos vidros que o cercava, porém seu funcionamento fora o suficiente para domar minha atenção. Deixei que o corpo caísse, girando-o no ar algumas vezes antes de pousar sutilmente no solo. Alguns passos me aproximaram da vidraça que nos separava, mas já era o suficiente para ouvi-la. – Pode repetir, por gentileza?! O indicador batia três vezes contra o vidro durante o pedido, na tentativa retórica de também chamar a atenção da menina na tela.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1400/1400Nova jornada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1300/1300Nova jornada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 1:19 pm



Fora de fato vista, mas a seriedade da situação fora quebrada pela dificuldade em se comunicar com o homem que tanto buscou. Seus olhos correram pela tela, e com alguns toques foi possível aumentar ligeiramente o volume do aparelho sem torna-lo alto o suficiente para acordar os civis. De toda forma, ajeitou a postura em sua cadeira e recomeçou;

"Hokage-sama. Não nos conhecemos ainda, me chamo Yamanaka Satsuki. Trabalho no Centro de Inteligência da Folha, monitorando o sistema de segurança e informações na internet. Agora a noite percebi uma estranha movimentação entre relatos e troca de informações entre ninjas da Areia que me deixou com a pulga atrás da orelha." Tocou o teclado para que surgissem algumas das mensagens no monitor que o líder tinha contato, demonstrando a seriedade da situação. "Não fui capaz de penetrar mais a fundo no sistema da Areia, ainda mais por temer que essa ação fosse repreendida pela superiores. Mas sei que algo está acontecendo lá, algo muito sério."

Interrompeu a fala, esperando alguma reação. Talvez se ele a permitisse hackear a vila aliada, poderia identificar o que aflige o País. Ou enviar alguma equipe para averiguar, não importa. Você queria que algo fosse feito. Até porque você, Satsuki, nunca está errada.
1000.900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 1:38 pm


002

Os olhos corriam pela tela durante a leitura das informações conforme a garota explicava. A voz era agradável; Qualidade do aparelho ou das cordas vocais? A curva em meus lábios acentuava-se com a gravidade da situação. Refleti por um breve momento após o canto da kunoichi, avaliando o melhor a ser decidido.

- Satsuki... Escorei o corpo no braço apoiado contra o vidro da loja. Busquei a profundidade dos olhos da garota, curioso sobre seus traços. – Onde você está agora? Ignorava os outros assuntos devido à necessidade da resposta. Interessante demais para uma conversa por monitor.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1400/1400Nova jornada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1300/1300Nova jornada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 1:52 pm



Seu corpo enrijeceu de súbito, você não está acostumada com surpresas como aquela. Eram seis horas da manhã, e ainda assim o Hokage insistia que ela revelasse a localização. Tão acostumada em trocar informações com seus companheiros de trabalho via internet que se esqueceu de que algumas pessoas ainda mantém os hábitos antigos de conversas em pessoa. Seus olhos voltaram ao normal em alguns segundos, retomando o controle sobre a fala. Pousou a mão fechada sobre os lábios, como se estivesse tossindo para acobertar o silêncio que se instaurou por um tempo.

"Ahn, estou no subsolo de minha casa. Trabalho daqui já que minha máquina não pode ser transportada. Fica a duas ruas de distância da Central de Inteligência, a única residência com um painel na porta." A tecnologia envolvia toda a sua vida, e seu lar não sera diferente. Câmeras monitoravam quem fosse entrar ali, e alguns poucos tinham o código necessário para abrir a porta sem ao menos ter que se comunicar com você. De toda forma, não era como se fosse uma surpresa já que praticamente tudo o que acontece na aldeia passa por seus olhos, mas evitava interações desnecessárias para emergências.
1000.900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 2:41 pm


002

A surpresa da garota não passara despercebida. Entoei um riso abafado, voltando a postura normal. – Não deixe que minhas intromissões lhe incomodem. Baguncei os bolsos internos da capa a procura de um velho companheiro, sem sucesso. – Apronte-se para viagem e venha até onde estou. Estarei te esperando. Ir à Suna era parte da missão recebida na reunião dos Kages. O incidente informado pela garota poderia estar relacionado ao conteúdo dos meus deveres, e ela parecia ter mais informações que eu. Aliviei-me ao apalpar a forma do cachimbo escondido na capa. Aprontei-o com a praticidade e rapidez de quem fazia aquilo há anos. Incendiei o fumo sem qualquer espera desnecessária.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1400/1400Nova jornada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1300/1300Nova jornada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 4:46 pm



"Senhor" Começou, um tanto incerta. "Tem certeza disso?" Seus serviços geralmente não envolviam deixar a vila, por isso acompanha-lo até a aldeia seria um tanto perigoso. Deixar o Beast para trás e contar com suas habilidades que não se mostravam exatamente poderosas contra grandes obstáculos lhe fez hesitar. Era confiante ao se tratar de rastrear e inutilizar alvos específicos, mas algo de grandes proporções seria um tanto diferente.
1000.900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime16th julho 2017, 4:57 pm


002

- Os movimentos de uma serpente são sempre precisos, Satsuki... A fumaça deixou os pulmões, enfeitando brevemente o ar. Meu último olhar carregava a seriedade do assunto e a urgência de pressa da situação.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1400/1400Nova jornada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1300/1300Nova jornada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime17th julho 2017, 2:11 pm



"Entendido." Então desligou a câmera e jogou as costas contra o assento, suspirando. Porque você foi se meter nessa, Satsuki? Esse tal senso de dever sempre acaba custando caro. E agora que o próprio Hokage a indicou era impossível inventar qualquer desculpa para deixar o Centro de Inteligência. Depois de alguns toques para normalizar a máquina, ergueu-se enquanto espreguiçava seu corpo e saltou para fora do Beast; tinha de ser rápida e organizar seus equipamentos para a missão.
1000.900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Nova jornada Left_bar_bleue1800/1800Nova jornada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Nova jornada Left_bar_bleue1900/1900Nova jornada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Nova jornada Left_bar_bleue0/0Nova jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime17th julho 2017, 2:56 pm


006 - Esqueci dos títulos

A fumaça das breves tragadas preenchiam os pulmões pouco antes de infestar o ar. Estava certo de que meu interesse pela garota era fruto da capacidade indesejada de perceber potenciais notórios. Até onde vão suas capacidades? Poucos causavam essa curiosidade e Satsuki era um deles. Caberia a jornada próxima decidir o contentamento ou decepção sobre as expectativas.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Nova jornada   Nova jornada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O começo da jornada de Hideki!
» [RP] Nasce uma nova era
» Nova Vantagem
» Nova Ficha.
» Burn; [Nova]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: