Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 8:38 pm

Código:
Rank D:

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.


Citação :
Sendo a Babá
Rank: D
Objetivo: Cuidar do gato de Inoue por um dia
Descrição: Inoue pretende passar o dia inteiro fora pois vai viajar para uma aldeia vizinha para fazer compras. Seu único receio, no entanto, é deixar seu gato sozinho em casa. Você será o encarregado por tomar conta do bichano, mas atente:
gatos são traiçoeiros.


Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.


Citação :
Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.


Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.


Citação :
Floricultura da Vila
Rank: D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


Citação :
Reformas da Vila
Rank: D
Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais.


Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os Cervos
Rank: D
Objetivo: Capturar cervos.
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.


Citação :
Equipamentos Ninja
Rank: D
Objetivo: Carregamento de equipamentos.
Descrição: É preciso de ajuda nas missões. Você irá levar os equipamentos básicos ninja até a Academia Ninja e em seguida até a sala de reuniões dos Times Ninja.


Citação :
Forjaria da Vila
Rank: D
Objetivo: Ajudar na forjaria.
Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja, mas não se exalte, voc~e não é nenhum ferreiro profissional.


Citação :
Passear com os Cães Ninjas
Rank: D
Objetivo: Ajudar com os cães.
Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar no serviço.


Citação :
Limpar Canteiros da Vila
Rank: D
Objetivo: Limpar a vila.
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você irá limpar os canteiros para manter a beleza da vila.


Citação :
Brincando com o Cachorrinho
Rank: D
Objetivo: Entreter o animal.
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema é que seu cachorrinho não deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver seu dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.


Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!


Citação :
Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila.


Citação :
Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D
Objetivo: Ajude uma moça com uma busca.
Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.


Citação :
Calçamento das Ruas
Rank: D
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1400/1400[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1300/1300[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 8:49 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 10:03 pm

Citação :
Floricultura da Vila
Rank: D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi News_large_SHIMAO
A Floricultura

Acordei em mais um dia sofrido visando o belo céu que poderia contemplar. O mundo shinobi era belo, os humanos eram feios... Isso era fato! Após acordar minha situação estava mais tranquila pois a pouco tinha feito uma missão por vontade própria, então escrevia o ocorrido do meu sonho em um papel com a caneta que a pouco tempo achei, o sonho fora incrível, uma batalha como eu sempre sonhei contra um ninja muito forte, este ninja era o Raikage, e eu o matava.

Levantei da cama naquele momento me dirigindo a cozinha, visava aquele local, era pequeno mas era meu... Não por herança, pois meus pais eram selvagens, mas aquilo era meu por mérito. Tomava café enquanto engolia um biscoito cream cracker para me sustentar naquele dia. Após terminar de tomar o café refletia o que iria fazer hoje e após ter tudo em plano ia ao banheiro para a minha Higiene pessoal.

Já no banheiro estava eu escovando meus dentes e pensando no quão divertido seria aquele dia, porém nesse momento um Chunnin aparece na minha janela se identificando e entregando um bilhete:
"-Eu sou Kazima Tekamura e tenho uma missão para entregar a você em ordem da secretária da vila"

Citação :
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Era ainda de manhã, por volta de 10 horas e essa missão acabava de estragar meu dia. Entretanto nem tudo estava perdido, ela poderia ficar fora por pouco tempo não é mesmo ? É sim, então fui esperançoso até a Sakura Shimao, que era o nome da floricultura da vila.

Andando pelas ruas calmamente, eu não estava apressado para essa missão, na verdade pouco me importava porém era meu trabalho. Observava as pessoas em minha volta, todos mais baixo que eu, era ridículo aquilo que eu presenciava, pessoas tão frágeis que eu poderia matar com um simples soco... Então entendia o porque de haver ninjas para proteger as vilas e isso de alguma maneira influenciava positivamente na minha alegria para trabalhar com isso.

Chegando na floricultura observei ao longo a bela garota que estava na recepção, aparentava ter 22 anos ou menos mas eu iria evitar muita conversa... Me aproximando ela iniciava um dialogo:

- Ola, posso ajudar ? - Questionava ela
- Eu vim cuidar da floricultura. - Fui direto e reto e esperava sua resposta.
- Ainda bem, esta aqui as instruções! - Me entregava um papel com nome das flores e imagens -XAU! - Se despedia e corria.

Então sentava na recepção e esperava não ser incomodado enquanto iniciava um cochilo; pouco tempo se passava até vir o primeiro cliente do dia. Era um homem apaixonado:

-Ola senhor, preciso de belas flores para minha namorada! - Afirmava-me alegremente. Eu pouco falava e então olhava as fotos e via uma bela rosa branca, em seguida fui até o local indicado nas instruções e achei essas flores. O rapaz demonstrou estar satisfeito e me pagou para levar as flores. Coloquei o dinheiro no caixa e novamente me deitei.

Ja ia dar uma hora quando uma senhora adentrava a loja, ela parecia ser surda pois chegava gritando o nome de uma certa flor.

-ÍRIS! PRECISO DE UMA ÍRIS! - Eu escutava, obviamente, então olhava nas indicações e buscava a tal flor para a senhora que assim como o rapaz anterior me pagou e levou a flor. O dinheiro eu guardei novamente e voltei a cochilar.

Vieram mais alguns clientes, cerca de três e o atendimento foi bastante semelhante... quando estava prestes a dar dezesseis horas - já obviamente no turno da tarde - a menina voltava e me agradecia, e então ela assinava a missão.

Após sair dali com o papel assinado fui até o Gabinete correndo, cochilei tanto que esqueci de almoçar! Fui buscar a recompensa da missão com a secretária e após algum tempo na fila para falar com ela eu consegui e fui para casa, comer e descansar.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1400/1400[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1300/1300[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 10:06 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 10:29 pm

Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi 217
O Hospital

Zaraki após se recuperar da sua primeira missão, já estava preparado para a segunda. O mesmo acordou cedo de manha e fez suas tarefas diárias como sempre e logo tomou café. Visualizou o céu do dia, analisou o clima a vila, e assim suspirando fundo saiu em direção a tenda de missões para efetuar sua segunda missão ninja.

Ele andou pela vila de forma calma. Suspirou. O mesmo balançava a cabeça e ia em direção a tenda em passos normais enquanto coçava sua cabeça. Lembranças e eu passado tocavam sua mente, porém não pareciam atrapalha-lo.

Mais um tempo de viagem, o mesmo chegou ao local tenda de missões, olhou para o Chunin presente ali que se demonstrou assustado pelo tamanho de Zaraki, assim, selecionou uma missão mais simples ao mesmo "Levar Remédios para o Hospital". Ele olhou nos olhos do Chunin e voltou a suspirar, então saiu em direção ao local onde se encontrava o armazém de remédios da vila.

Zaraki viu que o hospital precisava de urgência dos medicamentos, os ninjas podiam precisar dos medicamentos de forma rápida, mas não precisava fazer com tanta rapidez assim, pois afinal, ninjas tem forte resistência e tinha mais, o deposito de despachos era longe do hospital e da tenda de missões e seu corpo não era capacitado a aguentar a sua velocidade máxima durante todo o tempo.

Demorou até que chegasse no deposito, por sorte, havia um senhor presente para auxilio das pessoas que iam la, Chegou ao mesmo e pediu a caixa de hidrocodona(Remédio solicitado no hospital). O mesmo perguntou para quem era e porque e logo puxei o pergaminho e mostrei para ele, ele sorriu e foi aos fundos do deposito buscar a caixa.

O Senhor chegou e entregou a caixa para o menino e em velocidade máxima "desapareceu" do deposito. A caixa não era pesada, possuía cerca de uns cinco quilos. O mesmo então seguiu viagem em direção ao hospital.

Quando chegou ao local de entrega. Pediu informação para e menina da recepção e a jovem informou que os remédios deveriam ser entregues ao Dr. Hans Chucrute e que ele estava no terceiro andar do local. Foi então que utilizando sua velocidade máxima, Zaraki chegou na sala do Dr. Hans Chucrute e lhe entregou os medicamento, assim pegou o carimbo e voltou a tenda de missões para entregar ao chunin. Logo após voltou para a casa com sua recompensa.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 10:59 pm

Citação :
Forjaria da Vila
Rank: D
Objetivo: Ajudar na forjaria.
Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja, mas não se exalte, você não é nenhum ferreiro profissional.


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Maxresdefault
A Forja

Conseguia ver o teto, mas meu rosto parecia querer voltar a escuridão dos olhos fechados, mesmo eu tinha essa vontade, debruço na cama e volto a dormi, essa soneca durou mais cinco minutos do meu dia. Sentava na cama colocando os pés no chão e abrindo a boca, era aquilo, o bocejar finalizava coçando meu olhos, tentando tirar a remela proveniente do sono que havia tido. Naquela manha não queria saber sobre minha dieta, sempre haveria o dia de amanha para fortalecer meu corpo. Guardava a escova de dente quando percebi que precisava de dinheiro, então decidir fazer uma missão, queria algo mais básico, já que não estava muito empolgado para fazer algo mais complexo.

Depois de ajeitar o cinto, ajeitava minha camisa. Ao trancar a porta partia rumo ao gabinete, era lá onde conseguiria minha missão, corri em extrema velocidade queria finalizar logo essa missão para poder realizar outra e acumular dinheiro, ou melhor, para voltar a casa e descansar, no meio do caminho avistei uma cena parecida com um assalto, não sabia ao certo se era, mas por impulso pulei no homem que estava puxando a bolsa da senhora, meu pé acertou sua cara e o levou ao chão, cerca de 20 pessoas vieram em minha direção e então percebi que havia feito a coisa errada, inúmeros gritos dizendo que eu estraguei a cena me fizeram perceber que aquilo era uma gravação para um tal filme, tive que me desculpar com todos, da minha forma selvagem... o dia havia começado um pouco ruim mas ainda podia melhorar.

Abrindo a porta do gabinete analisava tudo dentro dele, percebia que se esticava uma mesa de parede a parede de frente a porta, e nessa mesa havia quatro ninjas, possivelmente de patente jonnin, com extremo respeito dizia está ali a procura de uma missão, um deles sacou um papel e me deu algumas instruções, a missão era algo banal, ajudar a cuidar de uma forjaria, não era um fanático por armas, porém sempre gostei delas, além de tudo essa experiência poderia me ajudar aprender um pouco mais sobre as armas. Depois de agradecer ao responsável, fui em direção ao local que deveria ficar ajudando os trabalhadores das forjas.

Já nas forjas fui recebido por um homem que estava extremamente suado, não era culpa dele ao fundo da sala podia ver o fogo extremamente alto, era ali onde aqueciam o metal bruto, ele me deu algumas instruções e me colocou ao lado de alguns outros homens. Fiquei fazendo a mesma coisa durante horas, em certo momento alguém gritou. - Apenas mais trinta minutos pessoal. Outros inúmeros gritos de alegria sucederam esse, mas ao meio deles percebi um grito de desespero, não fazia muito sentido alguém está com medo prestes a ir para casa, mas eu parecia ser o único a perceber aquele grito, talvez fosse por ser um ninja, comecei a procurar de onde ele vinha, quando virei para minha diagonal esquerda pude percebe um dos trabalhadores quase dentro de uma forja, sem pensar muito sobre nada, me saltei em direção a ele e o puxei para fora.  Após salvar a vida do coitado, e passado o tempo restante de trabalho, fui relatar a missão.

Ao chegar ao gabinete relatava a missão ao ninja que me concedeu a mesma, e com isso adquiria minha recompensa, feliz iria para minha casa. Já em casa ligava a televisão e ficava assistindo um filme, abria um grande sorriso enquanto via um ladrão assaltar uma velha.
- Acho que já vi esse filme.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1400/1400[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue1300/1300[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime15th julho 2017, 11:38 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime16th julho 2017, 1:33 pm

Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os Cervos
Rank: D
Objetivo: Capturar cervos.
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Bambi-e-sua-mc3a3e
Os Cervos

Acordar cedo é sempre uma droga, mas infelizmente, eu não tinha lá muito tempo pra ficar reclamando. Era a minha primeira Missão da semana, e por mais que ela fosse relativamente fácil, eu não podia me dar o luxo de estragar tudo logo no começo. - Capturar cervos, é...? Tá aí uma bela de uma coincidência. - eu dei um leve sorriso, terminando de me arrumar. Minha habilidade me permitia entrar em contato com animais pequenos, não poderia ser complicado achar estes.

Eu deixei a casa sem fazer muito barulho, pois o dia mal havia começado e eu não queria incomodar a vizinhança. Na real, não estava com vontade nem mesmo de ir até a maldita montanha do Clã Médico pra ficar correndo atrás daqueles bichos - seria muito melhor passar o tempo relaxando ou me divertindo por aí. - Mas uma missão é uma missão, né? - eu suspirei, um sorriso preguiçoso no rosto, e continuei a andar. Não demorou muito para chegar à propriedade que tinham me indicado, felizmente, e o tamanho do jardim chegou a me surpreender um pouco. Entrando lá, eu fui recebido por uma Chunin do Clã - ela parecia ser alguns anos mais nova do que eu, mas era um colírio para os meus olhos àquela hora da manhã. Toda a minha indisposição desapareceu na mesma hora. - Zaraki Kenpachi, se apresentando. - sorri.

Ela pareceu me analisar de cima a baixo, os olhos tão escuros quanto os longos cabelos escondidos atrás de seus óculos. - Você é o Genin que mandaram, então? - a pergunta era retórica, mas eu assenti mesmo assim. Não era a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida, mas tinha um charme inegável. - Gennin por pouco tempo... Os cervos ficam nesse bosque aqui? - perguntei, e ela me explicou exatamente o que eu tinha que saber. Eu mantive um sorriso durante toda a conversa, as mãos descansando relaxadamente nos bolsos da calça, e ao fim da mesma, já sabia bem como ia dar cabo daquilo. Mas antes, não custava arriscar. - Beleza! Se eu pegar um dos grandes, o que acha de dar uma volta comigo? - eu sorri, animado. Ela ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de leve, parecendo achar graça, e depois virou-se, indo embora. - Vou pensar no seu caso. Agora, ao trabalho! - falou.

Depois disso, eu finalmente adentrei o bosque, e passei caminhar de maneira silenciosa, os olhos atentos aos arredores. Os cervos eram bem comuns por ali, de acordo com a Chunin, mas a maioria também fugia ao menor sinal da aproximação de alguma pessoa. Ou, no pior dos casos, alguns machos mais ousados chegavam a atacar quem se aproximava demais. Entre um ou outro avistamento, eu demorei mais ou menos uma hora pra finalmente conseguir me aproximar o bastante de um, ficando escondido por detrás de um arbusto. A galhada do animal era bem impressionante, e eu sorri com o canto da boca. Talvez fosse o suficiente para impressionar a moça. - Agora fique paradinho aí... - eu sussurrei, inaudível, modifiquei o meu braço e formei um porrete, em um salto veloz me via próximo ao animal, e uma porrada no crânio foi o suficiente para desmaia-lo.

Mais tarde, eu estava de volta em casa, deitado na cama e fitando o teto. O cervo que eu entreguei ao Clã Médico tinha uma galhada notável, como eu tinha percebido antes - afinal, já tinha visto vários na floresta do meu Clã. Graças a isso, apenas ele fora de ajuda o suficiente para concluir a missão, o que era realmente bom. Mesmo assim, eu não estava tão contente quanto deveria. - Ahh...que droga. - a Chunin que eu tinha convidado para sair nem estava mais lá quando voltei com o animal. Fora uma bela de uma oportunidade perdida. Levantando-me, eu olhei para o lado de fora pela janela do meu quarto, e mais uma vez, um sorriso veio ao meu rosto. Aquele golpe foi bem dado.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime16th julho 2017, 2:24 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime16th julho 2017, 3:36 pm

Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Picapaue1607
O Dojo


O tédio estava a me consumir, enquanto ia a missão que haviam me designado, de frente com o dojo, de frente com o enorme casarão, meus olhos ficam vidrados com a grandeza do local. Ao chegar no local, já havia um senhor me esperando.
- Bom dia, Zaraki. - O mestre Genko me cumprimentou. - Já podemos começar. - Ele logo me apressou.

Na parte de dentro do Dojo, fiquei admirado com o tamanho do local, mas a admiração logo passou quando relembrei que eu terei que limpar tudo. O mestre veio com o alguns materiais de limpeza e me entregou em mãos. Sorrindo sem jeito eu enguli seco.
-Já pode começar jovem. - O Mestre falou, acenei com a cabeça e comecei primeiramente a varrer para tirar a poeira que havia se acumulado.

Conforme eu ia varrendo cantarolava uma música e me embalava em seu ritmo, o mestre chamou minha atenção com uma tossida seca e um olhar repreensivo, então logo me calei e continuei a varrer.
Após alguns minutos intermináveis varrendo o chão de madeira, eu estava pronto para a próxima fase. Com um pano úmido em mãos, respirava fundo, me ajoelhei e comecei a esfregar o chão com força para tirar a cera antiga que estava sobre a madeira.

Depois de esfregar o chão com o pano, estava pronto para a terminar o serviço, agora com um outro pano com o produto para encerar em mãos, sem demora eu comecei a esfregar o chão com força. Correndo com as mãos no chão, me esforcei para deixar tudo brilhando.

Após terminar o trabalho, enxuguei minha testa com meu ante-braço e acenei para o mestre que veio ao meu encontro. - Muito bem jovem, fez um serviço… - Ele para para procurar palavras e completa. - Aceitável. - Com um olhar sarcástico tenta ridicularizar meu serviço, com a mão faz um sinal para eu ir embora.

Ao chegar no escritório do Raikage, já estava avisado que minha missão estava completa e um assistente do Raikage a minha espera, ele me entregou minha bonificação e após isso me retirei do escritório desejando não encontrar tão cedo um certo mestre.  
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime16th julho 2017, 5:09 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime16th julho 2017, 11:37 pm

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.


[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Filme3-866x428
A Academia Ninja


Este som era familiar, costumava ser a batida peculiar que o carteiro da Aldeia da Nuvem fazia ao entregar correspondências nas casas dos shinobis. Eu estava pesquisando sobre as naturezas do chakra enquanto lia sobre alguns jutsus que seriam interessantes aprender. — CORRESPONDÊNCIA! - Gritou, saindo imedietamente do local. Os carteiros não era conhecidos pela sua sutileza. Ao chegar a porta só foi possível encontrar uma carta no chão, que dizia:
Citação :

"Boa noite, Zaraki.
Solicitamos sua presença na academia ninja, amanhã, a partir das seis horas da manhã pois um dos nossos professores está doente havendo a necessidade de um substituto. Boa sorte.
        Atenciosamente"

Isso me deixou muito feliz, eu poderia retribuir e auxiliar a Academia, relembrar o tempo de Gennin, ensinando tudo que ele pode aprender com o passar dos anos. Como ainda era cedo e eu precisava estar descansado para o dia seguinte, resolvi dormir, mas não antes de fazer minha série de exercícios para manter a forma física e além de uma refeição recheada de carboidratos e proteínas.
O alarme estava colocado para as 4:30. Ao levantar, tomei um banho, fiz a higiene matinal, tomei um café da manhã reforçado, reuni meus equipamentos ninja, coloquei uma roupa mais despojada e, chegar com antecedência na Academia Ninja era objetivo.

Ao me aproximar do portão da Academia, havia um Jounin me esperando para explicar qual seria a minha função hoje. Era o meu dever ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de minha escolha. Porém eu tinha outra ideia em mente, propondo uma gincana ninja, onde seria o responsável por uma equipe e as outras equipes seriam lideradas pelos outros professores. — Genial! - O Jounin ficou muito animado e encaminhou uma mensagem para os outros professores. — Essa gincana vai servir como uma espécie de treino para a habilidade de liderar pessoas, essencial para se tornar um grande ninja. Boa sorte, jovem!

A minha equipe era formada por 10 pequenos ninjas em formação. O nível entre as equipes estava muito bem balanceado e a vitória era incerta para qualquer uma delas. O primeiro passo foi conversar com todos os pequenos, para entender suas habilidades e suas fraquezas, assim seria mais fácil de distríbuí-los para as cinco brincadeiras da Gincana. A primeira era Tiro ao Alvo com Shurikens, onde a cada rodada aumentava-se 5 metros de distância, quem conseguisse avançar mais rodadas seria o vencedor dessa etapa. A segunda era competição de Selos. Seria selecionado dois Ninjas em formação aleatoriamente, os dois teriam que realizar a maior quantidade de selos que conseguissem em um minuto, a quantidade de selos seriam somados e atribuídos como pontos na pontuação final da equipe. A terceira brincadeira era Pique-Esconde Ninja. O supervisor de cada equipe escolheria cinco crianças para competir numa brincadeira onde o objetivo era se esconder das outras equipes, e um deles seria responsável por procurar os componentes da outra equipe. A quarta era uma competição de corrida, 200m rasos. A quinta era uma brincadeira de conhecimentos gerais, onde todos participavam competindo uma equipe contra a outra, e sempre que uma criança errava alguma resposta, recebia uma tortada na cara do time inimigo.

Infelizmente, a equipe de Zaraki não conseguiu atingir a pontuação mais alta, no entanto, foi uma ótima oportunidade para melhorar seu trabalho em Equipe e seu espírito de liderança. Com a conclusão do dia de Aula, retornou ao Gabinete para retirar sua recompensa e em seguida se colocou a repousar sobre sua cama.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue100/100[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Left_bar_bleue0/0[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime17th julho 2017, 12:16 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi   [ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Missões Rank D] Zaraki Kenpachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banco] Zaraki Kenpachi
» [Habitação] Zaraki Kenpachi
» [BANCO] Kenpachi Zaraki
» [COMPLETA] Kenpachi Zaraki
» [Arma Lendaria(?)] Zaraki Kenpachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: