Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Reformas da Vila

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Reformas da Vila Left_bar_bleue100/100[Rank D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D] Reformas da Vila Left_bar_bleue100/100[Rank D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Reformas da Vila Left_bar_bleue0/0[Rank D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Reformas da Vila Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Reformas da Vila   [Rank D] Reformas da Vila Icon_minitime15th julho 2017, 7:58 am

Reformas da Vila
Rank: D
Objetivo: Transportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais.

Já era o outro dia desde minha missão passada, o estrago no muros e em alguns prédios parecia ter sido de certa forma grande. Senti que havia falhado em parte do meu trabalho, apesar de ter conseguido parar os bandidos e salvar as pessoas, permiti que a estrutura da vila fosse abalada. Um pássaro de repente pousou na minha cabeça - Outra missão? - Coloquei meu braço em frente ao meu corpo, dando ao pequeno animal uma lugar para pousar. Peguei o pedaço de papel que estava grudado em sua perna e com um impulso devolvi-o ao ares. Abri o papel e li do que se tratava a missão. - Ajudar na reforma da vila? Bom... Nada mais justo - Guardei o pergaminho no bolso e fui correndo até o lugar onde haviam ocorrido as explosões.

Minha primeira parada foi nos muros da vila, já havia uma grande quantidade de trabalhadores cuidando do serviço, na verdade, uma boa parte do dano já havia sido reparado. Um homem então me abordou, tinha um corpo musculoso e era incrivelmente grande, talvez pelo trabalho braçal que realizava. - Você é o ninja que veio ajudar na reconstrução? Preciso que você pegue aquele carrinho com materiais e o leve até a outra área de reforma - Olhei para o lado onde o homem havia apontado e me deparei com um carrinho de mão abarrotado de coisas de pedreiro. Fiz um sinal de positivo com a cabeça para o trabalhador, peguei o carrinho e parti em direção a área onde havia travado os meus combates no dia anterior.

Devido minha lentidão, demorou um pouco para que eu finalmente chegasse lá, o peso dos equipamentos também não ajudava muito, entendia o porque daqueles homens serem tão fortes agora. Lá fui recebido por mais um trabalhador, esse me agradeceu por ter trazido o material e pediu-me que levasse um saco de cimento para alguns trabalhadores que estavam em cima de uma andaime. Duvidei que poderia fazer isso de primeira, mas vi que havia uma espécie de elevador próximo de mim, então usei-o para chegar onde os trabalhadores estavam. De volta ao chão me foi dada uma última tarefa: Pegar aquele carrinho de mão e levar algumas tábuas de volta para a outra área de construção. Sinceramente, estava morto de cansado, mas era minha missão e eu havia causado isso, então não fiz corpo mole e parti correndo para os muros da vila.

Chegando lá, o mesmo homem que me havia recebido da outra vez agradeceu-me e então me dispensou. Agora estava com a mente mais calma, saí de cena e fui apresentar meu relatório para o Hokage....

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Reformas da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Reformas da Vila   [Rank D] Reformas da Vila Icon_minitime15th julho 2017, 11:34 am

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Reformas da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Yokai - Fazendas da Vila
» Tenzou || Missão Rank D - Fazendas da Vila
» torneio ai das vila e tal
» Vila a Menos
» Saindo da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: