Sua principal característica reside em seus óculos, pois fora isso é como uma garota qualquer. Cabelos negros constantemente aparados para se manterem curtos e não atrapalhar seus movimentos ou enroscar-se em equipamentos, apenas uma pequena mecha se mantém grande na região da nuca. Possui uma pequena franja naturalmente loira, seus parentes costumam brincar que se tratava dos resquícios do DNA Yamanaka que insistiam em aparecer, já que a maioria do clã apresenta cabelos claros. Estatura mediana e um corpo esguio, não é fisicamente intimidante de maneira alguma. Mas seu olhar quando enfurecido é capaz de fazer hesitar até o mais valente dos guerreiros. Sempre em trajes confortáveis e comuns, jamais se destacaria em uma multidão. O que é um alívio já que evita ao máximo ser tratada como "celebridade" graças ao seu cargo.
PERSONALIDADE
Calma, extremamente centrada. Essa é a sua principal característica, sua capacidade de raciocinar além da média a fez crescer rapidamente na hierarquia shinobi. Dessa forma é uma líder singular, capaz de criar estratégias e delegar tarefas como ninguém. Mas apesar de estar ciente de sua capacidade anormal e inteligência extraordinária ela não se importa tanto com alguns tipos de normas sociais ou expectativas que caem sobre ela. Raramente é vista em seus trajes formais e constantemente quebra protocolos por não se ver realmente como superior a ninguém; apenas exerce uma função mais específica. Talvez por isso acabe conseguindo se soltar em alguns momentos, quebrando o ideal que espelham na garota. Dotada de um perfeccionismo único, e por isso está sempre atualizando a fazendo manutenções em suas criações para que fiquem sempre em seu máximo potencial.
Apaixonada por tecnologia desde pequena, se sente extremamente confortável entre máquinas e códigos, inclusive se dá melhor com eles do que com seres humanos. Sua capacidade de manipular a mente das pessoas se faz extremamente útil para manter-se fisicamente distante da maioria e evitar desgastes. Apesar disso é fascinada por qualquer tipo de conhecimento, seja de arquivos ou informações que consegue arrancar das mentes que invade.
Em combate costuma manter a cabeça no lugar durante todo o tempo, independente da situação. Com uma naturalidade única é capaz de reagir sem delongas e monitorar múltiplos monitores para acompanhar tudo o que acontece em tempo real, tem uma extraordinária habilidade para realizar várias tarefas ao mesmo tempo e assim subjugar seus adversários. Mas por depender de máquinas e instrumentos tecnológicos num geral costuma se manter e batalhar apenas dentro de cidades, sendo extremamente vulnerável fora de seu ambiente natural.
HISTÓRIA
Não houve uma grande festa em seu nascimento, ou uma imensa tragédia que a marcaria para sempre. Fora apenas mais uma no mar de Yamanakas, um dos clãs mais populosos da aldeia. Sua mãe sequer era do ramo principal, uma prima distante do líder. Já seu pai era um simples florista que a conheceu anos atrás, acabaram se casando sem grandes problemas já que Hana não participava da grande "elite" da família. Quem se importaria, não é mesmo? Ela, uma jounin sem grandes feitos mas extremamente habilidosa. Ele, um civil como outro qualquer apesar da singular sensibilidade que atraiu sua parceira.
Demoraram para ter a primeira filha, não apressavam seu relacionamento que seguia de forma saudável e tranquila. De toda forma não imaginavam que agora estariam lidando com uma criança única e extremamente peculiar. Não pelos modos ou aparência, e sim pelo seu fascínio desde cedo pelo mundo da tecnologia. Enquanto os outros brincavam pelas ruas durante o dia inteiro ela permanecia trancada em seu quarto jogando tudo o que podia. Futuramente começou a participar de pequenos campeonatos onde sempre se destacava, mas se sentia mais confortável na solidão de sua casa. Sua família de classe média lhe permitia ter acesso a várias novidades, e apesar dos protestos de sua mãe que preferia uma filha que seguisse os passos dela na carreira militar o pai secretamente a presenteava com jogos novos sempre que podia.
Mas eventualmente chegou a idade onde todos eram colocados na Academia Ninja e seus talentos que antes ficavam apenas entre seu núcleo familiar passaram a ter mais visibilidade. Sua inteligência sobrepunha seu Taijutsu horrendo, ganhando certo prestígio entre os professores e logo o ramo principal dos Yamanaka passou a abraça-la considerando seu potencial. Ao se graduar acabou tomando gosto pela carreira militar ao conseguir unir sua paixão com a possibilidade de fazer algo para ajudar tanto sua família como a aldeia em si. Descobriu-se capaz de criar equipamentos únicos que eram tremendamente necessários para Konoha, sendo poucos meses após a graduação para ser promovida e atuar no centro de inteligência da Folha. Passou alguns anos como Chunin auxiliando interrogatórios e desvendando códigos como uma espécie de estagiária no meio de tantos Jounins.
Foi dessa forma que acabou sendo novamente promovida ao ter sua capacidade finalmente posta a prova. Se tornou importante muito cedo dentro do órgão, ainda mais com a descoberta de mais um talento; hackeamento. Com tanto contado a computadores e sistemas de segurança se viu decifrando-os em questão de segundos e assim adquiria informações que antes eram inviáveis. Seu talento manipulando câmeras e circuitos chamou a atenção do Senhor Feudal em uma visita até a aldeia, que a convocou pessoalmente para auxiliar seus servos para aprimorar o sistema de reprodução utilizado por ele em suas usuais chamadas a longa distância.
Com tanta visibilidade não foi com tanta surpresa que acabou alcançando a grande minoria da hierarquia shinobi, surpreendendo quaisquer expectativas que seus familiares tinham em seus anos iniciais. Agora como uma grande representante do Clã Yamanaka, exerce seu trabalho com extremo profissionalismo para que se aprimore até onde for possível; jamais encontrará alguém tão dedicada com o progresso.
CONHECIMENTOS
Profundo conhecimento sobre Konohagakure e o País do Fogo, além de informações de grande repercussão graças a sua perícia.
Primeira Natureza: Raiton. Segunda Natureza: --. Terceira Natureza: --. Kekkei Genkai Elemental: --. Afinidade Elemental: Raiton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS
Primeira Habilidade: Kanchi. Segunda Habilidade: --.
TÉCNICAS
Hijutsus:
Shintenshin no Jutsu Rank: C Descrição: O Mind Body Switch Technique é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Mind Clone Switch Technique Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu Rank: S Descrição: Essa técnica é um ninjutsu. O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência, junto à vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário que se destina. Quando o adversário inflige danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji "maldição" (呪, Noroi) desapareça da testa do boneco e muda a consciência dos dois (o do usuário está dentro do boneco e que de a vítima que contrapôs). Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel.Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo, dominando sua mente, como é selado no fantoche.
Shinranshin no Jutsu Rank: B Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.
Shinran Enbu no Jutsu Rank: A Descrição: Isto é simplesmente uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.
Yamanaka Clan Telepathy Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Kanchi Denden Rank: B Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.
Mind Reading Rank: C Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Jutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Genjutsus:
Elementais:
Raiton no Jutsu Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Habilidade:
Kanchi Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
Invocação:
Armas:
Óculos Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
Nome: The Beast Rank: S Descrição: A primeira coisa que é necessária saber, é que você dificilmente encontrará o Beast em si alguma vez na vida. Provavelmente irá interagir com seus efeitos, suas capacidades brilhantes. Mas a máquina em si são poucos os que tem acesso. Isso se deve ao fato de que o mega computador ocupada o espaço de uma sala inteira, sendo assim completamente imóvel. Sua habilidade no entanto supera, provavelmente, qualquer tecnologia atual. Não que seja algo de "outro planeta", nada disso. Mas unindo as portas de possibilidades com a características da usuária torna-se uma união perfeita.
Beast está sempre ligado, suas dezenas de monitores vasculhando as mais diversas informações que caírem em suas garras. Mas para ser otimizado em combate, ele literalmente se conecta com a garota. Fios são presos nas pernas e braços da Kunoichi para minimizar o tempo de resposta entre ação e pensamento, com um custo de 100 pontos de vida e não podendo se mover durante o processo. Desta forma é possível monitorar uma imensa quantidade de câmeras em um tempo recorde, ou fazer pesquisas simultaneamente a uma batalha por exemplo. O computador em si apenas obedece as ordens da garota não agindo por si só em momento algum, é claro.
Entre suas capacidades estão obviamente a conexão com a internet e sistemas de segurança, desta forma abre a possibilidade para a garota hackear câmeras e espionar alvos, por exemplo. Preso no subsolo da aldeia ele é alimentado por grandes quantidade de energia elétrica, e ao canalizar o chakra da usuária pelos fios conectados a ela é possível manipular a fiação elétrica da cidade para fins ofensivos e defensivos. Para isso há um gasto de 40 pontos de chakra por turno, a eletricidade contida neles é equivalente a um jutsu Raiton de Rank C. Porém monitoramento e hackeamento são as duas principais funções que o Beast exerce, abrindo a possibilidade para que Satsuki possa lutar a distância ou até interagir com outras pessoas através de televisores, celulares e câmeras de vigilância. Apesar de poder ver, ser vista, ouvir e falar pelos instrumentos que manipula é impossível a utilização de técnicas através disso; para isso ela deve utilizar as outras cartas em suas mangas.
Nome: Arashi Rank: S Descrição: Sua aparência é propositalmente o oposto de sua função, de forma a surpreender inimigos pela natureza da máquina. A androide é assustadoramente semelhante a um ser humano comum, mais precisamente uma gueixa em memória aos tempos mais antigos do continente. De estatura mediana e pálida como a neve, Arashi esconde seus mecanismos até que sejam necessários em combate. Uma arma de guerra completamente devota a sua criadora, substituindo a própria no campo de batalha. Seus mecanismos são os seguintes;
Câmeras de alta capacidade em seus olhos, para transmitir as imagens até sua usuária onde quer que esteja. Muito utilizado para espionagem e transmissão de informações, estabelecendo um elo entre as duas para que ordens sejam repassadas e a Yamanaka possua controle sobre a situação. Há um gasto de 60 pontos de chakra, exigindo que a usuária esteja conectada ao Beast.
Há um dispositivo em sua boca capaz de canalizar chakra e dispara-lo das mais diversas formas, através de técnicas específicas. O mecanismo também é capaz de disparar kunais explosivas pela boca, na falta de energia sobrando.
Sobre o chakra, Arashi funciona com uma espécie de "carga" para realizar jutsus durante a batalha. Em suas costas há um painel oculto pelas vestes que funciona como uma ponte entre o exterior e o interior de seu núcleo. É possível pousar a mão ali e transmitir a energia para dentro dela, para que possa continuar batalhando. A quantia investida é decidida pelo usuário na hora em que é feita, não havendo um mínimo ou máximo.
Seus punhos são móveis, podendo ser disparados a até dez metros para o auxilio de técnicas ou apenas para revelar o mecanismo do braço. São chicotes com micro agulhas, utilizados para ataque ou suporte para movimentos. Seu material permite a canalização de chakra para que possam ser criadas técnicas envolvendo as armas. Possuem dois metros cada um.
A planta de seus pés possui dutos que também servem de suporte para técnicas, mas também permite que a gueixa flutue por tempo indeterminado. Há um gasto de 50 pontos de chakra por turno em que se estar no ar, não podendo alcançar uma altura maior que 30m sem perder a estabilidade.
De seu peito surgem mais dutos de canalização, sendo que também servem como suporte para disparar mísseis de grande poder de fogo. Até dois podem ser disparados por turno, devido ao grande estrago que podem fazer. Possuem um alcance de cinco metros, e a explosão tem um alcance de cinco metros de raio.
Nome: 004 Rank: S Descrição: Uma casca, um ser completamente vazio. Não uma marionete, não um robô. 004 não passa de um fantoche sem a menor possibilidade de se mover por conta própria. Possui a aparência de um humano comum de cabelos acinzentados e uma pele branca, mas seus punhos e pés de metal denunciam sua origem. Feito exclusivamente para se sincronizar com Satsuki e assim performar a habilidade de seu clã envolvendo troca de corpos. Desta forma há um selo em seu interior capaz de prender a alma que chega até ele através da técnica. Não tão eficiente em combate, o boneco tem como principal serventia a possibilidade de espionar e ir atrás de informações sem trazer risco para a usuária. O selo pode ser ativado a distância para um segundo efeito, desta vez visando a captura de inimigos. Com um gasto de 20 pontos de chakra o corpo de 004 é completamente imobilizado para que seja o recipiente perfeito na paralisação de vitimas que tenham sido transferidas para ele.
Última edição por Pearl em 13th agosto 2017, 12:07 pm, editado 4 vez(es)
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12