Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Lord - Os Bardos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime11th julho 2017, 12:36 pm

Os Bardos


Uma combinação harmonia, um meio de expressão, um meio de persuasão. O doce dedilhado na lira, o suave sopro na flauta e uma voz que estava em sinergia com todos os instrumentos. O grupo não possuía nome, porem, estava ganhando fama por todo o País da Água. O grande lucro que estavam conseguindo assustava todos os músicos da região e, os atentos membros do Gabinete não aceitavam aquela historia. Chegou aos ouvidos de toda a população, o trio de bardos estava finalmente indo para Kirigakure.

Felizmente, para a nova Chunin da Névoa, ela receberia um pergaminho solicitando máxima atenção na chegada do trio e em suas apresentações.

Objetivo:

Missão:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue500/500[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue0/0[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime11th julho 2017, 2:06 pm

[Rank B] Lord - Os Bardos Tumblr_mafl3dlmxO1rnkzyto1_500
Os Bardos

Ser nova em uma vila é como iniciar em uma escola nova. Todos te olham com uma cara de rabo e com um olhar de que você pode matá-las se piscarem. Não seria difícil, a maioria pareciam ser um bando de abestalhados. Entretanto, eu continuava seguindo para o gabinete do Mizukage.

Ainda não estava acostumada com a névoa, mas ela já não me incomodava tanto. O frio era algo que me incomodava, mas minha capa ajudava bastante em relação a isso. Não demorou para que eu chegasse ao gabinete onde liberavam-nos para missões. Era minha primeira missão como kunoichi da névoa e estava disposta a fazer o que fosse preciso.

Antes de entrar, me certifiquei que minha bolsa estava presa na cintura, assim como a espada que recebera de Hatii. Obrigado! Falei baixinho enquanto ajeitava ela do melhor modo em baixo da capa que cobria meu corpo.

A missão que foi me dada era fácil, de um certo modo. As informações eram claras, deveria ficar de olho em uma banda de garotos jovens com corpos lindos e com rostos angelicais. Como eu poderia suportar isso? Se eu não me apaixonasse pela aparência deles estaria perdida.

Li e reli aquele pergaminho e estava certa que deveria estar no portão da vila esperando eles chegarem, logo rumei para lá. Antes de chegar, parei numa lojinha e comprei algodão. Coloquei nos ouvidos e novamente tomei meu rumo em direção dos portões.

Ao chegar percebia tamanha euforia da fãs. Estranhei aquela bagunça toda, mas não fugi do meu objetivo. Concentrei o chakra nos pés e caminhei pelo portão facilmente. Lá de cima fiquei de olho esperando que os garotos da boy band chegassem.


Itens:


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime12th julho 2017, 10:47 am

Os Bardos

A kunoichi se mostrava preparada para o assunto. De pé em cima dos portões da aldeia, ela observou a chegada dos garotos pela névoa. A multidão, em sua maioria, formada por garotas, chegava no mesmo instante agarrando e puxando as roupas dos astros. Esses que, com apenas um dedilhar da harpa, atraia as garotas e algumas moedas para seus pés. Aos poucos, alguns ninjas apareciam para espantar a multidão e guiar os trio para o alojamento na aldeia.

Objetivo:

Missão:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue500/500[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue0/0[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime12th julho 2017, 12:12 pm

[Rank B] Lord - Os Bardos Tumblr_mafl3dlmxO1rnkzyto1_500
Os Bardos

Sério mesmo? Ninjas de elite para cuidar de três coxinhas? Precisava mesmo chatear o esquadrão ANBU para protegê-los? Entretanto, aquela brecha seria perfeita para que eu pudesse me infiltrar entre eles e saber do que se tratavam os jovem músicos.

Juntei as mãos e fiz os selos necessários para me transformar em um homem mais alto e com mascara em formato felino. Saltei do portão e comecei a imitar o que os outros estavam fazendo, dispensando a multidão e encaminhando os garotos para o alojamento.

Tentei ficar o mais perto possível dos três, mas mantinha-me distância. Não podia ser descoberta, e ficaria perplexa se me descobrissem. Você! Gritou uma voz masculina e sexy, em minha direção. Vá com eles!

Estava tudo dando certo, a principio, agora bastava ficar de olho neles dentro do alojamento. Precisava averiguar aqueles instrumentos, mesmo tendo quase certeza que estes eram ótimos ilusionistas.


Itens:
Jutsus:


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime12th julho 2017, 12:52 pm

1; 2; 3 = Passou despercebido entre os ANBU

4; 5; 6 = Os ANBUS notaram um membro a mais no esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue2000/2000[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue2000/2000[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue0/0[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime12th julho 2017, 12:52 pm

O membro 'Accel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank B] Lord - Os Bardos Package_games_board
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime12th julho 2017, 1:08 pm

Os Bardos


Felizmente, ela passava despercebida entre o esquadrão. Ajudando na dispersão das fãs, ela ia até o alojamento e, escondida, estudar a situação. Não poderia de forma alguma ficar dentro do quarto com eles, portanto, a investigação seria feita por fora. As paredes eram finas, porem, estava cercada de ANBUS e não poderia ficar parada com todos a olhando.

Começavam a desempacotar os instrumentos. A harpa brilhava em dourado, a flauta era feita de uma madeira extremamente valiosa e de uma qualidade impressionante, já o cantor, não utilizava nem microfone.

Objetivo:

Missão:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue500/500[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Lord - Os Bardos Left_bar_bleue0/0[Rank B] Lord - Os Bardos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime13th julho 2017, 3:32 pm

[Rank B] Lord - Os Bardos Tumblr_mafl3dlmxO1rnkzyto1_500
Os Bardos

Ficar ali não era tão perigoso assim, mas um tremendo erro. Assim como os outros ninjas faziam, eu caminhei até a saída, mas pude ver rapidamente eles desembrulhando seus instrumentos. Seria bom que ficássemos aqui de guarda, essa garotas são malucas. Falei com a voz mais grossa que pude.

Coloquei a mão direita sobre a esquerda e repousei em frente a área íntima, como um guarda de verdade. Manter aquela técnica não era tão fácil, mas conseguia manter a aparência de ANBU com máscara felina.

Eu precisava ser rápida. Precisava chegar mais perto e saber como roubar informações. Dei meia volta e caminhei em direção aos músicos. Desculpem, vocês desejam uma água, um chá, ou saquê? Perguntei querendo ser gentil, um adjetivo que me identificava perfeitamente. Bela harpa. Comentei.


Itens:
Jutsus:


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime14th julho 2017, 12:59 pm

Os Bardos


O trio assistia de maneira confusa a chegada do ANBU, a maneira com que aquele ninja de ''elite'' estava agindo levantava uma enorme suspeita entre os três. Uma troca rápida de olhares entre os amigos, o cantor deu dois passos a frente cruzando os braços. _Quem raios é você? De todos os lugares que passamos, de todos os seguranças que tivemos, você é o mais estranho..._ O tom agressivo e desafiador do cantor era um sinal para que os outros dois buscassem os instrumentos. _Devemos chamar os outros ANBU? Ou você vai dizer o que quer?_ O flautista contornou o local indo para a porta. Trancando a mesma, se posicionou cercando a kunoichi. _Você é de Otogakure, não é?_ O harpeiro, com a voz levemente tremula, perguntava. _Eles nos encontraram, Richard._ O harpeiro agarrava o cantor pela gola da camisa, assustado. Richard, estapeava a mão do companheiro e não tirava seus olhos do ''ANBU''.

Objetivo:

Missão:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime27th julho 2017, 12:32 pm

W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Lord - Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Lord - Os Bardos   [Rank B] Lord - Os Bardos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Lord - Os Bardos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: