Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Sendo a Babá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue600/600[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue400/400[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue0/0[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Sendo a Babá Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Sendo a Babá   [Rank D] Sendo a Babá Icon_minitime9th julho 2017, 3:00 am

Missão - Sendo a Babá:

*O dia mal tinha começado, com os primeiros raios de Sol aparecendo ao horizonte, e Nyah já se encontrava de pé e arrumada. De frente para seu espelho, a garota fitava fixamente ela mesma, olhos-nos-olhos.*

"Hoje... É hoje Nyah!! Sua primeira missão... Você é uma Genin agora!!"

*A ficha ainda não tinha caído para a Garota. Ela segurava firmemente um pergaminho aonde se encontrava sua primeira missão de Rank D. Ela já tinha lido e relido aquelas instruções várias e várias vezes na noite anterior, mas ela o abre novamente e lê baixinho para si mesma.*

-- Missão Rank D... Inoue irá viajar... Seu gato precisa de companhia... Missão Rank D!!

*Ela fecha o pergaminho, o guarda cuidadosamente consigo e volta á se olhar no espelho. Nyah desfaz e refaz seu rabo de cavalo pela terceira vez nesta manhã e confere pela quinta vez se já tinha arrumado tudo. Uma reação normal para quem estaria fazendo sua primeira missão após sair da Escola Shinobi de Kirigakure no Sato. Agora ela era uma Genin e teria que agir como tal.*

*No momento em o primeiro raio de Sol entra pelo cômodo iluminando boa parte dele, a garota deixa seu quarto pra trás cuidadosamente saindo de casa. Do lado de fora, ao ser atingida pela luz e pelo calor da manhã, ela fecha os olhos, respira fundo e sente uma sensação aconchegante invadir seu corpo.*

-- Vamos...

*Andar pela vila nunca foi um problema para ela, até porquê ela preferia muito mais estar nas ruas do que dentro de casa. Ela também conhecia uma boa parte dos moradores da região, mas nunca foi de ficar conversando com ninguém. Durante o caminho até o local de destino de sua missão, ela ia observando a cidade acordando aos poucos: Alguns comerciantes abrindo suas lojas, mães levando seus filhos para a escola, uma pessoa ou outra abrindo uma janela, donas de casa iniciando suas tarefas matinais e esses tipos de coisas.*

*Na missão dizia que a Senhora Inoue estava precisando de alguém para cuidar de seu Gato durante o dia, uma tarefa fácil e tranquila para muitos, mas que para Nyah significava o início de uma nova etapa em sua vida. Ser uma Shinobi era o que ela mais desejava para si: Não ter mais que depender dos outros, ter sua própria vida, seu dinheiro, viver muitas aventuras e, talvez, encontrar seu verdadeiro amor.*

"Pés no chão garota... Pés no chão!!"

*Chegar em seu destino não foi nada difícil, na verdade foi muito mais tranquilo do que o normal: O dia em Kiri não estava coberto por névoa ou nuvens pesadas, como era de costume no dia-a-dia da Vila Oculta da Névoa. Isso certamente facilitou a garota em encontra a casa amarela, de dois andares, com flores coloridas no peitoril de todas as janelas, uma escadinha humilde na entrada e de grades desgastadas cercando o terreno.*

*Nyah para na frente do portãozinho de ferro e exita um pouco em abri-lo.*

"Vamos!!"

*A garota continua seu movimento e abre o portão, que range pela falta de manutenção. Ela segue até a porta de entrada e bate duas vezes.*

-- Senhora Inoue!? Olá??

*Ela espera e, sem receber resposta, ela bate uma segunda vez.*

-- Senhora Inoue, sou Nyah... Fui designada à realizar a tarefa que você solicitou junto ao...

*Mas antes que a garota terminasse de falar, um estrondo ocorre atrás da porta seguido por pequeno guinchos.*

-- Saia Sr. Dingles, saia!! Vá para lá... não, não está na hora de você passear. Saia, xô xô... vá para lá... dê espaço para a mamãe passar...

*Então trancas podem ser ouvidas sendo desarmadas e uma fresta se abre revelando uma senhora de idade, com os cabelos cinzas, cacheados e bagunçados, uma pele bem enrugada, um nariz fino e comprido, olhos cor de mel e um sorriso bem acolhedor. Nyah tenta abrir um sorriso para tentar disfarçar sua expressão de olhos arregalados e assustados com a situação.*

-- Olá, em que posso ajuda-la mocinha?

-- Erh... Oi, meu nome é Nyah e... Eu fui designada para lhe ajudar com o Gato... Você fez uma solicitação junto ao Mizukage e eu estou aqui pela tarefa.

-- Aaaahh... Sim, sim!! Por favor entre... Entre, sim, eu me lembro!!

*A Senhora Inoue abre a porta e já coloca uma mão bem espalmada nas costas da garota para lhe fazer entrar. Depois de passar pela porta, Nyah observa a Senhora de idade fechando três trancas na porta pesada de madeira antes de se irar para ela e começar a falar.*

-- Muito bem minha jovem, você chegou bem na hora. -- *Inoue aponta um dedo na direção da garota.* -- Muito bem, muito bem... Eu preciso fazer algumas compras na cidade e não posso deixar meu precioso sozinho em casa. Falando nele... -- *Ela olha envolta no chão como se procurasse alguma coisa que tivesse caído.* -- Sr. Dingles!! Sr. Dingleees!!?? Venha aqui Sr. Dingles... Venha conhecer a jovem Lia...

-- Nyah...

-- Mia... Venha aqui querido, a Mia vai passar o dia contigo. Vocês vão poder aproveitar o dia juntos!!

*Nyah revira os olhos e observa a Senhora Inoue saindo pela sala à procura do gato. A casa era até que muito bem cuidada, poucos cômodos, nenhuma decoração, uma típica casa para alguém que mora sozinho, mas uma coisa chama a atenção da garota: Um cheiro forte de mato. Talvez fosse erva de gato ou algum chá bem forte, o fato era que o cheiro chegava à incomodar um pouco o nariz da jovem.*

-- Aqui está!!

*De repente surge a Senhora Inoue carregando uma bola de pelos marrons bem avantajados pela sala, o animal era quase três vezes o tamanho da cabeça da garota. Era um gato mal encarado, muito peludo e gordo, ele parecia ter batido de cara em um muro. Os olhos, um verde e outro azul, pareciam à todo momento estar irritados. O bicho parecia não fazer exercício à dia, semanas ou talvez anos.*

*A Senhora Inoue então o coloca em uma cestinha no chão e volta à falar com a Garota.*


-- Bom Clara, eu vou me adiantar... Ele já tem comida, água e o brinquedinho dele. Eu só preciso que você faça companhia pra o Sr. Dingles, tudo bem??

-- Hm... Sim, tudo bem.

-- Então... -- *Ela toma o rumo da porta de entrada, retira as trancas, passa para o lado de fora e, antes de fechar a porta termina.* -- Pode manter a porta trancada. Divirtam-se!! Tchau Sr. Dingles!!

*A velha acena para o animal dentro da cestinha e fecha a porta. Nyah então se aproxima das trancas, fecha apenas uma e fala.*

-- Acho que uma já está de bom tamanho... Não é Bichano??

*Nyah se vira para a cestinha e a encontra completamente vazia.*

-- Bichano???? Mas que mer...

*Só que antes de terminar, a garota escuta um estrondo vindo do cômodo ao lado. Ela passa correndo pela sala e chega em uma cozinha pequena, toda arrumadinha, com prateleiras de madeira, uma mesa ao centro e uma pia debaixo de uma grande janela. Era muito bonitinho o lugar, exceto pela quantidade de louça existente na pia: Tinham pratos, copos, jarras e panelas espalhados. Todos sujos e excedendo o limite de espaço que poderiam estar ocupando por ali. Provavelmente lavar a louça não era o passa-tempo favorito da Senhora Inoue.*

*Nyah para na porta da cozinha e dá de cara com o animal. O felino estava em cima da pia com uma pata levantada, enquanto no chão encontrava-se uma panela meio amassada e antiga. O gato fica imóvel olhando para a garota que retribui com severidade o olhar zangado daquele rosto enrugado que o bicho possuía. Então, movendo apenas a pata levantada, Sr. Dingles ameaça empurrar uma caneca de alumínio.*


-- Não!!

*Ele para encarando Nyah.*

-- Não faça isso...

*O bicho encosta na caneca.*

-- Não se atreva!!

*E então, com um movimento rápido, o gato empurra a caneca para o chão que cai com um estrondo metálico.*

-- NÃO!!! Gato imbecil!!! Está maluco??

*A garota avança na direção do gato que tenta se desvencilhar do agarrão dela utilizando suas garras. Talvez por conta do peso do animal, Nyah tem um pouco de dificuldade em segura-lo em um primeiro momento, mas logo consegue pega-lo no colo e então retira-lo da cozinha. O bicho tenta fazer um esforço arranhando os braços da garota que, mesmo sentindo as pontadas, permanece firme ao carrega-lo de volta pra a sala.*

-- Que droga!! Pare quieto... Você tem problemas???

*Ela coloca o animal dentro de sua cestinha, aponta um dedo ameaçador e fala.*

-- Pois fique aí!! Já está me arrumando problemas demais!!

"Gato estúpido..."

*Certamente Sr. Dingles não iria ficar quieto dentro de sua cesta e, agora, ela precisava arrumar a confusão na cozinha. Não tinha a Senhora Inoue falado alguma coisa sobre um brinquedo? Nyah então resolve dar uma olhada envolta da sala procurando algum tipo de brinquedo para gatos e, depois de um bom tempo, ela encontra um ratinho de borracha embaixo do sofá. A garota o pega, leva até o gato e entrega para o felino que logo começa à brincar com o objeto.*

-- Ráh!! Então era isso... Deixou cair em um lugar em que você não conseguia pegar e ficou todo nervoso e agitado... Espero que resolva.

*A garota então se afasta, indo em direção à cozinha, e para na porta da sala olhando ligeiramente por cima do ombro para fitar o animal. O gato estava completamente ocupado.*

*Sem perder tempo, sabendo que à qualquer momento o felino poderia arrumar mais problemas, Nyah corre para a panela e a caneca no chão e os pega. Ela olha para aquela pia lotada de louça e fala baixinho.*


-- Que droga...

*A garota então começa à lavar a louça. Ela sabia que aquilo não fazia parte do seu trabalho, mas existia a possibilidade de ganhar pontos a mais com a dona da casa fazendo uma tarefa extra para ela. Nyah tinha anos de experiência naquele assunto: Lavar a louça era uma das tarefas que ela mais fazia no orfanato em que viveu, mesmo que ela não gostasse nem um pouco daquilo.*

*Bastante tempo depois, já com os ombros e costas doloridos, ela volta para a sala e encontra o Sr. Dingles dormindo em sua cestinha. Ela então vai até uma poltrona, se larga na mesma e pensa consigo mesma.*


"Comer, dormir e dar trabalho... É tudo o que você sabe fazer??"

*E então seus olhos começam à pesar. Talvez por cansaço ou por ter acordado muito cedo ou até por conta das duas coisas, mas seus olhos começam à fechar e o sono é inevitável.*

*Um tempo depois Nyah acorda com um cutucão e um ronronar vindo dos seus pés. Ela esfrega os olhos, se espreguiça e olha para baixo: Sr. Dingles estava se esfregando por entre suas pernas, provavelmente pedindo por carinho.*


-- Seu fanfarrão... Venha cá!!

*Nyah o coloca em seu colo e faz carinho no felino durante um tempo.*

*A garota permaneceu cuidando do animal durante toda a tarde: Colocando comida, trocando a água, fazendo cafunés e brincando com o rato de borracha, que ela descobriu fazer guinchos toda vez que era pressionado. A Senhora Inoue só foi chegar em casa no fim da tarde, carregando diversas sacolas de compras e ostentando uma cabeleira mais desgrenhada do que antes. Após agradecer bastante e oferecer alguns biscoitos com leite, Inoue finalmente libera a garota de sua tarefa.*

*Nyah estava completamente animada e entusiasmada por completar sua primeira missão, mesmo que tenha sito uma missão tão simples. Para ela esse fato era importantíssimo, ela finalmente tornara-se uma Shinobi: Uma Genin da Vila Oculta da Névoa!!*


-- Vamos lá!!

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue100/100[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue100/100[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Sendo a Babá Left_bar_bleue0/0[Rank D] Sendo a Babá Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Sendo a Babá Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Sendo a Babá   [Rank D] Sendo a Babá Icon_minitime9th julho 2017, 6:22 pm

@
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Sendo a Babá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Email sendo utilnizado
» Rank D.
» Rank C
» [M] ~ Rank D
» rank d.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: