Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime5th julho 2017, 7:10 pm

Citação :
Ataque Surpresa
Rank: C
Objetivo: Impedir uma matança.
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila, preparados para um ataque surpresa. Você deve ir até o Portão Sul e impedir esse ataque, capturando esses ninjas para podermos obter informações deles.

Vocês receberão a missão de um ANBU, prontifiquem-se ao Portão Sul e fiquem atentos à movimentações estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime5th julho 2017, 7:41 pm

Recebi um pergaminho da ANBU e agora estava caminhando junto ao meu novo "parceiro" para o portão sul da vila. Constantemente o encarava no meio do percurso. - Esse carinha é estranho... Não tenho dúvidas que é um baita de um idiota, mas ainda assim tem certa habilidade, devo admitir. - Dessa vez não teria Masato para me proteger ou liderar a missão, considerando que eramos nós dois juntos, provavelmente nem nos seria designada uma equipe. - Só saí vivo da última missão porque Masato era o cérebro da equipe, mas dessa vez o cérebro sou eu... Não vou deixar que os acontecimentos anteriores se repitam, não importa o que aconteça! -

Chegando no portão olhei para o garoto e adverti-lhe: - Posso ver que você é do tipo que ataca primeiro e pergunta depois, mas por favor não faça isso aqui. Segundo as informações da missão, creio que o inimigo estará em maior número, não podemos nos precipitar. Vamos! - Então fui andando na frente...

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime5th julho 2017, 9:05 pm

Uma tarefa e duas espadas!



Os humanos são realmente criaturas excêntricas, sua elite usa máscaras e omite a verdadeira identidade. Na minha cultura os dragões mais poderosos abrem suas asas e voam pelos céus cuspindo fogo para declarar a própria majestade. Pelo o jeito eu teria que me adaptar aos novos costumes já que me tornara um "anjo caído". Por que essas criaturas viviam em guerra? O céu é livre e há caça para todos, brigar só gera mais ódio. Uma boa luta se deve apenas para o prazer de medir os próprios punhos.

     Ajeitei o manto preso pela cinta de couro em pontos estratégicos, afinal não queria ele fugindo com a brisa vespertina. Essa seria a primeira missão relevante e eu estava determinado a mostrar bons serviços. Os arredores do país deixaram de ser uma grande incógnita para mim, conhecia de igual para os nativos, no entanto os invasores deveriam ter estudado calculosamente a região. Rumávamos para o sul, eu que sempre migrei para o norte me encolhi com as premissas de um mau agouro.

     Aquele sujeitinho tomava a dianteira, seu nome ainda era desconhecido. —— Posso ver que você é do tipo que ataca primeiro e pergunta depois, mas por favor não faça isso aqui. Segundo as informações da missão, creio que o inimigo estará em maior número, não podemos nos precipitar. Vamos! —— Dizia ele, parecia confiante de que eu cometeria alguma bobagem. Escorri as mãos pelo portão e e estapeei o canto com os calos adjacentes.

     —— Eu não sou um completo idiota, er... —— faltou-me seu cujo no fim da frase, então esperei que ele completasse para que eu prosseguisse —— sou Harry. Vamos chutar algumas bundas. —— Reprimi numa tentativa de inspirar algum ânimo naquele semblante cansado do ninja; estendi meu punho cerrado para que ele tocasse ao melhor estilo humano. Seguiria-o até o inferno se preciso e contestaria o que eles chamam de calor.

HP: 450
CK: 400
Todas as ferramentas numa bolsa presa à perna esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime6th julho 2017, 7:39 am


Tudo parecia tranquilo, comerciantes iam e voltavam pelo portão, a pequena praça que havia estava bem ocupada, havia um homem fazendo malabarismo em troca de algumas moedas. Repentinamente uma bomba explode parte do muro do Portão Sul,
criando uma enorme névoa de fumaça que cobria grande parte do portão, em seguida outra bomba explodia na praça, ferindo algumas pessoas. Duas pessoas estão abaixo dos destroços da explosão do portão e outras estão feridas na praça, ajude-as e arraste-as para um local seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime6th julho 2017, 9:36 am

O garoto estendia seu punho para mim, indicando que eu devia "bater". Fiz uma cara de desaforo e bati os punhos com o jovem. - Meu nome é Zero, a propósito. - Disse eu, em seguida partindo para patrulhar a área.

Num primeiro momento, tudo corria bem: As pessoas andavam normalmente pelo local, - Em algum lugar tem um grupo de pessoas pronto pra machucar essa gente, preciso encontra-los logo. Se separar seria uma boa, mas não quero deixar esse cara sozinho... A propósito... Tenho certeza que ele vai pra cima sem pensar duas vezes, mesmo depois de tê-lo alertado, hmpf! - Meus pensamentos foram interrompidos por um tremor no chão acompanhado de uma grande explosão. - Droga! Harry, se prepa... - Minhas fala foi interrompida por mais uma explosão, deixando o lugar tomado por uma cortina de fumaça.

- Parece que os inimigos vão ter que esperar por enquanto. Harry! Você é mais rápido do que eu, então vá ajudar os feridos na área da praça. Eu vou ficar por aqui e ajudar pessoas perto do muro. Se você demorar muito, concluirei que está em um combate e irei atrás de você. Certo? - Em seguida me dirigi para o local onde havia ocorrido a explosão. Com a gola de meu sobretudo sobre meu rosto para não inalar muita fumaça, socorria um a um, levando-os para o lado de dentro dos portões. Após alguns minutos, havia levado todos. - É bom me preparar para o combate. - Peguei então dois papeis bomba e os colei em duas kunais, novamente as coloquei em minha bolsa.

Com uma kunai em minha mão direita, esperei pelo retorno de Harry.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime6th julho 2017, 12:07 pm


A aterrissagem do menino dragão!



Os sujeitos contratados para incendiar o circo iniciavam seus trabalhos, uma explosão repentina e antes que percebesse eu já havia saltado para trás, vendo o portão que atravessaria sendo danificado e os destroços passando rente ao meu corpo graças à um jogo de ombros e quadris afiado, girando meu tronco para evitar pormenores. A dança polida para me esvair dava a impressão de que meu manto plainava com o vento, me adiantando quanto a fumaça enquanto eu trancava a respiração e levava o cachecol a cobrir a parte inferior do meu rosto pálido.

Antes que os meus tímpanos se recuperassem outro estrondo se alastrou vila adentro, dessa vez ecoou na região da praça. Eu temia que esses terroristas planejassem derrubar os edifícios locais, mas um ataque direto desses com certeza atrairia outros aliados para o campo de batalha. Qual era a intenção deles, afinal? Algo simples assim não se configurava num ataque, apenas numa declaração de guerra. Seria essa a intenção real dos antagonistas que visaram até mesmo os civis? Bem, não ficarei aqui para descobrir.

Eu com certeza não era nativo da Folha, mas ter sido acolhido tão bem fez com que eu gostasse dos habitantes e jamais deixaria que os ferissem. Zero, como tinha se declarado, tomou a liderança sem me consultar e começou a brandir ordens. —— Eu não sou seu lacaio, essa explosão na praça só deve ter o propósito de nos distrair! —— Respondi bruscamente, pois esperava mais inteligência daquele humano. Investi contra uma construção e usei as suas vigas de aço como trampolim para chegar ao topo, gozando da minha aptidão física para realizar com o mínimo intervalo de tempo.

—— Há de se ter uma carta na manga quando convive com seres alados! — A primeira criatura a reagir numa situação perigosa são os pássaros; atitudes hostis ou um estrépito irritante farão com que voem. Numa posição elevada eu poderia ter alguma suposição, já que aves - frisando o plural - fugindo desordenadamente provavelmente indicariam algo estranho. Também poderia ser a minha pura insanidade. Foda-se, vou para a praça.

Extraí até a última gota de força das minhas pernas para me lançar contra o pátio, cortando o vento e atravessando uma nuvem de fumaça. Fechei os olhos para atravessar o campo opaco, mas em questão de segundo tinha atravessado; rodopiei e pousei com os pés separados e joelhos prontos para absorver o impacto. As minha sandálias findavam o que sobrara dos ladrilhos estilhaçados pelo atentado, era terrível que os homens envolvessem outras pessoas em seus próprios problemas.

Quanto à mim? Era um herói sem capa, com a aterrissagem mais sensacional já vista no continente. Deslizava pelos cantos buscando sobreviventes precisando de ajuda para saírem de uma situação desconcertante e assim que finalizasse meu serviço voltaria para o ponto onde o genin estava.

HP: 450
CK: 400

Todas as ferramentas numa bolsa presa à perna esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime6th julho 2017, 8:59 pm


O horror era generalizado, em pouco tempo a praça esvaziava, restavam somente pessoas feridas e alguns poucos ninjas corajosos que tentavam ajudá-las, um homem se aproximou de Fafnir: - Você é um ninja, não é? Estão atacando a vila naquela direção! Nos ajude! Aparentemente a explosão havia sido uma distração, seguindo algumas ruas mais para o interior na vila se encontrariam um grupo de 5 ninjas que estarão atacando cidadãos e posicionando papéis bomba pelas estruturas. Um dos ninjas carregava uma lança, era o mais velho, aparentava ter 40 anos, uma barba por-fazer e longos cabelos castanhos penteados para trás.
Além dele havia um rapaz esbelto e pálido de longos cabelos brancos com uma espada longa, ele corria atrás daqueles que fugiam. Acompanhado por uma mulher ruiva e alta que posicionava os papéis-bomba pelos prédios próximos, havia ainda um homem em cima de um prédio, utilizando um chapéu negro e óculos escuros observando tudo, e finalmente um homem maior, careca, seu poderio físico era sua força principal, este evitava as pessoas de fugirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime6th julho 2017, 9:24 pm

Depois de um tempo retirando as pessoas do lugar, resisti a tentação de procurar pelos culpado por tal ato, sabia que era perigoso ir só. - Aquele idiota... É óbvio que foi uma distração, mas o que ele queria fazer? Deixar os cidadãos pra lá? Hmpf, não vale a pena esquentar por isso... Se bem que... Já faz um tempinho que ele saiu. Será que eu devia esperar mais? - Pensei por alguns segundo em silêncio antes de tomar minha decisão. - Não é uma boa ideia deixar o Harry sozinho, se ele estiver lutando precisará de ajuda... -.

Comecei então minha corrida até a praça, sabia que demoraria para chegar no local, e a ansiedade fazia o tempo passar cada vez mais devagar. Cada passo que dava, cada suspiro, cada centímetro que me deixava mais perto da praça aumentava meu nervosismo. - Espero que ele não seja idiota o suficiente para ter esquecido -. Não estava preocupado com Harry em si, sabia que ele podia aguentar até que eu chegasse, minha preocupação era com a vila, uma luta naquele lugar poderia acarretar sérios danos e gerar vária vítimas. - Tomara que eu esteja enganado - Pensei.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime14th julho 2017, 2:21 pm

Missão finalizada por W.O. Conclua o restante dos acontecimentos em um único post, finalizando a missão nesse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue100/100[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime14th julho 2017, 3:17 pm

Demorou um pouco para que finalmente conseguisse chegar no local onde estava Harry, juntamente a ele estavam mais algumas figuras, eram 5 ao todo. Um deles era um senhor um pouco mais velho que carregava consigo uma lança, presumi que apesar de sua aparência um pouco mais idosa era um usuário de taijutsu, entretanto, era só suposição. Além dele, havia um mais jovem, estilo galã, portando consigo uma longa espada. Uma garota colocava papeis bomba nos prédios e um último impedia as pessoas de fugirem. 

Posicionei-me entre Harry e os inimigos e preparei-me para o combate. - É a oportunidade perfeita para testar alguns truques novos -. Coloquei ambas as mãos sobre o chão, de repente uma especie de teia formada por chakra aparecia no chão. Controlei-a para que não atingisse o homem que impedia os inocentes de escaparem, para não acabar ferindo-os. - Raiton: Amigumo! -Ao serem pegos pela teia de chakra os inimigos eram eletrocutados e começavam a cair no chão um por um. Por sorte consegui apaga-los antes que os papéis bomba fossem explodidos, o que era um alívio para mim.

Olhei para trás e vi Harry ao chão, parece que eu também o havia acertado. - Bom... Considere isso como pagamento por ter me chamado de inseto mais cedo. Se me permite, tenho uma missão pra completar enquanto você dorme aí no chão - Faltava o homem que estava no impedindo os outros de fugir. Aparentemente ele havia deixado aquilo para lá ao ver seus companheiros serem derrotados e agora corria em minha direção. Retribuí e corri em direção a ele também até que estivéssemos cara a cara. Seu punho vinha em direção ao meu rosto mas antes que pudesse me encostar em mim, uma descarga elétrica saia de meu corpo e eletrocutava o homem. - Raiton: Hebi Mikazuchi! -

O trabalho parecia feito, andava em direção ao prédio que continha os papéis bombas para retira-los quando notei a presença de mais um deles no topo da construção. - Vocês são como baratas mesmo, estão em todo lugar! - Escalei o prédio correndo e fui de encontro ao ninja. Já no topo, estendi minha mão e Disparei uma corrente elétrica nele antes que pudesse realizar alguma ação. - Raiton: Raigeki -. Agora sim parecia que estava tudo finalizado.

Desci do prédio e retirei os papéis bomba de lá. Andei até Harry e coloquei-o em meus braços. - Imbecil... Achei que poderia ser de alguma ajuda. Bom, pelo menos salvou os cidadãos - Pensei enquanto levava o mesmo para longe de lá. Em seguida, segui para o gabinete do Hokage para reportar a situação.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 235|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime14th julho 2017, 3:19 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa   [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C] Besper - Ataque Surpresa
» [Rank D] Fafnir
» [Rank C] Árvores, Cinzas (Dori)
» [Flood] Evento Surpresa - Necessidades da guerra
» [C.T] Dori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: