Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Noak - Escolta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Noak - Escolta Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Noak - Escolta   [Rank C] Noak - Escolta Icon_minitime5th julho 2017, 7:08 pm

Citação :
Escolta: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

Receba a missão no Gabinete, em seguida encontre o artista no saguão, ele é um homem de uns 50 anos, com um bigode grosso e cinza, além de longos cabelos e vestes verdes, utiliza também um chapéu e carrega uma mochila, se apresente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noak
Genin - Iwa
Genin - Iwa
'Noak


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 39
Reputação : 0

[Rank C] Noak - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Noak - Escolta   [Rank C] Noak - Escolta Icon_minitime6th julho 2017, 12:50 pm

[Rank C] Noak - Escolta Tumblr_mseegfnARt1ra6mo9o4_500
O Artesão e suas Obras

Aquela noite com certeza estava sendo uma merda. A lua curva iluminava o mundo e seu brilho prateado entrava pela janela. Meu corpo entregue aos saquês ingeridos na noite anterior, indicavam que não estava preparado para o álcool, deveria voltar aos chás. O sabor amargo em meus lábios indicavam que, mais uma vez, foi uma noite de pesadelos.

O relógio cricrilou. O barulho, quase que surdo, foi o bastante para desencadear uma tremenda dor de cabeça. Esmurrei o objeto barulhento e ele parou de gritar, mas foi por pouco tempo. Entretanto, quando o maldito despertador resolveu fazer seu show novamente, atirei-o contra a parede e ele quebrou-se em três ou quatro partes, fazendo um barulho que soou como músicas em meus ouvidos.

Por fim eu consegui levantar; caminhei até o banheiro e tomei um banho frio. Em seguida já estava melhor. Comi alguma coisa e logo saí de casa.

Caminhei com passos largos pelas vielas de Iwa. Encontrei alguns ex-colegas de academia e seguimos juntos para o local onde éramos designados para as missões.

Entramos na sala e os responsáveis pelas missões foram designando-nos para cada uma delas, até que ouvi chamarem meu nome e logo me mandaram para escoltar um velho artista.

Desci do gabinete e encontrei um velho de bigode grosso que parecia estar completamente engordurado. Seu aspecto sujo me deixava um pouco enojado, mas mesmo assim me mantive, pois eu era um homem, e homem não sentia nojo.

A bolsa de armas estava presa perfeitamente em minha cintura e estava pronta para ser usada. Assim como o velho, que estava pronto para partir.

Organizara uma mochila com algumas barras de cereais e com dois cantis com água potável, pela manhã. Era uma mochila pequena, não se comprava àquela que o velho artesão carregava, mas era o necessário para mim.

Estendi o braço em menção de cumprimenta-lo. Me chamo Noak! Dei uma pausa de leve. Vou ajudá-lo a chegar em Yumegakure.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Noak - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Noak - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Noak - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Noak - Escolta   [Rank C] Noak - Escolta Icon_minitime6th julho 2017, 9:03 pm


O artesão parecia animado com a chegada do ninja, sorria - Ho ho! Eu sou Toriyama, espere só um minuto! Então sacou um lápis e um caderno de sua bolsa e fez uma rápida caricatura do ninja, após fazê-la guardou o caderno. - Vamos? Yumegakure é um local chato de se chegar... Dizia, levantando-se e caminhando na frente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Noak
Genin - Iwa
Genin - Iwa
'Noak


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 39
Reputação : 0

[Rank C] Noak - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Noak - Escolta   [Rank C] Noak - Escolta Icon_minitime7th julho 2017, 11:36 am

[Rank C] Noak - Escolta Tumblr_mseegfnARt1ra6mo9o4_500
O Artesão e suas Obras

O cumprimento foi até constrangedor, pois tive que posar para uma caricatura que ficara engraçada. Ajeitamos o que faltava e partimos rumo à vila do velho, que dizia ser um caminho chato, que acreditei que fosse longo.

Após passar pelas últimas rochas dos arredores da vila, chegamos em um campo completamente verde que cheirava a hortelã com gengibre. Podia identificar diversas ervas e não pude deixar de colher algumas como camomila, cidreira e hortelã. Enquanto colhia o velho parecia gostar de visualizar um local daqueles, pois ficou com uma aparência calma e deixava trasparecer que estava gostando de passar por ali. Vamos andando? Perguntei colocando as ervas na mochila. Ele assentiu com a cabeça.

Ao passar pelo campo aberto, chegamos na entrada de uma floresta que parecia não ter fim. Antes de por o primeiro pé para dentro da floresta algo em mim pareceu gostar do local, desde criança eu adorava árvores, talvez fosse algo do meu passado, do meu sangue. Fique atento! Falei para o velho, não estava querendo ser surpreendido por qualquer coisa. Precisamos fazer o mínimo de barulho possível. E por fim seguimos por uma trilha que havia em meio a floresta.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Noak - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Noak - Escolta   [Rank C] Noak - Escolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Noak - Escolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: