Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] O dragão e o relâmpago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 11:39 am

Havia acabado de completar uma missão, aquele gato maldito tinha me arranhado pra valer. - Droga, tá doendo muito, gato maldito! - Estava andando para casa e as ruas estavam cheias de gente, coloquei a mão no rosto por um segundo devido a dor e acabei esbarrando em alguém. Por ser fraquinho acabei indo de encontro ao chão. - Cuidado... Idiota. - Disse eu, tirando a mão do rosto e vendo quem era aquela pessoa.

Era um garoto de aparência peculiar, algo parecia interessante nele. - Ninja... Tenho certeza -

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 11:50 am


Um encontro casualmente predestinado!


Estava tão absorto no meu passado que não pude notar a criatura insignificante que esbarrava em mim e caía. Me surpreendi com tamanha fragilidade, homens fracos eram tão patéticos que eu não sabia como me expressar sem deixar uma marca, aliás, eu não me importava. — Que espécie de inseto caí num simples esbarrão? — Vociferava sob a sombra de um vasto pinheiro. Ele não veria, mas os meus punhos estavam cerrados por baixo do manto acinzentado que eu vesti antes de sair pelas calçadas.

— Droga... — Reprimi, estendendo a mão que serpentava para fora do agasalho. — Levante-se e lute comigo, você não pode cair e deixar as coisas ficarem assim! — A minha intenção e ideologia eram estranhas para os humanos, porém o cenho franzido e olhos semicerrados indicavam a seriedade nas palavras. Saltaria para trás logo que o garoto se levantasse.

HP: 450
CK: 400

Equipamentos e Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 11:58 am

Ouvia as palavras rudes daquele homem e fiquei completamente irado por dentro, qualquer um que duvidasse de minhas capacidades merecia uma surra, e era isso que eu pretendia fazer. Dei um sorriso desaforado, me levantei e disse-lhe: - É melhor ser um inseto do que um troglodita mal educado como você. Incrível, você disse algumas palavras mas já posso ver que é um completo idiota. Se quer lutar tudo bem, mas não farei isso aqui. - Fiz um sinal com a mão chamando-o e me dirigi até o campo de treinamento.

Já no campo, tomaria uma distância de 10 metros do oponente e ficaria pronto, com uma kunai na mão.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 12:27 pm


O menino frágil!


Troglodita? O menininho tinha um vocabulário rebuscado, eu não sabia que raios era um troglodita. Soou como uma ofensa barata, deveria ser parecido com ignorante. Aquele sobretudo estranho deveria esconder alguma coisa? Uma série de perguntas me esbofetavam, mas eu ignorava todas elas. Só conseguia sorrir ao pensar que estava para começar um combate. Durante o percurso fiz questão de preparar dois selos explosivos nas facas que usaria como projétil.

Fomos lado a lado até o campo de treinamento, um lugar aberto no meio de um pequeno bosque denso com árvores de todos as dimensões imagináveis. Um lutador mais astuto rapidamente presumiria que o garoto deveria ser mestrado em outras artes se tinha um corpo tão frágil, no entanto eu não era o que pode se chamar de inteligente. Acompanhei os seus movimentos e me atentei ao fato de estar segurando uma adaga de arremesso. Seria esse seu estilo? Presumi, sem muita certeza de nada. Os olhos ágeis perscrutavam o ambiente, tentando decorar a região.

Tecia minha estratégia por baixo do manto, tinha duas estrelas ninja na mão direita, calculei a distância mentalmente e girei em meu próprio eixo num avanço, flexionando meus joelhos e curvando o tronco; arremessei as ferramentas em sua direção e aproveitaria a posição para saltar no mesmo sentido que ele, caso o fizesse. A primeira coisa que aprendi quando me tornei um guerreiro foi economizar o tempo, deixando o mínimo intervalo possível entre as ações. Comecei a compor selos de mão ao passo que inspirava e enchia meu peito com o ar fresco da manhã.

— Sopro do Dragão Adormecido! — Rugia, esvaziando meus pulmões ao soprar uma enorme esfera de chamas; o fogo crepitava e tremulava, se manteria constante e belo, mas não era do meu intuito perdurá-lo por muito.

HP: 450
CK: 370

Considerações:

Katon:

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 1:02 pm

O combate se dava início. Dando o primeiro passo, o inimigo havia arremessado em mim duas shurinkens das quais com um movimento para a esquerda, levemente para trás também, tentava me esquivar. Enquanto realizava minha tentativa de esquiva, colocaria minha mão esquerda atrás de minha roupas, preparando minhas Thunder bullets para quando precisasse - Esse cara é um idiota, nunca saberia que eu posso fazer selos com uma mão -. Não demorou muito para que chegasse esse momento.

Olhando para frente via meu inimigo Se aproximar de mim com um pulo em uma grande velocidade. - Tsc, ele é rápido, se chegar perto de mim já era! - Ele então começou a realizar alguns selos de mão, e eu não pretendia deixar que ele terminasse-os. - É agora! Thunder Bullets! -. Dispararia então meus 3 projéteis. Ciente da velocidade do jovem, dispararia-os com uma certa distância um do outro, afim de aumentar a área de impacto.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 340|400

Bolsa de equipamentos:

Jutsu:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 4:16 pm


O Caçador Ruge!


Talvez essa pequena lagarta esteja se tornando uma borboleta... Concluí, rindo da situação. Senti um abalo repentino quando o progresso das chamas foi interrompido por alguma circunstância; no momento do impacto eu já havia aceitado que falhei, então vi as chamas se dissipando e aproveitei o instante retornar à posição anterior antes que o ponto atual ficasse visível, já que na instância o elemento omitia a visão dos dois lados. Não importa o que teria se chocado com o meu rugido, eu não deixaria que ocorresse de novo.

— Devo reconhecer que você não é um inseto— vociferei, impondo firmeza e confiança na voz  — mas jamais será um dragão. — No fundo o meu orgulho estava ferido, não havia nada pior do que ver um ser como aquele interrompendo o Sopro do Dragão Adormecido. Recordei-me dos equipamentos ocultados sob meu manto e tracei um plano em que infelizmente sucumbi aos meios lúgubres dos humanos.

A adrenalina fazia o meu sangue ferver, sentia-me como se ele estivesse prestes a evaporar dentro das minhas veias. A sensação de estar diante de um provável rival era excitante demais e mal pude tentar reprimir essas emoções. Oscilei em passos rispídos para frente amassando a relva umedecida pelo orvalho, teci um trio de sinais de mão para conjurar três sósias vazias; apesar de não passarem de um truque elas tinham a mesma expressão debochada e deselegante. Trocamos passos laterais em alta velocidade para enganar sobre quem era falso ou não e avançamos.

Três "trogloditas", como diria o pequeno hamster assustado, correndo com a capa esvoaçando ao redor dos seus calcanhares finos e pálidos. Todos inflavam o peito e faziam os selos, mas só eu poderia realmente fazer algo. Foquei-me em observar o moleque para ver o que ele faria. Thunder Bullets, certo? O nome proferido pelo moleque ficou  em minha cabeça, não era todo dia que alguém derrotava um dragão. O recuo dos seus braços poderia indicar um utensílio, selos retratariam um ninjutsu. No fim tudo acabaria em cinzas voando com o vento.

HP: 450
CK: 340

Considerações:

Descrições:

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue100/100[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP] O dragão e o relâmpago Left_bar_bleue0/0[RP] O dragão e o relâmpago Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime5th julho 2017, 5:26 pm

- Muito rápido! e esses clones... - Para meu alívio, o ninja soltou uma bola de fogo, que eu fácilmente defendi com minhas Thunder bullets.

- Somos os completo oposto um do outro, quem sabe eu possa fazer proveito desse garoto. Parece que seríamos uma boa equipe. Existe mais de uma maneira de provar meu valor - Encarei-o como se estivesse tomando uma decisão: - Ok, não gosto disso mas siga-me, vamos fazer uma missão juntos... Rápido! - Então deixei o lugar junto a Harry.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 280|400

Bolsa de equipamentos:

Descrições:

RP finalizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] O dragão e o relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] O dragão e o relâmpago   [RP] O dragão e o relâmpago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] O dragão e o relâmpago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Relâmpago Azul - Mark]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: