Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida evento...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime5th julho 2017, 10:33 am

- Sabe... Eu tenho uma dúvida muito grande, ontem conversando com a 'Ahri, ficamos nos perguntando como foram decididas as pessoas que participariam do evento, pois não vimos nada e nem nenhum critério em especifico para ter aquelas pessoas selecionadas... Então surgiu a duvida e tudo mais e por isso estou aqui. (não levem a mal nem nada, foi só uma curiosidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime5th julho 2017, 10:36 am

Estou por fora do evento, mas pelo que havia conversado com o Marcelo (Blackbeard), os genin's atacados são selecionados de forma randomizada, sem favoritismo à ninguém. Tudo vai depender da atividade momentânea do jogador. Um exemplo: O personagem x está fazendo uma missão Rank C, justo no lugar próximo que seria alvo da trama; Puf, pegou.

Aguarde a explicação do Blackbeard para ter melhor confirmação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
Duvida evento... Left_bar_bleue100/100Duvida evento... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Duvida evento... Left_bar_bleue100/100Duvida evento... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Duvida evento... Left_bar_bleue0/0Duvida evento... Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime5th julho 2017, 3:21 pm

o barba viu os genin mais fortes que estavam ativos na época (por isso ele invade os tópicos dos caras kkk)

em konoha haviam 2, por isso houve rolagem de dados e eu fui escolhido
em iwa o fuku desistiu de participar e então o barba passou pra iwa
em kiri foi outro carinha

enfim, os critérios foram a força dos personagens e a atividade em on (além da disponibilidade para postar também)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Duvida evento... Left_bar_bleue1800/1800Duvida evento... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Duvida evento... Left_bar_bleue1900/1900Duvida evento... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Duvida evento... Left_bar_bleue0/0Duvida evento... Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime5th julho 2017, 5:22 pm

A preferência inicial é a ficha de personagem do jogador. Em quesito técnico, o mais forte é o escolhido. Porém, caso este esteja incapaz de participar eu irei escolher por atividade do jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime6th julho 2017, 11:34 am

Hm. Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noak
Genin - Iwa
Genin - Iwa
'Noak


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 39
Reputação : 0

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime6th julho 2017, 12:11 pm

Se quiser me colocar no evento, tamo aê..
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Duvida evento... Left_bar_bleue1400/1400Duvida evento... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Duvida evento... Left_bar_bleue1300/1300Duvida evento... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Duvida evento... Left_bar_bleue0/0Duvida evento... Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime6th julho 2017, 1:02 pm

Resolvido & movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Duvida evento... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida evento...   Duvida evento... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida evento...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o Evento & Missões
» evento
» Evento
» Dados - Evento
» Evento Pré-Reset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: