Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime4th julho 2017, 4:46 pm

Missão:



Narre indo a casa do senhor feudal para pegar o filho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue450/450´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue400/400´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime4th julho 2017, 11:17 pm



Os últimos ajustes eram feitos e minhas terminava de colocar minhas vestes. Pegava a bolsa de armas básicas e minha marionete para então sair dali. Antes disso corria e pegava um pacote de cigarros, assim colocava um em minha boca e o ascendia, assim saindo da minha residência. Estava indo para a residência do senhor feudal, tinha uma missão para proteger seu filho enquanto o mesmo e alguns guardas não estariam para fazer essa função. Eu estava tranquilo, estava focado em fazer o meu melhor e conseguir completar minha missão com maestria. Assim seguia para o local onde indicado, a casa do senhor feudal.

Depois de uma boa caminhada, avistava aquele grande casarão. Era um lugar realmente privilegiado, percebia-se que os habitantes de tal local não seriam pessoas de sequer médio escalão. Certamente ali era o destino onde estava a ir, assim adentrava naquele local e me dirigia para uma pessoa que estava ali, poderia ser um guarda, ou um serviçal, qualquer coisa, mas tinha que me comunicar para uma pessoa me guiar para dentro dali, não poderia ser invasivo. Antes de tudo, apagava o cigarro e o jogava fora, assim chegava perto da pessoa com um sorriso sincero. - Olá, sou um ninja de Suna e estou aqui para falar com o senhor feudal, estou aqui em uma missão para o mesmo, poderia me guiar adentro?

Hayato - 450 / 400
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime6th julho 2017, 11:16 am

O mordomo era cortado rapidamente pelo filho do senhor feudal que saia da porta de casa seguindo para rua falando:

-Vamos logo, tenho muito oque fazer hoje.


O menino seguia para o mercado de pinturas, pnde haviam quadros, tintas de todas as cores que estavam respingadas ,jogadas e derramada por todos lugares. Isso tornava o local em si em uma grande pintura vivida. Ele iria para um leilão de artes.


Obs: Narra o leilão e cita sobre como se sentiu ao ver que o menino comprou quase todos os quadros do leilão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue450/450´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue400/400´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime6th julho 2017, 12:36 pm



Como esperado era orientado pelo mordomo e adentrava junto com o mesmo. Enquanto andava meus olhos verificavam todo o local, seguíamos para um mercado de pinturas. Havia obras de todos os tipos, de todos os tamanhos e características diferentes. Onde adentrávamos seria um leilão de obras de artes. Assim já pensava em como seria essa pessoa a qual teria que proteger, com certeza ele tinha um gosto por obras de arte, não era algo que me agradava, então apenas pensava em concentrar-me em proteger o garoto. Também aquele local seria complicado de se estar, haviam muitas pessoas, potencialmente falando o risco daquele local era bem grande, logo teria que estar com um pé atrás em relação a tudo.

Logo cheguei ao garoto e me apresentei. - Olá, sou Hayato e a partir de agora eu cuidarei da sua proteção. Abaixava minha cabeça em forma de respeito e ficava a menos de dois metros atrás do garoto com os olhos atentos a tudo ao nosso redor. Assim logo começava o leilão, e aos poucos ficava assustado. O menino ficava comprando tudo que aparecia naquele leilão, com certeza ele tinha muito dinheiro, mas isso era esperado, mas começava a pensar em outra coisa. Ele poderia chamar atenção de pessoas indesejadas, aquilo poderia dificultar meu trabalho, queria sugerir algo para o menino, mas eu era apenas um contratado, apenas poderia ajuda-lo oferecendo meu trabalho com cem porcento de dedicação. Assim minha mão direita pousava acima da bolsa ninja e minha guarda estava totalmente levantada, estava atento ao mínimo acontecimento inesperado que poderia acontecer.

Hayato - 450 / 400
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime7th julho 2017, 7:25 pm

Obs::
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue450/450´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue400/400´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime8th julho 2017, 1:15 pm



Meus nervos estavam a flor da pele. A ganância daquele pequeno garoto era muito grande. Ele comprava todas aquelas coisas sem nem pestanejar, realmente ele era muito rico. Aquilo poderia causar certamente muitas dores de cabeça, mas as horas iam passando e parecia que nada ia acontecer, ficava aliviado enquanto os minutos iam correndo. Logo o leilão chegava ao final e agora tinha que levar o garoto em direção a sua casa. Felizmente não precisaria levar todas aquelas pinturas porque senão teria um trabalho braçal bastante complicado e teria que fazer inúmeras viagens, só de pensar naquilo soltava um sorriso de alívio.

Assim pegava o garoto e o deixava exatamente a minha frente enquanto ia atrás dele apenas a menos de meio metro. Enquanto o escoltava de volta ficava com a guarda levantada e olhando para todas os locais suspeitos por qual passávamos. Assim felizmente depois de uma pequena viagem já avistava aquele casarão onde tinha começado a minha missão, a residência do senhor feudal. Agradecia silenciosamente que até ali nada de ruim tinha acontecido, assim levava o garoto para dentro da sua casa.

Hayato - 450 / 400
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue100/100´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Left_bar_bleue0/0´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime9th julho 2017, 6:20 pm

Missão aprovada.



off: as vezes a missão é só chata mesmo, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*   ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: