Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ashes] - Novas Habilidades;

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime4th julho 2017, 2:51 am

Citação :
Link da Sugestão: Aqui.
Tema: Novas Habilidades.
Autor: Ashes.

Sobre o invocador, sugeri duas coisas em meio de uma conversa no Discord. A primeira opção é que os invocadores pudessem usar os animais do Pain, porém sem o Rinnegan neles; a segunda é que o invocador possa criar suas próprias invocações, porém com um seguimento avaliativo rigoroso (vai que é tua, Marcelo!)

Os cyborgs serão construídos no decorrer do game. Ninguém poderá nascer um. Essa qualificação será através do uso da perícia Tecnólogo. Quero sugerir também que o usuário não precise ser um tecnólogo, mas precise escolher a habilidade cyborg para se tornar um. Em outras palavras, um tecnólogo do fórum pode transformar a pessoa em um cyborg sem a necessidade do personagem em si pegar. Outro ponto debatido é que os usuários dessa habilidade são obrigados a terem 'Cobaia Perfeita' como perícia.

Opinem!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1800/1800[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1900/1900[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime4th julho 2017, 3:00 am

Habilidade de invocações - sem dúvidas aprovo. Porém, dando apenas a possibilidade do jogador buscar suas próprias invocações com base nos animais demonstrados no anime (assim como Ajisai mostrou ser possível, usando aquela técnica de selar e o Kaifu no jutsu). Criar invocações seria OP demais e fugiria do contexto da habilidade (já que, afinal, o usuário não tem nenhuma habilidade de criação).

Cyborg - Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1400/1400[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1300/1300[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime4th julho 2017, 10:35 am

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1400/1400[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1300/1300[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime4th julho 2017, 12:52 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime5th julho 2017, 9:31 pm

Blackbeard escreveu:
Habilidade de invocações - sem dúvidas aprovo. Porém, dando apenas a possibilidade do jogador buscar suas próprias invocações com base nos animais demonstrados no anime (assim como Ajisai mostrou ser possível, usando aquela técnica de selar e o Kaifu no jutsu). Criar invocações seria OP demais e fugiria do contexto da habilidade (já que, afinal, o usuário não tem nenhuma habilidade de criação).

Cyborg - Aprovo.

Discordo. Sinceramente, não vejo razões para vetar a criação de animais. Primeiro porque eles teriam que passar por uma avaliação (obviamente). Segundo ponto, eles não podem usar habilidades, eu diria que no máximo do máximo, poderiam usar o básico de algum elemento. E por fim, o usuário teria que adquiri-los no on do mesmo jeito. Impossibilitar a criação deles só limitaria a habilidade e os jogadores que quiserem usa-la sem motivo algum, os usuários teriam que se contentar com alguma criatura aleatória que provavelmente não se encaixará no que ele busca. Se for pra ser assim, eu nem sei se vale a pena se dar o trabalho de acrescentar essa habilidade no fórum, acho difícil alguém querer usar dessa forma.

Enfim, aprovo as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime6th julho 2017, 12:10 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1800/1800[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1900/1900[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime6th julho 2017, 12:54 pm

Não, você fala isso porque deseja criar animais. É um fato a quantia exagerada de espécies mostradas durante toda a duração da obra, variedade não seria problema. O foco da habilidade é invocação, não criação. E nada melhor para valorizar o rpg, que é o que tanto prezamos, do que colocar os jogadores para fazerem quests/missões em busca de animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1400/1400[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1300/1300[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime6th julho 2017, 1:17 pm

O cyborg foi implementado; o que se deu em relação aos animais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime6th julho 2017, 1:21 pm

Por mim w/e, eu só dei minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1800/1800[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue1900/1900[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime7th julho 2017, 6:59 pm

Estou ajustando minha escala no trabalho desse mês e, no máximo, até segunda-feira calculo que as mudanças no design do portal estarão concluídas. Feito isto, tenho planos para que logo em seguida eu comece a ajustar TODAS as pendências de regras/sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime22nd agosto 2017, 7:53 pm

Não acho que criar Kuchioses seja válido, como o Mexicano citou pode quebrar muito o equilíbrio do forum(estou usando como base o que aconteceu no NRPG com criação de Kuchioses).

Mas pensei em algo como uma pericia e 2 Pontos que permite o usuário a criar Kuchioses relativas a que você tem contrato, sendo que o máximo que pode ter é 3 Kuchioses Criadas na ficha.

E uma outra Pericia de 2 pontos que lhe permita ter dois contratos, não sei como funciona o contrato diretamente mas o Sasuke tem dois contratos


Cyborgue praticamente ja esta implementado.
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime22nd agosto 2017, 8:00 pm

Olha.. Eu não colocaria uma criação de invocação, já tem uma pericia que você cria animal. Essa criação pode desbalancear muito o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime22nd agosto 2017, 8:22 pm

Mantenho minha opinião de colocar criação de Kuchioses para uma especie,
Por exemplo,
Você compra Passaros e pode criar passaros, mas só pode ter 3 criados na ficha. Mas acho que mais que isso é muito desbalanceado
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue600/600[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue500/500[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Ashes] - Novas Habilidades; Left_bar_bleue0/0[Ashes] - Novas Habilidades; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime22nd agosto 2017, 8:50 pm

Vou aproveitar o tpc pra fazer uma pergunta, eu comprei recentemente as abelhas (hachi), eu posso invocar ate quantas abelhas? existe um limite de abelhas que posso invocar, sei que n posso fugir do bom senso, mas na descrição são muitas abelhas invocadas, tanto que tem um jutsu q elas sao sacrificadas e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime22nd agosto 2017, 11:37 pm

Scolt escreveu:
Vou aproveitar o tpc pra fazer uma pergunta, eu comprei recentemente as abelhas (hachi), eu posso invocar ate quantas abelhas? existe um limite de abelhas que posso invocar, sei que n posso fugir do bom senso, mas na descrição são muitas abelhas invocadas, tanto que tem um jutsu q elas sao sacrificadas e tudo mais.

utilizasse a area de duvidas pra isso.

Enfim, podemos incrementar a pericia de criar animais para o invocador, ou seja, combando a habilidade com a pericia, o player poderia criar até uma invocação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime27th agosto 2017, 12:50 am

Movida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ashes] - Novas Habilidades; Empty
MensagemAssunto: Re: [Ashes] - Novas Habilidades;   [Ashes] - Novas Habilidades; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ashes] - Novas Habilidades;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: