Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue600/600[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue1000/1000[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue0/0[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime2nd julho 2017, 11:48 pm

Local: Um local isolado de Kumogakure no Sato. O local está rodeado por montanhas e nuvens logo acima. Tem algumas pedras pequenas no chão e algumas grandes, quatro apenas.
Clima: 10ºC

Era um dia típico em Kumogakure no Sato, sem nada para fazer, com preguiça de procurar uma missão, Basil e Lindsey já arrumados, vestidos de acordo, pois eram duas da tarde, saiam de sua casa, com tudo que era necessário, sua bolsa ninja presa no corpo e uma vontade de fazer algo. Podia treinar? Podia. Por isso, ao sair de sua residência, o Senju caminhava calmamente até um local adequada, um local onde fosse isolado e se fosse treinar ou lutar, ninguém fosse perturbar a luta ou o treinamento. Por onde passava, acenava com a cabeça para as pessoas que cumprimentavam Basil. Quando chegava no local, estava vazio, realmente poderia encontrar alguma coisa para fazer lá, por isso, se apressava e subia em uma das pedras maiores, não precisava concentrar seu chakra para ficar de pé naquela pedra, pois segundos depois, Basil desistia de ficar em cima dela e voltava para o solo. Tinha quatro pedras que podiam servir de apoio para ficar sobre elas, cada uma em um ponto cardeal próximo do Senju. A distância entre cada pedra era de doze metros. - O que viemos fazer aqui, Basil? Questionava Lindsey, para o rapaz. - Viemos procurar um treinamento.

Status: HP:600/600
CK:1000/1000

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime3rd julho 2017, 12:09 am

450 HP 400 CK
Mais um dia pacato em Kumo, passeava com Chie como de costume, nada demais. O clima era o mesmo e as pessoas também. Minha cadela parecia mais animada que o normal o contrário de mim eu estava muito entediado, afinal, viver dia após dia sem nada demais acontecer não era muito animador. Porém, quando menos esperava, contemplei o que viria a ser o que mudaria meu dia, Lindsey, a garota que conheci antes, talvez ela quisesse treinar ou algo do tipo, pelo que sei está sem sair para missão a tanto tempo quanto eu. — Bora treinar Lindsey?! — indaguei a garota, Chie balançava seu rabo de um lado por outro enquanto arfava, parecia estar animada com a ideia.
Ninken:
Kenichi:
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):


Última edição por Gilmour em 3rd julho 2017, 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue600/600[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue1000/1000[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue0/0[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime3rd julho 2017, 12:39 am

Vislumbrava o céu, sozinha naquela tarde fria em Kumo, quando pensava em começar um treinamento por aí mesmo, uma voz familiar surgia. Era Kenichi e sua cadela, que no momento, Basil não recordava o nome da cachorra. Kenichi parecia fazer um convite para o Senju de treinar. Era uma ótima ideia, por isso, Basil se virava para olhar para Kenichi e começava a falar, mas no início, fraquejava, parecia que as palavras não saiam da boca do rapaz, mas logo saia. – Vamos mais do que isto, vamos lutar realmente. Já dentro de sua mente, Lindsey segurava os cabelos de Basil e dizia para o rapaz. – Deixa eu lutar, sai daí. Era o que falava Lindsey, mas Basil dava um tapa na mão da Kunoichi e dizia. – Sai fora, você já fez o que fez quando eu encontrei ele e Marie, agora é minha vez. A kunoichi então, fazia biquinho e soltava sua mão do cabelo de Basil e se afastava. Retirava de sua bolsa ninja duas shurikens e dava dois saltos para a direita. – E-espero que você não fique bravo comigo. Falava para Kenichi, enquanto dava mais dois saltos para trás. e sacando uma kunai, empunhando-a na mão direita e com a ponta para baixo, como uma adaga.


Status: HP:600/600
          CK:1000/1000

Observações:

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime3rd julho 2017, 1:43 am

400 HP 370 CK
Olhei confuso para a garota de inicio, admito que não entendi de primeira, mas logo caiu a ficha. Ela queria era lutar comigo, curti confesso. Olhei para Chie e acenei positivamente com a cabeça, ela me respondeu com um latido, franzi as sobrancelhas e encarei a kunoichi ferrenhamente; eu estava pronto. A mão destra foi de encontro à canhota,
pressionando seus dedos fazendo-os estalarem e a outra mão fez o mesmo, dei um passo para frente, a direita foi até a bolsa ninja.

Bravo? Tô é feliz pra c*ralho! — respondi enquanto saquei uma shuriken para anular a da garota, a outra shuriken foi evitada com uma esquiva, não por completo entretanto, pegando em meu braço esquerdo de raspão. Saltei na direção de Lindsey e entrei no estado de Jūjin Taijutsu para posteriormente atacar a kunoichi.  
considerações:
Ninken:
Kenichi:
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue600/600[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue1000/1000[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue0/0[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime3rd julho 2017, 2:12 am

Era apenas um aquecimento, em breve começaria realmente, mas eles eram apenas Gennins, então, não seria uma luta muito acirrada, com diversos jutsus sendo utilizado, mas teria alguma luta, pelo menos era o que Basil achava. Sua tentativa inicial de lançar as duas shurikens parecia ter rolado algum sucesso, pelo menos uma delas. Bem, não era um total sucesso, pois a segunda não acertava o local desejado, mas fazia um filete sair do corpo de Kenichi. Aparentemente, o Inuzuka não tinha intenção alguma de contra-ataca-lo ou tentar algo, fazendo o jjovem Senju novamente tomar uma nova atitude, visto que, o seu oponente dava um salto em sua direção e nada mais. Pegava uma de suas Kemuridama e jogava na direção de Kenichi, após o lançamento de sua bomba de fumaça, deixaria o conteúdo do seu armamento fazer o resto. E então, após o lançamento, Basil daria mais dois saltos para trás, de doze, agora indo para quatorze.




Status: HP:600/600
          CK:950/1000

Considerações:

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime3rd julho 2017, 2:57 am

400 HP 340 CK
Shikyaku no Jutsu ativado, não hesitei, com minha velocidade aprimorada aproveitei do estilo de taijutsu conhecido por meu clã enquanto nesse estado o Jujin Taijutsu para que pudesse correr para a direita em forma circular para me aproximar de Lindsey. — Vai por lá, Chie Evitando seus projéteis com minha velocidade bestial. Apesar de minha agilidade superior, a fumaça ainda ativou-se, negando-me a visão de minha oponente, contudo, continuei o percurso em curva para evitar qualquer projétil.

Fui capaz de utilizar, contudo, meu faro aguçado oriundo de meu clã e assim localizei meu inimigo,
utilizando de toda minha força para saltar em sua direção e atacá-lo com minhas garras, Chie fez o mesmo pelo outro lado, atacando entretanto com os dentes.
considerações:
Ninken:
Kenichi:
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime4th julho 2017, 12:59 am


[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Os5svEz

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Meu corpo disforme chocou-se contra o solo entre os garotos como a queda de um meteoro. O aglomerado de carne tomou a forma humana, coberto por traços que compunham um manto inteiramente negro. Apontei um braço para cada criança e transformei-os em enormes tentáculos.


Unknown III
???/???

Citação :

Texto em itálico pensamentos do personagem.

- Texto em itálico com travessão fala do personagem.

Estou exatamente no ponto central entre os dois. Um tentáculo com proporções iguais aos do Hachibi foi feito de cada braço. Irão em suas direções com o intuito de enrolar-se por todo o corpo até imobilizar. Estou coberto por uma capa completamente negra, a qual tampa a totalidade do corpo (com exceção dos olhos).

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue600/600[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue1000/1000[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Left_bar_bleue0/0[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime5th julho 2017, 10:21 pm

Finalmente Kenichi iria iniciar seu ataque com a cadela dele, mas ele parecia ser mais inteligente do que aparentava, quando mandava a Ninken dele atacar pelo outro lado, cercando o Senju pelos dois lados. Já havia se prevenido para aquele tipo de situação, utilizaria um dos jutsus básicos que a academia havia fornecido durante seu tempo lá. Só que, naquele mesmo instante do ataque do rapaz e da cachorra, uma nova figura surgia e parecia não querer conversar, quando via que ele pensava em pegar Basil e Kenichi, mas já não perdia mais tempo com aquilo, utilizava o seu jutsu, trocando de lugar com uma das pedras. A intenção era sair do caminho tanto do ataque de Kenichi e sua cadela, quanto a do novo sujeito, mas no início, era só contra seu amigo de Kumo, mas surgiu o novo sujeito e teve que usar o jutsu para tentar fugir daquele tentáculo. - Quem é você? Questionava para o novo sujeito com todo o corpo desconhecido.



Status: HP:600/600
          CK:905/1000

Considerações:

Usados:

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime6th julho 2017, 2:33 am

400 HP 370 CK
Como se não bastasse o infortúnio de enfrentar Lindsey, uma figura ligeiramente grotesca e para lá de misteriosa ainda se mostrou afim de atrapalhar ainda mais minha vida. Até que não era tão ruim, quanto mais briga melhor nessa joça. Contudo, isso não fora o suficiente para desviar minha atenção a ponto de me fazer parar por completo, se estava correto, correr seria a melhor opção por ora para evitar o tentáculo.

Apesar de disparar infindavelmente, não fui capaz de fugir por completo do golpe, tendo minha perna direita presa, no mesmo instante apenas me vi com uma opção — Chie, Tsuga! — a cadela respondeu com um latido logo após minha fala e conjurou de conseguinte o jutsu, desferindo o golpe contra o tentáculo que me prendia.


Citação :

Firebrick ~ Fala — Itálico ~ Pensamento

  • Considerando que Over evitou meu ataque, apenas continuei correndo para evitar o golpe de Unknown III
  • Por ter sido imobilizado, não ataquei, realizando ações ofensivas apenas com o ninken.

Ninken:
Kenichi:
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime7th julho 2017, 9:51 pm


[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Os5svEz

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Capturei-os com êxito, porém, suas habilidades sobressaíam-se. Seriam ótimos experimentos. É uma pena ter que levar apenas um. O primeiro fora hábil; seu corpo explodiu em fumaça e deixou como rastro um pequeno tronco cerrado. O segundo, um pouco menos reativo de imediato, fora pego pela perna. Ignorei a pergunta ao perceber o trajeto das estacas que me cercavam. Virei brevemente o pescoço em busca do conjurador daquela técnica. – Você... me poupou?! Fui interrompido pelo latido do cão. Seu corpo girou e rasgou contra o tentáculo, cortando-o em partes desiguais. O resto do membro preso a perna da criança proliferou-se e tomou-a por completo, como uma trepadeira em busca do hospedeiro.

Não perdi tempo. A captura já havia se estendido demais, meu alvo provavelmente seria a última das cobaias. Saltei com ímpeto conforme o par de asas crescia nas costas. A ponta arrancada do tentáculo também tornava-se alada, levantando voo com a criança presa. Estiquei o braço mutilado em direção ao cão que apresentara fidelidade ao dono e, por ser quem sou, não poderia deixa-lo. Minha lealdade as ordens do Lord é suprema, porém, abandoná-lo seria um sacrilégio aos meus poderes. O céu estendia-se como tapete sob os pés da minha fuga enquanto uma pequena parte do meu corpo debatia-se ao chão, abandonada.


Unknown III
???/???

Citação :

Texto em itálico pensamentos do personagem.

- Texto em itálico com travessão fala do personagem.

A senbon fora defendida com o saltar (trocando de posição, a arma passou direto). O cachorro conseguiu partir o tentáculo, porém, a parte presa em sua perna continuou a crescer e acabou por tomar seu corpo, impedindo seus movimentos. Asas formaram-se em minhas costas e no tentáculo preso ao corpo do Gilmour. Voamos para longe, saindo do local com velocidade referente a 6 pontos. Gilmour, você está preso e seu chakra está sendo bloqueado pelo tentáculo. Eu capturei seu cachorro também, abandoná-lo seria um ato contrário aos princípios dos meus poderes. Como pôde perceber, minhas habilidades possuem ligação com animais. Uma pequena parte do tentáculo fora arrancada, o pedaço do corpo debatendo-se no chão ao final do post refere-se a ela.

Lembrando que todos os atos do evento são realizados em On. Como consequência, todos os locais de captura podem ser 'invadidos' e analisados por outros jogadores.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime7th julho 2017, 10:58 pm


EVENTO

Como não trata-se de um tópico referente a missão ou qualquer atividade remunerada em On, não haverá compensação pela invasão do NPC. As atividades do evento foram encerradas nesse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi   [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: