Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   2nd Julho 2017, 10:08 pm

Lithium escreveu:
Gostaria ,se possível, que a staff olhasse esses clãs e habilidade e se daria para inseri-los no forum para ter um a maior diversidade já que as KGs ainda estão paradas.


Habilidade de manipulação de tempo ,link aqui



Estilo de luta Hanna Ninpou que começasse com se fosse uma habilidade como bolhas que na wiki diz que é um estilo de luta praticamente , link aqui



Clã Kamizuru e que consigam pegar a invocação de abelhas pagando ou fazendo uma missão especial, link aqui


Habilidade chakra liquido, link aqui




Acredito que caso se tenha mais coisas iniciais livres uma maior divessidade possa ocorrer ao inves de ver todos com algum clã ou habilidade inicial...
Não estou falando que tudo tenha que ser liberado inicialmente mas que caso aumente o numero de coisas deixaria o jogo ainda mais legal para os genins/novatos do forum. Opinem!

Ao mesmo tempo que penso que a adição destes clãs/habilidades são muito benéficos, imagino que daria um grande trabalho regrar e datar todos os clãs em questão de uma vez só. Caso alguém se habilite, eu aprovo. Caso ninguém esteja disponível, congelamos a sugestão por um tempo.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   3rd Julho 2017, 2:03 am

O das flores pode ser comprado como estilo de luta, não há necessidade em colocar como habilidade. Não lembro muito bem dos outros, mas verei os episódios. Até lá, caso ninguém se habilite imagino que fique parada.







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   4th Julho 2017, 2:04 am

Irei ver os episódios agora. Já posto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   4th Julho 2017, 2:38 am

Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.

Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul

Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.

Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.

Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.

Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.

Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   4th Julho 2017, 10:24 am

Ashes escreveu:
Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.

Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul

Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.

Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.

Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.

Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.

Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso.


Eu quoto o Ashes com apenas dois comentários. Um, sei que sou voto vencido mas por mim dava as abelhas pros Aburame. Dois, a técnica do Yota vai precisar de uma narração bem convincente, mal posso esperar para ver no que vai dar dmfamsfa



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   4th Julho 2017, 10:39 am

Concordo com os comentários da Peh!

Gostaria que aderissem à ideia. Seria uma união boa para os Aburame's; os Otenki's realmente precisam de uma narrativa plausível para suas ações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   4th Julho 2017, 12:51 pm

Aprovo tudo, fora o Hanna Ninpou.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   5th Julho 2017, 9:18 pm

Ashes escreveu:
Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.

Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul

Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.

Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.

Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.

Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.

Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   6th Julho 2017, 1:27 pm

Não dá pra mim colocar tudo isso sozinho; preciso de ajuda na redição das regras.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   7th Julho 2017, 6:59 pm

Estou ajustando minha escala no trabalho desse mês e, no máximo, até segunda-feira calculo que as mudanças no design do portal estarão concluídas. Feito isto, tenho planos para que logo em seguida eu comece a ajustar TODAS as pendências de regras/sugestões.







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   1st Agosto 2017, 6:57 pm

Eu quoto o Ashes. No entanto, acho que o Chakra Liquid poderia ser vendido como arma lendária de Rank S. Percebo que vá desvalorizar as teias, no entanto essa habilidade da bem mais. Sem contar que há bastante coisa que desvaloriza outra, é perfeitamente normal, mas se repararem todas elas têm algo em comum, um custo.

Também acho que não se deveria mexer no clã Kamizuru, e dar a acessibilidade aos jutsus do clã (assim como criação de jutsus relacionados à cera de abelha e abelhas em geral) a quem quer que tenha a invocação das abelhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   22nd Agosto 2017, 8:07 pm

Clã Otenki > Alguém se disponibiliza a regrar ? Concordo com tudo dito pelo nosso amigo Ashes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   22nd Agosto 2017, 11:51 pm

Não seria difícil regrar, mas acho que esse clã abre muitas brechas para espertinhos tirar vantagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   23rd Agosto 2017, 12:04 am

Teriamos que deixar bem claro o uso das emoções para mudar o clima e ficar atento a qualquer uso indevido da tecnica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão evolutiva para inserção de tyrogue..
» Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: