Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue450/450Missões Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue400/400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime2nd julho 2017, 2:00 pm


Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!


Olhava calmamente no quadro onde havia diversas missões. Nesse momento estava escolhendo uma missão de Rank D, algo bem simples, mas era apenas o meu começo como ninja, tinha ciência que não poderia começar me arriscando em missões demasiadas complicadas. Meus olhos fitavam um anúncio que me sensibilizava, ajudar um mestre a limpar o seu dojo, poderia não ser a maior coisa do mundo, mas ajudar as pessoas sempre era bom, acredito que coisas boas refletem em outras coisas boas no futuro. Arrancava aquele anúncio e saia com um sorriso no rosto em direção ao dojo do mestre.

Apesar de estar fazendo uma missão de limpeza, não era algo totalmente simples para mim. Na verdade odiava sujeira, não suportava de jeito algum. Toda a minha casa vivia em um estado de total limpeza, todas as coisas dentro dela eram extremamente organizadas. Apesar de as vezes sentir um pouco mal com extrema sujeira, tinha trabalhado aquela fobia de uma forma que conseguia me controlar para assim trabalhar em prol da limpeza, e isso era o que tinha em mente em fazer.

Logo após uma longa caminhada havia chegado naquele local. Esse local até que é legal. Chegava na porta dali e chamava educadamente pelo mestre dono do dojo.
Mestre - Olá jovem, o que fazes aqui?
Eu - Olá mestre, esse jovem veio aqui devido a missão que o senhor pediu a vila. Venho limpar o lugar totalmente a sua disposição.
Mestre - Oh Hahaha. Desculpe-me pelo pedido, mas estou sozinho e não tenho a mesma disposição de jovem, sinto-me um pouco envergonhado.
Eu - Hahaha que isso, o senhor ainda está jovem, um jovem velho! hahaha Mas não preocupe-se, eu limparei tudo o que estiver sujo Hahaha
Mestre - Você é um jovem gentil, entre por favor.

Logo que entrava percebia que o local não era tão grande, aquilo não me faria trabalhar muito, e a sujeira não estava muito agravada, podia perfeitamente cuidar daquilo sem que me afetasse. Assim pegava uma vassoura e já partia para o trabalho. Ficava indo de um lado para o outro e depois de varrer lavava com água. Aquele local aos poucos ficava totalmente um brilho, após algumas horas meu trabalho estava totalmente cumprido. Chegado ao mestre.

Eu - Mestre, meu trabalho esta completo.
Mestre - Oh, está ótimo, fico agradecido.
Eu - Fiz apenas meu trabalho, me despeço mestre, com sua licença.
Mestre - Pode ir, obrigado por tudo.

Assim me despedia e voltava para a minha casa.

Status: off
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue450/450Missões Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue400/400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime2nd julho 2017, 2:07 pm


Citação :
Equipamentos Ninja
Rank: D
Objetivo: Carregamento de equipamentos.
Descrição: É preciso de ajuda nas missões. Você irá levar os equipamentos básicos ninja até a Academia Ninja e em seguida até a sala de reuniões dos Times Ninja.


Estava saindo da minha casa com a roupa básica de ninja da minha vila. Deixava Karasu dentro da minha casa junto das minhas armas básicas pois naquele dia não precisaria usa-los para o que tinha que fazer. Andava em direção ao armazém da vila para pegar alguns armamentos básicos para levar para a academia e para a sala de reuniões dos times ninjas. Aquele trabalho era algo meramente braçal e de disposição em ajudar as coisas básicas da vila. Estava fazendo aquela missão apenas porque queria ganhar um pouco de dinheiro e além disso ajudar com a vila.

Logo depois de um tempo chegava no armazém, partia pra me comunicar com a pessoa responsável naquele local.
Eu - Olá, sou Hayato e vim pegar alguns materiais básicos para levar pela missão.
Homem - Oh, okay, pode entrar.
Assim entrava naquele estabelecimento e o homem me apontava para duas grandes sacolas, pegava as duas e sentia que era um pouco pesado, força não era meu forte, mas conseguiria dar conta daquelas duas tranquilamente. Assim me despedia e saia em direção primeiramente a sala de reunião dos times ninjas.

O caminho que me esperava não era muito longe, assim me focava em chegar logo no lugar para poder ir a academia e levar o segundo lote. Evitava ir pelas multidões e depois de algumas dezenas de minutos chegava ao local que estava indo.
Eu - Olá, vim trazer as armas básicas.
Homem 2 - Bom, coloque ali por favor.
Assim guardava aquele pacote dentro e partia em direção a academia para finalizar a missão.

Assim partia pra finalizar a missão, meus passos agora eram mais rápidos que antes. Como estava com apenas uma sacola conseguia chegar mais rápido que o planejado. Ficava aliviado pois estava para acabar a missão, assim logo que me comunicava com as pessoas ali para entregar o último carregamento. Entrava na academia e um chunnin me introduzia em uma sala, ali havia vários equipamentos, assim deixava aquele saco ali, finalmente acabava com aquilo. Assim me despedia dali e voltava para minha casa.

Status: off
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue450/450Missões Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue400/400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime2nd julho 2017, 2:24 pm


Citação :
Calçamento das Ruas
Rank: D
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.


Partia em direção a estrada norte da minha vila. Carregava comigo um pouco de água e alguns mantimentos, além do cigarro que de vez em quando fumava. Meu conjunto de roupas eram bem simples, até chegavam a ser surradas pois estava indo a um trabalho braçal. Não tinha medo de meter a mão no barro, sujar-me, gostava de trabalhar e também o agrado no final era bastante encorajador para a minha situação. Assim logo chegava no local onde vários homens estavam trabalhando em calçamentos, ali era meu destino e minha missão.

Com isso guardava de lado as coisas que trazia para ali e me comunicava com os responsáveis para ver em que poderia ajudar. Logo um homem velho me recomendava.
Eu - Olá, em que posso ajudar?
Velho - Então, ajude a levar os materiais para o pessoal que está calçando mais a frente.
Com isso via várias embalagens e outras coisas no chão, tinha que ficar movendo elas enquanto outro grupo cuidava da parte prática, na verdade sentia que aquilo seria até tranquilo, estava pensando antes que faria um trabalho mais pesado, mas no fim de tudo para um genin como eu só colocaram a carregar coisas, bom, não reclamava daquilo e botava a mão na massa.

Passava muito tempo fazendo aquela mesma coisa, ia de um lado para o outro levando embalagens e demasiadas coisas. Depois de algumas horas estava na hora do almoço e descansava e fazia minha refeição tranquilamente. Depois de comer descansava a comida um pouco no estômago e já voltava pra batalha. Aquela situação se repetia da manhã que cheguei até a caída do sol e a chegada da lua. Parava apenas para comer e beber um pouco de água, mas no fim de tudo ao final do dia via que conseguíamos terminar o trabalho planejado para aquele dia. Assim com o grupo íamos fazer uma refeição juntos para confraternizar e assim depois de uma longa e boa conversa voltávamos todos para as nossas respectivas residências para encarar o próximo dia, minha parte já estava feita, então ia dormir com a consciência tranquila.

Status: off
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1400/1400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime2nd julho 2017, 2:25 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missões] Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» [Missões] Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: