Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   1st Julho 2017, 11:19 pm

Primeiro turno

Circo Palle Moon, um lugar feliz, acolhedor e que encanta e traz a felicidades a todas as pessoas que passam ou buscam o grande circo Palle Moon, mas tudo que é bom traz uma terrível verdade mascarada, maquiada pela mentira, medo, ilusão, sombra, dinheiro. Suas tendas, animais do circo, circenses ,música e comidas de circo como pipocas e churros são tudo que as pessoas gostam mas quem sabe o que se tem por trás de certas cortinas?

Lá estava o genin infiltrado em uma fila com diversas pessoas que almejavam entrar para o circo e na apresentação principal do circo, as pessoas sussurravam por toda a vila e olhavam pelas frestas da cortina para ver as apresentações de seus concorrentes que poderiam se tornar seus amigos no futuro. Os jurados eram meio estranhos sendo eles uma bailarina ,um acrobata e o apresentador do show que era chamado de Mister Mister. A dançarina de ballet que tinha seus cachos dourados, pele pálida, um corpo esguio mas bonito e um sorriso caloroso que sempre estava em seu rosto simétrico e chamado por muitos de perfeito; o acrobata que estava sentado à direita do apresentador usava um colan azul marinho em seu corpo torneado ,a única coisa que parecia chamar atenção além de seu amigo pequeno era seu grande grande, grosso e consistente bigode que faziam uma espiral em cada ponta, sua feição era sempre seria e de alguém cético; o apresentador era levemente barrigudo, vestindo seu terno preto com detalhes em dourado ,sua cartola ornada com três penas sendo elas uma amarela, vermelha e azul, seus cabelos alaranjados e crespos saiam por parte da cartola e ornavam perfeitamente com seus olhos negros penetrantes. Uma voz feminina vinha da mesa de jurados:

- Sr. Aromoque, Aromoque Hokato favor comparecer ao palco.

O genin estava no palco com a luz do holofote em sua face e pronto para fazer seu ato que ninguém saberia o que seria. Os jurados estavam sentados encarando o menino que estava no palco suas caras e personalidades eram totalmente diferentes.

- Diga de onde vem e por que está aqui, por favor. Me chamo Lili, darling. Pode começar  

Obs:

Missão:

Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Pontos por atividade. : 329
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   2nd Julho 2017, 12:07 am

Não tinha ideia do que estava acontecendo mas quando abriu os olhos, após a ultima bebedeira, estava em um palco provavelmente após sair de um prostíbulo qualquer nos fundos de Sunagakure. Queria estar bêbado para saber o que acontecia, porem, após um tuin, recordou todos os acontecimentos e estava disfarçado em uma missão ultra mega secreta da Areia. _Onde está meu Rum?_ Pensou procurando na cintura alguma garrafa de rum que poderia estar levando.

Encontrava o liquido sagrado e observei a plateia que me observava esperando o espetáculo. Era a hora de impressionar e não passar vexame na missão. _Eu sou daqui mesmo e quero, junto com o circo, conhecer o mundo!_ No fundo não mentia e o tom de voz deixava isso bem claro. Me curvei antes de começar a apresentação. Juntei uma boa quantidade de rum dentro da boca e após os selos de mão liberei o alcool junto com a técnica katon. Lançava o jutsu em menor escala já que o álcool daria um boost no fogo.
Hyuki ; 600/600 470/500

Usado:

Considerações:

Itálico: Pensamento Negrito: Falas
Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   2nd Julho 2017, 12:14 am

Lithium efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
10

>10 = deu bom
<10 = deu ruim
Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   2nd Julho 2017, 12:29 am

Segundo turno

A bola de fogo alcoolizada surpreendia, claramente, dois dos três jurados. A menina aplauda rapidamente mostrando sutilmente o quão rápida pode ser e a barba do acrobata se movia por si só, elas se estivam como se estivessem em um êxtase e logo batiam palmas.

Senhor Hokado, siga aquela dupla de palhaços por favor.

A dupla dormia sentada na arquibancada e quando percebiam com uma especie de sexto sentido que eles eram chamados ambos acordavam e batiam a cara um no outro por se levantarem repentinamente, devidos palhaços. Eles chamavam o bêbado e faziam seu caminho independente se o ninja infiltrado seguiria o caminho certo ou não, ele passariam por dentro de uma casa de espelhos para chegar em uma tenda que havia uma mesa redonda feita de madeira velha e bem desbotada pelo tempo e alguns bancos para se sentar. Um dos palhaços falava com uma voz rouca como a de um fumante:

-Espere aqui, cerveja ali no barril.

O palhaço terminava seus dizeres apontando para o barril, ele saia da tende deixando o ninja sozinho. Na sala onde ocorreria a reunião do pequeno conselho onde haviam os mais talentosos do circo, o assassino era um deles - mas qual?

Umas horas depois...(to te dando a oportunidade de ficar bêbado ,divirta-se)
Um tempo depois a uma das paredes da tenda se movia sozinha sinalizandoa a chegada dos 3 jurados mais a presença de três. pessoas sendo eles um lançador de facas, uma mulher barbada e um cara deformadamente musculoso. A reunião começava e o cartolado começava falando na mesa agora que todos estavem com uma grande caneca de cerveja na mão:

- Boas-vindas aos dois novos integrantes do pequeno conselho do circo, Lançador de chamas alcoólicas e jogador de facas. -uma série de apalausos baixos passava rapidamente pela.mesa- Bom, a apresentação de hoje começara com vocês dois, vocês tem alguns horas para se prepararem e bolarem algo.

Os dois eram praticamente convidados a se retirar do local e agora próximos a um trailer eles conversavam.um pouco e o lançador de facas se abria:

- Essa é minha ultima tentativa de fuga sabe. Eu tenho meus pecados mas eu simplesmente cansei de fugir deles ,se me achar eu apenas aceitarei isso. Você é imaginário né? - perguntava o lançador de facas segurando uma delas em sua mão - Eu sou esquizofrénico ,óbvio que tu é fictício.

Obs: Tome as ações que achar necessárias ,não vai tirar nenhuma informação útil no pequeno conselho.
Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   2nd Julho 2017, 4:33 pm

Me curvei como um nobre servo que estava ali apenas para retirar belos risos da plateia. Aprovado pelo júri, segui os palhaços durante a caminhada na sala espelhada até o que parecia ser a sala de reuniões. Analisava tudo e todos dando olhadas rápidas e sutis. Olhava para o barril de fermentado enquanto minha boca se enchia de água para me deliciar com o liquido amargo. Busquei a maior das canecas e enchi deixando a espuma escorrer pelo canto. Provei com um grande gole que já esvaziava metade da caneca.

Tomaria apenas uma caneca e esperaria conforme os palhaços pediam. A sala ia se tornando menor conforme as pessoas chegavam, principalmente após a chegada dos músculos ambulantes. Teria a primeira apresentação e já me retirei com o meu novo parceiro.

_Sou mais real do que pensa, lançador. Meu nome é Jack, Capitão Jack._ Levantei minha garrafa de rum e apenas molhei os lábios com o liquido. A garrafa era guardada na cintura. Aquele circo parecia mais um manicômio, teria que impressionar os loucos para ter sucesso. _Lançador, está na hora de você esquecer seus pecados, prepare as facas porque faremos a melhor apresentação que esse circo já viu._ Minha voz soava entusiasmada e pronta para fazer o melhor show de todos.
Hyuki ; 600/600 470/500

Bolsa Pequena:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   2nd Julho 2017, 6:53 pm

Terceiro turno

A nova dupla de circenses estava entusiasmada, meio louca mas focada em fazer um bom show. As horas se passaram e a dupla, conversava, praticava e criava o seu show para a tenda principal e mais cheia do circo.

[...]

A dupla estava preparada para entrar, só faltava o apresentador cartolado chama-los para entrar.

- Senhoras e senhores venho lhes apresentar uma nova dupla com um show espetacular, o pirata do fogo e o lançador metalizado

Uma série de palmas ecoavam por toda a grande tenda que agora estava toda ornada e bela para  o show. O apresentador passavam pelo pirata enquanto ele entrava dizendo de forma baixa, porem o pirata ouvia:

- Essa cicatriz nas costas só me atrapalha, meu chakra esta acabando, preciso descançar.

A dupla estava no palco pronta para começar seu ato.

Obs::

Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   3rd Julho 2017, 1:19 pm

Banhei duas kunais com o rum preso na cintura e, junto do lançador de facas, entre na tenda para iniciar as apresentações. Ao entrar, éramos recebidos por incríveis aplausos e por um momento senti que aquela realmente era um estilo de vida que poderia ser seguido. O lançador iniciava seu show atingindo altos a uma distancia incrível e com a precisão absurdamente afiada.

Levei novamente uma quantidade de rum até a boca, lançando as shurikens para cima e realizando selos, as chamas eram vomitadas levantando uma incrível cortina de fogo com o álcool que também saia junto. As armas banhadas em rum entravam em combustão, com precisão, meus dedos indicadores alcançavam o orifício no centro das shurikens e rapidamente girava as armas flamejantes.

O apresentador passava reclamando. Cicatriz? Chakra? Maldito Não hesitei, as armas em chamas eram lançadas com força e velocidade nas costas do homem, visava seu ombro. Portanto, sacava duas kunais e estava atento a movimento. _Faqueiro, me ajude! Ele é um assassino_ Solicitava a ajuda do outro em tom sério, não era mais o pirata brincalhão de antes. Ficava preparado para o combate.
Hyuki ; 600/600 440/500

Bolsa Pequena:

Usado:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   4th Julho 2017, 12:41 pm

Final turn

Era uma grande expectativa do publico em ver ,finalmente, algo diferente do convencional. Facas muito afiadas eram lançadas, cortinas de fogo que tirar o ar da plateia serviam de um ótimo show para as pessoas ali sentadas. A tenda ficava mai quente com a cortina de fogo mas nada que pudesse atrapalhar alguém, o pirata tomava um ação meio peculiar por assim dizer. O chamado de ajuda era dirigido ao lançador que sem muito pestanejar seguia o pirata para lançar sua facas no apresentador que virava um amontoado de coisas de palhaço, defendendo-se dos ataques feitos contra ele.

O apresentador aparecia bem no alto em cima de uma corda bamba com um holofote que o seguia como se tudo aquilo fosse parte da apresentação e dizia:

- Muito bem minha plateia explanarei para vocês o ocorrido do ato. Sou um assassino e aquela dupla, recém-formada, tem que me deter ,mas como o mundo não é perfeito o mal pode ganhar de vez em quando.

O homem gesticulava, andava e pulava na corda bamba - toda tenda se iluminava. No canto de cada corda aparecia mais uma pessoa, uma bailarina Lili e o acrobata com a barba robusta de pelos. Ambos falavam junto:

- Cara plateia,decidam quem prevalecera nesse belo e ultimo ato da noite. Serão os vilões? - a plateia aplaudia dando um sinal claro de que lado estavam, tão claro que nem perguntaram sobre os mocinhos.

O acrobata fazia com que os pelos de seu bigode se esticassem a ponto de conseguirem chicotear a dupla, o lançador era atingido e caia no chão apagado, inconsciente. Lili pulava da corda bamba, caindo no chão com a leveza e graça de uma bailarina, usava o momentum da queda para ganhar impulso para dar uma serie de socos e chutes no pirata bêbado, ela visava acertar certo pontos que paralisariam o ninja caso acertassem.

Estilo de luta da bailarina Lili:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   4th Julho 2017, 1:56 pm

Minha máxima agilidade fez com que meu corpo se movesse rapidamente para a direita. Aquele ''bigode'' não me atingia e as kunais se movia verticalmente para tentar corta-lo. O faqueiro estava no chão e precisava protege-lo. A bailarina, habilidosa, atingia meu corpo com suas mãos rápidas, porem, esse virava um pedaço de madeira. Surgiu a pouco centímetros acima do tronco, utilizava a madeira para impulsionar um salto para trás. Ergui minha garrafa de rum e a esvaziei em um único gole.

Minhas pernas estavam leves, meu corpo se movia de forma estranha e minha cabeça já não trabalha nas consequências. _Vocxeê érs una muré moto brunitcha.... mass..._ Quase caia para trás, porem, os selos dançavam na minha mão e uma enorme bola de fogo viajava querendo tomar conta do corpo da outra.
Hyuki ; 600/600 410/500

Bolsa Pequena:

Usado:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   4th Julho 2017, 5:21 pm

Quinto turno

A bailarina desferia seu soco na parte do peito do pirata, mas uma fumaça branca junto de um tronco tomava o lugar do homem que apareciam mais acima se distanciando da Lili. Mesmo assim o soco da garota era forte o suficiente para jogar a própria madeira utilizada para desviar do soco da menino no pirata que bebia sua bebida descaradamente em meio da luta, em meio ao seu salto.

Caso a madeira acerte o pirata em meio ao pulo a bola de fogo não aconteceria, pois seu centro de gravidade esta mudado e provavelmente cairia por conta da madeira jogada contra ele. Lili correu com todas sua leveza e rapidez desprendendo duas fitas cor de rosa que dançavam no ar enquanto a garota se mexia, era fitas especiais; para prende-lo, imobiliza-lo com suas poderosas fitas. Caso consiga defender-se da madeira enquanto bebe seu rum a bola de fogo sera jogada na menina que desviara batendo suas fitas no chão, ganhando impulso para passar da bola por cima. Com a ajuda da sua fita Lili agarrava a corda bamba balançando para todos os lados para não ser alvejada facilmente, a plateia ia a loucura aplaudindo com todas as suas forças.

- Que luta bela de se ver, o antagonismo da vida, as facetas da alma, a balança do ser; isso é deveras esplendido, meu caro publico.

Lili continuava balançando com suas fitas pela corda bamba até que com um puxam ela era jogada  para cima e então caia em um chute ,mas suas fitas a circulavam potencializando seu ataque parafuso contra o pirata.

Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   5th Julho 2017, 10:50 am

Meu corpo apenas deslizou para a direita e a bola de fogo continuou sua viagem. Aplaudi as manobras na corda bamba. As facas foram sacadas da bolsa e lançadas no canto da corta visando corta-la para impedir as manobras da menina. O tempo que ela perdia na corda era suficiente para lançar kunais com fio de aço a alguns metros na frente e deixar um selo bomba no meu ponto atual. _Vocxê eeer mtuicho boua eeim. OOOOPPAPAA!_ O ataque que vinha por cima seria fatal se não fosse a kunai preparada antes. O cabo foi puxado, arrastado pela bebedeira, caia no chão sendo levemente arrastado até a kunai. _A-AIII!!_ Me levantei em um acrobático movimento bêbado. O tempo não era perdido, a bomba explodia assim que a outra encontrava o chão e uma nova bola de fogo viajava até ela.
Hyuki ; 600/600 380/500

Bolsa Pequena:

Usado:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   6th Julho 2017, 11:25 am

A corda era feita de um material resistente como se fosse tecido por uma aranha muito habilidosa, meras facas impediam a corda de se partir.

- Meras cordas não são nada para quem vive ao lado de magicos e ilusionistas,olhos atentos captam tudo. Hehehhe

Ela movia suas fita enquanto se balançava em sua corda bamba fazendo com que todos os fios fossem cortados e a sequencia do ninja viesse a falhar. A garota fazia seu movimento (chute especial narrado acima) que servia tanto para defende-la da tarja explosiva quanto de bolas de fogo.

Obs: Chute narrado acima,as fitas a protegiam.enquanto melhoravam seu ataque,chute rank B. No final do seu post joga um D10 se for acima de 5 você tera informações sobre um defeito de lili, igual a 5 equivale a falha na aquisição de info.
Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   9th Julho 2017, 10:09 pm

Parecia que aquela mulher evitava todos os avanços do pirata. Buscou, em sua bolsa, uma bomba de luz, atirou a mesma junta da kunai que foi sacada com velocidade. Fechou rapidamente os olhos, visava cegar a outra enquanto, em um rápido movimento, circulava a arena. Lançava algumas shurikens que tentaria evitar o corpo da outra, a adrenalina do momento parecia diminuir sua embriagues e devolver um pouco dos sentidos. Fios presos nas armas lançadas eram puxados pelo indicador destro e rapidamente visavam prender o corpo da bailarina. A canhota buscou uma ultima kunai, essa armada de dois selos explosivos. A distancia, dez metros, era suficiente para evitar a explosão. Preparou uma técnica.
Hyuki ; 600/600 380/500

Bolsa Pequena:

Usado:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   12th Julho 2017, 10:52 am

off: w.o?

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   12th Julho 2017, 2:13 pm

W.O aplicado. Finalize a missão de forma adequada e volte para a vila.
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   12th Julho 2017, 4:11 pm

A cortina cortina de fumaça, consequência da explosão, seria evitada com o braço direito na altura dos olhos. O publico aplaudia como se o combate fosse um espetáculo, os outros membros do circo assistiam como se fosse um show de horrores. A bailaria caia presa aos fios de aço danificados, seu corpo já estava queimado e desfigurado pelas explosões. A batalha chegava aos ouvidos dos superiores, os shinobi invadiam o circo após o final da batalha. Preocupado, o pirata foi rápido, correu para o lançador de facas buscando garantir sua sobrevivência. Sua historia, apesar de dramática, deveria ser mantida esperando que o futuro lhe trouxesse coisas boas.

Já não havia mais o que ser feito no lado dos vilões que, entregues a elite de Suna, já não podiam mais esconder a verdade. O assassino era levado a interrogatório enquanto o pirata prestava seus depoimentos sobre a missão. O faqueiro foi retirado pela equipe medica, tomou um gole da bebida enquanto voltava para casa pensando apenas em dormir.
Hyuki ; 600/600 380/500

Bolsa Pequena:

Usado:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   12th Julho 2017, 4:40 pm

Missão finalizada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*   

[Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: