Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime1st julho 2017, 10:24 pm

Citação :
Resgate aos Aliados
Rank: C
Objetivo: Salvar pessoas feridas.
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jonnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, destruindo quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salvar o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Faça um post de introdução e vá até o portão e encontre o time médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime1st julho 2017, 10:49 pm



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Latest?cb=20141202201336&path-prefix=pt-br


Caminhava a passos rápidos em direção ao portão da vila, estava com minhas roupas de sempre, a velha farda de ninja daquela vila. Ainda era de manhã mas as coisas já estavam bastante agitadas. Recebi as informações que um grupo de Suna sairia para ajudar um aliado que foi atacado com suporte médico. Nessa missão eu faria parte da escolta, sabia que poderíamos encontrar inimigos ainda, então estava ali para defender os ninjas de Suna, tanto quanto ajudar os nossos aliados. Estava totalmente preparado para aquela missão, minhas armas básicas e minha marionete estavam comigo, logo chegava no local indicado para ir, o portão. Assim me apresentava ao responsável da missão abaixando a cabeça em forma de respeito. - Olá, sou Hayato e estou a vosso serviço.

Hayato - 450 / 400
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime1st julho 2017, 11:18 pm


Accel Momochi.

Hayato - Resgate aos Aliados

Naquele dia o deserto estava mais quente que o normal. O sol castigaria o corpo daqueles que ousavam desafiar sua grandeza, portanto, todo o país do vento estava sofrendo com o aumento da temperatura. O Genin foi rapido o suficiente e causou uma boa primeira impressão, o time médico logo o acolheu como um membro da equipe.

Não podemos perder tempo, Hayato-kun.

Partiram atravessando o enorme corredor que formava a entrada da aldeia. Era uma viagem rapida para chegar no grupo que foi atacado dentro do deserto.

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime1st julho 2017, 11:39 pm



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Maxresdefault


Minha cabeça permanecia abaixada por alguns segundos, passava uma pequena corrente de vento vindo do deserto a nossa frente bagunçando meu cabelo vermelho. Assim levantava minha cabeça e minha mão direita repousava na minha cabeça ajeitando os cabelos bagunçados. Fazia uma feição alegre, com um sorriso simples ouvia as palavras do membro da equipe. - Okay então, qualquer anormalidade podem me contatar. Assim tomava a dianteira daquele grupo, fazia um grupo unido que permanecia a menos de um metro atrás de mim enquanto saíamos dali em direção ao local designado.

Após passarmos pelo grande corredor que se fazia a entrada da vila, passava a ficar muito atento a anormalidades. Enquanto andávamos, procurava sempre ficar em lugares abertos onde não haveriam chances de emboscada, não poderia sofrer do mesmo problema dos meus companheiros a onde estava indo. Tinha o dever de proteger todos, os médicos e os ninjas a socorrer, logo tomava várias preparações e agia cautelosamente. Nosso destino não demorava a ser encontrado, tínhamos uma localização base e apos algum tempo estávamos praticamente a algumas dezenas de metros daquele local.

Hayato - 450 / 400
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 12:19 am


Accel Momochi.

Hayato - Resgate aos Aliados

O grupo utilizava as dunas como rampas para agilizar a viagem. O grupo foi encontrado, a areia foi pintada com o sangue dos ninjas e muitos já estavam no outro mundo. Aqueles que sobreviveram estavam rastejando buscando ajuda, ou não.

_S-SAIAM DAQUI!!_

A voz abafada pelo sangue que corria na garganta do ninja entregava o sinal de perigo. Os médicos avançavam rápidos para distribuir a ajuda necessária, porem, a areia parecia ter vida própria quando um dos corpos foi sugado para baixo. Se rastejava pelo chão e saltava levantando os grãos. Parece um ser sobrenatural, um escorpião enorme com muitas cicatrizes em seu exoesqueleto. Ele atacaria os médicos se não fosse parado.

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 12:56 am



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Maxresdefault


Após algum tempo chegávamos ao local eu estando a frente dos médicos. Primeiramente me espantava com a situação que encontrava, a areia estava manchada de sangue em todas as partes, podia ver meus companheiros de vila no chão mortos e outros amargurando a espera de nossa ajuda. Logo descia da duna e partia em direção deles mas o grito de um mandando nós sairmos me chamava atenção. Aquela voz carregava medo e com aquilo podia perceber que algo poderia estar errado. Assim puxava das minhas costas Karasu e o desenrolava de suas fachas brancas, assim ligava minhas linhas de chakra a ele e o postava a minha frente, a poucos centímetros. Meus olhos buscavam os médicos e esses já estavam correndo em direção aos feridos, naquela ocasião a minha missão tinha dificultado bastante. - Tenham cuidado! Gritava para todos em busca de atenção dos mesmos.

Meus olhos fitavam aquele local por inteiro até que algo me chamava atenção. Um corpo morto começava a se mover anormalmente na areia, aquilo era muito bizarro, parecia algo sobrenatural. Aquela cena se repetia até um enorme escorpião se revelar de baixo da areia. Ele possuía uma altura amedrontadora, e logo percebia que em seu exoesqueleto tinha algumas marcas, possivelmente de batalhas, poderia ser esse bicho que atacou os ninjas da vila. Assim sabia o que tinha que fazer, mata-lo com rapidez. Sabia que o exoesqueleto de um escorpião era forte, mas poderia usar das feridas para direcionamento dos ataques. Assim meus dedos das mãos começavam a se mexer e Karasu a minha frente saia a velocidade máxima em direção ao escorpião. Logo ao percorrer poucos metros um movimento brusco com as mãos fazia com que quatro dos braços de Karasu se separassem do corpo e se transformasse em lâminas afiadas cada uma. Logo o resto do corpo parava a frente do escorpião a alguns metros. Assim os braços lâminas voavam livremente cada, em direção a um ponto de fraqueza no exoesqueleto cada uma enquanto a boca de Karasu a frente do escorpião revelava uma chuva de senbons que iam em direção da cabeça do escorpião.

Hayato - 450 / 390
Karasu - 400

Observações:

Estilo de Luta:

Jutsu Ativo:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 2:47 pm


Accel Momochi.

Hayato - Resgate aos Aliados

O animal movia as pinças o mais rápido possível para tentar se esquivar das laminas que penetravam em suas cicatrizes. Soltava um grito de dor e agonia que era quase ensurdecedor. Os senbons atingiam sua cabeça e seu corpo explodia em fumaça branca como se fosse algum tipo de invocação. O animal dava lugar para um homem encapuzado que, ao notar a péssima situação que estava, correu utilizando as dunas.  

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 3:03 pm



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados 2296513231_f057cde2cc


Os movimentos das minhas mãos eram plasticamente bonitos. Eles dançavam pelo ar e ao mesmo tempo minha marionete dançava a minha frente enquanto os vários ataque se concretizavam. As lâminas perfuravam os pontos fracos do escorpião e as senbons atingia exatamente onde estava planejando. Um grito de dor era ouvido por todos ali, soltava um sorriso simples enquanto uma explosão de fumaça branca era vida onde estava o escorpião. Após passar a fumaça com o vento do deserto, via um homem encapuzado que permanecia do exato lugar onde estava anteriormente o escorpião, poderia ser alguma transformação? Não sabia ao certo mas tinha que derrotar aquele homem ainda.

O homem percebia a situação complicada e saia correndo dali em alguma direção, eu instantaneamente corria atrás do mesmo enquanto as marionetes fazia o mesmo. Os quatro braços lâminas iam de direções diferentes em busca daquele ninja. Simultaneamente a cabeça de Karasu percorria logo atrás do ninja quando soltava mais uma chuva de senbons tentando acertar toda a região das costas além do pescoço do homem encapuzado.

Hayato - 450 / 380
Karasu - 400

Observações:

Estilo de Luta:

Jutsu Ativo:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 3:21 pm


Accel Momochi.

Hayato - Resgate aos Aliados

Os movimentos do herói eram rápidos e suas armas viajavam pelo ar buscando o corpo do vilão. No entanto, uma kunai foi deixada para trás e a bomba nela explodia, não para destruir as armas, para afasta-las e criar a fumaça ideal para saltar entre as dunas e ser resgatado por algum tipo de pássaro que o levava embora.

A explosão que garantiu a fuga do vilão era também uma forma de ocultar a armadilha deixada para os médicos. Cada um dos vivos estava secretamente equipado com um selo bomba. O selo, assim que retirado, explodia levando quem estivesse perto. Portanto, a primeira explosão ocorria levando um medico e o sobrevivente aos ares. Todos paravam o que estavam fazendo, a próxima explosão poderia colocar em risco toda a missão.

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 4:16 pm



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Maxresdefault


Com aqueles movimentos junto da rapidez da minha marionete pensava que logo chegaria a atingir aquele homem encapuzado. Entretanto uma explosão se fazia perto da minha marionete que fazia uma força de impulsão contrária ao movimento do meu oponente, assim o mesmo se distanciava enquanto uma grande fumaça era feita. Só depois de um tempo via um tipo de pássaro sobrevoando enquanto o ninja misterioso era carregado. Meus olhos fitavam ele indo embora enquanto memorizava aquela pessoa por completa, seus vestimentos e detalhes que conseguia pegar, queria acha-lo no futuro.

Me perdia em pensamentos enquanto ouvia uma explosão. Me assustava com aquilo e ia correndo em direção dá explosão para ver o que tinha acontecido. Karasu já estava totalmente completa e voltava para mim. - Fiquem todos parados! Ordenava aquilo pois poderíamos estar num terreno com bombas escondidas, assim Karasu ia na minha frente enquanto ia passando seus membros pelo chão para ativar qualquer possível bomba. Felizmente não achava qualquer outra coisa, então me aproximava dos corpos explodidos e verificam eles para ver se encontrava algo. Eis que via que em um dos emboscados tinha indícios de que havia uma bomba acoplada no mesmo, sabia daquilo pois via o estado do corpo comparado aos outros ao redor, ali tinha sido a origem de tudo. Assim levantava a cabeça e olhava os médicos e o resto do pessoal. - Fiquem parados, quero investigar cada um dos sobreviventes. Assim partia para cada um dos sobreviventes para procurar qualquer coisa suspeita e se achar buscava desarma-las.

Hayato - 450 / 370
Karasu - 400

Observações:

Estilo de Luta:

Jutsu Ativo:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 4:48 pm


Accel Momochi.

Hayato - Resgate aos Aliados

A origem das explosões estava no interior dos sobreviventes. Após as investigações feitas pelo herói, era notável que todos os sobreviventes possuíam cicatrizes similares na parte do peito, no lado esquerdo próximo ao coração. Seria necessário uma cirurgia para retirar os selos, porem, aquele local era muito precário, apenas o hospital da aldeia tinha a estrutura necessária.

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue450/450[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue400/400[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 5:00 pm



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Maxresdefault


Após um bom tempo investigando descobria que as bombas estavam implantadas dentro do peito dos sobreviventes. Isso era evidente pelas cicatrizes no peito dos mesmos. Nesse momento havia dois sobreviventes e três médicos, precisa riamos voltar para a aldeia para retirar aquilo, ali no meio do nada era impossível para nós. Ao mesmo tempo teríamos que ter bastante cuidado para não o ocorrer outra explosão. - As bombas estão dentro deles, temos que leva-los a vila. Grupos de dois pegando cada sobrevivente cuidadosamente. Assim cada grupo pegava um paciente cuidadosamente enquanto levávamos os mesmo com um cuidado extremo de volta para a vila para que pudessem ser operados e assim terminar a missão.

Hayato - 450 / 370
Karasu - 400

Observações:

Marionete:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime2nd julho 2017, 7:15 pm

Missão finalizada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados   [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Hayato- Resgate aos Aliados
» [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Howori - Resgate
» [Rank C] Skadi - Resgate do Pergaminho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: