Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Uchiha Kazumi/Yori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kylo Vader
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kylo Vader


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 13
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue450/450[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue600/600[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue0/0[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty
MensagemAssunto: [FP] Uchiha Kazumi/Yori   [FP] Uchiha Kazumi/Yori Icon_minitime27th junho 2017, 10:31 pm


Citação :


[FP] Uchiha Kazumi/Yori Giphy

Personagem - Geral

Nome: Uchiha Kazumi/Yori
Idade: 12 anos
Sexo: Masculino
Peso: 43 Kg
Altura: 1,55m
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã|Habilidade: Clã Uchiha
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon (Fogo)
Elementos: Katon (Fogo)

Citação :
Aparência Física: Gennin

Descrição Psicológica:
Um rapaz comprometido e focado em seus objetivos, do tipo que dificilmente desistirá de algo que está convencido ser o que deve ser feito. O que o torna Cabeça Dura muitas das vezes e lhe dá um ar de arrogância, que também é amplificado pela pouca expressão de sentimentos. Apesar de tudo é bastante calmo. É de fato o tipo de pessoa que gosta de ser a melhor em tudo que faz, não gosta de esperar pelos outros e sua competitividade extrema o torna muitas vezes insuportável. Possuindo um aspecto carrancudo e sério a maior parte do tempo.

Apesar de seus vários defeitos nunca se foi de negar que o jovem era inteligente, aprendia rapidamente aquilo que se propunha a estudar e aprofundar. Isso o tornou um shinobi frio e direto, prezando pela conclusão com perfeição de suas missões e tarefas como um ninja. Apesar de muitas vezes tentar forçar-se a não importar-se com os outros, é um companheiro fiel para aqueles que conquistarem a sua lealdade, com poucos amigos e pouco comunicativo é um rapaz bastante isolado. Tem sérias dificuldades em falar com as pessoas, em fazer amigos e principalmente em se comunicar com sexo oposto. Seus sentimentos pouco exposto dificultam a criação de empatia com o mesmo, porém vem tentando melhorar um pouco suas habilidades sociais.

É apaixonado por culinária, aprendendo desde pequeno e levando isto a sério todo o tempo. Sua comida preferida é Ramen, principalmente com Carne Suína e seu paladar desagrada as comidas picantes. Costumando evitar conversas longas sobre temas tediosos e pessoas agitadas e histéricas. Possuí uma afinidade especial com os felinos, dono de dois gatos - Kuro e Shiro, seus amigos e motivo da maior parte dos seus parcos sorrisos. O rapaz tem um grande problema com Altura, sendo assim o seu maior medo.

Ao menos esse é um lado de Kazumi, já que desde pequeno após um acidente o jovem passou a ter Personalidade Dupla, deixou de ser apenas um e passou a ser dois em um único corpo.

O outro lado de Kazumi, conhecido como Yori, é um tanto diferente. Se torna um rapaz amigável, sendo muito carismático. Tem uma afeição por aqueles que estão perto dele. É considerado um rapaz inteligente. Tem uma paixão pela leitura e pelos estudos, sempre que pode lê algum livro e estuda bastante sobre diversas áreas do conhecimento. Uma de suas maiores ambições é tornar-se o homem mais sábio do mundo e consequentemente um dos mais poderosos, já que ele julga que conhecimento é poder.

Não gosta de forma alguma de estar parado sem fazer nada, prefere buscar algo para distrair sua mente, o que também o caracteriza como um rapaz criativo já que acaba por inventar tarefas para ocupar-se. É apaixonado por treinar a mente e o corpo, acreditando que o equilíbrio entre elas é que faz um ser mais poderoso.

O rapaz carrega um desgosto por determinados tipos de pessoas, como aquelas pessoas mimadas e abusadas que acham que o mundo gira entorno de si própria.  Pessoas enxeridas é algo que lhe da nos nervos também, o deixando sem paciência e por muitas vezes estressado em ter que lhe dar com pessoas que estão tentando a todo momento querendo saber o que está realizando. Algo que lhe de mais raiva ainda é o fato de quererem lhe dar ordens, fica nervoso quando alguém tenta obriga-lo a realizar algo que não é de sua vontade.

O rapaz apesar de ser centrado e inteligente as vezes pende a loucura, quando chega a determinadas situações estressantes de mais e problemáticas acaba por perder a cabeça e agir de forma um pouco descontrolada.

Sua comida favorita é Risoto de Carne, uma receita que sua mãe cozinhava todas as vezes que estava em casa, feita com arroz cozido e carne misturados em uma panela ainda no fogo e com molho picante. Enquanto isso detesta Ramen, apesar de ser uma comida muito conhecida no mundo e adorada por muitos nunca foi uma dos alimentos que mais agradou seu paladar então passou evitar a comida até criar o desgosto por ela.

Sendo que ambas as partes tem plena consciência desta situação, mas elas vivem de certa forma independentes, pois os conhecimentos de uma não necessariamente são os da outra personalidade, mas a maioria de seus conhecimentos comuns e habilidades corporais ambas partes tem pleno controle. Além das atitudes contrastantes entre as personalidades o que mais é visível na mudança é o estimo de combate. A parte mais calma, chamada de Kazumi, é o tipo mais racional e costuma utilizar mais de Genjutsus e sendo sua forma principal de combate. Enquanto Yori é mais voltado para o lado destrutivo e técnicas de Ninjutsu.
Conhecimentos em On:

História:
ATO I — O Roteiro
Era uma noite fria de inverno quando Hayao atravessou a porta do hospital com pressa, ainda trajado em seu uniforme que policial. Percorreu o corredor sem desacelerar e ninguém tentara o impedir. Os olhos ainda mantinham a cor carmesim do Doujutsu ativo, frenéticos movimentando-se como duas pequenas luzes, analisando cada centímetro do ambiente a sua volta. — Ela está no final do corredor a direita. Ainda tem tempo — Informou a enfermeira assim que reconheceu o policial. O homem disparou corredor adentro, quase derrubou uma senhora com andador e esbarrou em duas enfermeiras saindo de outras portas ao longo do passadiço.

Virou a esquina e passou por uma porta de metal que possuía em seu arco escrito com letras garrafais: "Maternidade". Ali estava Hayao, ao lado de sua adorável esposa que já estava em trabalho de parto. O homem colocou o avental e outras roupas exigidas pelas enfermeiras e logo foi para próximo da jovem de cabelos negros e longos que suava deitada na maca. — Eu cheguei, amor. Não se preocupe estou aqui. — O Uchiha segurou a mão de Sayore e permaneceu ao lado dela o tempo inteiro.

O tempo passou voando, quando notaram o pequeno embrulho trazendo um garoto com fiapos de cabelo negro, todo encolhido enquanto acalmava-se do choro de ter sido arrancado de dentro de sua progenitora. Aquele foi um momento sublime, a doçura, delicadeza e insanidade de um nascimento. — Nosso querido Kazumi! — Exclamou a mulher com voz fraca e com um sorriso largo estampado na face.


ATO II — O Elenco

Os anos foram longos até o pequeno Kazumi crescer e tornar-se cada dia mais independente. Sua vida fora de um comum garoto nascido no Clã Uchiha. Cobrado para que fosse o melhor de sua turma e para que fosse um Uchiha de respeito. Talvez ele tenha dado a sorte grande, o mais novo de três filhos, porém parecia ter herdado toda a capacidade que os irmãos não tinham. Era um verdadeiro Gênio, um prodígio. Isso o tornou arrogante até certo ponto, um lobo solitário, mas com certeza mais capacitado que a a grande maioria das crianças de sua idade e talvez até do que de idade mais avançada.

Passar pela Academia era quase que entediante, porém isso não o tornava menos esforçado. Mesmo sabendo que estava um passo à frente, gostava sempre de estar pelo menos a 15 passos além. Tudo parecia ir bem na vida de Kazumi até o fatídico dia em que resolveram pregar uma peça no garoto e um acidente ocorreu. Caiu com a cabeça em um pedra, ficou internado e desde aquele dia o jovem Uchiha nunca mais fora o mesmo. Foi naquele dia que Yori nasceu, a segunda personalidade do garoto. Um ser oculto dentro de seu cérebro que surge esporadicamente. Kazumi nunca contou a ninguém sobre isto, guarda para si e de alguma forma ambas personalidades tem um instinto de autopreservação que permite que coexistam e não deixem claro o que de fato está acontecendo.


ATO III — Os Bastidores

Kazumi e Yori passaram a dividir um corpo, a serem de certa forma "aliados", mesmo com os lapsos de memória e certas dificuldades de controle de certas técnicas e habilidades. Cada parte desenvolveu suas afinidades, se tornaram mais fortes em áreas diversas. Não há controle de quem está no comando em qual hora, entretanto ambas acabaram se acostumando e tirando maior proveito dessas mudanças de personalidades.

Enquanto todos esses problemas mentais ocorreram com o garoto, uma invasão foi realizada por Nukenins em busca de alguns Sharingans. Foi em uma noite quente de verão enquanto Yori estava predominante, sentado na varanda da casa lendo um livro sobre contos antigos, eles atravessaram o quintal como sombras e surgiram diante do garoto. O capturaram e invadiram a casa, sabiam que não tinham chance contra um Uchiha adulto e tinham um plano para roubar o poderoso Doujutsu.

Levaram o garoto para frente de sua mãe, neste meio tempo Kazumi assumira o controle do corpo. Chantagearam a mulher com o filho para que ela se rendesse e quando ela já estava amarrada e indefesa a mataram friamente fazendo com que todos os filhos olhassem a todo o momento a morte da mãe. O conflito de emoções e desespero era o gatilho perfeito, Kazumi então sentiu sua visão mudar e um dos bandidos sorriu com o resultado. — Sabia que ao menos um de vocês me traria essas belezinhas novas em folha. — O homem riu já aproximando-se do menor para receber seu prêmio.

Kazumi viu apenas um borrão vermelho e desmaiou. Quando acordou estava no hospital, seu pai e seus irmãos sentados em um sofá ao lado. Hayao havia chegado a tempo de salvar os filhos, mas não a esposa.


ATO IV — Antes do Palco

Kazumi graduou-se na Academia, tornou-se mais forte e mais sedento por poder do que nunca. Yori compartilhava desse sentimento, apesar de suas atitudes mais descontraídas. Agora era menos problemático a troca, começara a se acostumar com as mudanças e situações. O coração do rapaz ainda estava destruído por sua mãe, mas havia jurado que se tornaria poderoso para exterminar esses tipos de maldade da face da terra.

A verdadeira história de um Prodígio que irá mudar o mundo começa agora...



Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1 + 1 (Uchiha) = 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1 + 1(Uchiha) = 2
Velocidade: 1
Inteligência: 1 + 1(Genialidade) = 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue1400/1400[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue1300/1300[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[FP] Uchiha Kazumi/Yori Left_bar_bleue0/0[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Uchiha Kazumi/Yori Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Uchiha Kazumi/Yori   [FP] Uchiha Kazumi/Yori Icon_minitime27th junho 2017, 10:33 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[FP] Uchiha Kazumi/Yori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Ray
» Uchiha
» Mod[ Uchiha Ray]
» [FP] Ukuha Uchiha
» [E.D.L] Uchiha Zaraki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: