Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Rank B] Zero - Controle Mental

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 3:52 pm

Controle Mental:
 



off: modifiquei a missão para '' um shinobi de nossa vila '' para entrar no contexto atual do on.

Hatsu foi enviado em uma missão de reconhecimento nos arredores de Konoha. Sua missão era simples, achar o esconderijo inimigo e levar essa localização para as forças superiores da Folha. Algo deu errado, sua missão se transformou no inferno para a Folha e Hatsu começou a atacar os arredores da aldeia. Não se sabe o que causou esse descontrole, porem, é notável que o mesmo não está consciente de seus atos. Uma equipe foi enviada para neutralizar o Genjutsu e prender Hatsu para um interrogatorio.

Seu objetivo é simples, narrar o recebimento da missão. O ANBU que te entregar a missão vai estar com pressa e pedir que você encontre a equipe de Genjutsu nos portões. Comecem a missão de reconhecimento para encontrar Hatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 4:16 pm



A situação da Vila era delicada, por mais que eu não estivesse diretamente envolvido nas questões políticas, sabia que coisas estavam acontecendo. Dessa forma, os problemas que seriam comuns se tornam maiores, e eu fui o escolhido para resolver um dos problemas, que aparentemente envolvia um ninja atacando cidadãos normais. Em clima de guerra todos enlouquecem. Fui avisado de minha responsabilidade por um ninja de alto padrão que bateu minha porta pela manhã, entregando em minhas mãos o pergaminho e sumindo em fumaça. Li a missão, vesti meus trajes verdes comuns, com Tsume embainhada horizontalmente abaixo de minhas costas, com minha bandana ninja em minha testa. Parti em velocidade para o portão da vila, onde buscaria encontrar o Esquadrão de Genjutsu, logo que encontrá-los, me apresentarei como Senju Ibū, ninja designado para auxiliá-los, e pediria logo formas de identificar o rapaz.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
Cheio

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 5:38 pm




O Esquadrão de Genjutsu estava mais atualizado. Não sabiam ao certo de qual técnica se tratava, porem, foi forte o suficiente para prender um ninja extremamente habilidoso e isso era preocupante. Não poderiam perder mais nenhum membro nessa missão, portanto, a cautela era extrema em qualquer ação. O Esquadrão passava algumas informação para o Senju

_Sabemos que ele é extremamente habilidoso, sua principal característica é o Kenjutsu e Katon. Temos que tomar cuidado. Vamos._

O Esquadrão iniciava os passos até o ultimo ataque de Hatsu.

Narre a viagem até o lugar, vai ser uma área levemente marcada por luta. Algumas árvores queimadas e marcas de corte por todos os cantos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 5:53 pm



O povo tinha agilidade em suas ações, e não era a toa, na situação em que estávamos, nenhum segundo poderia ser desperdiçado sem resultar em danos à vila. Usuário de kenjutsu e katon, diziam, e a informação não me causava medo, eu mesmo era proficiente em meios suficientes de combater isto, ao menos é o que esperava. Iniciei veloz minha caminhada ao lado dos outros que auxiliariam a busca pelo homem, atravessaríamos cantos ermos da vila, passagens pouco conhecidas até que chegaríamos no local onde houve a última batalha, local ainda marcado pela luta, olhava em volta e buscava subir na árvore mais alta da região para ver movimentos próximos, buscando o homem, em seguida esperaria para ver se algum dos meus acompanhantes teria alguma conclusão sobre o paradeiro do alvo.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
Cheio

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 7:32 pm


Narrando Hatsu
Os olhos já não tinham cor. A mente estava, na teoria, entregue a um Genjutsu que estava mantendo a vida. Aquele poderoso jutsu já consumiu a mente e teria poucos minutos após a quebra da técnica.

A sede de sangue percorria todo o corpo e os olhos dançavam buscando qualquer sinal de vida, animal ou humana. Um time inteiro estava a caminho e já foram detectados nas redondezas da floresta. A densa junção das folhas trazia a escuridão para todo o ambiente e facilitava movimentos rápidos com as laminas que trazia em ambos os lados da cintura. Traria o desespero em forma de fogo, direcionado na frente dos ninjas da folha. Eram poucos os metros entre a parede de fogo que se aproximava do time.

Narre a escuridão na floresta e uma imensa parede de fogo que consumia as árvores e iria atacar todo o esquadrão de genjutsu e você. Defenda-se. Hatsu não se revelou.


Citação :


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Selos: Cavalo
Requerimentos: Perícia elemental.
Observação: Gasta 100 pontos de chakra
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 7:45 pm



Andávamos faziam minutos pela floresta, iluminados pela lua cheia cujas poucas luzes atravessavam a folhagem, tornando nossa visão turva pelo negrume, mas a mata era minha especialidade, eu sabia me mover nela, pois ela havia me criado como uma mãe*. Em meio ao completo breu vimos um feixe luminoso, eu estava no meio do grupo de pessoas e logo percebemos não ser nenhuma aparição espiritual, porém sim uma espécie de armadilha de fogo; intuitivamente, com poucos selos cuspi uma enorme quantia de água que, em forma de onda, chocava-se diretamente no fogo, empurrando alguns de meus parceiros para as laterais, em seguida tentei formar um breve vórtex com a água, tentando acelerar o processo de apagar as chamas principais, embora outros pequenos focos de incêndio resistiam, iluminando o campo de batalha, com a nova visão segui reto na direção da origem das chamas, buscando o oponente, caso o encontre sacarei Tsume e tentarei atingir diversos golpes de espada em seu corpo tentando imobilizá-lo, só iria parar quando o Hatsu me impedisse.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1440

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 9:40 pm




A defesa do Senju levantava uma enorme cortina de vapor, dando a oportunidade perfeita para o outro agir. Movido sempre influenciado pelo Genjutsu, utilizava o vasto campo de vapor para se locomover entre aquilo. De galho em galho, tentaria primeiro eliminar o Esquadrão de Genjutsu, evitando  o sucesso da Folha.

O Esquadrão era formado por três especialistas em Ilusão, porem, pouco experientes em combate corpo a corpo. As laminas do controlado atingiram a garganta de dois membros do esquadrão, no entanto, o terceiro havia se escondido atrás de uma árvore da qual o Senju teria visão. Anunciando a presença do inimigo com os olhos, Hatsu, saltou ficando entre o especialista e o Senju. Possuía duas tokens, essas que estavam apontadas para o Senju e para Iky, o especialista. _Ajoelhem e rezem para Suikitsu Gentsu, quem sabe algo bom aconteça na vida após a morte... HAHAHAHA!!_ O riso macabro deu inicio a uma investida até o especialista.

Salve Iky. Se o ultimo sobrevivente do esquadrão morrer, a missão falha. Você está a 5m dele e ele a 5m de Iky. Lembre-se não pode matar o Hatsu, se ele for eliminado a missão também falhará.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 10:07 pm



Tudo acontecia rápido na floresta, e a culpa caía sobre mim. A culpa é uma das 7 principais ilusões do homem, e foi o que eu senti, aliado ao medo, embora tais sentimentos já não afetem tanto a mente de um ninja experiente, no entanto, lá estava o Medo, uma mancha preta e volúvel, que balança como uma bandeira, porém é firme como uma pedra, a mancha negra se fazia presente no meio dos dois corpos mortos, logo a vi movendo-se com mais velocidade, atravessando meu campo de visão para trás do último homem do esquadrão, a silhueta da morte não o alcançaria, eu não permitiria. Meu oponente aparecia em minha frente, eu embainhava Tsume e via-o correr contra o sobrevivente, faço o simples selo do dragão seguido da serpente "Estilo Madeira" e projeto raízes para fora do solo, buscando envolver o especialista seguramente em uma cúpula de madeira por todos os lados, em seguida cuspo, tentando atingir qualquer parte da roupa de meu oponente com minha saliva enquanto ele ainda avançava. "Sou eu com quem você deve se preocupar", disse, posicionando meu corpo em posição de batalha.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1350

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 10:16 pm




Estava igual um animal enjaulado. Sua raiva o dominava mas as raízes impediam seu movimento. Tentava se mover para quebrar a madeira e finalmente desferir inúmeros cortes em seus alvos, porem, Iky tomou a iniciava e com um rápido toque na testa de Hatsu, liberou uma imensa onda de chakra que tomou o corpo do outro e trouxe o belo azul de volta para os olhos possuídos de Hatsu.

Como consequência da quebra do Genjutsu, seu cérebro estava fraco e dava poucos sinais para o corpo. Os primeiros sintomas da morte começavam a aparecer. Surdez parcial, a voz tremia e os olhos já não enxergavam apesar da cor. Em poucas palavras, deixou seu ultimo presente para a Folha. _Q-que o Hokage me perdoe. V-você, você que me parou... obrigado. V-vá até o lago n-no centro da floresta..._ Infelizmente não completava. Essas eram as ultimas informações que poderia passar. Seu corpo amolecia e deixava a vida.

Narre pelo menos as reações com a morte dramática de Hatsu. Você tem o que precisava e com isso a morte dele não foi em vão. Iky, apesar de ter concluído seu trabalho, se oferece para ajudar. Ele vai com você para o centro da floresta. Boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 10:22 pm



O homem que batalhávamos logo foi liberto de sua prisão, porém com o custo de sua morte, que técnica maldita era aquela, um jutsu de altíssimo nível e crueldade imensurável, via o ninja inocente cair duro no chão, sem a responsabilidade pelas vidas que tirou, observei-o cair no chão após suas últimas palavras, e tudo que pude fazer para honrar sua morte era realizar um simples selo de mão que fazia uma árvore nascer em cima de seu corpo, lentamente cobrindo-o por completo; na casca da árvore estaria o nome do homem. "Isso tem que acabar, não podemos deixar que outros sofram o que este homem sofreu. Vamos, mas permaneça em um local seguro." Disse, logo antes de avançar em direção do lago no meio da floresta.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1350

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   24th Junho 2017, 11:21 pm




Uma homenagem belíssima feita pelo Senju. A floresta perto da Folha se transformou no lar definitivo daquele homem. Agora não era o momento de se lamentar. Partiram para o lago e dentro de algumas horas já estavam no local. Era aberto e possuía apenas um lago cristalino no centro.

Dentro da água podiam enxergar um selo. Iky reconhecia a marca e ao por os pés no lago, seu corpo passava por ele como se fosse uma ilusão. Adentrariam em uma construção que se assemelhava a uma biblioteca abandonada.

Investigue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 7:56 am



Em pouco tempo atingiríamos o ápice da beleza regional: um lago de água belíssima, onde pássaros voam de rasteiro para beber água, e outras criaturas se aproximam para saciar sua sede. Meu parceiro de missão corajosamente vai ao centro do lago e adentra-o misteriosamente, assim o fiz também, e ao fazê-lo, havia sido transportado para uma espécie de enorme biblioteca, permaneci atento aos arredores enquanto andava pela biblioteca buscando algo ou alguém.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1350

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 11:43 am




Aquela biblioteca parecia ser infinita e seria de uma beleza imensa se não fosse seu estado deplorável de abandono. As teias que imendavam os cantos da parede, as crostas de poeira que encardiam os livros e o cheiro desagradável de fezes e urina dos roedores que ali moravam. A longa caminhada seria presenteada com uma cena estranha.

Uma mesa redonda em uma parte que formava um circulo entre as prateleiras de livro. Na mesa cabiam quatro cadeiras, portanto, todas estavam ocupadas, não por vida, mas pela morte. Três delas eram ocupadas por esqueletos que levavam a bandana da folha e a quarta cadeira era ocupada por um homem que usava uma mascara.

Continua a investigação mas agora você pode fazer o que quiser com o cara.
Aparência: Link
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 11:55 am



Os acontecimentos ainda eram progressivamente processados em minha mente, estava agora numa biblioteca abandonada no interior de um lago, que tipo de segredos esta deve ocultar? Que tipo de técnicas secretas ou mistérios do universo devem estar a poucos metros de mim? E mais, qual seria a origem de tal formação magnífica, quem a criou? Infelizmente minhas preocupações não poderiam se focar nisso, pois teria uma missão para realizar, e o próximo passo dela estava bem a minha frente: uma mórbida mesa com 4 pessoas, somente uma viva. Estava a 5 metros da mesa, o homem supostamente vivo sentado virado para mim, faço o selo da serpente - Estilo Madeira! Digo, manipulando a madeira da cadeira para tentar prender o homem onde ele estava, sentado, em seguida diria: - Quem é você e o que faz aqui? Permanecia em posição de batalha, atento às movimentações.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1320

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 12:14 pm




A incrivel manipulação do Mokuton distorcia a imagem do homem enquanto o mesmo aos poucos evaporava dali. Sua voz ecoava pela biblioteca, porem, apenas o Senju estava ouvido. Iky já havia percebido a algum tempo e tocou no ombro do parceiro liberando uma quantidade de chakra para seu corpo. A quebra do Genjutsu trouxe a tona a verdadeira forma da biblioteca. Inteira, com o piso de madeira brilhante e novo. Livros em perfeito estado e na mesa central o mesmo homem mas sem sua mascara e os esqueletos que completavam a mesa.

_Achei que fosse perceber mais rápido, Folha. Como está Hatsu?_ Ele finalizou deixando um riso macabro escapar. Se levantava da mesa buscando alguns livros na mesa. _Essa biblioteca está na minha família a gerações. É uma pena ter que esconder uma enormidade dessas. Mas agora você já descobriu tudo, tsc..._ Ele serrava os punhos e seus dentes rangiam de raiva.

Cinco metros de distancia, seriam percorridos rapidamente pelo inimigo. As mãos do mesmo emitiam um brilho intenso e azulado. Parecia que mil pássaros cantavam juntos e a investida aconteceu. _CHIDORI!!_ Visava o peito do Senju.
Defenda e ataque. Considere a velocidade dele = a 2. Iky esta paralisado com medo.

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Citação :
   Sakki [Afetando apenas Iky]
   Rank: -
   Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 12:31 pm



Era tudo uma ilusão, como não havia percebido antes? Se não fosse meu parceiro de missão, eu provavelmente estaria perdido, preciso me manter mais atento às enganações de meu oponente, que agora revela-se e corre em minha direção. Estendo meu braço esquerdo após os selos necessários, meu braço logo toma a forma de diversas raízes que tentam imobilizar meu oponente antes que o mesmo se aproxime fatalmente de mim, as raízes tentarão enrolar-se em seu corpo e impedi-lo de mover-se, deixando somente seus pés e sua cabeça para fora da formação de madeira. Vindas dos cantos escuros da biblioteca eu via enormes cobras se aproximando, elas sibilavam e eu jurava que podia ouvir meu nome no som preciso das cobras, seria mais um dos genjutsus de meu oponente? Ou seria a Floresta mais uma vez pregando peças em minha mente? Estava tenso, mas não podia aparentar, muito menos deixar que aquilo me afetasse, busquei em Iky minha distração. - Acorde, Iky! Gritei, tentando tirar meu parceiro de sua paralisia. - Desista imediatamente, ou terei de sufocá-lo até a morte. Disse, com a mão direita formando o selo do tigre, pronto para esmagá-lo com as raízes quando quiser.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1280

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 12:58 pm




_Tsc... Chidori Nagashi..._ O corpo do outro se envolvia por uma aura eletrica e disparava uma imensa quantidade de raios na direção de ambos membros da Folha. Tinha a intenção de mata-los eletrocutados antes de ser capturado.

Como a missão disse ''acabe com ele''. Mate-o. Não finalize a missão ainda.
Citação :
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   25th Junho 2017, 9:30 pm



Ouvia o ninja murmurar uma palavra, mas não parecia constituir frase alguma, iria ele tomar proveito de minha conexão com ele? Antes dos raios se espalharem eu já teria desvinculado meu corpo ao dele, em seguida me jogaria para cima de Iky, tentando jogar-me com ele para longe do efeito do relâmpago brilhante de meu oponente, em seguida erguí-me, com Tsume na mão, não havia em momento algum desfeito a madeira em volta do corpo de meu oponente, com um selo de mão simbólico com a mão esquerda fiz com que as raízes no corpo do oponente apertassem mais, não sentia ter coragem de matar um homem com Tsume, então tentaria sufocá-lo até o fim de sua vida com as raízes, assim não teria de tirar seu sangue.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1230

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   26th Junho 2017, 11:50 am




O homem soltava ruídos como se fosse um porco indo para o abate. Alguns segundos após as raízes apertarem seu corpo, seu fôlego já não era suficiente se sua mente para de funcionar junto com todo o resto do corpo. Sua morte quebrava um selo em seu cérebro. Este selo estava mantendo a estrutura daquela biblioteca que, aos poucos, começava a rachar e desmoronar. Iky sabia o que fazer, correu na mesma direção em que entraram. _Kai!_ Falava o especialista enquanto uma escadaria surgia. Ao escapar da biblioteca, Iky e o Senju, veriam apenas uma bolha sair do lago e todo o conhecimento cair no esquecimento.

Narre a fuga e pode finalizar a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   26th Junho 2017, 3:01 pm



O homem havia falecido e seu corpo jazia no centro da biblioteca, observei-o com pena durante um tempo, mas não tive tempo para raciocinar pois via aquele incrível acervo da humanidade começar a ruir, quis salvá-la, mas sabia que, mesmo com minhas habilidades em Mokuton, apenas resultaria na minha morte, decidi seguir Iky, larguei o corpo do inimigo para trás e corri, subi a escada e saltei para fora do lago, virando para trás vi o sinal de que tudo aquilo havia se perdido, e eu fui amaldiçoado com viver para sempre sabendo que estive lá, mas não me deparei com uma palavra se quer.


Considerações:
 

Jutsus:
 

Armas:
 

Senju Ibū
Cheio
1230

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   26th Junho 2017, 4:22 pm

Missão finalizada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Controle Mental   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank B] Zero - Controle Mental
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Juinjutsu - Técnica de Controle
» Sistema de Rank Online
» Controle Remoto do Phoenix HD controlando a TV

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: