Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Skadi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Ficha Skadi Empty
MensagemAssunto: Ficha Skadi   Ficha Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 2:29 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Vinsmoke Skadi
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino
Peso: 60 kg
Altura: 1,74
Aldeia: Iwagakure
Clã|Habilidade: Sarutobi
Rank Atual: Estudante da Academia
Maior Rank: Estudante da Academia
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica: Gosta de ler, comer. Tendi a ser calma, mas não tem modos. Senta de qualquer jeito, fala de boca cheia, não tem papas na língua por isso fala qualquer coisa e as vezes até mesmo coisas vulgares. Tem confiança nas pessoas que considera amigas, podendo até arrisca sua vida por ela. Odeia ser enganada por outras pessoas e não foge de uma boa luta (a menos que tenha motivos pra ela fazer isso). Tende a ser calma e não gosta de fazer as coisas por impulso, pois considera que tudo pode ter um outro lado na historia. Luta por seus próprios ideias, sendo um pouco rebelde as vezes.

Conhecimentos em On: Iwagakure no Sato - Clã Sarutobi - Enciclopédia Shinobi - Hatsune

História: Minha história? Contarei um pouco. Eu e minha irmã Hatsune vivamos felizes em nosso pequeno vilarejo na vila oculta da pedra, Iwagakure no Sato. Sempre riamos e brincávamos, apesar de minha irmã ser esquizofrênica vendo e escutando coisas, nos dávamos muito bem. Sempre que ela surtava eu estava lá para acalmar ela, com minhas palavras, meus abraços, passávamos confiança uma para a outra e isso ajudava-a à relaxar um pouco em meio aquela bagunça que deveria ser a mente dela. Mas aquilo não importava, era minha irmã e eu a amava mais que tudo até aquele dia...

Um deslizamento de pedra aconteceu próximo ao nosso vilarejo, algumas pedras caíram e dividiram o vilarejo em dois, impossibilitando a passagem de um lado para o outro. Eu deveria ter por volta de quinze anos quando aquilo aconteceu e até hoje aquela cena não sai da minha cabeça, pessoas gritando, as pequenas tendas e casas quebrando e sendo esmagadas, parecia até um filme. Em meio a tudo aquilo, eu e minha irmã fomos separadas, um monte de pedras caiu no meio de nós duas separando-nos uma da outra.

Mesmo com tudo aquilo não podia desistir e me dar por vencida. Tinha que ficar mais forte para contorna aquilo tudo e acha-lá novamente. Prometemos uma a outra que iniciaríamos nossa jornada ninja juntas como excepcionais kunoichis do Clã Sarutobi, por isso todos os dias tentava escalar aquela muralha de pedra q tinha se criado entre nós duas.


- Me espere Hatsune, estou chegando. - Dei uma pausa na fala e olhei pra baixo. - Hoje é o dia que nos reencontraremos. - Continuei a falar, mas dessa vez em pensamento.

Me esforcei dia após dia para começar a subir aquela muralha de pedra, mesmo depois de cinco anos... Hoje era o dia que tinha certeza que iria reencontra-lá. Algo em mim podia ter certeza, estava me falando isso. Peguei um pedaço de pizza que estava na minha mão e dava uma mordida, fazendo com que o queijo derretido se esticasse entre minha boca e a mão. Na quarta mordida o pedaço de pizza já estava no final, jogando fora a parte da borda.

Minhas mãos, meus dedos, tudo estavam sangrando por conta dos machucados criados por meio das rochas das quais estava escalando. Chegando ao topo da muralha de pedra olhei. Entrei em choque. Era lindo, dava pra ver tudo... Estava na hora de começar o mundo shinobi como a mais nova kunoichi e por algum motivo sabia que Hatsune também estava subindo aquela muralha para me encontrar no topo dela. Enquanto esperava sentei-me pegando uma coxa de frango de dentro da mochila e um livro sobre a geografia do mundo shinobi e comecei a ler enquanto comia aquela deliciosa e gordurosa coxa.




Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Skadi   Ficha Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 3:36 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Skadi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: