Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Saída temporária] — Gokage Meeting;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1400/1400[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1300/1300[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime18th junho 2017, 10:05 pm

Resolução;

Neste dia, certifiquei-me de resolver todas as demais pendências que tinha na vila, assim como as de Bast; certifiquei-me de despachar pessoalmente toda a papelada que recebeu seu aval, paguei as despesas de seus equipamentos e indumentárias cerimoniais e, por fim, me despedi de minha mãe no complexo de meu clã tendo em vista a reunião em nosso horizonte. Fiz questão de brevemente passar por uma das sedes de meu esquadrão especial para que eu, também, pudesse me preparar: Trajei todo o uniforme do esquadrão ANBU, prendi a característica lâmina atrás de meu ombro esquerdo, vesti as braçadeiras especialmente marcadas com meu selo especial e selei os preparativos com o mecânico barulho do encaixe de minha máscara; me ocorreu, provavelmente em luz do som próximo de meus ouvidos, a ausência de um dos membros de meu esquadrão, este em especial por ser um participante da reunião e o segundo guardião do Nidaime Hokage-sama. — Talvez em outro alojamento. — Me conformei através dos prévios pensamentos, conforme a porta do esconderijo era cerrada segundos após o metal enferrujado que a mantinha no lugar gemesse com a ferrugem.

Com cândidos passos aproximava-me gradativamente mais dos portões do vilarejo; os guardas, admiradores assíduos de "Awashi", eram agora incapazes de atribuir uma identidade atrás da desconhecida fisionomia que pousava em suas proximidades. Um bom sinal. Aparentemente o primeiro nas proximidades, virava meu rosto encoberto de maneira intimidadora para os observadores, o que se mostrava ser o suficiente para que continuassem com suas tarefas; a cultura (ou talvez sabedoria popular) local, mal compreendida por forasteiros, ditava que "não se devia perder tempo olhando para as sombras". Os civis bem entendiam-no.

Awashi; intacto. Aparência & máscara.
Citação :
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Latest?cb=20150823090159
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1400/1400[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1300/1300[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime18th junho 2017, 11:06 pm



Enfim o fatídico dia chegara, mais tarde do que eu imaginava para ser sincero. Aquela reunião já havia sido programada a algum tempo, mas os preparativos para a mesma pareciam ter se mostrado mais atribulados do que o previsto. Talvez o desvio do lugar que sediaria o evento contribuísse a isso, sem contar com o receio que aqueles que assumiram os chapéis deviam ter de se reunir, visto o que acontecera com seus predecessores naquele específico dia. Era muito provável que certificariam-se de uma guarda que julgassem sólida, além de estarem acompanhados com uma desconfiança atenuada. Refletia sobre os possíveis acontecimentos enquanto escrevia um relatório sobre a missão antes completa. Gradualmente as linhas de escrita se completavam com as informações requisitadas pelo Hokage, descrevendo todo o processo cujo qual me transpus. Após colocar o último ponto, as costas encontraram o encosto da cadeira, pendendo-a levemente para trás. Terminava um cigarro de maneira tranquila, arremessando-o num cinzeiro próximo quando a única coisa que restava era o filtro, atentando-me à se aprontar para a partida. Caso demorasse mais que o necessário, seria recebido pelas reclamações de Awashi.

Enrolei o pergaminho e o selei, deixando-o reservado em um canto da escrivaninha enquanto eu cuidava de vestir o uniforme ANBU. Sobre a camiseta de mangas curtas o colete era posto, seguido pelas braçadeiras e as proteções inferiores, por último, a máscara vinha cobrir a face inexpressiva. Recolhi a mensagem que antes tive o cuidado de escrever, aproveitando também para pegar a capa negra que guardava em um dos armários, parando para observar o tecido negro que, apesar de parecer ordinário, detinha capacidades mágicas que muitos ninjas demonstrariam interesse em ter. Ela seria entregue junto do pergaminho.

Com ambas as espadas embainhadas à parte esquerda da cintura, lancei uma capa da mesma cor que a anterior sobre meu corpo, mas dessa vez tratava-se de uma simples, uma extensão do uniforme dos esquadrões ANBU. Parti da sede do esquadrão, com passos céleres guiando-me para um dos portões de Konohagakure, onde provavelmente aquele que asseguraria-se da guarda do Nidaime junto a mim já estaria a espera. O trajeto mostrou-se curto e ao longo do meu campo de visão pude vislumbrá-lo posicionado próximo a saída. O local, como de costume, não estava deserto e de tal maneira nossa presença não passaria despercebida, mas tendia a ser ignorada; os cidadãos buscavam afastar seus olhares ansiosos daqueles que transitavam com aquelas vestes. Um entendimento comum e popular.

Não perderia tempo com cumprimentos ou acenos. Deixava que Awashi percebesse minha presença e entendesse que estava pronto, pondo-me a aguardar o Nidaime próximo do mesmo.

Status; intacto.

Etc.:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1800/1800[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1900/1900[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime19th junho 2017, 12:16 am


001


Certifiquei-me em frente ao espelho de que a bainha da adaga acoplasse em perfeita sincronia com minha lombar. Retirei o metal recém cuidado do pano negro que o enrolava, deslizando a lâmina pelo couro endurecido do receptáculo até sentir o “click” da confirmação de encaixe. Simulei um saque rápido sem retirar a arma novamente. Os mesmos preparativos ritualísticos caiam sobre a katana e cintura; encaixe da bainha, reposição do aço e simulação de saque. Encontrava-me em perfeito preparo para a viagem prestes a iniciar, faltando apenas um detalhe.

Pousei o chapéu na cabeça e, antes que os tecidos que o ornamentava caíssem sobre os ombros, meu corpo explodiu em fumaça. No topo do muro elevado da Folha tornei-me visível, com todos os panos do dorso esvoaçando ao ar. O telhado de nuvens fora reposto algumas vezes desde o marco de minha chegada até o surgimento do Uchiha. Observei-o de longe, escondido. Os traços embelezados da máscara esculpida em seu rosto agradavam-me sempre.

A chegada do segundo não fora muito depois. Manteve os traços enigmáticos da sua personalidade e, sem anunciar-se, pousou o corpo em espera da minha presença. Não contive a excitação e explodi novamente. – Agradeço por não me fazer esperar. A voz ecoou junto ao fumo, eclodindo entre os dois ninjas.  



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Considerações:
Descrições:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1400/1400[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1300/1300[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime19th junho 2017, 12:22 am

Mantive-me imóvel perante a aproximação das outras duas silhuetas que compunham o time em questão; de maneira muito menos formal, conduzia-me para fora dos portões em lentos passos. — Devemos partir o quanto antes, Hokage-sama. — Exprimi de maneira tão calma quanto o movimento feito por meus pés.
Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1400/1400[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1300/1300[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime19th junho 2017, 12:34 am


Uma pequena e controlada explosão de fumaça anunciava a chegada excêntrica do Nidaime Hokage e, antes mesmo da fumaça se dissipar, já podia-se ouvir seu sibilar. — O pergaminho contendo todas as informações que pediu e a capa que havia me emprestado. Dizia conforme entregava Shaed e o pergaminho. Após isso, estava pronto para a partida, apenas esperando o movimento dos demais.

Status; intacto.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1800/1800[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue1900/1900[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Saída temporária] — Gokage Meeting; Left_bar_bleue0/0[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime19th junho 2017, 12:51 am


002


- Como se saiu com ela?! Peguei o makimono e a preciosa companheira, vestindo-a com um movimento giratório ao jogá-la sobre os ombros. Os passos calmos, mas apressados de Awashi davam início ao trajeto. – Está certo. Vamos! Coloquei-me em movimento, fazendo a vanguarda do pequeno time que representaria a imponente Folha na reunião decisiva sobre o futuro das cinco nações.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Considerações:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saída temporária] — Gokage Meeting; Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting;   [Saída temporária] — Gokage Meeting; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saída temporária] — Gokage Meeting;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída
» Gokage Kaidan!
» [Floods] Gokage Kaidan!
» [Chegada] — Gokage Kaidan
» De saída

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: