Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   18th Junho 2017, 9:49 pm

Citação :
Link da Sugestão: http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t11792-kekkei-genkais#132232
Tema: Kekkei Genkai e sua necessidade de rank
Autor: Lithium
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   18th Junho 2017, 9:52 pm

Miscreation escreveu:
Eu não vejo problemas em começar com KG (desde que pague pelos elementos), visto que jogadores do clã Yuki já tem essa possibilidade. Talvez algumas KGs mais avançadas como o Jinton (Poeira) necessitem de algum requisito a mais para serem adquiridas. Creio que isso seria um incentivo a mais para o pessoal optar por ter um personagem focado nisso, já que atualmente quase ninguém quer.
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   19th Junho 2017, 1:36 pm

Miscreation escreveu:
Miscreation escreveu:
Eu não vejo problemas em começar com KG (desde que pague pelos elementos), visto que jogadores do clã Yuki já tem essa possibilidade. Talvez algumas KGs mais avançadas como o Jinton (Poeira) necessitem de algum requisito a mais para serem adquiridas. Creio que isso seria um incentivo a mais para o pessoal optar por ter um personagem focado nisso, já que atualmente quase ninguém quer.

Pois então, eu to nessa ai. Mas não para todas as KGs, podemos filtrar algumas que necessitem um treino em on bem feito para que seja desbloqueada. Por mim Poeira, Trevas e Cristal entrariam nessa. Cristal por eu achar meio desbalanceado mesmo.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   19th Junho 2017, 2:05 pm

Reprovo.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   19th Junho 2017, 3:55 pm

Pearl escreveu:

Miscreation escreveu:
Miscreation escreveu:

Pois então, eu to nessa ai. Mas não para todas as KGs, podemos filtrar algumas que necessitem um treino em on bem feito para que seja desbloqueada. Por mim Poeira, Trevas e Cristal entrariam nessa. Cristal por eu achar meio desbalanceado mesmo.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   19th Junho 2017, 4:01 pm

Pearl escreveu:

Miscreation escreveu:
Miscreation escreveu:

De acordo.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   22nd Junho 2017, 12:35 am

Aprovo com uma narração muito bem complexa sobre unir os elementos e exprimir a linhagem sanguínea.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   27th Junho 2017, 8:59 pm

Up
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   6th Julho 2017, 1:11 pm

O que foi-se decidido? Com quais Kekkei Genkais se poderá começar e quais não? Preciso de um parecer.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   6th Julho 2017, 1:18 pm

Creio que Jinton (Poeira), Shouton e Meiton são os que não poderá começar com.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   7th Julho 2017, 1:56 pm

Pearl escreveu:

Miscreation escreveu:
Miscreation escreveu:

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   7th Julho 2017, 6:59 pm

Estou ajustando minha escala no trabalho desse mês e, no máximo, até segunda-feira calculo que as mudanças no design do portal estarão concluídas. Feito isto, tenho planos para que logo em seguida eu comece a ajustar TODAS as pendências de regras/sugestões.

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   21st Julho 2017, 6:10 pm

Sugestão implementada, tópico movido.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank   

[Lithium] Kekkei Genkai e sua necessidade de rank
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sugestão] Kekkei Genkai Yota
» Kekkei Genkai - Pain no Rikudou
» Kekkei Genkai - Kagura Shingan
» Kekkei Genkai - Jyuuin
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: