Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F] Igarashi Aki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue600/600[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue650/650[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue0/0[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Igarashi Aki Empty
MensagemAssunto: [F] Igarashi Aki   [F] Igarashi Aki Icon_minitime18th junho 2017, 5:13 pm

[F] Igarashi Aki Tenor

IGARASHI AKI

Nome: Aki Igarashi
Idade: 19
Sexo: Feminino
Peso: 52kg
Altura: 1,65m
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã|Habilidade: Iryō Ninjutsu
Rank Atual: Chunin
Maior Rank: Chunin
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -

Aparência Física: Here.

Descrição Psicológica:  Aki é uma kunoichi um pouco insegura, porém que luta para não deixar essa insegurança visível. Como uma ninja médica ela sempre teve ciência da necessidade de ter segurança do que se faz e, apesar de suas dúvidas sobre sua própria capacidade, ela tenta sempre demonstrar-se segura de cada passo executado.

Ela dificilmente vai desistir de seus objetivos e aprendeu com sua avó a preservar a vida daqueles que são importantes para si, da mesma forma que aprendeu a lutar por aqueles que ama e protege-los até o fim, mesmo que seja necessário dar sua vida para que isso aconteça.

Ela sempre se considerou muito madura. Se mostra um pouco desconfiada com tudo e sempre leva um tempo para que alguém realmente conquiste sua confiança. Apesar dessa natureza desconfiada sempre se mostrou amigável e dócil, se considerando alguém confiável e disposta a oferecer o ombro para seus amigos.  

Se considera paciente, apesar de alguns atos pouco educados poderem tira-la do sério facilmente. É comum vê-la agindo com certa ironia em sua fala, apesar disso dificilmente se estender ao sarcasmo.


Conhecimentos em On: Iryō Ninjutsu, Konohagakure no Sato


História: Minha família, atualmente, é formada apenas pelos meus pais e eu. Minha mãe sempre viveu em Konoha. Já meu pai nasceu em uma pequena vila localizada no país do fogo, mas sempre viveu como um comerciante nômade. Minha avó, mãe da minha mãe, foi uma grande ninja e minha mãe cresceu com ela na vila, enquanto meu pai somente decidiu deixar sua vida como nômade com sua família após ter se apaixonado pela minha mãe, pelo menos é o que eles dizem, mesmo soando como um conto de fadas para mim. Enfim, eu passei uma grande parte da minha vida vivendo com minha avó. Meus pais sempre se preocuparam em me dar uma vida estável e boa e acabavam trabalhando de mais, então durante todo o tempo que eles passavam no comércio eu vivia com minha avó.

Como eu já disse, antigamente ela era uma grande ninja, mas infelizmente ela pegou uma doença que, de acordo com ela, "fazia com que ela fosse um fardo no campo de batalha", e decidiu se aposentar. Quando eu era mais nova eu não entendia o que ela queria dizer com isso, mas hoje eu dia eu acho que ela sempre foi muito dura consigo mesma. Ela sempre me contou as histórias de suas batalhas. Dizia que possuía uma força monstruosa e que sempre fora temida por muitos, mas que no final seu objetivo sempre fora o de salvar seus companheiros. Meus olhos brilhavam com a determinação que ela colocava em suas palavras. Com o tempo passando e eu ouvindo suas histórias eu coloquei na minha cabeça que eu queria ser uma ninja tão boa e grande como ela, e então aos cinco anos de idade eu decidi pedir a ela que me treinasse. O semblante dela com o pedido foi de surpresa, mas o sorriso que ela esboçou no segundo seguinte é algo que eu jamais esquecerei. E assim eu fui crescendo. No início ela me ensinou a controlar o chakra, um requisito que ela dizia ser o mais importante para um ninja médico, e logo em seguida ela iniciou a me passar lições do que ela chamava de "A arte do ninjutsu médico", sempre de maneira progressiva, variando entre o controle do chakra e a cura de animais feridos para testar a eficácia do que eu aprendia. Ela ainda me explicou sobre técnicas mais avançadas que eu demoraria um tempo para desenvolver pela quantidade de treino e experiência necessários.

Um ano mais tarde eu estava entrando na academia ninja. Nada que eles ensinavam no local era muito complicado para mim e com o passar do tempo eu acabei sendo uma das melhores alunas da turma em diversos fatores. Quando eu não estava na academia passava grande parte do meu tempo com minha avó, onde continuava a absorver sua experiência como shinobi. Infelizmente antes mesmo de que eu me formasse na academia ela veio a falecer. Eu ainda era uma criança e ela sempre foi a pessoa com a qual eu tinha o maior vínculo amoroso da minha vida. Apesar da tamanha dor eu sabia que eu tinha que seguir em frente e seguir os passos dela, ser uma ninja tão poderosa quanto ela e deixar um legado ainda maior do que ela deixou para mim. Pouco tempo depois eu me formei na academia como a melhor da minha turma, sempre sendo muito elogiada pela minha capacidade cognitiva avançada para minha idade e meu incrível controle de chakra.


CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM

PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

ATRIBUTOS
Ninjutsu: 4  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3

HABILIDADES

RAITON:

DOTON:

JUTSUS BÁSICOS:

IRYŌ NINJUTSU:

NINJUTSU:

FUUINJUTSU:

TAIJUTSU:

KANCHI:


KONOHAGAKURE KUNOICHI, IRYŌ-NIN





Última edição por Rexien em 6th agosto 2017, 10:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue1400/1400[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue1300/1300[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[F] Igarashi Aki Left_bar_bleue0/0[F] Igarashi Aki Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Igarashi Aki Empty
MensagemAssunto: Re: [F] Igarashi Aki   [F] Igarashi Aki Icon_minitime18th junho 2017, 5:14 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[F] Igarashi Aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [C] Igarashi Aki
» [M] Igarashi Aki
» [L] Igarashi Aki
» [B] Igarashi Aki
» [Rank D] Igarashi Aki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: