Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

Rank C . Um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Rank C . Um   18th Junho 2017, 12:19 pm

Escolta: O Chá das 5!
Rank:
C
Objetivo: Buscar o chá no país e voltar para a vila. Cuidado com ladrões.
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro e especial para curar a "Epidemia" da vila. O chá e muito valioso, então, tenha cuidado com ladrões.

A aurora surgia trazendo consigo um convidado, e não me refiro ao Sol que abria espaço entre as árvores para anunciar o novo dia. Um, dois toques vinham da janela de vidro daquela residência em particular. Havia uma visita! Se apresentava na forma de um coelho branco com largos olhos vermelhos que observavam o movimento da casa com astúcia e agitação. Logo esgueirou-se para dentro por meio de uma pequena brecha, mas sua presença estava longe de ser randômica; um olhar mais atento revelaria o símbolo do País do Fogo em seu minúsculo colete que imitava o uniforme militar da Folha. Além disso um pequeno pergaminho estava preso em suas costas contendo apenas o nome do dono da casa em sua etiqueta. Uma missão lhe seria confiada por aquele estranho mensageiro, mas não seria tão facilmente obtida.

O coelho saltava entre os móveis escapando de qualquer tentativa de ser capturado, demonstrando uma agilidade ímpar. Após deixar clara a sua presença sairia da casa mais uma vez, insinuando que deveria ser seguido. Olhava para trás de tempos em tempos para só então saltar mais uma vez na direção que buscava. Para a surpresa do Genin selecionado ele abriria sua boca antes de saltar para fora da residência apenas para comentar;

"É tarde, é tarde!"

. Narre a interação com o coelho e o percurso até os portões da vila onde receberá novas instruções.

Ver perfil do usuário
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   18th Junho 2017, 12:55 pm

Naquela manhã ocupava-me planejando futuros experimentos quando repentinamente um coelho adentra meu quarto como louco, chutando tudo para os ares, viro-me furiosa em direção do animal e tento acertá-lo uma kunai, que atravessa o ar e prega-se na parede, a criatura continua a fugir e pulo pela janela atrás, confusa. O que estava acontecendo? Por que sigo o coelho? Não sei, mas suspeito que seja mais uma das missões do ardiloso Mizukage, embora o animal apresente-se como sendo filiado à Vila da Folha, sigo-o correndo até o Portão da Vila.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   18th Junho 2017, 4:47 pm

"É tarde, é tarde!" Bradava o coelho pelas ruas desertas daquela manhã fria. De salto em salto guiou a garota até os portões da aldeia, onde pela primeira vez parou de se mover; apenas seus bigodes se agitavam, em busca de algo. Ou alguém. Eis que surgia uma estranha figura vinda da cabine de recepção da aldeia. Com um terno peculiar e uma cartola ainda pior, ele realmente não parecia um ninja. Mas de fato o era, como a menina viria a descobrir. O coelho saltou para o ombro do rapaz alto, que se curvava perante a recém-chegada.

"Ora, ora! Bom dia! Perdão por aborda-la dessa forma, mas achei que seria menos assustador enviar uma invocação do que aparecer na sua porta às 5h da manhã não é mesmo?" Seu sorriso era estático, como se não houvesse uma outra expressão se não aquela. Seus dedos fizeram carinho no coelho por alguns segundos, antes de pegar o pergaminho que o animal carregava e entrega-lo para a Genin.

"Estou na Névoa para um serviço... Hm, especial!" Seu humor era um tanto duvidoso, dando ênfase a palavras que não deveria. "Mas sou originalmente do País do Chá, próximo ao País do Fogo. Imagino que já tenha ouvido falar, não? Hihihi. É preciso ir até lá pegar um carregamento de um poderoso chá capaz de tratar dessa enfermidade que tem se espalhado por aqui." Por um momento encarou o vazio, como se tivesse lembrado de algo importante. Mas somente piscou os olhos um par de vezes e prosseguiu. "Meu dever me impede de deixar a aldeia para isso, então ai está o mapa! Siga as instruções e chegará lá em dois pulos!" Imitou o coelho, dando exatamente dois pulos sem sair do lugar.

"Agora, se me permite; tenho pressa! Boa sorte!" Com um selo, seu corpo pareceu ser engolido por um buraco negro desparecendo em segundos; e como em um desenho animado uma mão saía da fenda para buscar a cartola que ficara para trás.

. Inicie a viagem, sem obstáculos até então.

Ver perfil do usuário
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   18th Junho 2017, 5:51 pm

O que diabos estava acontecendo? Me pergunto se alguma das ervas que tenho experimentado recentemente me causaria alucinações persistentes, ou realmente a excentricidade tem se tornado mais comum (se não mais comum, mais intensa) nos países do outro lado do mar. A aparição (seria possível chamá-lo ninja?), ao tirar de seu sorriso o nome País do Chá me fez lembrar imediatamente (em associação com aparências bizarras) de chás que tomei no passado - provindos tanto de espécies de fungos como de arbustos e cipós de florestas fechadas - mas creio não ser este o caso. Enquanto arrumava os pensamentos em minha cabeça caminhava no caminho sugerido pelo pergaminho, atravessando primeiramente o mar através de um barco, a névoa e o céu fechado me traziam paz, após aproximadamente uma hora atracaríamos em uma praia abandonada, seguiria o caminho a pé, por uma trilha encontrada na mata, em direção do País do Chá.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   19th Junho 2017, 3:41 am

A mata se tornava cada vez mais densa ao se afastar da costa, como era de se esperar. Mas tais condições exigiam uma atenção redobrada no mapa que lhe fora confiado, o que se apresentaria como um estranho obstáculo. Havia uma mancha, feita por uma gota de chá derramado, em uma inscrição. Haviam palavras em vermelho, alguma orientação que foi ocultada pelo descaso. A garota podia estar em uma direção completamente oposta, sem nem desconfiar! Desorientada em meio a selva, seria um alvo fácil para oportunistas ou predadores.

O que não aconteceria se algo fosse feito a respeito. Alguem percebera sua situação, mas não seria lá de grande ajuda. Ou seria? Tudo dependia dela, e de como lidaria com a situação. Sua habilidade lhe fornecia invisibilidade, o que usou e abusou para se manter de olho na forasteira de traços curiosos. Resolveu por fim se revelar, deitado sobre um tronco ornando não só orelhas e bigodes felinos como também uma cauda que oscilava no ar. Era difícil dizer se era um hibrido, ou alguém com uma curiosa tendencia excêntrica.

"Perdeu algo, mocinha?" Seus olhos traziam fendas verticais, que pareciam transcender a visão humana. Havia um ar etéreo em seus movimentos, como se seu corpo não obedecesse as leis da física. Ruídos em diversas direções da floresta alimentavam a situação tão estranha. A garota pediria ajuda ao felino cor-de-rosa? Esnobaria seus conselhos? O estapearia até que lhe levasse onde queria? Isso só dependeria dela.

. Narre como lidou com a situação do mapa, e o que fez ao se perder na mata. Faça escolhas!

Ver perfil do usuário
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   19th Junho 2017, 5:46 pm

A floresta começava a soar... estranha, mas não me abalei, continuei a percorrer o caminho descrito até encontrar uma estranha formação a minha frente, encarei-a por um tempo e supreendi-me com a aparição de outra criatura, minha mão direita segurava uma senbon em minha bolsa ninja, discretamente. A criatura era um gato rosa sorridente e falante, sinceramente devo admitir que não me surpreendi tanto quanto esperava, talvez o ar das ocasiões recentes tenham me advertido, mas o que viria a seguir? Alguma espécie de inseto fumante? Deveria esperar pelo pior. Ainda estática, falei: "Sim, por favor, gostaria de informações sobre como chegar no País do Chá." Falei, sem esboçar intimidade.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   20th Junho 2017, 6:16 pm

O gato-humanoide rolava pelo galho, desafiando a gravidade. Seu sorriso era mais largo que o normal,
podendo assim despertar certa agonia a quem encarasse por muito tempo.

"Ah, o famoso País do Chá" Ele comentava, agora sentando-se enquanto a cauda balançava de um lado para o outro. "É perigoso ir até lá sozinha, pode encontrar pessoas um tanto... Diferentes por aqui. Se eu fosse você voltaria para a minha cidade, e voltaria com um plano mais concreto." Suavemente lambia as costas da mão, limpando-se.

"Acho que não é a melhor das ideias buscar um lugar tão estranho"

. Convença o gato, use a forma bruta, siga o caminho sem a ajuda dele ou o que quiser fazer a respeito. A escolha é sua.

Ver perfil do usuário
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   20th Junho 2017, 6:38 pm

O gato começava a tentar me convencer do contrário de minha missão. Por que? O que há na Vila do Chá que ele não quer que eu veja? Ou seria um aviso sincero? Não me interessava, pelo contrário, me garantia de minhas habilidades para fugir quando necessário. - Não se preocupe, eu sou uma kunoichi forte o bastante para me virar sozinha. E se o País do Chá fosse tão perigoso assim de certo que seria mais conhecido. Diga-me como chegar lá e deixarei-o em paz, não se preocupe comigo.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   22nd Junho 2017, 6:21 pm

O gato estreitava os olhos, analisando-a.

"Se faz tanta questão..."

Sua cauda fazia mais um movimento, mas dessa vez algo acontecia decorrente disso. A mata se abria, os sons desaparecendo gradualmente. E em frente a garota se erguiam os portões da aldeia. Com a ilusão dissipada era agora possível pegar o chá que lhe fora confiado e retornar para seu lar.

. Só finalizar, ia continuar mas acabei demorando demais e geralmente as pessoas aqui tem muita pressa. Então vai lá.

Ver perfil do usuário
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   25th Junho 2017, 10:02 am

O gato foi convencido, embora meus olhos afiados demonstrasse persistência na desconfiança. Porém logo suspendi meu desgosto para me maravilhar com a imagem do País aparecendo frente a mim, andei, ainda levemente rígida, em direção do país, caminhei brevemente observando a tudo e a todos, porém percebi que não era tudo tão mágico, era mais uma vila comerciante pacata, embora tenha seu charme. Apresentei-me em um dos centros estaduais de chá, disse ser enviada de uma missão (apresentando o pergaminho) e pedi uma encomenda do chá desejado, em seguida partiria para a vila.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   27th Junho 2017, 9:17 pm

Done, meus parabéns.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rank C . Um   

Rank C . Um
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: