Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Rank D] Lithium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lithium
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 219
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank D] Lithium   Sex Jun 16, 2017 10:06 pm

Citação :
Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D
Objetivo: Ajude uma moça com uma busca.
Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.

Kylo estava dormindo em sua cama de maneira bem confortável sonhando sobre um belo jardim com sua trilha de paralelepípedos feitos de mármore mais claro que não estava nada sujo mesmo estando em contato constando com a terra do jardim florido que iam além da visão do menino. O jovem seguia pela trilha que nunca acabava até que...
Sua mãe aparecia no quarto acordando Kylo de seu belo e calmante sonho, o garoto estava jogado, enrolado em seus lençóis confortáveis que lhe prenderam a cama por mais alguns minutos pensando se voltaria a dormir ou se resolveria fazer algo decente em sua vida que até hoje era tocar sua flauta de bambu dada por sua mãe e correr para fazer algumas peripécias em seu tempo livre que no momento era quase que todo seu tempo era livre.
Agora com alguma comida em seu estomago e de roupas limpas no seu corpo o garoto saia de sua casa pronto para uma aventura digna de ser contada com o início de sua aventura. Ele deu apenas alguns passos para fora de sua casa até que olhava para o céu e hoje ele estava roxo junto com algumas tonalidades azuladas e com as nuvens rosas “hoje o céu está mais bonito, não? ” Pensava o garoto agora sorridente ao ver o belo céu sobre sua cabeça. Ele estava tão distraído olhando para o alto que esbarrava em uma moça fazendo ambos caírem no chão. Kylo se dava conta que havia esbarrado na moça ainda no chão sentado e como um relance ele olhava para uma moça com um vestido de galhos e raízes de uma planta cheia de folhas que se moviam na própria área do vestido da moça. O jovem se levantava e oferecia sua ajuda a moça que agora tinha aparência normal:
- Me desculpe moça – ele notava o rosto da mulher - aconteceu algo senhora? Eu posso te aju...me deixe ajuda-la.
A moça então começava a falar sobre os seus acontecimentos do dia depois de ter falado que seu nome era Inoue ,ele falou sobre seu belo colar de prata ornamentado em ouro que perdeu nas proximidades do portão.
- Vamos procurar pelo colar juntos, o que acha?
Inoue consentia dando sua mão a Kylo que a ajudava a se levantar, ambos caminharam até as proximidades do portão acompanhados de uma conversa bem calmante que pareceu ajudar bastante a moça que agora parecia ter tomado o controle de suas emoções. Kylo deixava a moça sentada em um banco próximo ao portão quando partia para sua procura. O grande portão da vila que estava parcialmente aberto estava com sua aparência usual que era uma coluna de concreto em cada canto da porta junto com a gigante porta dupla de metal férrico que dava uma boa atmosfera amedrontadora típica da vila enevoada.
O menino andou ali pelas proximidades passando pelo aglomerado de pessoas que passavam para o lado de fora da vila dificultando a visão do menino de olhar para o chão em busca do colar que deve ser muito importante para a dona dele. Era triste mas o menino não havia achado o colar jogado na sarjeta mas ele deveria ser firme e continuar procurando por tal objeto ,pois ele falou que ajudaria e querendo ou não ele irá ajudar a moça. Kylo voltava a olhar para o seu céu em tons de azul, rosa e roxo que era algo bem prazeroso para sua vista cansada de tamanha procura pelo objeto. Enquanto olhava para o céu uma luz brilhante ofuscava rapidamente a visão do menino que por um simples acaso encontrava o que parecia ser o colar da Inoue que por algum motivo estava preso em meio a alguns fios suspensos. Não havia muitas opções do que se fazer naquele momento, uma ideia boba passava pela mente de Kylo mas nada custava tentar; a ideia era de jogar algo no colar para faze-la se soltar do fio e cair no chão onde o menino conseguiria ter fácil acesso. Uma... duas...cinco...vinte pedrinhas já haviam sido jogadas e de pouco efeito aquilo havia tido, o garoto precisava pensar em algo mais fácil de se jogar e ter algum efeito significativo em fazer o colar cair. Sua flauta de bambu seria o ideal para se jogar por conta de seu diâmetro, o garoto já estava acostuma com seu instrumento e o objeto possuía uma certa aerodinâmica propicia para arremessos. Depois de algumas tentativas o calor se soltava do fio e caia direto nas mãos do jovem que correu até o local em que a moça se encontrava e recebia uma comprovação do seu ato para a moça e apenas bastava que ele passasse pelo gabinete para pegar sua recompensa.


Hp: 450
chakra: 400
armas: flauta de bambu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3041
Pontos por atividade. : 3294
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   Sex Jun 16, 2017 10:12 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/ conectado
Lithium
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 219
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   Sex Jun 16, 2017 10:44 pm

[quote] Floricultura da Vila
Rank: D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara![quote]

Era duas horas da tarde, lá estava Kylo estudando um pouco sobre a sonoridade das florestas na biblioteca da vila, que era sua segunda paixão, ele suspirava de cansaço, pois não havia dormido direito. Alguém entrava pela porta do local e logo Kylo se fixava na pessoa da porta que na realidade era um grande livro de capa dura texturizada vermelha com um título escrito em dourado “a psique da loucura” de Arthur Bhoemio, o livro possuía olhos peculiares e braços feitos de papeis cheios de palavras escritas, o menino estava chocado por notar que ninguém estava a ver aquela maravilhosa e horrenda cena, o livro abria e fechava como se estivesse falando, ele soltava pequenos papeis de seu interior sempre que se abria.
-Desculpe te interromper, mas chegou essa carta para você, aqui.
Dizia o grande livro que agora estava do seu lado, Kylo se levantou de forma rápida e silenciosa por estar em uma biblioteca, pegou a carta em suas mãos e começou a ler.
-Que ótimo, o Mizukage finalmente me deu uma missão.
Sussurava o menino para si largando a carta em sua mesa e foi até o local de sua missão.
O jovem estava na frente de um estabelecimento com uma grande vitrine transparente e por ela dava para se ver uma grande variedade de floras que pregavam a atenção do garoto, as pétalas se encurvavam formando uma espécie de saia e com movimentos fluidos as rosas da vitrine pareciam danças uma dança estranha mexendo seu quadril floral e simbolizando ondas com seus braços. Ele entrava na loja pronto para perguntar das belas rosas que havia visto na vitrine mais cedo, mas ele se lembrava que aquilo era uma missão e não poderia pestanejar tão facilmente.
-Olá, estou procurando a dona da loja. - Ele esperava se respondido no balcão da loja enquanto esperava a resposta.
-Que bom que você chegou, estou muito atrasada. - A mulher deixava um papel nas mãos do shinobi e saia com muita pressa.
Kylo levava o papel com um pequeno adesivo de um girassol em seu cabeçalho até o foco dos seus olhos e começou a ler, era algumas instruções para cuidar da floricultura. Colocou seus pertences atrás do balcão e pegou um regador de plástico de coloração esverdeada com seu bico mais desgastado que o normal como se sempe raspassem aquela parte me algum lugar, irrigou alguns lírios que tinha um aroma belo e adocicado, seguia para rosas que lhe davam um palpitar em seu coração por toda simbologia da flor, os girassóis sempre virados para onde o sol estavam e finalizava jogando o que restava de água nos cactos que era resilientes como uma rocha. Como ainda estava bastante cansado, sentou-se atrás do balcão e esperou algum cliente, nenhum cliente apareceu. Já era Cinco horas da tarde e somente dois clientes apareceram, um comprou um buquê e outro somente uma rosa, pode ser porque a floricultura da mãe dele era bastante popular.
Enfim chegou às seis horas da tarde e presumia que a kunoichi iria chegar.
-Nossa parece que você cuidou direitinho da minha loja hem! Desculpe por isso, não tinha ninguém para tomar conta da minha loja hoje por isso pedi para o tsuchikage. - A mulher parecia envergonhada.
Não tem problema, deu tudo certo afinal!
Ele se despediu da kunoichi e foi até o kage para reportar a missão e finalmente pegar sua bela e rechonchuda recompensa.


Hp:450
Chakra:400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3041
Pontos por atividade. : 3294
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   Sex Jun 16, 2017 10:47 pm

Aprovado, porém, busque melhor descrever/estruturar a postagem. Segue abaixo um código que você coloca para que as linhas se tornem justapostas, facilitando a leitura e deixando a postagem mais limpa:

Código:
[justify]~post~[/justify]



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/ conectado
Lithium
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 219
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   Sab Jun 17, 2017 2:12 am

Sing your soong, primeiro turno




Citação :
Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.


Era por volta das duas da tarde e Kylo estava morrendo de fome aguardando seu ramen ficar pronto no restaurante do senhor Itsuki que ficava duas quadras a leste da sua casa. Era um restaurante simples com um grande balcão feito com uma pedra preta muito bonita por sinal com alguns bancos feitos inteiramente de madeira espalhado ao longo do balcão para as pessoas comerem rápido e irem embora, havia algumas mesas também em alguns cantos mais calmos do restaurante que era muito movimentado principalmente por volta das duas horas que era quando se havia desconto de dez por cento do preço do ramem, o cozinheiro chamava muito sua atenção por falar para as pessoas próximas a si que estavam sentados nos bancos sobre a falta de um certo tempero que fazia toda a diferença em um ramen que era pouco pedido mas tinha um gosto único.
- Isso é uma missão?
Perguntava o garoto.
- É sim menino, deixei o pedido a pouco no gabinete falando sobre isso. Você vai pegar a missão?
- Por um ramen especial eu pego.
O cozinheiro chef dava uma risada meio escandalosa por conta da audácia repentina mostrada pelo Kylo, o homem aceitava o preço e com isso o menino corria para o gabinete pegar a missão dada pelo cozinheiro.
Era uma missão simples a ser feita, pois tudo que deveria fazer era pegar algumas ervas como orégano, cebolinha na parte superior do monte próximo a vila de kirigakure e mesmo sendo um local com uma neblina ainda mais densa Kylo estava devidamente preparado para fazer tal tarefa. Com sua flauta de bambu em mãos ele passava pelo portão da vila com as devidas permissões aprovadas pelo guarda do portão da vila.
Sua jornada começava e com isso a neblina estava sempre ao seu redor “esse clima de me**a só me atrapalha” pensava o garoto enquanto tocava sua flauta uma melodia calmante e fluida como o canto de uma sereia chamando o seu marinheiro da segurança de seu navio. Seus pensamentos eram avoados, mas mesmo assim ele se mantinha no caminho certo para chegar na montanha das especiarias. A trilha começava a se inclinar significando apenas uma coisa, ali é o pé da montanha. O menino se cansava de tocar e ouvir o próprio som que produzia com sua bela e básica flauta que transmitia toda a pureza e inocência guardada entre suas tripas corporais. Pouco se deu para aproveitar da vista ao decorrer da trilha feita para subir a montanha e chegar nas tão desejadas especiarias. O suor esta nítido no rosto do jovem que esforçou sua respiração ao máximo para chegar o topo da montanha das especiarias, o topo era simples e bucólico, mas belo, não havia flor alguma apenas plantas com cheiros fortes e concentrados como o do orégano ou do alecrim. Após recolher uma boa quantidade de temperos Kylo pegava sua flauta e começava a tocar sua música da vitória enquanto adentrava a nevoa densa para retorna a sua casa com sua recompensa e ramen grátis.

Obs:
 

HP: 450|450 CH: 400|400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 920
Pontos por atividade. : 1046
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   Sab Jun 17, 2017 12:11 pm

App.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] Lithium   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] Lithium
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: