Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1400/1400[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1300/1300[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 5:26 pm

Citação :
Envolvidos: Awashi & Kyon.
Link do tópico: Clique.
Motivos: Provavelmente matei-o, em luz dos argumentos abaixo apresentados:

Postagem do Kyon: "Mas o sistema nervoso simples dos insetos não era simples de se manipular, e eles já tinham total capacidade de identificar aquilo. Sem os insetos, ele provavelmente estaria perdido. Logo que os grandes olhos escarlates abriram-se no horizonte, a troca de chakra entre ele e os insetos foi feita e assim pode-se libertar de maneira eficaz do jutsu que havia sido imposto."

Argumentos meus: Provavelmente preciso de dois ou três segundos para que eu consiga colocá-lo sob Genjutsu, fazendo com que este adormeça instantaneamente. Os insetos, de fato, podem removê-lo desse Genjutsu com interferência externa SE identificarem que é um. 1. O Kyon/os insetos não sabem o que é um Sharingan. 2. O personagem do Kyon nunca enfrentou um Genjutsu deste nível, muito menos transmitido de forma ocular. 3. Identificar e desarmar o Genjutsu assim tendo um ponto de Genjutsu e a desvantagem "Horrível em Genjutsu" é inviável ao meu ver. Vale lembrar que, como efeito citado do Genjutsu que mencionei, ele irá adormecer. Adormecer é um efeito do Genjutsu, não o Genjutsu em si, ou seja, não pode ser acordado por interferência de seus insetos após os ínfimos segundos.

Postagem do Kyon: "Quando olhou novamente, uma onda de ataques havia sido iniciada. Não poupou esforços e logo saltou para o lado, em direção ao prédio que ali havia. O salto era assistido pelos insetos, que lhe forneciam tanto impulso quanto velocidade, voando e carregando-o. Isso o tornava bem mais rápido que o normal, pelo menos para movimentos simples e lineares."

Argumentos meus: Primeiramente, ele tem um de velocidade, e eu dois. Se eu encurtei meus movimentos ao máximo com dois de velocidade, ele que tem um veria estes movimentos com um intervalo mínimo, beirando a inexistência. No tempo que eu dou um pulo de dez metros ele consegue pular para um prédio ao lado (que, de acordo com o campo de batalha, é muito mais do que dez metros) com um ponto de velocidade a menos? E, não obstante, a respeito dos insetos: Ele possui apenas uma postagem dando origem aos insetos, tendo uma multiplicação lenta em meio ao pequeno tempo decorrido. Teria ele insetos o suficiente para não só carregar seus setenta quilos, mas também numa velocidade maior que a dele?

Postagem do Kyon: "Isso foi uma jogada de sorte, já que a segunda onda de ataques vinha em sua direção de maneira veloz. Eram algumas dezenas de kunais com selos bomba, e as explosões poderiam ser fatais se não tivesse usado sua abelha. Ela expandiu abaixo de si, com as patas para cima, logo que pode, sendo usada de impulso junto aos outros insetos, para uma manobra aérea, que lhe jogaria para longe dos explosivos."

Argumentos meus: O problema da velocidade novamente. No tempo em que um personagem com 2 pontos de velocidade arremessa uma kunai é o tempo que um personagem com 1 ponto de velocidade aterriza, vê os ataques chegando, origina uma abelha, faz com que ela cresça cinco metros, suba em cima dela, seja arremessado por mais de vinte metros de explosão e SÓ ENTÃO as explosões ocorram. Parou no tempo? Você é o Shino ou o Ekko?

Postagem do Kyon: "Porém, sem a visão, claramente estava indefeso. Por sorte, seus insetos haviam subido no campo, e os que estavam sobrevoando puderam ver o shinobi preparar um jutsu a mais para atacar. Obviamente não iria querer ficar ali para saber o que iria vir. Utilizou novamente a abelha, fazendo-a crescer ao máximo e voando para cima o máximo que pode. A chama atingiu o chão e realmente criou um mar de fogo abaixo de si, coisa que pode ficar basicamente a salvo, voando à máxima velocidade para que pudesse esquivar-se daquilo."

Argumentos meus: Após a explosão, duvido que teria insetos o suficiente para que começasse a inundar o campo para obter informações, mas este ainda não é o enfoque principal: Todos nós sabemos não só do poder, mas da velocidade dos Katons do Madara. Eu, como perito elemental, não perco para o próprio personagem citado nem um pouco. Novamente, reitero: Após eu ter disparado o Katon, ele teve tempo de fazer a abelha crescer e tirá-lo da imensa área de explosão, numa velocidade não especificada em sua descrição (o que nos leva a crer que será a velocidade de seu usuário), cega pela fumaça. Outro ponto que gostaria de citar em minha postagem: "No caso do Katon, eu mirarei no seu ponto futuro caso efetue alguma locomoção, o que não deve ser difícil já que você possui um ponto de velocidade." Caso ele se locomova, estarei mirando em direção a onde está indo. O mesmo se deu com as centenas de kunais multiplicadas DUAS VEZES pelo Shuriken Kage Bunshin. Ainda especifiquei que, com sua baixa velocidade, é uma tarefa fácil quando combinada com o Sharingan e com a área gigantesca ocupada pelo Katon (até pela imagem da descrição se nota isso, fazendo o Susano'o parecer pequeno).
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 6:18 pm

Ao meu ver é um chamado válido para ser avaliado. Aguardarei os outros membros da banca - Ashes e Miscreation - darem seus pareceres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 6:21 pm

Achei o chamado de juiz válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue850/850[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 10:19 pm

Eu devo argumentar aqui ou...?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 10:25 pm

Assim que for autorizado Kyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 10:46 pm

Serei procurador do Ashes que, de acordo com a minha explicação da situação, também acha o pedido válido. Temos, então, 3 votos a favor.

Kyon, pode postar sua defesa e, assim que possível, um membro da bancada irá avaliá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1400/1400[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1300/1300[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 11:04 pm

Podemos contra-argumentar aqui ou é apenas o meu lado vs. o lado dele uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime15th junho 2017, 11:47 pm

Até nenhum avaliador interromper, as réplicas, tréplicas etc são liberadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue850/850[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 12:10 am

Sobre o Genjutsu: A primeira (e acho que única?) vez que o Shino utiliza os insetos para identificar o genjutsu foi quando eles entram em um feito pela Yakumo. Antes disso, ele recebe o Gen do Kabuto lá no Exame Chunin e simplesmente sai. Mas enfim, no Genjutsu da Yakumo (que eu devo resaltar, é a maior utilizadora de Gen em todo o anime e mangá) Shino consegue detectar o Genjutsu quando nota que algo estranho está acontecendo. O Genjutsu é real, e afeta os usuários por causa da habilidade que a Yakumo possuia. Mesmo a Kurenai, que é um dos melhores (se não for o melhor) Gen-user de Konoha conseguiu sentir que eles estavam num Gen, e ele sim. Acho que ambos os feitos demonstram a capacidade dos insetos. Vale ressaltar que ele era Genin, sem experiência de batalha nenhuma quando saiu do Genjutsu no Chunnin Shiken (que quase ninguém escapou, e que ele nunca teve contato, e que por incrível que pareça, tem o mesmo efeito do Genjutsu Sharingan). Ou seja, o que eu fiz claramente tem validade (mesmo que tenha sido usado no meio das minhas ações, coisa que não poderia ter sido feita). Se desligar um cara fosse simples assim, o Sasuke spammaria Genjutsu: Sharingan na porra toda. Aliás: minhas perícias não passam pros insetos. Eu sou horrível em gen, eles não. E perceber a mudança subita de circulação, batimento cardíaco, movimentos corporais, etc etc, são todas coisas que insetos que viveram dentro do meu corpo a vida toda conseguiriam fazer.

Os ataques iniciais: Os seus pontos de velocidade podem te dar mais destreza para poder atirar as armas, mas não torna elas mais rápidas. O tempo delas percorrerem o caminho necessário para me acertar (que era 3x maior do que o salto que eu dei) era claramente tempo o suficiente para que eu esquivasse, contando que, mesmo com esse 1 de velocidade, tem uma quantia de insetos MUITO GRANDE em torno do meu corpo me dando muito mais momentum. Eu posso ter 1 de velocidade, mas claramente essa não seria a velocidade que eu iria percorrer com uma quantia boa de insetos voando e me "puxando" para aumentar o impulso e a distância que eu corri. Outra coisa: Eu pulei NA DIREÇÃO no prédio, não para o prédio. E sobre a quantia de insetos: Eu OBVIAMENTE nunca chegaria pra lutar com 0 insetos. É claro que eu cheguei com o máximo criado, e podemos ver isso quando eu ativo o Tate, que é uma ótima quantia de insetos já. Eu acho que você se confundiu sobre a geração de insetos quando eu citei o Hakome na narração. :p

Sobre as explosões: Novamente sobre a velocidade, e um pequeno erro. Como eu já disse ali em cima e não vou me repetir: minha velocidade claramente aumentaria por conta dos insetos auxiliando. E eu também não aterrissei, eu aumentei a abelha e pulei usando ela de apoio, ainda no ar. Eu citei isso na narração. "Salto em meio ar usando a abelha como apoio". O tempo de crescimento dela não é especificado porque supostamente é "instantâneo". Na criação eu fiz para que fosse como um Baika no Jutsu em questão de comparação. Eu posso considerar isso já que não existe. E por ter feito as "acrobacias" no ar, eu claramente não iria ser pego nas explosões, já que meu momentum novamente estava correto para a esquiva.

Sobre o resto: Os insetos foram mandados para cima. Não sei se tu já viu como funciona o jutsu do Torune em que ele expele os insetos usando as mãos? Então, seria tipo aquilo. Os insetos ficaram bem mais longe da explosão do que eu jamais estaria. E sobre a abelha: Ela é um inseto que existe. Ela claramente segue os padrões da abelha, ou seja, tem a velocidade de uma abelha. Para seu porte, ela consegue atingir 25km/h. Com seu tamanho natural evoluído até cinco metros, ela claramente seria muito mais veloz, mas não vamos entrar nisso agora.
Nesse ataque, você cita utilizar o Katon contra mim, tentando mirar em um ponto futuro. Ok, eu não vou negar que você poderia me ver através da fumaça, mas o Sharingan e sua predição não funcionariam. Veja bem, o Sharingan não prevê nada. Isso aí é coisa da cabeça das pessoas. Ele consegue ler os movimentos mais sutis e utilizar isso ao seu favor. Porém, é isso que faltou. Você não consegue ver meus movimentos pequenos por estar bloqueado a visão pelos insetos (eles estão sobre meu corpo), por eu estar bem mais longe de você do que deveria (estavamos a vinte e sete metros de distância quando você lançou o Katon, fora minha altitude de 40 metros máximos, o que dá 49 metros de distância entre nós dois). E mesmo mirando em um ponto futuro, eu ainda tenho a visão de onde você estará jogando isso, e você nunca cita que iria me "seguir" com a chama, apenas que iria lança-la em minha direção. O fogo no solo é grande exatamente porque está no solo. Ele tem espaço para poder aumentar ali. No ar, você vai soprar e vai ser como um projétil para mim, que seria muito simples de simplesmente voar para longe, visto que cinquenta metros de distância com meus 7/ms da abelha (sem contar o aumento da velocidade por ela estar maior, que não acho que temos como calcular algo assim...), eu claramente esquivaria, e com espaço de sobra.

Para que tá com preguiça de ler tudo:
- Os insetos são a melhor fonte de detecção de genjutsu de todos;
- Os insetos + minha velocidade = velocidade maior que o normal;
- Eu não aterrissei, então saí da área das explosões;
- Esquivar do Katon usando a velocidade da abelha é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1400/1400[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1300/1300[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 12:21 am

Sobre o Genjutsu: Favor lembrar que você não é o Shino, portanto, seus insetos não são os insetos do Shino; ele tinha mais proficiência em Genjutsu do que você, e, não obstante, duvido muito que ele teria o que podemos converter para o fórum como desvantagem "Horrível em Genjutsu". "Sou horrível em Gen, eles não" na verdade pouco se aplica, afinal de contas, neste caso, você não poderia desenvolver suas próprias resistências aos elementos para os insetos, criar novas raças e/ou desenvolver técnicas aprofundadas para os mesmos baseados no mangá. Eles reagem com base no que você sabe/sente. Engraçado eles perceberem que é um Genjutsu em um ou dois segundos sem você/eles nunca terem combatido um Sharingan/Genjutsu na vida, ou melhor, não fazerem a mínima ideia do que os dois itens são. E se fosse um Sakki? E se eu tivesse preparado o campo previamente com uma técnica de paralisia? Muito cômodo eles identificarem a perturbação no seu chakra e agirem de acordo em ínfimo tempo.

Explosões: Tá, você deu um pulo. Note que eu não citei em nenhum momento do meu post que elas explodiriam ao colidir com o chão, e sim ao se aproximarem de você. Se no meio do seu pulo você estava desviando das kunais, seriam o momento da explosão. "Ah, mas eu passei longe das kunais" Atirei num ponto futuro. "Ah, mas eu passei longe delas" Com menos velocidade que eu e sendo disparadas num ponto futuro ocupando um raio de vinte metros para todas as suas direções acho bem difícil.

Sobre o resto: Você pecou no "fora minha altitude de 40 metros máximos". Você ignorou parte de minha postagem nesta afirmação; se eu, com um ponto a mais em velocidade, consegui percorrer apenas vinte metros, você conseguiria o dobro com um ponto a menos porque foi carregado/arremessado por insetos que lutam para aguentar seu peso? Improvável e equivocado. Outra coisa, é óbvio que o Sharingan não prevê o futuro, e sim, ele consegue prever quaisquer movimentos ínfimos de um jogador para que capacitem o usuário a tomar ação. Não só eu consigo discernir seus insetos de você (Sharingan vê através de Kirigakure no Jutsu, amigo), mas eles também me ajudam. Porquê? Se eu vejo seus insetos se locomovendo para tal lado, sei que você vai para tal lado e isso me auxilia. Eles são um grande indicador de movimentação para quem tem habilidade o suficiente para narrar tal.

Pra quem tá com preguiça de ler tudo:
- Os insetos são bons em combater genjutsu se já se depararam com isso alguma vez na vida/possuem um utilizador proficiente na arte;
- Os insetos EM QUANTIDADE ATUAL + seu um pontinho cansadíssimo de velocidade não te fazem mais rápido;
- Não aterrizou porém as kunais explodiriam na proximidade, não em contato com o solo;
- Katon Rank S prevendo para onde você está se movimentando não é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 12:27 am

Já temos conteúdo o suficiente para uma avaliação. Acho que podemos encerrar os argumentos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 8:35 pm

Meu veredito (serei o mais breve possível):

Sim, os insetos poderiam te tirar do genjutsu, Kyon, mas não da forma como narrou. Acho que o maior erro aqui foi a identificação praticamente instantânea do genjutsu, sendo que você não tem experiência ou conhecimento suficiente para tal feito, uma vez que o efeito da ilusão criada pelo Awashi poderia ter diversas outras causas. Você narrou como se a única causa possível fosse um genjutsu, muito conveniente, porém não creio que seja aceitável, especialmente vindo de um personagem com a desvantagem "Horrível em Genjutsu". Lembre-se que é você quem comanda os insetos, sem suas ordens, eles agem somente na base do instinto.

Você ainda seria capaz de sair do genjutsu depois de alguns segundos, mas isso já criaria um intervalo de tempo grande o suficiente para as kunais explodirem seus insetos e consequentemente, você também. Com uma boa parte dos insetos mortos e o tempo de reação encurtado graças ao dano da explosão, creio que você não conseguiria escapar do katon.

Enfim, sintam-se a vontade para pedir uma segunda avaliação caso julguem necessário, afinal é um direito de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue850/850[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 8:44 pm

Não, eu não comando os insetos no caso de genjutsu. No episódio em que a Yakumo usa o jutsu, eles mordem o Shino para avisar que eles estavam em um. Por isso eu disse que minha perícia não influi em nada nesse caso, assim como a identificação do Genjutsu seria sim, rápida o suficiente.

Os insetos vivem no meu corpo desde o nascimento, notar disturbações na corrente de chakra, nos batimentos cardíacos, nos movimentos, etc etc, seriam todas coisas que seriam sentidas E FEITAS no exato momento em que acontecesse. É por isso que o Shino tem tanta facilidade em sair de Genjutsus. E mesmo que meus insetos não sejam os dele, como o Arthur falou, eles são do mesmo tipo, então eles tem a mesma habilidade e capacidade.


Eu não sei se você gostaria de reconsiderar essa avaliação ou não, mas caso mantenha-se a mesma, eu aceito-a e a gente finaliza a luta. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1400/1400[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1300/1300[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 9:02 pm

Acabamos por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime16th junho 2017, 10:55 pm

Manterei a avaliação. Como eu disse antes, você ainda sairia do genjutsu, mas não instantaneamente como diz. Os insetos não têm como reagir tão rápido assim (por mais que sejam simbiontes, eles não fazem parte do seu organismo efetivamente e, portanto, não reagem como tal), precisarão de alguns momentos para identificar e neutralizar a ilusão, nem que seja um segundo ou pouco mais que isso.

Caso não hajam objeções, a luta será finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue850/850[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Left_bar_bleue0/0[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime17th junho 2017, 1:42 am

Mas mesmo com esse timing eu ainda teria tempo de sair, não? Me perdoem se eu estiver errado, mas o curso das ações não foi:
Arremesso da Raijin no Ken > Genjutsu > salto > SKB?

Porque se for assim, o tempo de viagem seria o suficiente pra eu reagir e consequentemente sair vivo? Porque tipo, o tempo de castar o gen + movimento + jutsu ser jogado + armas chegarem em mim seria um pouco mais dos segundos que levaria pra eu me mover. Tempo suficiente pra reagir...
E eu não sai instantaneamente. Eu narrei ser quando as armas tinham sido lançadas. 27 metros é longe, gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon   [Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido de Juízes] ─ Awashi vs. Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Batalha] Jōnin+ - Kyon ✘ Awashi
» [Pedido de Juízes] - Cassie ✘ Shitode
» Juizes
» Juízes
» [Inscrição] Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Shinobi Arīna :: Batalhas :: 1ª Edição :: Solicitação de Juiz-
Ir para: