Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

rank d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 290
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: rank d   15th Junho 2017, 5:55 am

recomenda-se apertar o play antes de ler o post a seguir

post 01

Citação :
Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila.

A manhã de um dia nova. Estava para sair da minha casa para cumprir algumas missões durante todo aquele dia. Não seria um dia de complicações, só pegaria missões fáceis. Assim partia em direção ao local de missões, via uma que me agradava, algo bem simplório, ajudar um homem a presentear sua esposa, seria algo bem fácil.

Logo partia em direção a melhor floricultura da vila, ia com passos rápidos pois queria terminar aquela missão o mais rápido possível. Assim que chegava tirava da minha bolsa o dinheiro e pedia a vendedora as tais flores assim como tinha lido no papel de missão. Logo já estava tudo em mãos e partia pra encontro do noivo, na entrada da vila.

Passava o tempo e estava lá, via um homem a espera na entrada da vila, logo cheguei e entreguei as flores e o felicitei pelo casamento, assim eu partiria para pegar outra missão, fazia tudo muito rápido, só queria acabar tudo logo.

Shouta Inuzuka 450 & 400 // Hachirou 450 & 450

Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   15th Junho 2017, 5:56 am

post 02

Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Estava preparado para fazer mais uma missão. Tinha que cumprir mais algumas daquelas não muito empolgantes. Estava totalmente quebrado, sem dinheiro, e tinha que fazer determinadas quantidades de missões para que pudesse ter a oportunidade de virar chunnin depois. Era bastante chatas aquelas missões, mas não tinha o que fazer, buscava termina-las com rapidez para que não ficasse incomodado com o marasmo delas. Assim dava um suspiro de coragem e saia em direção ao local onde escolhia missões. Logo que chegava batia os olhos naqueles anúncios e nada me empolgava, mas já estava preparado para aquilo. Assim iria escolher uma missão aleatória, iria fechar os olhos e pegar qualquer uma, não teria muita diferença mesmo. Com isso acabava pegando um papel, minha missão seria levar alguns medicamentos até o hospital para ajudar alguns ninjas feridos, pelo menos não era algo totalmente ridícula a missão, estaria ajudando alguns companheiros.

Assim partia com rapidez para o local onde teria que pegar os medicamentos. Ia pulando por cima das casas, tinha pressa pois assim como era uma missão que queria terminar rápido, também era importante levar o quanto antes aqueles medicamentos. Assim não enrolava para terminar aquela missão. Por sorte o local onde teria que pegar os medicamentos era perto do local onde tinha saído. Com isso num instante já estava lá, entrava com rapidez e já procurava algum responsável no lugar. Explicava por que estava ali e o homem que conversava comigo logo pedia para algumas pessoas trazerem uma sacola grande. Logo me entregaram aquilo, tinha diversos medicamentos para tratamento, assim eu agradecia e já saía em disparada para o hospital.

Na mesma agilidade que ia para o primeiro local, ia para o hospital. Já estava com os medicamentos, só tinha agora que entrega-los e deixar os ninjas médicos fazerem o seu trabalho. Em contrapartida, o hospital era um local um pouco mais longe, mas como não ia caminhando rapidamente poderia chegar lá, pelo menos comparando se fosse andando. Os minutos passavam e estava na porta do hospital, estava um pouco ofegante mas não ficava parado, buscava logo entregar aquela sacola de remédio. Assim que entregava ganhava um agradecimento, com isso poderia partir dali com a sensação de dever cumprido

Última edição por Tetsuo em 15th Junho 2017, 5:58 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   15th Junho 2017, 5:57 am

post 03

Citação :
Coleta de Ervas
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Tinha que fazer mais uma missão para terminar aquele dia. Já estava de tardezinha e sabia que se pegasse mais uma daquelas missões fáceis poderia terminar ela com rapidez. Com isso já estava perto do local onde pegava as missões, direcionava meu caminhar para lá então, meus passos rápidos faziam com que chegasse no lugar sem demora. Abria a porta do lugar e já partia em direção ao mural que guardava todas as missões da vila. Partia diretamente para o local das missões Rank D, sem demora pegava o primeiro papel que via em meus olhos e arrancava do mural. Logo lia com meus olhos a missão, simplesmente teria que levar algumas ervas especiais para temperar o ramen de um dos restaurantes da vila, logo ia pra lá.

Assim chegava no restaurante que tinha contratado os meus serviços. Partia para falar com o dono do restaurante para pegar a lista exata das ervas, queria apenas confirmar o que já tinha na descrição da missão. Assim que fazia esse serviço de verificação já partia para fora da vila, sabia de um lugar onde era cultivado várias ervas especiais a quais podia pegar de graça. Com passos rápidos chegava fora da aldeia, já via de longe o campo onde teria que pegar as ervas. Ficava olhando a lista para conferir ao mesmo tempo que catava aquelas ervas guardando em uma sacola as costas. Passava o tempo e já estava suado, mas felizmente tinha pegado tudo, poderia voltar para o restaurante para encerrar minha missão.

Com isso partia com a mesma rapidez de sempre para o restaurante. A noite já chegava e eu acelerava, poderia ser a hora de abertura do restaurante, tinha que levar aquelas ervas a tempo para que os ramens pudessem ser feitos, quem sabe eu comeria até um depois. Assim chegava naquele estabelecimento, o dono me esperava na porta e já soltava um sorriso quando me via. Assim eu o entregava a sacola cheio das ervas e ele me agradecia, eu aproveitava que já estava ali e já tinha finalizado o dia com as missões e pedia um ramen pra fechar o dia com chave de ouro.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1015
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   15th Junho 2017, 6:29 pm

App

Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   19th Junho 2017, 4:57 pm

post 04

Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Objetivo:
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.

Acordei às sete da manhã com Hachirou lambendo meu rosto. Segui nossa rotina diária: me levantei, arrumei a cama, lavei e esfreguei o rosto até ficar vermelho, então me vesti e fomos urinar no gramado do quintal. Eu e Hachirou fazíamos tudo juntos porque éramos basicamente a mesma coisa, embora eu soubesse me virar sozinho quando precisasse, por insistência do sensei. Coloquei ração nova no pote de comida e água fresca também, e enquanto o canino saciava sua fome eu preparava minha omelete com presunto (o café dos campeões).

Por volta das dez da manhã eu já havia recebido minha missão no gabinete através de um dos secretários do Nidaime, portanto não demorei a seguir meu caminho até campo de treinamento, próximo dos três troncos. Lá era um ponto de encontro dos gatos de rua e recém fugidos, porque fêmeas se enfiavam no mato e nas brechas dos troncos para ter a ninhada. Você, que é leigo pode não saber dessas coisas, mas eu sou o cachorro número um de Konoha, e isso é apenas um porcento do conhecimento animal que eu possuo.

Com o auxilio de Hachirou (que guiou o caminho o tempo todo), reduzi o perímetro de busca para um raio de trinta metros, porque era época de reprodução e havia no mínimo cinquenta aromas diferentes, que representavam cinquenta criaturas diferentes.

– Roof, roof... Rrrrrrr.... – Dois latidos e um rosnado para o seu ouvido. Para o meu: são 23 gatos fedorentos.... esses idiotas...
– Vamos rodear e atacar ao mesmo tempo. Você afasta os outros e eu pego o alvo. Depois fugimos.

Após o consentimento de Hachirou partimos no auge de nossa velocidade ninja até um tronco oco de sabugueiro, morto há décadas. Chegamos quebrando a madeira podre com chute e cabeçada, um de cada lado, transformando o abrigo felino num nevoeiro de pequenas farpas e lascas. Hachi rosnava como se desejasse se sua vida dependesse disso, mas não tinha muito efeito porque ele ainda era um filhote fofinho. Então o trabalho pesado sobrou pra mim, porque sou grande até mesmo para os padrões humanos. Capturei o alvo (Tora) com a mão esquerda segurando-o pelo pescoço. Tomei cuidado para não quebrar o pescoço do animal e parti assim que tomei impulso. Hachirou me seguiu e fomos direto para a casa de Madame My.

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3222

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   19th Junho 2017, 5:02 pm

Ok.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   19th Junho 2017, 5:07 pm

post 05

Citação :
Passear com os Cães Ninjas
Objetivo: Ajudar com os cães.
Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar no serviço.

Após terminar minha missão de resgate lavei o cheiro de gato da minha mão e almocei num bar pé-sujo mesmo. A comida era horrível e a todo momento reforçava a minha ideia de um dia montar meu próprio restaurante, já que eu sou um cozinheiro acima da média e em Konoha só tem restaurante lixo. Após a refeição era hora de completar a segunda missão do dia: passear com cães ninja.

Peguei os cães na esquina da casa de Naoto Morino, o Jounin médico. Eram dez de diferentes raças e tamanhos, nove machos e uma fêmea, que por ironia do destino era da raça de Hachirou. "Pelo menos alguém nessa vila arranja uma namorada, né..."

Retirei a coleira dos animais porque eu não preciso desse tipo de coisa. Hachirou assumiu a retaguarda e eu a liderança da matilha. Eu ordenei o ritmo o passeio todo, que consistia numa volta pela vegetação além dos muros da vila. Por ser o maior e o mais forte cachorro daquele grupo, assumi o posto de alfa e por isso fui respeitado por todos. Quando um ou outro parecia que iria me desobedecer, era inibido e repreendido com um rosnado meu, que funcionava quase como um sakki. Três horas e meia depois nós voltamos ao ponto de encontro e eu devolvi os cães ao responsável, porque minha missão havia sido concluída.

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   19th Junho 2017, 5:09 pm

Ok, porém, melhor descrever as ações em futuras postagens.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: rank d   19th Junho 2017, 5:21 pm

post 06

Citação :
Brincando com o Cachorrinho
Objetivo: Entreter o animal.
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema é que seu cachorrinho não deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver seu dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.

Às cinco e meia peguei minha nova missão. Deveria entreter um filhote por algum tempo para que o dono conseguisse uma noite de descanso, já que o animal invertera a noite pelo dia e agora causava transtorno. Era um caso claro de cachorro-morcego. Cachorro-morcego é um fenômeno bem comum, porque o organismo dos caninos funciona de forma diferente do organismo humano, mas é esperado que muitas pessoas não saibam como tratar, já que poucos tem acesso às fontes de informação do clã Inuzuka.

O primeiro passo foi retirar o filhote de perto do dono. Levei-o para minha casa, no norte da vila. Lá, eu e Hachirou nos revezamos para mantê-lo acordado. Enquanto Hachi brincava com seu amigo filhote, eu preparei uma solução poderosa de café diluído em saquê (que eu roubei do Naoto, inclusive). Coloquei a panela da poção para repousar e esfriar na janela e enquanto isso fiz o jantar para mim e coloquei ração fresca para Hachi e o convidado.

Viramos a noite revezando. Hachirou brincava duas horas e ia dormir no quarto, eu brincava duas horas e depois trocava novamente com Hachirou. Quando amanheceu Hachirou me acordou antes do programado e eu compreendi que o filhote de Ikky estava sonolento. Foi então que entramos em ação para resolver o problema de cachorro-morcego. Coloquei a poção no pote d'água e induzimos o filhote a beber. Ele não quis, então enfiei a cabeça dele no pote e na luta por oxigênio ele acabou engolindo sem querer. Logo ele ficou elétrico e perdeu o sono, apesar de ter adquirido um temor terrível da minha pessoa. Ele deu mais algumas lambidas e então o levei para casa.

Naquela noite, quando Ikky fosse dormir, o filhotinho estaria tão cansado que dormiria ao seu lado.

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra: