Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime14th junho 2017, 9:35 pm


Citação :
O Colar Amaldiçoado (Médio)
Rank: B
Objetivo: Recuperar o colar intacto.
Descrição: Um colar de extrema importância foi surrupiada da filha de um dos nobres do País do Fogo. Essa joia foi surrupiada de outra família gerações atrás, suspeita-se que eles queiram "recuperar" o objeto e até agora são nossos principais suspeitos.

Narre o recebimento da missão e o início do seu deslocamento de Konoha até a residência do nobre. Ao sair da vila, considere ser interrompido por um membro da ANBU, o qual narrarei e o usarei para instrui-lo, no próximo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime15th junho 2017, 8:26 pm


[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Estava a cortar uma laranja no quintal de uma das casas do complexo de meu clã quando fui irrompido por um jovem de minha família que me entrega um pergaminho, o qual abro imediatamente e me deparo com a seriedade de uma prazerosa missão. Guardei-a em meu bolso, parti para casa onde vesti meu roupão branco (cobrindo minha roupa ninja comum de jounin), faixa ninja na cintura e Tsume em minha cintura, atrás. Partia pelo portão da vila rumando um trajeto incerto para a casa do nobre, quando encontrei um dos enigmáticos ANBU, me aproximei dele, cumprimentando-o.


Considerações:

Jutsus:

Armas:

Akimichi Chōtate
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime17th junho 2017, 8:14 pm


O mascarado colocou-se a fuçar suas vestes em busca de algo. Apanhou um pergaminho e o entregou ao Jōnin. – É um mapa mais detalhado até a residência do nobre.O barulho remexeu o arbusto ao lado, o qual não demorou um segundo para ser alvejado pelo ANBU. O metal cortou o ar rapidamente e penetrou a carne da lebre que debateu-se em seus últimos suspiros. Tornou a encarar o outro ninja da Folha, como se nada tivesse acontecido. – É isso. Seu corpo desfez-se em fumaça.

Citação :

Narre o percurso até encontrar uma enorme placa que indica a proximidade da casa do nobre. Encerre o post nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime17th junho 2017, 8:55 pm


[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Me era realmente estranho ser abordado por um ANBU, o fato dava à missão uma aparência de altíssima importância, faz com que eu me sinta realmente importante para a Folha, porém não consigo ver tanta seriedade na descrição da missão. De uma forma ou de outra prosseguia, sem antes me espantar com a gratuita exposição de poder de meu colega mascarado. Guiado pelo mato atravessei a montanha por um bom tempo, caminhava curioso, observando a natureza e os arredores, que pareciam ainda levemente "urbanizados", ou algo parecido com isso, ou seja: não era qualquer trilha no meio da mata, caminhei e subi vagarosamente um trecho inclinado para ver uma placa de madeira colada numa árvore avisando-me da proximidade de meu destino.


Considerações:

Jutsus:

Armas:

Akimichi Chōtate
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime18th junho 2017, 6:13 pm


A enorme placa apontava o pico do telhado escondido entre as árvores. A partir dali, uma estrada forrada por pedras polidas guiaria o Jōnin da folha até a entrada. Os ornamentos japoneses eram evidentes na arquitetura; a mansão estendia-se por metros, acoplando dois confortáveis andares. À frente das portas principais, guardando os dois pilares que sustentavam a varanda, os ninjas colocavam-se em guarda ao ver o rapaz se aproximando. Apontaram as lanças com agilidade. – Quem é você? Perguntou um deles. Ambos possuíam as faces cobertas por faixas. Mais um passo descuidado do recém chegado e as armas poderiam alvejar seu peito.

Citação :

Aparência da mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime18th junho 2017, 6:40 pm


[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Assim que confrontado pelos guardas dei um grande sorriso, em seguida toquei minha mão direita em punho na palma aberta de minha mão esquerda, fazendo uma reverência aos homens. - Boa tarde! Vocês devem passar a tarde toda em tédio buscando algum baderneiro para batalhar, não é? Pois não se preocupem! Esse não é o caso. Sou somente um monge viajante, gostaria de saber se poderia repousar meu corpo cansado nesta grande casa, aproveitando para conhecer um pouco da cultura local. Disse, tendo a sorte de ter abotoado minha túnica branca por cima de minhas vestes ninja. Permaneci parado com um sorriso acalentador no rosto.


Considerações:

Jutsus:

Armas:

Akimichi Chōtate
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime18th junho 2017, 6:46 pm


- O acesso a mansão é proibido aos desautorizados. Retire-se imediatamente. O tom na voz do guarda mudou completamente conforme o mesmo aproximava-se alguns passos. Não tinha mais o tom de alerta de quem deseja o controle da situação por um bem maior. As vibrações deixavam transpassar a prévia de um ataque, o preparar para o bote. O ninja da folha deveria seguir as palavras com cautela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime18th junho 2017, 7:11 pm


[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Meu sorriso lentamente caía, olhava com dó para os olhos de um dos guardas e dizia: - Mas senhor, uma grande tempestade se aproxima, não estou pedindo nada demais, minha prioridade é um abrigo para passar a noite, posso dormir no banheiro se for necessário, o seu superior não precisa ficar sabendo de sua bondade, afinal, quando morremos, ganhamos muito crédito por ajudar um pobre monge. Terminava a frase com uma gargalhada, tentando quebrar o clima de tensão.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Akimichi Chōtate
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime19th junho 2017, 7:57 pm


Não demorou até que os guardas reconhecessem o símbolo de Konoha. Baixaram a guarda, porém, ainda carrancudos, mandaram-no entrar. – Sem mais brincadeiras. Seu dever é no interior do palácio, apresse-se e entre. Voltou ao seu posto e posicionou a lança ao lado do corpo, segurando-a como uma estátua. Encararia o rapaz com o olhar sinistro de um predador prestes a apanhar sua caça.

O interior da residência era tão vasto quanto as terras que a rodeavam. Ao centro da sala de entrada, um grupo de pessoas reunia-se em torno do que parecia ser o chefe contratante dos serviços do ninja da Folha.  – Venha cá! Chamou a menina, animada e simpática, feliz com a presença do recém chegado. O homem mais velho, líder de todos os presentes, pigarreou e colocou-se a pronunciar. – Agora que chegou, ouça o que tenho a dizer. Deu alguns passos a frente, esperando que todos em sua volta se afastassem um pouco mais. – Não temos informações sobre o praticante do ato desprezível. Fitou o chão, tomado pelo ódio. – Mas quero que todos vocês cacem-no como cães! Os três homens que preenchiam a sala - com exceção do Jōnin - entreolharam-se, atentos. – Deixarei que o ninja de Konoha tome a liderança de vocês. Está ocorrendo um evento na cidade mais próxima, sendo ela sede do único trajeto para fora das minhas propriedades. Se for esperto, o desgraçado ainda estará nos arredores. Partam imediatamente antes que eu morra de desgosto! O tom fora impetuoso e categórico. Falhas não eram permitidas. Caberia a Chōtate o dever de organizar o time de buscas e eliminar o ladrão.


Citação :

Os 3 NPC's apenas seguirão suas ordens. Você não poderá narrá-los. Organize-se e trace uma estratégia para encontrar o bandido, já colocando-a em ação. A propriedade é tomada por uma vasta floresta, porém, as árvores são grandes o suficiente para manter vários metros de distância entre os caules. Por esse motivo, visualizar, ouvir ou até sentir o aroma de alguém é mais acessível. Aparência: 1, 2 e 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime19th junho 2017, 8:46 pm


[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Enquanto ouvia as instruções, julguei ser a hora certa para retirar uma maçã de meu bolso e saboreá-la em vastas mordidas. Via a urgência no ímpeto do homem ao citar o ladrão, embora tenha me deixado numa situação complicada, pois não teria nenhuma informação sobre meu alvo. - Se ao menos tivesse algo com o odor do ladrão, seria melhor para identificá-lo. Mas para todo o caso, partirei imediatamente. Mencionei, por via das dúvidas. Logo que saí da residência virei-me para os homens que me auxiliariam e disse: - Como não temos forma de identificar o homem, sugiro que entremos na cidade mencionada pelo senhor e lá deveremos agir como verdadeiros caçadores, o objetivo é fazer com que o ladrão, se lá estiver, sentir-se em pânico por estar sendo caçado, para isso precisaremos de 2 de vocês absolutamente atentos à ações suspeitas e prontos para a caça, mas agindo discretamente, enquanto eu e outro propagaremos pela cidade nossa missão. Após explicada a missão, partirei pela floresta e assim que chegar na cidade, buscarei informar as autoridades responsáveis (guardas, policiais, ninjas competentes, etc.) sobre minha busca, pedindo reforço na atenção pela cidade, também questionaria joalheiros e outros vendedores sobre alguma atividade econômica recente envolvendo colares preciosos. Estaria atento a todo momento, buscando deixar meu faro em busca do suor do medo.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Akimichi Chōtate
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime22nd junho 2017, 11:53 am

Peço cancelamento da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime22nd junho 2017, 12:13 pm

Missão cancelada, alerta aplicado. O narrador poderá receber o dinheiro pela missão normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado   [Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Zero - O Colar Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selo Amaldiçoado
» Selo amaldiçoado Animal
» Selo Amaldiçoado e Sennin Mode.
» Rank D.
» rank d.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: