Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   14th Junho 2017, 8:25 pm


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

Naquela manhã de terça, os guardas nos portões puderam ouvir o relinchar de alguns cavalos, ouviram também o quão rápido deles estavam, graças ao barulho que seus passos faziam na terra. De longe, numa silhueta distorcida pela distância, havia algo vindo na direção de aldeia da nuvem. Alguns minutos se passaram até que uma enorme carroça chegou as portões. Era óbvio notar que esse meio de transporte não era normal, decorado com ouro puro, diamantes raríssimos e peculiaridades de uma realeza. Em seu físico, era fácil notar linhas dobráveis e compartimentos escondidos, porém entregues, graças as divisões da planta de sua criação; tecnologia avançada. Em calmaria, de dentro da carroça desceu um homem, trajado de uma roupa negra com detalhes amarelos - Gostaria de falar com o responsável pela vila - Disse, com uma voz dominante, a qual podia transpassar aos guardas sua importância política. Mesmo perante aquilo, os guardas tiveram de negar, para evitar qualquer tipo de ataque à Sombra da Vila - Sou o representante do País da Lua, se não me permitirem entrar por bem, temo que o mal será expurgar inteiramente essa imundice que chamam de 'lar' - Com sobrancelhas serradas e um olhar ameaçador, aquele velho pôde faze-los sentir um medo ainda maior que seu senso de proteção - Não precisa ser grosseiro, velho - Soou uma voz doce de trás daquele senhor, que aos poucos se revelou uma criança de cabelos brancos e com uma feição simpática - Temos que encontrar com seu Kage. Compreendo o que fazem, é o trabalho de vocês, mas que tal um acordo? - A pergunta deixou os guardas estupefatos - Nossa carroça fica aqui. Se algo acontecer seremos mortos, já que estamos em menor número e eu se quer sei lutar. Caso algo dê errado, darei essa máquina tecnológica para vocês. Estamos de acordo? - Mesmo que seu dever fosse de proteção aos portões, aquele garoto recém aparecido era a prova viva da inocência encardida em um corpo humano, não havia maneira alguma de se notar maldade - Tudo bem. Podem passar! - Ergueu os braços em direção ao portão, dando passe livre para dentro da vila.

A caminhada foi longa, várias escadas foram subidas e curvas tinham sido feitas, mas lá estava, o gabinete do líder da aldeia; toc toc - Com licença, Kage-sama - Abriu a porta sem esperar confirmação - Pare de ser sem educação, Yama-san! - Deu-lhe um tapa pela audácia - Nos desculpe pela intromissão e invasão de espaço, Kage-Sama - Retrucou o garoto, que apesar da idade demonstrava maturidade acima do normal. O senhor mais velho, aquela que o acompanhava, curvou seu corpo como uma maneira de se desculpar por sua ousadia em adentrar a sala antes de ser convidado, logo, retirou do fundo se sua longa manga um pergaminho. Diferente dos outros, esse pergaminho era roxo, enfeitado com diversos detalhes e um lacre feito na arte de selamento, revelando sua inteira importância antes de se quer abri-lo - Kage-sama, precisamos que o senhor leia isso. Kai! - O selo foi quebrado no momento da entrega, para que o superior supremo da aldeia o pudesse ler sem dificuldades.

Kage-sama, existe um grupo de ninjas renegados conhecidos como Yoake. São cinco membros poderosos que se intitulam como 'A Nova Alvorada'. Eles querem quebrar a hierarquia atual do mundo ninja e destruir as estruturas que nos mantém de pé. Seu objetivo é difícil, mas não será caso coloquem as mãos nessa criança - Apontou para o garoto de cabelo branco - Esse é Shinka, o herdeiro do País da Lua - O garoto sorriu ao finta-lo - Ele tem uma habilidade muito rara, meu senhor. Ele nasceu sendo capaz de dominar os cinco elementos da natureza, entretanto ... - Pausou. Aproximou da mesa do Kage e o olhou seriamente - Ele é capaz de misturar os elementos e formar outras, sendo capaz de utilizar até os elementos mais avançados como areia, lava e gelo. Essa habilidade pode ser o fim do mundo nas mãos erradas, meu senhor! - Enfatizou, mantendo o olhar sério e preocupado - A única pessoa que pode o proteger é o senhor, vide que tem um poder surpreendente que fora nos mostrado na transmissão do exame chunin. Desde que vi sua performasse, me tornei capaz de confiar em suas habilidades para proteger o pequeno Shinka - Lágrimas escapuliram de seus olhos antes que pudesse ter a intenção real de chorar - O jovem Shinka é meu bem mais precioso, é o filho que eu nunca tive, então, por favor ... - Pausou em meio a soluços - Salve-o! Ajude-o a chegar em casa bem e acabe com esses malditos! Com essa escória que matou meus irmãos e os pais de Shinka! - Sem querer, o senhor acabou batendo forte na mesa do Kage. A criança de cabelos brancos de aproximou e pousou a mão sobre o ombro direito do velho - Se acalme, Yama-san - Olhou para o responsável da vila - Poderia nos ajudar, Raikage-Sama? - Sorriu.


Explicações:
 


Última edição por Ashes em 16th Junho 2017, 2:31 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   15th Junho 2017, 7:27 am

Round 2
Aquele pedido não era algo que pudesse se negar. Sorriu ao encarar ambos e logo que pode, levantou-se. Iria rapidamente passar pelos lugares com o garoto e se pudesse, iria fazer com que os shinobis se arrependessem de mexer com alguém tão sutil.

- Nós vamos seguir o caminho comum até lá. Eu vou servir como um guarda costas, e meus insetos vão dizer quando houver algo errado. Não se preocupem.

Assim, apontou seu dedo e os insetos rodearam a caravana em que iriam. E tomaram partida. Não iria até eles, já que lutar dentro de seu local ambiente seria muito simples. Era mais fácil deixar que viessem e tivessem a impressão do ataque surpresa, para que assim tivessem entendimento de que não se faz algo sem antes planejar.


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi comigo (ombro).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   16th Junho 2017, 2:32 am


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

Os portões se abriram dando passagem ao superior da nuvem. Não houve nenhuma cerimônia, sua partida deveria se manter no anonimato. Os guardas agiram normalmente, como a eles foram ordenados. A carava estava se retirando da vila, de maneira comum, refletindo o jeito que anteriormente haviam chegado, tudo era parte do plano do Kage. Dentro daquele meio de transporte, Yama estava despreocupado na presença de alguém tão esplendido, parecia que seu nervosismo havia se esvaído, no entanto, Shinka estava diferente. Olhando além da janela, sua expressão apática entregava o vazio que sentia no peito, revelando sua insatisfação de ser um objeto para outras pessoas - Está tudo bem, Shin - O chamou pelo apelido, enquanto tocava seu ombro e expandindo um sorriso; Yama. O garoto se surpreendeu, porém retribuiu - Gostaria de agradece-lo novamente, Kage-Sama - Curvou-se um pouco, o velho que tão grato estava - Pensei que jamais aceitaria um pedido tão alvoroçado. Isso demonstra o quão bondoso é vossa senhoria. Serei eternamente grato por todos os sóis e luas que banharem vossa graça - Curvou-se de novo, como se não houvesse preço que pagasse sua satisfação.

Estamos próximos, senhores - Disse o guia da carruagem. Adiante estava uma enorme ponte de pedra, essa que era o ligamento entre o País do Trovão e o País do Pântano. De baixo da ponte havia água, uma corrente que cortava diversos países espalhados por ai. O vento soprava forte, embora o clima estivesse desproporcional para esse acontecimento. O silêncio reinava, o único barulho que se podia ouvir era a madeira da carruagem rangendo, como se fosse velha ou tivesse sido usada demais. As rodas não faziam barulho, indicando um lugar plano sem muitas pedras e cascalhos. A temperatura havia subido um pouco - Oooooaaah - Gritou o guia, apavorado, puxando as rédias de seus cavalos com extrema rapidez. Haviam três homens trajando um sobre tudo carmesim, dois parados nas bases da ponte e outro no meio, impedindo a passagem. Um barulho estranho foi a última coisa ouvida, estridente, como se algum tipo de metal houvesse sido cravado nas rodas, arrancando seu pilar de sustento, arrancando-a. A carruagem caiu ao chão, sem rodas para facilitar sua carga, os cavalos puderam fugir, pois as rédias foram cortadas por algo. O alvoroço aconteceu tão rápido quanto terminou, mas o que aparentava é que todos estavam bem - Estão todos bem? - Perguntou o guia - Acho que sim - Respondeu Yama - O que aconteceu? - Questionou o mesmo velho, que não entendia mais nada.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   16th Junho 2017, 8:10 pm

Round 2
Era óbvio que não teria tempo de se preparar como queria, mas já era mais do que suficiente para conseguir fazer alguma coisa. Quando a carroça tombou, abriu a boca e soltou uma quantia massiva de insetos, cujos já trariam a informação necessária. Soube quem eram seus inimigos, e logo fez um selo de mão, e os insetos se agitaram, perseguindo cada um dos inimigos.

- É hora de se esconder, vão!

E assim correu junto com eles, não antes de fazer uma grande parede de insetos com o restante que tinha consigo. Teria que atrasá-los, ou algo poderia dar errado. Logo que pode, fez sua abelha crescer e colocou o garoto menor em cima dela. Seria sua segurança.


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   17th Junho 2017, 12:47 am


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

Era caloroso o clima de um combate. Estavam grandes guerreiros em campo, pena que o líder da aldeia da nuvem não sabia com quem estava lidando, por outro lado, seus inimigos sabiam exatamente que era o manipulador de insetos. A investida do Raikage foi impressionante, se quer deu segundos para que seus adversários se esquivassem. Seus corpos negros, cobertos por insetos estavam decaindo, como se estivessem comendo a própria carne, coisa que por natureza as criaturinhas não faziam, havia algo de errado. O que restou daquele trio presente foram as roupas, cobrindo algo por baixo; um toco de madeira.

A fuga pela segurança estava intensa, era necessário cuidar do garoto - Vamos, jovem Shinka, temos que nos manter seguros até que o Kage-sama acabe com eles - Sendo puxado pelo braço, Shinka não sabia como reagir. Mesmo que sua existência já tenha sido motivo de diversas batalhas, essa era a primeira vez que seus olhos puderam ver como era, sua pele sentir o clima e seus pés tocarem o solo castigado pela luta - Aonde vai? - Uma voz distante e fraca soou, enquanto de surpresa algo puxou Yama pelo pé, o puxando para dentro da terra - O que está acontecendo? - Questionou o velho, que agora só tinha sua cabeça para fora. Um muro enorme surgiu diante daqueles que fugiam, uma muralha imensurável pelo seu tamanho, feita por barro. Ao seu topo, aonde se quer pudera enxergar bem, haviam cinco silhuetas em formação organizada; um ao lado do outro.

Nunca imaginei que pediria esse tipo de ajuda, Shin-chan - Disse com deboche, aquele homem que até então estava oculto ao topo da muralha - Vamos fazer de maneira fácil: nos dê o garoto! - Finalizou. Ao chão e ainda preso, Yama estava tentando se soltar daquela captura. O suor corria por todo seu rosto, o desespero estava em sua expressão, era óbvio: seria um a menos. Fintando o Kage - Kage-sama ... - Esperou atenção, em meio de sussurros - Aquele que vos fala é Nohra, um antigo representante de nosso País. Ele foi expulso de nossa nação por ter matado o pai de Shinka. Tome cuidado! Ele era conhecido como Amaimon! - Seu apelido partia das crenças antigas, cujo se referia ao demônio da terra, indicando de forma clara o quão aterrorizante era o rapaz com técnicas de doton. Talvez essa fosse a última opção dos quatro ali presentes, era uma decisão que apenas o Kage poderia fazer.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   18th Junho 2017, 6:29 am

Round 2
Os insetos haviam errado seu alvo, mas isso não os impediu. Eles vibraram por pouco tempo, e enquanto o inimigo falava - mesmo que nem desse atenção - eles começaram a se reunir para recomeçar o ataque. Logo, sacou sua Raijin no Ken e ativou-a. Ele mirou contra o inimigo, como se apontasse para ele.

- Sabe o que eu penso sobre você, Amaimon? - Ele abriu um grande sorriso, enquanto entrava na frente dos dois aliados, se colocando entre os oponentes e os alvos - Eu acho que vocês vão estar me pedindo perdão em menos de três minutos.

Logo, voltou sua arma elétrica para o aliado que estava preso na terra e pediu um breve "cuidado" para ele, quando desferiu um golpe certeiro, arremessando uma onda de choques até ele, que rachou o solo. Teve cuidado para não machucar o velho, enquanto o libertou de estar preso no chão. Então, voltou ao oponente, removendo sua capa vermelha e o chapéu de Raikage. Era hora de ficar sério.

Com um rápido movimento, fez um selo de mão e seu corpo ganhou uma coloração roxa. Ele simplesmente abriu a boca e gritou com o máximo de seus pulmões o nome do jutsu, para que o som dos Rinkaichu fosse ouvido, e os insetos fossem até eles.

- Dokujin no jutsu!


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   19th Junho 2017, 4:08 am


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

O desafio entre olhares durou pouco tempo. Não era novidade que as atitudes de um Kage seriam totalmente superiores, o dando tempo menosprezar o adversário enquanto salvava seu companheiro - O-Obrigado, K-Ka-Kage-sama! - Surpreso por tão grande maestria com a arma, Yama agradeceu a ajuda que teve para se retirar do chão. Em cima da muralha ainda estava o vilão, com o mesmo sorriso sádico que tivera desde sua primeira aparição. Por baixo de seu sobretudo, o sorriso era a única coisa notável, parecendo cena clichê de animação. As palavras do Kage acabaram o afetando um pouco, não negativamente, pelo contrário, o deu empolgação para lutar seriamente, afinal, se tratava de um honorável líder de aldeia; o escarlate. As vestes que o cobriam foram jogadas, sendo carregadas pelo curso do vento até um destino indefinido - Quero que vá para o inferno sabendo como é meu rosto. Quando chegar lá, diga ao meu pai que irei me atrasar - Ao fim de suas palavras, o sorriso se destacou ainda mais, agora sem mistério, sua feição era similar a de um psicopata.

Os insetos do Raikage tomaram dianteira, sendo guiados pelo comando gritado, respeitando a decisão do rapaz. Em uma velocidade surpreendente, os insetos tomaram dianteira e já estavam na metade da muralha antes mesmo que os inimigos pudessem reagir - Incrível - Disse Shinka, ao ver as capacidades abnormais de seu responsável - Eu disse que ele seria a melhor opção, jovem Shinka - Completou Yama, enquanto observava as ações admiráveis de seu protetor. O que pudera chamar atenção foi a básica movimentação de mergulho, feitas pelas costas da muralha e outra pela frente. Dos cinco membros, quatro pularam em direção dos insetos, em um mergulho profundo como se os parasitas fossem a água do mar, enquanto Nohra mergulhou para trás, de costas, sem ao menos olhar aonde cairia. Os insetos engoliram os quatro homens encapuzados, não dando chance alguma de outra opção que não fosse a pura fatalidade, no entanto, pedras começaram a cair sem parar, como se seus corpos fossem feitos do mesmo material; e eram. Clones. Essa ação demonstrava que o inimigo do Raikage não era qualquer um. O chão começou a tremer, como se sua superfície fosse maleável como papel - O que está acontecendo, Yama-san? - Em berros perguntou Shinka. Uma enorme sombra engoliu a presença de todos os três, além deles, a carruagem e o guia. Uma chuva de pedras estava por vir, porém o chão estava tremendo como corda exposta ao vento forte.

Curta bem sua viagem, líder da nuvem. O inferno é sua próxima parada - A risada estridente foi a última coisa que visitou os ouvidos daqueles em apuros. A situação era crítica demais, dando ao perceber que Nohra havia deixado seu objetivo de lado e estava focando unicamente em matar o líder da nuvem. Parece que o jogo virou, o objetivo, foi trocado; ou talvez seja mera impressão.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   19th Junho 2017, 4:43 am

Round 2
Os insetos eram ótimos em lhe transmitir informações, e foi apenas por causa deles que conseguiu ter reação em tempo suficiente para poder acompanhar aquilo. O chão tremendo claramente não iria ajudar, então iria fazer com que os aliados ficassem seguros e traria essa luta para consigo. Rapidamente jogou o velho e o guia para cima da abelha e mandou-a para longe, de forma que pode ver ela subindo até começar perdê-los de vista. Deixaria os insetos tomarem conta de informá-lo do que estava acontecendo com eles. Porém, tinha outras coisas para se preocupar. Logo que pode, saltou para longe, trazendo seus insetos para si, fazendo com ele eles impulsionassem-no enquanto voltavam para seu corpo. Deixou alguns poucos flutuando pelo campo, e depois de cerca de trinta metros, parou. Pode ouvir as pedras desabando atrás de si, que pode evitar graças à visualização do jutsu sendo utilizado. Não tinha experiência com Doton, mas quando o selo foi feito e uma rachadura apareceu, já sentiu que não era bom sinal.

Assim, quando os insetos finalmente se estabilizaram, o intuito era encontrar o inimigo e mandar novamente os insetos. Então os pequenos bichinhos negros começaram a sair de todo lugar que podiam de seu corpo, e foram como um enxame para o campo de batalha. Assim que eles conseguiram cobrir o campo todo, já esperava que pudesse lutar contra o oponente. Apenas fez um selo de mão e manteve ativo seu Hijutsu. Qualquer movimento agora era mortal, já que quando detectassem-no, uma multidão de insetos iria voar até ele.


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   19th Junho 2017, 5:30 am


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

A reação do Raikage era formidável. Todos estavam seguros em tão pouco tempo - Cuidado, Kage-Sama!!! - Em cima da abelha só se ouvia o grito de Yama, ecoando pelo espaço encoberto pela dúvida. O rosto de Shinka era aflito, até então seu protetor não havia mostrado sinal algum de sobrevivência e a muralha já havia ido ao chão. O impacto foi forte o suficiente para criar uma cortina forte de fumaça, que para os espectadores ao céu, fora uma total perda de visão. Os segundos eram longas, ainda mais se tratando de uma situação crítica. Shinka mordia seu lábio inferior para expressar seu nervosismo, o guia e Yama estavam suando frio. Dali de cima era possível ver Nohra, porém sua silhueta era a única coisa realmente visível. Ela se movia, parecia se mover, ou talvez, seja unicamente a movimentação da poeira que se levantou. A tão dita poeira se abaixava, revelando por completa a segurança do líder da nuvem - ELE ESTÁ VIVO! - Gritou o guia, o primeiro a notar sua presença intacta.

Os insetos que outrora haviam sido enviados para ataque, agora se reuniam ao comando de seu mestre. O local escurecia, como se formasse um verdadeiro nevoeiro de insetos, todos responsáveis pela destruição súbita de seu adversário. O Raikage parecia não ter intensão de prolongar as coisas, então decidiu finalizar tudo de uma só vez. Os parasitas procuravam por Nohra como hienas por restos - Vejo que sua fama é verdadeira, escarlate boy - Era a maneira irônica que Nohra usava com as pessoas que tinha respeito, de alguma maneira, o jovem Aburame despertou essa moral com o vilão. Nem toda fumaça do mundo poderia cobrir aquilo, uma estrutura enorme que sombreava ainda mais o ambiente, até além do que a muralha antes fazia. O corpo de Nohra foi finalmente revelado, no entanto, estava diferente. Sua pele se enrijeceu como uma armadura, revestiu-se como rocha. Estava com o físico inteiramente deformado e controverso o que antes portava. Era uma abominação; o verdadeiro demônio da terra. Sua estrutura física aumentou, tanto ao tamanho quando muscular - Cuidado, Kage-Sama! Ele está levando isso à sério! - Yama parecia reconhecer bem essa forma tomada pelo homem. A pedra gigante foi jogada, engolindo todos os insetos que ao demônio fora direcionado, porém nenhum ainda havia morrido.

Se for capaz de se esquivar disso, eu, Amaimon, te darei a honra de ser morto pelas minhas próprias mãos - Seu sorriso de maníaco e seus olhos esbugalhados demonstravam satisfação, prazer ao lutar com alguém de nível realmente elevado. Parece que Amaimon finalmente está sentindo como é viver. Em toda sua vida, jamais houvera alguém que o fez tomar essa forma, isso é, além do pai de Shinka.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   19th Junho 2017, 5:12 pm

Round 2
Aquela pedra ela um sinal horrível. Não era possível continuar lutando de longe, ou iria receber aquela pedra de braços abertos. Assim, deu dois saltos para frente, de forma a sair da área de efetividade da pedra. Se movendo para o lado contrário seria a maneira mais simples de se esquivar daquilo, afinal, onde tinha sido mirada era a chave para isso. Logo, com dois saltos e um raio da Raijin no Ken na extremidade da pedra (e alguns cortes nas pedras que caíam), ele pode evitar aquela rocha. O impacto em suas costas veio, lhe impulsionando, e teve que se segurar nos escombros da parede que recém tinha caído para não ser levado. Seus insetos, porém, não tiveram essa sorte e foram varridos. Bem... Os que estavam vivos. Por sorte estava criando-os o tempo todo dentro do corpo, para repor uma parcela deles. Mas agora estava em um pequeno apuro: estava a poucos metros do inimigo, desprotegido. Mas sabia que ele também estava, e os insetos que foram varridos agora estavam do lado dele.

- Vamos ver se você se defende bem disso, agora.

Fez um selo de mão e de repente os insetos começaram a circundar o inimigo, fazendo um tornado gigante. O intuito era finalizar aquela luta logo.


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   20th Junho 2017, 3:33 am


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

As capacidades do Raikage eram admirados do céu por seus contrantes. Pra eles, era surreal alguém conseguir se comparar com o demônio da terra, que antigamente, sozinho fora capaz de destruir completamente a base militar de seu País. A pedra colossal estava prestes a atingir o chão, porém o jovem Aburame ainda esta em fuga, buscando espaços para uma locomoção mais fácil e segura, embora nem todos seus insetos pudessem segui-lo, outros lutaram bravamente para chegar em seu receptáculo. A sombra se esvaia, a velocidade do Raikage era admirável. A pedra finalmente caiu, criando uma onda de choque rápida e passageira, visto que seu peso era imensurável. Ambos estavam frente à frente, sem mais truques. Como se o costume não pudesse se perder, o jovem líder da nuvem voltou suas provocações ao seu inimigo, demonstrando um certo egocentrismo, embora pudesse, depois de suas atuações formidáveis no campo de batalha. Mesmo nessa situação, parecia que nada havia mudado, a balança estava equilibrada e não pendia pra lado algum - Você realmente acha que vai me derrotar com esses insetos? - Disse, enquanto era notório avistar uma nuvem imensa de insetos. As criaturas foram pra cima daquele corpo rochoso, que claramente, reagiu. Um buraco no chão foi aberto e sua presença desapareceu junto a ele. Alguns metros pra direita - 15m - saia novamente Amaimon - Você irá se arrepender, Escarlate Boy! - Finalizou afundando novamente seu corpo.

A movimentação de Amaimon era tão rápida quando se podia imaginar, era comparada com um tubarão dentro do oceano. O título de demônio da terra não era atoa. Ele saia da terra e entrava novamente diversas vezes, aparecendo em locais randomizados, entretanto, nem todos seriam assim - Te achei! - Sussurrou, com uma voz fraca, inaudível pra qualquer outro que não fosse ele e suas ironias. Seu corpo girava como uma broca, tentando atingir o alvo de baixo pra cima com seu imenso corpo. No mesmo - corpo - haviam espinhos enormes que facilmente ficariam alguém, e com a rotação, arrancariam-se os membros do alvo.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   21st Junho 2017, 12:51 am

Round 2
- Muito bom!

Quando o inimigo estava próximo de si, tinha uma certa noção de que a enrascada poderia ser grande se não se defendesse de maneira direita. Assim, quando ele veio em sua direção e parou próximo para desferir o ataque. Levantou as mãos e criou uma quantia absurda de teias. Elas iam servir para segurar o impacto do golpe. E assim que elas foram emanadas, os insetos começaram a girar ao seu redor, com ele liberando os insetos que já haviam sido cultivados e multiplicados em seu corpo. Logo, uma grande área estava envolta em insetos, prontos para defendê-lo. Aquilo não só serviria de defesa, mas também te ataque. Porém, tinha outros planos. Usou alguns insetos que sobraram, espalhados pelo campo para que pudesse localizar o inimigo após a rotação parar, e armou seu jutsu mais letal. Assim que os insetos cessaram, soprou outra onda de insetos no inimigo, esperando que dessa vez fosse letal.


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   21st Junho 2017, 1:22 pm


Citação :
Kekkei Genkai Lendária
Rank: S
Objetivo: Proteger um ninja com poderes lendários.
Descrição: Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de ninjas muito poderosos de diversas vilas. Se esse poder cair em mãos erradas, pode ser utilizado contra nós. Proteja-o e traga-o para vila para analisarmos.

De todas as tentativas anteriores do pequeno Raikage, aquela fora a única entre todas que fora realmente eficaz. Não havia escapatória para o demônio da terra, mesmo que estivesse em seu ambiente de combate. Lá de cima, ainda observando os acontecimentos, o trio de acompanhantes se punha em aflição - O que vai acontecer, Yama-san? - Perguntou o guia, assustado por presenciar tal batalha intensa - Não sei. Só podemos aguardar e ter fé em nosso protetor - Ao fim de suas palavras, o guia uniu suas mãos como se fosse fazer uma prece. Por outro lado, Shinka não pôde piscar os olhos, parecia estar admirado com a batalha, ou talvez, por ver o primeiro homem que fora capaz de bater de frente com Nohra - O que foi, jovem Shinka? - Perguntou o velho - Nada, é só ... - Pausou, voltando seu olhar ao campo de batalha - Nunca havia visto algo assim. Essa ferocidade e maestria em combate. Isso me fascina - Yama sorriu com essa resposta, pois o jovem à sua frente era a promessa e salvação de sua vila, ou melhor: do reino.

De volta ao campo de combate, o chão estava tremendo com grande intensidade, se quer poderia saber o significado - MORRA! - Gritou. O corpo de Nohra saiu mais uma vez, no entanto, como já revelado, o ataque do pequeno Raikage tivera um efeito surreal. Foram minutos longos de combate, os insetos morriam de acordo com os movimentos do demônio, mas outros se recompunham, dando uma impressão de que os parasitas eram infinitos - Tsc! - Resmungou Nohra ao perceber o efeito colateral, aquele que tão perigoso o drenava a energia. Não demorou muito para que seu corpo caísse ao chão, revestido de insetos, que por algum motivo, o deixaram. Estava à beira da morte - D-Desgraçado - Mesmo entre o muro da vida, o vilão ainda conseguia forças pra sorrir.


Explicações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   21st Junho 2017, 6:29 pm

Round 2
Não iria dar a chance do inimigo levantar. Deixou que os Rinkaichu acabassem com ele e chamou a abelha. Montou-a e apenas partiu para seu destino, de forma que pudesse completar o trajeto e depois voltar até Kumogakure. A abelha ficaria cansada, mas era por um bem maior. Ao chegarem no país da Lua, informou sobre o inimigo e a carroça, para que recuperassem ambos. Era a hora de voltar ao seu local e origem e fazer o que deveria ser feito.


1800/840
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo (bolso).
Suzumebachi ativa (5 metros).
 


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 718
Pontos por atividade. : 942
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   23rd Junho 2017, 7:28 am

Finalizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank S] Kekkei Genkai Lendária (Kyon)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] KEKKEI GENKAI - ORIGAMI
» [Sugestão] Kekkei Genkai Yota
» Kekkei Genkai - Pain no Rikudou
» Kekkei Genkai - Kagura Shingan
» [JUTSUS] KEKKEI GENKAI - AKAGAN

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: