Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime13th junho 2017, 10:22 pm


[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius NvrtuPk

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius DcTczDu


Citação :

Regras da Batalha

Primeiramente, gostaria de pedir aos que ainda não leram, leiam este tópico de regras gerais do torneio, incluindo algumas referentes as batalhas. Os itens presentes no tópico de regras do torneio não serão repetidos aqui.

⤏ A batalha de vocês ocorrerá em um local exatamente igual ao da imagem 1 (título). Um deserto rochoso, carente de vegetações significantes, com vários morros/rochas/formações rochosas pelo cenário.

⤏ Considerem o clima normal, bastante nuvens, pouco sol e sem possibilidade de chuva durante a totalidade da batalha.

⤏ Ambos começarão 25m distantes um do outro, sem obstáculos entre os dois pontos.

⤏ Não imporei limites no mapa, porém, em caso de fuga contínua, 80m é a distância máxima por post.

⤏ Os critérios para vitória são: desistência ou finalização (morte). Qualquer outro resultado não valerá.

⤏ O restante das regras são as válidas no On do fórum. Caso haja alguma dúvida, enviem uma mensagem privada ou sintam-se livres para usar o tópico de dúvidas/floods (link).
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime14th junho 2017, 4:51 am


001


Minha figura colocava-se visível no topo de uma grande formação rochosa pontiaguda. O vento naquela região soprava com mais força e constância, fazendo ecoar o barulho da capa negra esvoaçando ao ar.  Fitava os aspectos do terreno sob domínio de minha visão, como um predador em constante caçada; nenhum detalhe escapava. Colhi informações o bastante e deixei o corpo despencar em favor da gravidade por alguns metros. Bati a mão numa pedra, diminuindo um pouco da velocidade de queda, mas ainda sendo puxado. O pé contraposto a outra rocha diminuiu ainda mais até pousar sobre o solo, sem lesões.

Retirei a espada embainhada da cintura, fazendo de seu uso uma bengala ao descansar as mãos sobre a bainha. Encapuzei-me novamente, impossibilitando a visão de meu rosto e ali me coloquei a fazer o que mais odeio; esperar.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Armas:
Bolsa de Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime14th junho 2017, 12:21 pm


X1


Chegava a passos lentos naquele local vasto. Meus olhos fitavam todo o espaço para acostumar-me com o mesmo. Assim ficava a frente da pessoa encapuzada enquanto levantava o braço direito em aceno, estralando alguns dedos desta mesma mão levantada. Abaixava minha cabeça lentamente enquanto verificava se estava tudo comigo, mexia minhas costas sentindo a token atravessada guardada, assim levantava o rosto sem alguma expressão e esperava a reação do oponente.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime14th junho 2017, 7:26 pm


002


Pude vê-lo aproximar-se lentamente do ponto indicado pelos organizadores. Vestia negro igualmente, porém, o cabelo claro refletia o mínimo da iluminação ambiente. Avaliei-o de forma meticulosa; busquei seus movimentos, ações, trajes. O garoto apalpou as vestes, provavelmente em busca ou verificando algo. Não me parece muito organizado... Mirei a katana em suas costas, curvando os lábios em um sorriso satisfatório. Porém, indica ser versado na arte das lâminas. Então...  

Irrompi em direção a criança de aura amorfa, cerrando os punhos em torno da tōken ainda embainhada. Lancei-a quando trilhei metade do percurso, alvejando o corpo esguio do oponente.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Armas:
Bolsa de Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime15th junho 2017, 4:20 pm


X1


Meus olhos permaneciam encarando aquele ninja que ficava com uma token apoiada ao chão. Não pensava em fazer qualquer movimento por agora, gostaria de ver o que o tal ninja poderia oferecer. Assim ficava parado até que percebia uma movimentação do mesmo, ele tinha uma velocidade bem grande, com certeza maior que a minha, taijutsu não era uma opção para mim de qualquer jeito, minhas habilidades físicas já eram ruins, aliado a velocidade do meu oponente, era um complicação. Contudo, não deixava transparecer nada pela minha face, sabia do meu potencial e podia evitar aquele tipo de luta que provavelmente o inimigo queria.

Em um breve momento a distância percorrida pelo ninja já era metade da nossa distância original, via então lançar sua token como uma forma de lança em minha direção, não pensava muito e concentrava um pouco de chakra nos pés e dava um pulo totalmente ereto, como se apenas flutuasse, não perdendo a compostura que mantinha até ali. Pulava apenas o necessário para garantir que a token me acertasse, estava na verdade de olho ao meu oponente. O mesmo continuava a encurtar nossa distância, naquela velocidade o mesmo me pegaria exatamente no meu contra pé após o movimento anterior, entretanto estava bastante calmo por dentro, esperava a aproximação do oponente. Assim o mesmo lançava um dos pés de forma horizontal em minha cabeça, esperava a perna do mesmo aproximar-se a poucos centímetros de mim e assim dissolvia totalmente meu corpo em papéis, uma grande quantidades de papéis era solta ao ar, como se milhares de papéis fossem jogadas do céu, mas elas rapidamente se moviam de forma rápida para tentar chegar a uma distância novamente confortável para o meu jogo.

HP: 1000/1000
CH: 770/900

Observações:

Jutsu Ativo:

Jutsu Usado:

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime15th junho 2017, 8:23 pm


003


Senti o peito do pé atingi-lo, porém, o impacto fora leve demais. Papéis?! O corpo do garoto desfazia-se em cédulas, aparentemente papéis. Ainda no ar, incontáveis serpentes deixavam meu corpo por todas as aberturas da capa, rastejando e enrolando-se em torno de seu mestre até a formação de uma cúpula inteiramente de répteis em constante movimentação. Os papéis que outrora compunham o corpo do oponente agora me atacavam simultânea e ferozmente. Como imaginei, ele os controla.

O amontoado de serpentes caía ao chão comigo no interior. Os incontáveis papéis batiam contra a barreira sem eficácia alguma. – Suiton... A voz ecoava dos animais como os primeiros batimentos cardíacos de uma nova vida. – Suishōha... A explosão do líquido eclodiu, estourando a barreira de répteis a partir do interior, arrastando-os junto à água que quebrava em uma onda selvagem.



Bast;
1.780 CH | 1.800 HP

Considerações:
Descrições:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime15th junho 2017, 11:55 pm


X1


Meu movimento era realizado como exatamente tinha pensado, conseguia pegar o oponente em um momento delicado, mas o mesmo conseguia se restabelecer sem eu ter feito algo de revelante contra o mesmo. Enquanto meus papéis passavam rapidamente pelo oponente, o mesmo se enrolava em cobras, um jutsu no mínimo peculiar. Pensava que o mesmo teria contrato com cobras, oponentes formidáveis. Anotava mentalmente mais isso, além da sua técnica elemental que estava prestes a mostrar.

Enquanto meus papéis se moviam, de dentro daquela espécie de casulo, uma grande quantidade de água era formada de dentro para fora, liberando com o oponente sendo o seu epicentro. Com aquilo meus papéis não teriam a força para conseguir combater a água, mas felizmente já tinha passado as maiorias dos papéis para uma posição mais confortável. Logo buscava me formar novamente em forma humanoide a dez metros do oponente.

Assim minhas mãos se juntavam dizendo. - Doton: Sando no Jutsu!, assim criava do chão ao redor do oponente duas formações enormes rochosas tentando fechar-se sobre o adversário de lados opostos com o objetivo de esmaga-lo. Ao mesmo tempo a parte inferior do meu corpo se desmanchava em papéis buscando se posicionar em guarda ao redor do jutsu de terra usado.

HP: 1000/1000
CH: 640/900

Observações:

Jutsu Ativo:

Jutsu Usado:

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime16th junho 2017, 3:43 am


004


Senti o tremor aos pés com a batida de mãos do meu oponente contra o solo. Doton?!  Pensei, pouco antes das rochas aos lados emergirem de encontro, comigo no centro. Porra! Juntei os dedos do meio e indicadores de ambas as mãos em forma de cruz e uma explosão de fumaça criou uma réplica ao lado. Continuei a sequência de selos enquanto o peito gritava; - Suiton: Suidanha! Suguei as forças dos músculos no saltar em direção a um dos lados. Assim que fui ao ar, explodi um risco de água com a boca em movimentos circulares, penetrando o rochedo e criando uma abertura com tamanho o suficiente para repousar meu corpo durante o impacto, e assim o fiz.

Impulsionei-me com força em direção a abertura criada, girando no ar antes de encaixar e repousar o corpo. Enquanto movia minhas peças, a réplica não fizera muito além de alvejar a parede oposta a que me acomodei. As duas estruturas gigantescas fechavam-se com ímpeto, tremendo o solo ao redor e ecoando o som de impacto por centenas de metros daquele deserto rochoso. Permaneci imóvel por alguns segundos, checando a eficiência do plano. Estou intacto... Pensei, mexendo rapidamente cada membro. Olhei para frente e o buraco feito pelo clone de fato havia funcionado. Criar espaços em ambos os lados, nos exatos lugares onde se encontrariam foi arriscado, porém...

Fiz os mesmos selos de outrora e inflei o tórax. Disparei mais dois riscos de água em direções dispersas, criando buracos que levavam até a superfície. Juntei os dedos e outra réplica surgira no espaço à frente. Formou mais uma posição de mãos e aos poucos, através de uma transmutação humanoide, tomou os traços de uma serpente e colocou-se a rastejar por uma das aberturas, a que levava ao solo.  

O corpo esguio do réptil caiu contra o chão rochoso, movendo-se aleatoriamente. Voltou a forma normal com outra transmutação; julguei  adequado manter-me em segredo no interior das paredes gigantes. Não demorou até que os olhos da réplica fossem de encontro com os incontáveis papéis que se movimentavam em sua perseguição. Ainda não estão perto. Colocou-se em disparada em rumo ao rapaz de cabelo claro, explorando o ápice de sua velocidade. Quando julgou necessário, juntou a palma das mãos com os dedos entrelaçados e exasperou com energia; - Suiton: Bakusui Shōha! O chakra interno transformado da réplica inundou o ambiente em água; ondas eclodiram, a pouca vegetação de cactos foi varrida e a batalha entre o líquido e os rochedos reverberava por incontáveis metros. A paisagem mudou, as rochas de outrora  submergiam ao fundo do pequeno oceano.



Bast;
1.295 CH | 00 HP

Considerações:
Descrições:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime17th junho 2017, 1:49 am


X1


Que batalha formidável, meu oponente claramente tinha um alto nível. Via enquanto meu doton era formado suas movimentações. O mesmo criava um clone e usava um jutsu suiton bastante poderoso, ele conseguia aparentemente se defender por dentro junto ao clone com seus movimentos. Depois do grande barulho do doton via meu oponente sair da formação rochosa e vir em minha direção. Mandava meus papéis irem atrás dele mas era surpreendido por um jutsu que criava uma demasiada quantidade de água que arrebatava todos os lados levando meus papéis embora.

Não ousava ficar parado, batia minha mão ao chão e criava uma grande cavidade no chão a minha frente. - Doton: Chidōkaku! Assim ao mesmo tempo meus papéis criavam asas nas minhas costas que fazia eu voar para uma altura confortável para não ser atingido pela água, estava na hora de um ataque rápido. Aquela gigantesca cavidade fazia com que a água e tudo ao redor caíssem par lá, junto meu inimigo e tudo as suas redondezas.

Assim descia em direção a água usando as asas e pousava com chakra nos pés acima da água. Ao mesmo tempo que descia rápidos selos eram formados com minhas mãos e logo ao pousar minhas mãos tocava o chão e liberava uma grande quantidade de raiton formando uma espécie de forma acima da água para ao fim do jutsu flutuar ao céu novamente.

HP: 1000/1000
CH: 345/900

Observações:

Jutsu Ativo:

Jutsus Usados:

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime18th junho 2017, 8:48 am


005


Parte da vanguarda aquática fora engolida por uma cratera simétrica esculpida no solo, dando tempo para seu criador alçar voo. Sem dúvidas é habilidoso com o elemento. Poderia ser valioso... Por fazer a frente do ataque, o clone seria engolido pela correnteza da água que preenchia cada vez mais o buraco. Ergueu os braços como se os transformasse em pilares, sustentando as ondas que elevavam-se e serviam como apoio para um salto até a estrutura cônica rochosa que me rodeava.

Assim que os pés pousaram sobre a rocha, viu a descarga elétrica decorrer das mãos do garoto alado e dançar por toda superfície aquática. Doton e Raiton. Além da habilidade peculiar de controlar papéis. Nada mal... Ainda escalada no rochedo, a réplica avaliava as condições em que se encontrava. A água está poucos metros acima do solo. Aquela técnica tomou grande parte. Devo me aproximar! Saltou com o impulso de todos os músculos da perna tensionados, mergulhando na cratera com a ponta dos braços como lanças à frente. Afundou com ímpeto por vários metros, aproveitando-se da queda para aproximar-se mais alguns. Usou os dentes para mordiscar e abrir uma fissura mínima para o sangue escapar, seguindo em uma movimentação rápida de selos. - Kuchiyose no Jutsu! O corpo trazido de outro lugar em meio à explosão tomou conta do espaço, esticando-se para o alto com as presas abertas e gigantescas.

A mandíbula fechou-se com violência, selando tudo que estivesse no espaço de sua boca. Durante a batalha do meu clone e do rapaz alado, enquanto o pedregulho que me rodeava ainda era puxado pela cratera, esbanjei da agilidade e habilidade do corpo e através de saltos, esquivas e algumas manobras entre rochas, consegui manter-me ainda sobre as pedras e permiti que o corpo pousasse no pico do domo, agora sem um terço de sua vastidão. De lá a batalha tornava-se clara para as fendas que substituíam minhas pupilas.



Bast;
1.295 CH | 00 HP


Aoda;
800 CH | 800 HP

Considerações:
Descrições:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime18th junho 2017, 10:28 pm


X1


Não conseguir ter total êxito com minhas ações ofensivas, as habilidades daquele ninja eram demasiadas, sentia um risco de inveja daquilo. Entretanto não podia ficar em lamentações, continuaria aquela batalha até que não pudesse mais, mesmo que acabasse morto, cairia com a consciência que durante a batalha tinha lutado o meu máximo. Pensava no que fazer, estava flutuando com aquelas belas asas de papéis, até agora tinha mostrando praticamente todas as minhas habilidades, enquanto sentia que meu oponente não, tinha que força-lo mais, mas as respostas não vinham com clareza ainda.

Enquanto parado meu inimigo fazia selos rápidos, reconhecia aquele jutsu pois o tinha, certamente era uma invocação a vir. Queria saber o que aquele ninja estava a me oferecer. Rapidamente uma cobra aparecia a pouca distância de mim, sua boca estava aberta prestes a me abocanhar. - Droga! Asim desfazia-me totalmente em papéis enquanto me movia para dentro da boca daquela cobra. Evitava ser amordaçado e então depois daquela movimentação me formava dentro daquele animal. Rápidos selos eram feitos e então invocava também uma besta. - Kuchiyose no Jutsu! Com isso um sapo gigante com um tanto virado para cima era invocado. Permanecia encima da sua cabeça enquanto o mesmo pulava daquele buraco para cima, na minha posição original, assim algumas marcas começavam a tomar parte do meu corpo enquanto meu olho esquerdo ficava totalmente vermelho.

HP: 1000/1000
CH: 485/900

Gamabunta

HP: 800/800
CH: 800/800

Observações:

Jutsus Ativos:

Gamabunta:

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime20th junho 2017, 2:36 am


006


Não vi detalhes, mas pude perceber o ponto preto sendo abocanhado pela serpente. – Droga, funcionou. Resmunguei, acomodando o cachimbo na boca. Apenas um risco e o isqueiro incendiava o fumo. Traguei algumas vezes até carburar completamente e saltei. Corri pela pedra com o apetrecho preso nos dentes, alcançando o solo após alguns segundos.

O gigantesco corpo da cobra desfazia-se em fumaça, varrida rapidamente pelo vento. Aproximei-me o suficiente para vê-lo, esfumaçando pelo cachimbo. – Imagino que deva estar com alguns ossos quebrados. Minha voz ecoava de uma distância segura. Não subestimaria um oponente nem mesmo ao último resquício de vida em sua cabeça separada do corpo. – Você lutou bem. Meu próximo ataque será o mais forte, também espero que use tudo que tem. Imagino que um de nós dois morrerá, então que seja de forma honrada.

Saltei algumas vezes para trás, afastando-me com alguns mortais.  Retirei a capa esfarrapada num único movimento, mostrando o corpo pela primeira vez. Larguei os dois braços e os mesmos penderam ao ar, como se toda a vida fosse esvaída. Senti o chakra percorrer meu corpo e as vértebras dos membros superiores desencaixavam. O poder se instalava em cada célula enquanto incontáveis linhas desfaziam-se do torso e boca. Moldaram-se numa estrutura semelhante a teia de aranha, e algumas máscaras surgiam posicionadas em meio a confusão de fios próximas ao meu rosto. Duas delas abriram as bocas com movimentos robóticos e manifestaram elementos naturais; vento e fogo. Concentravam-se em torno de um ponto à frente de cada face amadeirada, aumentando ao passar de alguns segundos. Sibilei, lambendo os lábios enquanto apoiava o pé direito atrás do corpo, preparando-me para o impacto. Fundi as mãos e a explosão ruiu; o sorriso sinistro e a apreensão em meus olhos foram iluminados pelo clarão das chamas mesclado ao turbilhão de vento; o calor trazia a destruição.  



Bast;
1.095 CH | 00 HP




Considerações:
Descrições:
Armas:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime21st junho 2017, 1:01 pm


X1


Soltava um sorriso e recebia o ataque morrendo.

HP: 0
CH: 0

Arma:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime22nd junho 2017, 9:16 pm

Luta encerrada. Vencedor: Blackbeard.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius   [Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Batalha] Jōnin+ - Blackbeard ✘ DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Batalha] Jonin+ - Blackbeard ✘ Awashi
» [Batalha] Jōnin+ - Kyon ✘ Awashi
» batalha epica no sorteio bijuu jow x mexicano, tudo começa com o jow cantando vitoria pq o mexicano ia perder por w.o mas eis que surge, a figura magnifica em forma de cachorro, mexicano, e ganha a batalha, e a bijuu de graça. bonus: quit do jow do forum
» [PREMIAÇÃO] Chūnin & Jonin+ - Shinobi Arīna
» [NPC] Blackbeard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Shinobi Arīna :: Batalhas :: 1ª Edição :: Jonin+-
Ir para: