Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de Personagem] Shizuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Shizuka Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Shizuka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Shizuka Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Shizuka Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Shizuka Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Shizuka Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Shizuka Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Shizuka   [Ficha de Personagem] Shizuka Icon_minitime12th junho 2017, 8:47 pm

ESSA FICHA VALERÁ ATÉ O FIM DO TORNEIO (COM EXCEÇÃO DAS TÉCNICAS ESPECIFICADAS NESSE POST).


[Ficha de Personagem] Shizuka Tumblr_nh40g1db1X1spdwjvo1_500

"It's okay to say you've got a weak spot,
you don't always have to be on top

Better to be hated than loved,
loved for what you're not."



Nome: Hōzuki Shizuka
Aldeia: Kirigakure no Sato
Clã|Habilidade: Hōzuki (Água)
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elementos: Suiton (Afinidade)




A B O U T

Descrição Física:


Grandes olhos negros que mais se assemelham a buracos negros, absorvendo tudo o que estiver ao seu alcance. Acompanham um semblante usualmente indiferente refletido pelas suas muralhas emocionais, são raros os momentos em que deixa escapar algum tipo de reação diferente da irritabilidade excessiva quando próxima a outros humanos que não conhece. Mesmo entre seu círculo de convivência foram poucos os momentos em que demonstrou alguma espécie de sorriso, ao menos depois do tal incidente.

Sua altura não é nada lá muito surpreendente, cerca de um metro e sessenta centímetros. Mas o que lhe falta em estatura lhe sobra em agilidade, é naturalmente esguia e veloz talvez graças às maravilhas da aerodinâmica. Essa vantagem se tornou sua principal característica, costuma surpreender os adversários que lhe subestimam com ataques rápidos e precisos. Os pés ágeis fazem seus movimentos em batalha parecerem uma dança, até um pouco sofisticada, tamanha a sua capacidade de manter a postura e a calma perante a velocidade anormal. É conhecida pelas ruas pelas roupas claramente destoantes da aldeia, abusa das riquezas de seu clã para se manter sempre com trajes novos e modernos; abomina os kimonos e uniformes militares que compõem o guarda-roupa de outros shinobis.

Descrição Psicológica:


Silêncio. É o que mais preza, o mais absoluto silêncio. Sua mente é abarrotada de questionamentos e o mais puro caos a faz desesperadamente buscar pela calma e o sossego de seu quarto ou pelas fontes d’água afastadas da vila. A apatia e o perfeccionismo aparentes surgiram de sua criação no clã Hozuki, e a ajudaram a camuflar suas imensas cicatrizes emocionais. Como herdeira da família e portadora de sua Kekkei Genkai existe um peso enorme sobre seus ombros, mesmo tão nova teve de suportar fardos durante toda a sua vida.

Demonstra extrema frieza ao lidar com pessoas que não possui algum tipo de vínculo, e até hoje só uma pessoa foi capaz de derrubar suas múltiplas barreiras para alcançar seu âmago. Quando alguém consegue transpor esses obstáculos é capaz de ver uma garota assustada e solitária, completamente devota a aqueles que realmente se importa. Capaz de arriscar sua própria vida pelo bem de quem lhe é querido.

É como uma imensa prisão de gelo, ocultando águas profundas e agitadas. Por dentro é instável, inconstante. Volátil. Mas a superfície lhe apresenta como centrada e forte, ao menos emocionalmente. Ela luta não por reconhecimento, muito menos pelas expectativas que lhe são cobradas. Luta pela vida que quer alcançar, apostar sua própria vida é um risco que vale a pena tomar se isso significa trazer justiça para suas próprias crenças. Dá tudo de si, mas não para se manter viva; o faz para que sua objeto de desejo sobreviva. E essa é sua verdadeira vantagem. Quando se vive por alguém, você está preparado para morrer.

Ela não luta por si, luta por Ela.

Conhecimentos em On:


Conhecimentos básicos adquiridos pela graduação na Academia Ninja. Além disso sabe dos pormenores envolvendo a aldeia da Névoa, como sua localização e história. Também conhece as entranhas de seu clã e sua principal arma; o Suiton, seu funcionamento e capacidades.

Histórico:


Para conhecer essa criatura tão frágil e quieta você precisa saber de duas pessoas.

Hozuki Masuyo. Líder de um dos clãs mais famosos da Névoa, carrega a responsabilidade de administrar a família e manter seu status privilegiado perante as constantes intrigas e pequenas guerras no País da Água. Aos vinte anos casou-se com Asuka, uma bela jovem de um dos ramos afastados dos Hozuki. Anos mais tarde tiveram uma filha, causando a morte prematura da mãe que não resistiu ao parto. Veio ao mundo Shizuka que foi orientada por toda a vida pelo pai, sob a sombra das memórias de sua mãe.

Masuyo tornou-se rígido e secretamente culpava a filha pela morte da amada. Sem jamais demonstrar quaisquer formas de afeto ele a criou como uma arma de guerra perfeita graças ao sucesso em transmitir a Kekkei Genkai para essa nova geração. Levava a garota a exaustão diariamente, mesmo sem que tivesse idade para entrar na Academia Ninja. A herdeira foi deixada de lado por vários anos, tratada como nada mais que uma forma de manter a reputação de seus familiares.

As coisas mudaram drasticamente quando finalmente teve idade o suficiente para começar sua jornada shinobi, quando o segundo indivíduo entra na história.

Toniko Noa. Uma jovem que ao contrário de Shizuka não nasceu em um “berço de ouro”. Filha de civis, conseguiu entrar na Academia graças a sua precoce capacidade de controlar o ar. A habilidade chamou a atenção dos ninjas na aldeia que insistiram que a matriculassem no curso para que pudesse desenvolver seus poderes. De personalidade forte ela era facilmente notada na classe por demonstrar certa resistência com regras que não faziam sentido em sua cabeça. Gerava alguns conflitos com os professores pela petulância, mas ainda assim era muito querida pelo carisma que lhe era intrínseco.

Conheceu a herdeira dos Hozuki logo no primeiro dia, e a curiosidade por aquela garota tímida e assustada lhe fez se aproximar cada vez mais; sempre respeitando o espaço e o tempo dela para processar esse tipo de interação. Anos seguintes foi capaz de derrubar todos os muros que cercavam a virginiana, e sua amizade se estabilizou por definitivo. Criaram um vínculo incomum, algo que nenhuma das duas havia experimentado antes. Shizuka criou certo fascínio e adoração por Noa, que lhe ensinou que estava tudo bem não se tornar o que esperavam que ela fosse. Estava tudo bem jogar tudo para o alto e viver como ela queria viver. Não deveria se culpar por buscar sua própria felicidade, não importando de onde você veio ou o que querem que você seja.

Apesar dos ensinamentos nem todas as memórias relacionadas a ela são boas. Um ano antes de concluírem a graduação Toniko Noa simplesmente desapareceu. Por não ser uma ninja efetivamente e nem filha de alguém importante o seu caso mal foi investigado, sendo encerrado por falta de evidências. As marcas que o desaparecimento causou em Shizuka foram profundas, a garota não foi capaz sequer de sair do quarto por meses (para a fúria de seu pai). Pensou em desistir da própria vida durante o período, tamanha a sua desilusão. Mas não era o que Noa iria querer. Decidiu tornar-se a melhor que podia, como forma de honrar a memória da amiga. Se tornaria forte o suficiente para ir atrás de respostas, de viver por conta própria seguindo o que lhe foi transmitido.

Dessa forma se graduou no ano seguinte com apenas doze anos, seu comportamento mudando drasticamente graças ao incidente. Agora ainda mais distante dos outros ela busca se aperfeiçoar cada vez mais, tornar-se a melhor versão de si.

D A T A B A S E

Perícias:

Desvantagens:

Nin: II
Tai: I
Gen: I
Vel: III
Int: I




G R I M Ó R I O


Básicos:

Kekkei Genkai:

Elementos:

Suiton:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem] Shizuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem
» Ficha do Personagem
» Ficha de Personagem [2.0]
» Ficha de Personagem
» [FICHA DE PERSONAGEM] Sam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Shinobi Arīna :: Fichas de Personagens-
Ir para: