Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 pedido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: pedido   9th Junho 2017, 3:01 am

open essa tcheka aqui http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t11331-rank-c-flea

manda p missão de suna
nem cancelei
nem sabia q tinha prazo p postar
n acontecerá dnv
pfvr
pfvr msm
obg
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   9th Junho 2017, 4:13 am

Solicite novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   9th Junho 2017, 7:09 am

o q?
porra bicho eu vo ter q postar td dnv?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: pedido   10th Junho 2017, 6:03 am

Resolvido?







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   10th Junho 2017, 10:01 am

Acho que é válido voltar a missão do pequeno Flea pra Suna. Existem missões que estavam paradas por mais tempo que a dele e não foram canceladas. A do Kayn ficou quase um mês parada e não foi enviada pra lixeira, a do Armo está até hoje de pé sem ter feito nada. A regra de punição veio depois, sendo assim, o jogador não tem culpa por ter se ausentado, caso o contrário, vários outros citados também terão.

Vou subir a missão dele pra Suna novamente e eu mesmo darei prosseguimento. Darei um jeito de organizar as missões abandonadas. Pode dar block, Mexicano.

Obs: Não dei block pois quero que um ADM venha e veja o que postei, para que assim ver se concorda com minhas propostas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   11th Junho 2017, 5:12 am

vc é adm agr
eu sou adm tbm
ta td liberado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   11th Junho 2017, 5:37 am

Também acho ok passar pra suna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: pedido   13th Junho 2017, 12:15 am

obg amigos
vcs sao muito especiais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: pedido   13th Junho 2017, 1:11 pm

Resolvido/movido.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: pedido   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
pedido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desenvolvimento Web! Faça seu pedido!
» Modelo de Formulario e Pedido
» Pedido de Admissão
» {PEDIDO} GRAND CHASE ENGINE
» [PEDIDO] Tutorial ABS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: