Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Queixa] Uzumaki Sealing Technique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Queixa] Uzumaki Sealing Technique   8th Junho 2017, 5:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Uzumaki Sealing Technique
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no momento da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selada dentro da própria fórmula.

Por que essa técnica utilizada exclusivamente pelo líder do Clã Uzumaki, a qual sela "qualquer coisa acima das inscrições", não precisa da perícia Genialidade, mesmo o jogador sendo do clã? Por mais que fuinjutsu seja uma especialidade dos Uzumakis, a regra permite apenas a compra de técnicas um nível acima do que seus status permitiriam. O clã Uchiha, por exemplo, é especializado em Katon e Shurikenjutsu e, ainda sim, na compra de técnicas poderosas desses gêneros é exigido Perícia Elemental e Shurikenjutsu.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Uzumaki Sealing Technique   9th Junho 2017, 2:25 am

mano falando sério agr, eu to ate com medo de falar e acharem que sou eu, mas tem alguém negativando tds os posts do mexicano
-35 ja

e mano, eu não acho que precise da perícia, mas sou a favor de uma sugestão sobre o assunto
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Uzumaki Sealing Technique   9th Junho 2017, 3:52 am

Vocês não estão entendendo, não estou questionando a capacidade dos Uzumakis em usar Fuin, afinal, a própria regra os bonifica nesse quesito. O que eu questionei foi o EFEITO do fuin especificamente, nem mesmo seu rankeamento. Os requisitos não são atribuídos de acordo com o rank da técnica, mas sim, seus efeitos. Veja a técnica do Kisame, por exemplo, onde o Kurt quer exigir um monte de coisas. Ela precisa de perícia, 5 pontos e ele ainda quer atribuir chakra majestoso, e as técnicas dele são rank B (duas delas, massivas). De qualquer forma, eu imaginei que algo que selasse TUDO acima das inscrições necessitasse genialidade, por isso o tópico. Mas se a maioria concorda que não há, estou errado então.

Aliás, agradeço aos que opinaram e mantiveram o nível da discussão. Como eu enfatizei em um anúncio, essa área não deve ser encarada como uma afronta ao jogador, mas sim como um esclarecimento. Podem lockar.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Uzumaki Sealing Technique   9th Junho 2017, 4:05 am

lock
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Uzumaki Sealing Technique   

[Queixa] Uzumaki Sealing Technique
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [FP] Uzumaki Naruto
» Number Zero' ~~ Uzumaki Naruto - Rikudo
» [FICHA]Uzumaki Naruto - Rikudõ
» [JUTSUS] Uzumaki Ichizoku
» Área de Treino-Sérgio Uzumaki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: