Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aceel é binino ou binina?

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue1200/1200Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue500/500Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue0/0Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (0/0)

Aceel é binino ou binina? Empty
MensagemAssunto: Aceel é binino ou binina?   Aceel é binino ou binina? Icon_minitime5th junho 2017, 1:05 pm


Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Passar pelo País do Trovão não foi uma coisa difícil. Já conhecia algumas rotas, e seguindo o mapa que recebera do Raikage ficou muito mais fácil.

Um barco me esperava para atravessar o mar e me levar para o País da Água, onde ficava Kirigakure no Sato.

O marinheiro era bem viajado e sabia bem da rota, passou um longo tempo (não sei dizer ao certo), mas logo cheguei ao porto principal do país. O arquipélago esbelto era algo que me deixava feliz, principalmente com aquelas cores que eu não conseguia enxergar (¬¬). Maldita era aquela névoa, eu não conseguia enxergar dois metros à frente do nariz, e isso me deixava nervosa. A altitude também era um problema. Estava acostumada com lugares altos e aquela depressão me deixava nauseada, ou talvez fosse do tempo que fiquei longe de terra firme.

Caminhei pela trilha que apontava em meu mapa buscando a tão famosa vila sangrenta da névoa. Volta e meia checava minha bolsa para ver se tudo estava em seus conformes. Talvez estivesse chamando muita atenção com minha bandana, mas quem enxergaria num lugar tão enevoado quanto aquele?

Por fim me deparei com um grande muralha e um portão do mesmo tamanho.

Olá! - Falei com entusiasmo à um guarda que cuidava do perímetro - Venho de Kumogakure no Sato, e desejo entregar uma mensagem ao seu Kage..

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Aceel é binino ou binina? Empty
MensagemAssunto: Re: Aceel é binino ou binina?   Aceel é binino ou binina? Icon_minitime5th junho 2017, 1:24 pm

O guarda deparou-se com a imagem da jovem shinobi de Kumo, que dizia trazer uma mensagem para o Mizukage. — Uma mensagem de Kumo? — Indagou involuntariamente ao pensar nas possibilidades. — M-muito bem, siga-me. — Disse fazendo um gesto, guiando a garota até o gabinete do líder.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue1200/1200Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue500/500Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Aceel é binino ou binina? Left_bar_bleue0/0Aceel é binino ou binina? Empty_bar_bleue  (0/0)

Aceel é binino ou binina? Empty
MensagemAssunto: Re: Aceel é binino ou binina?   Aceel é binino ou binina? Icon_minitime5th junho 2017, 1:55 pm


Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Segui o jovem, mas com muita cautela. estava em um país diferente e um local totalmente diferente. A incógnita em minha mente era: Aquele local já fora tocado pelo Sol?

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aceel é binino ou binina? Empty
MensagemAssunto: Re: Aceel é binino ou binina?   Aceel é binino ou binina? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceel é binino ou binina?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: