Eren Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 3 Pontos por atividade. : 7 Reputação : 0
| Assunto: Eren Jaeger 4th junho 2017, 3:38 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Eren Jaeger Idade: 12 Anos Sexo: Masculino Peso: 41.0 Kg Altura: 1.68 Metros Aldeia: Sunagakure no Sato Clã|Habilidade: N/a Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton
- Citação :
- Aparência Física:
Eren é o tipo que pode passar batido facilmente, culpa de seu físico fraco, e sua baixa estatura. Seus olhos são grandes e claramente a característica mais marcante de sua aparência, tendo a pupila naturalmente dilatada e iris azul. Seus dentes, são pouco diferentes do resto da população, sendo pontiagudos principalmente nos caninos. Entre suas vestes incluem um brinco aonde há um coração vermelho e uma pena branca, que Eren usa em sua orelha direita. Usa também uma corrente prata com um pingente de lua. Também costuma vestir sandálias shinobis, uma camiseta preta e calças estilo pantalona em azul marinho. Sua pele é clara, diferenciada de praticamente todos de Kumo, o que faz com que seja visto como um forasteiro pela população da vila. Descrição Psicológica:
Eren é o típico herói bomzinho. Seus códigos de honra, impedem - por exemplo - que o mesmo roube ou mate alguém por esporte, claro que, em casos extremos o mesmo o fará sem pensar. Ainda assim, prefere entregar seus oponentes vivos. Roubos e furtos não são de seu agrado, é incapaz de roubar, e fara de tudo para que seus companheiros não o façam. Costuma ser protetor e proteger tanto seus companheiros quanto sua vila, não medindo esforços para ambos os casos, arriscando sua vida ou tirando vida sem se arrepender.
Conhecimentos em On: Conhecimentos Básicos dados na academia ninja; Conhecimentos Básicos sobre Doujutsus famosos (Akagan, Sharingan e Byakugan); Conhecimentos médio/avançados sobre Leques Gigantes; Conhecimentos médio/avançados sobre Fuuton.
História: Desde pequeno, Eren se aprofundou nos estudos, focando todo o seu tempo para isto. Era um dos mais esforçados de sua classe, e mesmo sem qualquer clã ou KG, conseguiu se sobressair sobre os outros e sair como o melhor de sua sala. Em sua busca pelo conhecimento, o mesmo leu enciclopédias sobre Fuuton obtendo um conhecimento grande nesse determinado elemento. Além de descobrir informações básicas sobre alguns Doujutus.
Fora estimulado a treinar com Leques Gigantes pelo seu pai, obtendo maestria com esse tipo de arma, podendo criar diversas estratégias que envolvam o uso da arma.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Perícia Elemental - Fuuton
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. - Citação :
- Pacifismo
Opções: - Auto-defesa (+1) Influência: O personagem só pode atacar se antes for atacado.
- Citação :
- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus:
- Citação :
- Citação :
Kamaitachi no Jutsu Rank: C Requerimentos: Leque. Descrição: Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Leque Dobradiço Gigante, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras "lâminas invisíveis", retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé. - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por Eren em 4th junho 2017, 3:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Eren Jaeger 4th junho 2017, 3:47 pm | |
| | |
|