Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] Nasce uma nova era

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 2:40 pm


Dia agitado, estava cheio de pendências para resolver. Meu gabinete estava tomado por amontoados de papelada em todo canto, fruto da ausência do falecido shodaime. A responsabilidade de um kage não era fácil, ainda mais agora que tinha assumido o posto faz pouco tempo, ia precisar de um tempo para me acostumar com toda essa burocracia.

Fui notificado que o problema nas imediações da vila tinha sido resolvido. Ótimo. Já estava pensando em ir lá eu mesmo, mas aparentemente não foi necessário. Esperava a volta de um dos presentes no incidente para me informar melhor sobre o ocorrido. Uma ameaça dessas não podia ser ignorada, especialmente porque era bem provável que esse nukenin não agiu sozinho. Numa situação como essas, só pensava em uma coisa: aumentar meu círculo de confiança e consequentemente tornar Kiri mais forte. Não podíamos fraquejar.

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 7:02 pm


Infeliz, estava duvidando se a ANBU estava mesmo sendo eficiente. A entrada do inimigo deveria ter sido interceptada antes mesmo do sangue ser derramado. Tsc... Sabia que o novo Mizukage havia sido eleito e estava ansioso para conhece-lo.

Passei em minha casa recolhendo alguns equipamentos e doces dos quais iria comer durante a caminhada para o Gabinete. Os guardas pareciam conhecer a situação, entrei em delongas e com calma abri a porta do Gabinete. Entrei, não iria manter contato visual com o líder. Queria respeita-lo ao máximo. Me ajoelhei. _ Mizukage-sama... _ Levantei.
600/1000 ; full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 7:55 pm


Tornou seu olhar à maçaneta que se movimentava tão vagarosamente quanto a porta quando se abriu, focando-se na figura por detrás da mesma. Ao entrar, pôde perceber do que aquilo se tratava. Suas roupas estavam amassadas e sujas, sua expressão levemente afetada pela fatiga. Claramente tinha se envolvido em um combate momentos antes e, deduzindo pela circunstância atual, o motivo por terem deixado ele entrar no gabinete do Mizukage era óbvio. — Então, Izuku? Ou seria Hatii? — Questionou ao lembrar-se de um dos relatórios que tinha lido anteriormente sobre o shinobi ali presente. — Presumo que tenha sido o responsável por botar um fim naquele nukenin, correto? — Cogitou em meio ao seu raciocínio rápido, aproveitando para escutar a resposta do jounin enquanto também mentalizava o que poderia fazer.

— Teria sido melhor se o tivesse mantido vivo, mas bom trabalho mesmo assim. — Concluiu, levantando-se de sua cadeira logo após terminar a frase, apanhando um arquivo que estava devidamente separado. Abriu seu conteúdo e começou a folhear por entre as páginas, fixando seu olhar em Izuku. — Diz aqui que você saiu da vila sem permissão para tal. — Entregou o relatório nas mãos do ninja. — Por quê? — Indagou novamente, aguardando sua reação.

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 8:16 pm


_ O senhor pode me chamar do que preferir, Mizukage-sama. _ Apoiei a mão no cabo da espada. Olhava para minha roupa e notava toda a sujeira e alguns rasgados, infeliz, desviei o olhar. A pergunta do líder não me assustava, pelo contrario, ela já era esperada. _ Ele colocou em risco a vida de um ANBU. Não consegui perdoa-lo, senhor.

Apenas observava os vários papeis postos na mesa, porem, um deles parecia receber uma atenção especial do outro. Escutava as próximas palavras com um olhar mais sério, peguei o relatório. Bati os olhos e deixei o relatório na mesa. _ A morte do Shodaime me deixou inquieto. Procurei me afastar dos Shinobi. Me arrependi, Kirigakure precisava de seus Shinobi. _ Explicava.
600/1000 ; full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 8:45 pm


— Entendo. — Fechou os olhos momentaneamente, tomando fôlego. Konran também sentiu a falta do antigo líder da vila, o via como uma figura importante em sua vida, afinal ele também zelava pelo bem estar da nação. No entanto, depois de algum tempo refletindo sobre o incidente de alguns ano atrás, ele chegou em uma conclusão que influenciou muito em seu desejo de se tornar o próximo Mizukage. — A morte do Shodaime abalou a todos nós, isso é verdade, mas também serviu para mostrar uma coisa que deveria ser óbvia. — Andou até a janela atrás de sua escrivaninha, vislumbrando a vista que esta proporcionava, dali podia-se ver quase que toda a extensão da aldeia, ainda que a paisagem estivesse um pouco enevoada. — A morte dos cinco kages evidenciou que nós não estamos prontos para combater qualquer ameaça. Kiri está enfraquecida, o tempo de paz criou ninjas fracos e sem preparo para defender seus habitantes. — Pausou momentaneamente, virando-se para o jounin, tornava a observar sua reação.

— Eu pretendo reverter essa situação, mas para isso, precisarei de pessoas em que posso confiar. — Finalizou em tom sério, encarando Izuku com seu olhar determinado. Ele tinha provado seu comprometimento defendendo a vila do intruso, mas mesmo assim, o Nidaime estava curioso para saber a resposta da pergunta que faria em seguida. — Então, diga-me, Hatii, posso confiar em você?

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 9:09 pm


Por um breve momento parecia estar falando com o Shodaime. A expressão seria e a preocupação com a nação buscavam em minha memória a aparência do antigo líder. _ A morte dos cinco kages mostrou que ninguém estava preparado. As cinco nações possuem um inimigo em comum, Nidaime? _ Preocupado, questionei se o inimigo ainda estava por ai.

Aproveitei para levar uma bala até minha boca. O outro olhava pela janela, virou-se me encarando. Apertei o cabo da espada e me curvei. Era óbvio que minha lealdade poderia ser questionada, havia sumido da aldeia sem deixar aviso algum. Estava pronto para seguir o novo líder. Respondi sua pergunta em alto tom. _ Sim, Nidaime-sama!
600/1000 ; full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 10:41 pm


Desviou seu olhar por alguns instantes, atentando-se ao balcão encostado em uma das paredes da sala, um dos únicos que não servia de apoio para as montanhas de papel. Andou até lá lentamente, fazendo um gesto, pedindo para que o jounin se manter de pé e o seguir. — Sim, o inimigo está solto por ai. Ainda não sabemos quais são seus objetivos, mas estou usando muitos recursos para a investigação. — Comentou, abrindo uma das gavetas com um simples toque, retirando dali um pergaminho que havia selecionado à dedo. — Em momentos como esse, algumas medidas devem ser tomadas para o bem maior. — Desenrolou o item sobre a superfície do móvel, mostrando vários inscritos ordenados de maneira que formavam um único selo. Desfez o jutsu de selamento, instantaneamente fazendo subir uma pequena cortina de fumaça que, ao se dissipar, revelava um grande objeto.

— Você já ouviu falar dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, certo? — Inquiriu, observando a lendária arma diante de si. Era chamada de Kubikiribōchō, uma das espadas empunhadas pelos melhores espadachins da névoa. — A partir de agora, estarei reativando esta unidade. Você será o primeiro integrante. — Esclareceu, voltando a examinar a reação de Izuku. A partir de agora, ele seria testado pelo atual Mizukage, estando sobre constante vigília até tirar sua conclusão. — Acredito que não terá problemas em manuseá-la. — Voltou a mencionar o armamento, deduzindo que ele era habilidoso na arte, afinal um ninja de alta patente não carregaria uma tokken por ai somente de enfeite. — Foque-se em se acostumar a usar a Kubikiribōchō. Espero que continue fazendo um bom trabalho em suas designações. O convocarei novamente quando o momento for adequado. Dispensado. — Deu a reunião por encerrada, tornando aos seus afazeres burocráticos como líder da aldeia.  

Status: Cheios;

Itens:

Kubikiribōchō:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime4th junho 2017, 10:51 pm


A confirmação de que o inimigo ainda estava por ai fazia meus dedos coçarem de raiva. Apenas pensar na possibilidade de uma nova invasão já despertava um sentimento de fúria. Não expressei o que sentia, me acalmei mantendo a postura na presença do líder. Apenas observei, o outro abria a gaveta e tirava um pergaminho.

Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū? N-não pode ser... Dei um passo a frente por causa da curiosidade. Aquela lamina fazia meu olho brilhar, desejava-a. Controlei minha mão para não segura-la assim que apareceu na minha frente. Não poderia estar mais orgulhoso. Estava ansioso para começar o treinamento com aquela espada. Dei alguns passos e a levantei testando seu peso. Usando um fio, a amarrei nas costas. Me curvei. _ Não vai se arrepender, Nidaime-sama... _ Era como uma despedida e um agradecimento pela confiança. Sairia do Gabinete.
600/1000 ; full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Nasce uma nova era Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Nasce uma nova era   [RP] Nasce uma nova era Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Nasce uma nova era
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nasce um novo player fantasma inutil!
» Nova jornada
» Nova Vantagem
» Nova Ficha.
» Burn; [Nova]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: