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| | unholy; | |
| | Autor | Mensagem |
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Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: unholy; 2nd junho 2017, 9:53 am | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Hank Idade: 18 Sexo: M. Peso: 71kg Altura: 1,75m Aldeia: Konoha Kekkei Genkai: Jinton (Velocidade) Rank Atual: Sannin, ANBU Maior Rank: Sannin, ANBU Elemento de Afinidade: Katon Elementos: Katon, Fūton - Citação :
- Aparência Física: Imagem.
Descrição Psicológica: Apesar de não se destacar como alguém que fala bastante, dizem que Hank é louco, e pode ser que seja mesmo; é frio, irreverente, obstinado e esquizofrênico. Conhecimentos em On: Acadêmicos, Konoha, Katon, Fūton.
História: Original de um vilarejo ausente de poder militar que não fosse a milícia local, Hank teve sua família banida, sem nem mesmo imaginar o porquê. Negando deixar o lugar, a família encontrou seu fim como resultado. Com a casa transformada em destroços e cinzas, o garoto despertou do pior sono de sua vida sob o peso dos cadáveres de seu pai e de sua mãe. Sua mente, na época infantil, não compreendia o que acontecera até encontrar em seu bolso um pedaço de papel com as extremidades chamuscadas, mas sem ter denegrido nenhuma das palavras de seu pai. Mortos por terem desviado do fanatismo religioso de sua aldeia, ele teria sido um improvável sobrevivente, mas não por sorte, e sim graças a seu pai. No bilhete, um apelo. Hank teria de viajar o mais rápido possível para longe dali.
Sua saída não passou despercebida por poucos dos olhos que puderam vislumbrar a sombra de um menino caminhando para longe no meio da noite. Desde o evento, o âmbito era dito e considerado tanto assombrado, como também amaldiçoado.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Agilidade Aguçada Valor Numérico: -3 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Uma vez por postagem, o usuário recebe + 2 pontos de velocidade em uma ação específica.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Desumano Valor Numérico: -1 Descrição: Sabe-se lá o que aconteceu em seu passado, mas você adquiriu uma frieza sobrenatural. Talvez alguém tenha queimado todos os seus doujinshis e tornou-o como é. Você é quase imune ao medo e tende a executar o que lhe foi mandado de forma precisa. Você toma as rédeas e dificilmente é pego em alguma pressão psicológica, porque você não sabe mais o que é ser humano. Influência: - Torna o jogador imune ao medo (com exceção de técnicas) e testes psicológicos, por outro lado, o faz um alvo fácil para ilusões de qualquer tipo, por não saber diferenciá-las ou não ser capaz de entendê-las, mais precisamente.
- Desvantagens:
Esquizofrênico Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Vícios (Tabaco) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5 Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 1
Última edição por Opie em 2nd junho 2017, 12:57 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: unholy; 2nd junho 2017, 10:10 am | |
| - Citação :
Kekkei Genkai, Elementos, Técnicas, Itens & etc.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Jinton Descrição: Jinton (迅 遁, Liberação de Velocidade) é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário se mover numa velocidade virtualmente instantânea, dando ao usuário uma vantagem contra oponentes com mais força do que velocidade. Essa natureza, portanto deixa o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza. - Citação :
- Swift Release: Shadowless Flight
Rank: A Descrição: Hiruko usa esta técnica para se mover a velocidades instantâneas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Esta técnica é muito eficaz contra os usuários de taijutsu em combate corpo-a-corpo com base em força.
- Elementos:
- Citação :
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele. - Citação :
Descrição: Fūton (布団 Liberação de Vento) é uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus Criados:
- Citação :
- Burst
Rank: C Classificação: Hijutsu Elemento: Jinton (Velocidade) Duração: Única. Descrição: O Jinton é uma Kekkei Genkai que permite seu usuário alcançar velocidades extremas, sendo essa a simples proposta desta técnica. Diferente de versões já antes mostradas, o usuário através do jutsu usufrui de sua Kekkei Genkai de maneira mais simples, impulsionando sua velocidade em apenas um membro do corpo.
Notas: Pode atribuir os efeitos da Kekkei Genkai de maneira mais simplória: impulsionando apenas um membro do corpo, como um braço, uma perna, etc. Concede o bônus de +2 de velocidade, mas apenas em uma única ação, apenas uma vez por post e não necessitando um post de cooldown. - Citação :
Shunpo Rank: C/B/A Classificação: Hijutsu Elemento: Jinton (Velocidade) Duração: Única. Requisitos: 3 pontos em taijutsu, 5 pontos em velocidade. Descrição: O Shunpo é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que meros olhos podem normalmente seguir. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que pode chegar do ponto A ao ponto B na menor quantidade de passos. O nível da habilidade é o que determina o quão rápido um usuário pode se mover; os níveis mais baixos da técnica faz com que esta seja consideravelmente mais lenta, o que exige o uso de mais passos para mover a mesma distância e tornar-se mais evidente.
Notas: A técnica é o uso da Kekkei Genkai aplicado nos membros responsáveis pela locomoção do usuário, ou seja, as pernas, além de levar em consideração a aptidão física e a velocidade base, atribuindo os bônus comuns em diferentes níveis; Rank C, +1 ponto em velocidade. Rank B, +2 pontos. Rank A, +3 pontos. Pode-se deslocar até 25 metros com a utilização da técnica. Difere-se do uso do Shunshin e o usuário percorre, de fato, o percurso entre o ponto A e B. Quanto utilizado em seu rank máximo, a técnica não pode ser usada no post seguinte de maneira nenhuma, ou seja, quando utilizada em rank A o usuário deve aguardar um post para poder usá-la novamente. Em uso intermediário (Rank B) é possível até duas utilizações sem que seja necessário o intervalo entre usos. - Citação :
- Utsusemi
Rank: D Classificação: Hijutsu Elemento: Jinton (Velocidade) Duração: Única. Descrição: Uma técnica que relembra e baseia-se em alguns dos princípios do Kawarimi no Jutsu, a técnica de substituição. Tendo o dom natural de atingir altas velocidades devido sua Kekkei Genkai, o usuário ao se usufruir desta pode desviar de um ataque em última hora, deixando uma imagem de si mesmo para trás (como se fosse um bunshin comum) que recebe qualquer que fosse o dano, desaparecendo alguns segundos depois.
Notas: Necessita preparação, possuindo as mesmas limitações do Kawarimi. - Citação :
- Skudd
Rank: A Classificação: Taijutsu Duração: Única. Requerimentos: 5 pontos em Taijutsu e 5 pontos em Velocidade. Descrição: Um chute que combina os atributos velocidade e força de seu usuário, que o desfere com violência e rapidez, dessa forma sendo perfeito para punir alguma brecha na postura do oponente durante o combate e/ou surpreendê-lo. Por mais que o alvo venha a se colocar fora do alcance da perna, ele não estará completamente livre da pressão do golpe, precisando estar mais distante para isso.
Notas: Se o usuário obter sucesso em aplicar o golpe, o oponente sofrerá sérios danos internos que se baseiam em fraturas ósseas e danificação nos órgãos correspondentes a região, podendo gerar complicações para o mesmo. Além disso, a força é suficiente para lançá-lo a alguma distancia. A pressão do golpe ainda pode ser sentida mesmo que se bote fora do alcance do mesmo, caso ainda esteja perto o suficiente, é claro, podendo desestabilizar os adversários próximos. - Citação :
- Draug Blása
Rank: A Classificação: Kenjutsu, Hijutsu Duração: Única. Requerimento: Jinton (Velocidade) Descrição: É uma técnica que envolve velocidades incríveis, manobrabilidade e uma potência de corte como nenhuma outra. Hank utiliza esta técnica segurando duas lâminas e girando em direção do oponente, criando um efeito de "roda giratória de lâminas" que corta tudo ao seu redor. Seja no próprio ar, no solo ou na água, seus movimentos giratórios contínuos aumentam seu impulso. Adicionando velocidade e potência, girar a tal rapidez o impulsiona para frente em qualquer superfície a velocidades imensuráveis, permitindo que as lâminas cortem tudo em seu caminho. A propulsão dessa técnica instiga a cortar tudo o que está pela frente, mas o poder verdadeiro é o golpe final que se segue: a velocidade do movimento giratório acrescenta impulso e força a um golpe extremamente potente e difícil de se lidar.
- Citação :
- Skære
Rank: A Classificação: Kenjutsu, Hijutsu Duração: Única Requerimentos: Jinton (Velocidade) Descrição: Um artifício de combate utilizado por Hank usufruindo dos poderes de sua linhagem sanguínea: a velocidade propriamente dita. Empregando-a de forma que tenha em pelo menos em uma das mãos uma arma laminada, o espadachim realiza uma breve série de golpes que devido a imensa velocidade dá-se o efeito destes terem sido realizados ao exato momento, aumentando assim o alcance de seu ataque e consequentemente encurtando o espaço e o tempo de defesa do oponente. Ao se empunhar duas espadas, uma em cada mão, a técnica se torna ainda mais abrangente, dobrando seu efeito.
- Ninjutsus:
- Citação :
- Slashing Bandages
Requerimentos: — Selos: — Rank: B Descrição: Hiruko desenrola as bandagens ao redor de seus braços e infunde o chakra para serem usados como tendões para ataques de longo alcance. As ligaduras são feitas de maneira tão forte que podem facilmente cortar a rocha e são muito rápidas. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a espada Kusanagi e ataque os inimigos a meio-alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando está levitando. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Ninjutsu Elemental — Katon:
- Citação :
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B Selos: Tigre Requerimentos: Afinidade elemental e 5 pontos em Ninjutsu Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente. Devido as chamas serem controladas pelo chakra do usuário, esse ataque é quase inevitável. - Citação :
- Katon: Haisekishō
Rank: B Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. - Citação :
- Hiding in Fire Technique
Rank: C Selos: Cobra Requerimentos: Afinidade Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru utilizou essa técnica durante uma missão para recuperar um rolo roubado de Kumogakure. - Citação :
- Katon: Karyū Endan
Rank: B Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Quando usada em conjunto com Doton: Doryūdan, esta técnica eleva a temperatura dos projéteis de lama e os transforma em mísseis de lava flamejante.
- Taijutsu:
- Citação :
- Hien
Rank: B Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.
A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.
- Kenjutsu:
- Citação :
- Issen
Rank: B Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada. - Citação :
- Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente. - Citação :
- Kumo-Ryū Uragiri
Rank: B Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário. - Citação :
- Kumo-Ryū Kaengiri
Requerimentos: Possuir o elemento fogo. Rank: B Descrição: O usuário imbui sua primeira lâmina com o fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que seguem a trajetória do balanço anterior. Um usuário hábil desta técnica, como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com um muro circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de numerosos ângulos simultaneamente.
- Equipamentos:
- Citação :
- Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S Descrição: A Espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru retoma sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma serpente que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o punho da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou somente a lâmina para atacar o oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada através de telecinese de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. - Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
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| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: unholy; 14th junho 2017, 9:15 pm | |
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MacacosDescrição: Macacos (猿, Saru) são a marca de invocação de Sarutobi Hiruzen, o Terceiro Hokage. Mostram-se excelentes na arte do taijutsu, sendo fortes fisicamente e bastante ágeis, além da capacidade de transformação em objetos úteis em combate para o invocador. - Enma:
Enkōō: EnmaRank: S Descrição: Enma (猿魔, Enma) é a invocação pessoal de Sarutobi Hiruzen, o Terceiro Hokage. Enma é um antigo companheiro de Hiruzen, o que implica que sua própria idade é avançada. Enma era ferozmente leal a Hiruzen, apesar de nem sempre aprovar as ações dele, sendo um exemplo disso o fato de ele sempre lembrar o Terceiro Hokage de suas ações em relação a Orochimaru, sendo que o macaco preferia tê-lo matado na primeira chance que tiveram. Isso é melhor explicado no flashback da deserção de Orochimaru, onde ele insistia que Hiruzen matasse Orochimaru. Enma também mostrou ficar nervoso rapidamente, como mostrando quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após sua tentativa de ferir Hiruzen. Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usada por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque do Kurama em Konoha, ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage. - Jutsus:
- Citação :
Henge: Kongōnyoi Rank: B Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e de sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir o Bastão Adamantino, que é a arma de escolha de Hiruzen Sarutobi. Esta bastão, quando em uso, foi capaz de destruir facilmente as estruturas de madeira criadas por Hashirama, um usuário de Liberação de Madeira, e também para esmagar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruir os galhos de Shinju.
Quando Enma é transformado no Bastão Adamantino, é possível que ele ataque de sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, acrescentando um elemento surpresa e irregularidade. Forjado o fogo na batalha, a sua vontade de ataque na transformação e defesa ultrapassam o âmbito de proficiência, para atingir o reino da "divindade" shinobi. O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que aproveitam ao máximo a capacidade de manipular o seu tamanho e comprimento.
A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda poderia sofrer a dor da Kusanagi, empunhada por Orochimaru.
- Citação :
Kongō Rōheki Rank: S Descrição: Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.
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| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: unholy; 14th junho 2017, 9:15 pm | |
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| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: unholy; | |
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| | | | unholy; | |
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