Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Rank C - Misc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Rank C - Misc.    31st Maio 2017, 3:50 am


Citação :
Reencarnação de Genko
Rank: C
Objetivo: Treinamento de Osuma.
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um genin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!

Hoje era meu dia de folga na minha rotina de treinos, então tinha um bom tempo livre para fazer o que bem entender. Nesses últimos dias, adquiri uma boa experiência fazendo aquelas missões. Ainda que fossem bobas, tinham um valor de aprendizado, e agora eu entendia isso. Tanto é que tinha decidido fazer outra dessas. Se eu insistir bastante, quem sabe eles não me enviam em uma missão perigosa em que eu deveria provar meu valor. Seria perfeito.

Segui a rota que eu já conhecia bem, rumo ao posto de missões. Em um piscar de olhos, já estava lá. Dessa vez resolveram me designar para uma tarefa de rank C. Já era um bom começo, fiquei animado só de escutar. Lendo as instruções, reconheci um nome. Não era da pessoa que eu deveria auxiliar, e sim de seu parente, Genko, sujeito que eu havia conhecido no dia anterior quando tive que encerar o seu dojo. Será que ele pediu especificamente que queria eu para treinar o seu neto? Bom, isso não estava explícito no papel, mas eu fiquei feliz com a possibilidade. Talvez finalmente eu estava começando a ganhar algum reconhecimento.

Foi dito que o local de treino era no próprio dojo, e como eu já conhecia o caminho, não seria problema chegar até lá. Depois de um par de minutos, fui recebido pelos dois mencionados na descrição que li, aparentemente já tinham sido notificados da minha vinda. — Bom dia, jovem Uchiha. — Disse o velho ao abrir a porta para me receber, logo ao lado dele estava Shi, o rapaz que eu treinaria para o exame genin. O último poupou palavras, apenas fazendo um gesto com a cabeça para me cumprimentar. — Bom dia. O senhor requisitou minha presença? — Respondi sem querer enrolar muito, por mais que eu o respeitasse, não queria perder tempo. — Ah, pontual como da última vez. Sim, fui eu quem te chamou, quero que ensine bem o meu neto, parece que ele andou matando algumas aulas. Você já sabe o que fazer. Boa sorte. — Genko finalizou, retirando-se para um cômodo mais reservado. Com isso, só ficou eu e meu aluno temporário ali no salão principal, que inclusive ainda estava brilhando graças ao meu trabalho bem feito.

— Você deve ser o Shi Osuma. Eu me chamo Uchiha Konran, já deve saber meu propósito aqui. — Declarei antes de efetivamente começar a aula particular, esperando alguma reação vinda dela. Novamente assentiu com a cabeça, será que ele era mudo? Ou era só timidez? Bom, não vinha ao caso agora. Eu já tinha planejado o tal treino do início ao fim durante a minha caminhada até aqui, então sem mais delongas, dei como início naquele momento. — Como eu não sei o que você aprendeu até agora, irei fazer uma aula bem genérica. Primeiro, vamos começar com o Bunshin no Jutsu. É uma técnica básica que consiste em criar uma ou mais cópias ilusórias de si. É uma boa para usar como distração contra oponentes inexperientes. — Expliquei, formando o único selo necessário para executar o jutsu que tinha acabado de mencionar, criando assim dois clones meus, um à minha esquerda e o outro à minha direita, servindo como uma mera demonstração. O rapaz parecia estar um pouco impressionado, acho que minha explicação o deixou empolgado para aprender a técnica em questão. Tratei de mostrar passo a passo, mastigando toda a teoria chata para que ele pudesse aprender melhor. Eu levava jeito para a coisa, por mais incrível que pareça. Após um longo processo repetitivo onde ele falhava e eu apontava o erro e lhe dizia como corrigi-lo, a primeira parte da aula foi completada e Shi aprendeu seu primeiro jutsu básico.

Restava agora mais duas etapas. A segunda era ensinar o outro jutsu que era cobrado no teste, e a última era ver se ele pelo menos sabia arremessar uma shuriken, se não soubesse, ia aprender hoje comigo. — Certo, agora vamos nos focar em outra técnica, o Henge no Jutsu. Essa é um pouco mais complicada que a dos clones, mas não se preocupe, irei te ensinar um jeito fácil de aprende-la. Basicamente o henge é como se fosse uma segunda pele feita de chakra. Você pode se transformar em qualquer coisa que estiver imaginando, por isso é uma técnica indispensável para um ninja. — Finalizei, outra vez seguindo para uma demonstração, mentalizando a imagem de Genko, gesticulei o selo necessário, erguendo uma pequena cortina de fumaça. Minha imagem revelava uma réplica perfeita do avô de Osamu. — Viu? Não parece ser difícil, não é? O segredo é gravar bem a imagem na mente e se concentrar nela. Cada detalhe é importante para que dê certo. — Esclareci para ele. Agora era ter paciência e deixar ele tentar executar minhas orientações, somente na tentativa e erro que ele iria de fato dominar a técnica.

Um extenso período de tempo se passou e ele enfim compreendeu a habilidade, o segundo passo foi dado como encerrado. Último procedimento, esse era para ser o mais simples. — Ótimo, já estamos quase acabando por hoje, só falta uma coisa. Me mostre como está seu arremesso de armas básicas. — Exigi, entregando-lhe o punhado de shurikens que eu carregava em minha bolsa. Havia um alvo no fundo do espaço em que estávamos, observei atentamente cada lançamento até o último e então cheguei em uma conclusão. — A forma do seu arremesso está bom, só precisa melhorar a pontaria. Continue praticando por mais algumas horas e garanto que você não vai mais errar o alvo. — Aconselho de acordo com a minha análise. Meu trabalho ali estava concluído. Me despedi de ambos e desejei boa sorte ao futuro genin. Se ele seguir meus conselhos, será aprovado, sem dúvidas. Já estava quase escurecendo, era hora de voltar para casa.

Status: Cheios.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C - Misc.    31st Maio 2017, 1:02 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank C - Misc.    31st Maio 2017, 2:27 pm


Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções

Era bem cedo, já estava acordado. Mais um dia com o friozinho enevoado típico de Kiri, dava vontade de não sair mais da cama, mas como eu era bem disciplinado e rígido com minha rotina, levantei para tomar um café da manhã reforçado e já me aprontei para sair de casa. Aparentemente meus pais e familiares estavam gostando de minha dedicação nessas últimas semanas, me incentivavam a continuar assim, tanto é que hoje eu iria fazer outra missão. Sempre é bom adquirir mais experiência.

Saindo dos posto de missões, já tinha recebido todas as instruções necessárias para proceder com a tarefa. Eu estava bem surpreso, na verdade. Pela primeira vez, eu iria participar de um atividade que tinha algum risco real, por mais que fosse baixo, já era alguma coisa. Dessa vez, eu deveria espionar um ninja da aldeia, um jounin para ser mais exato. Esse tipo de situação não era usual aqui, mas qualquer suspeita é digna de investigação. Seria um desafio conseguir observar tudo que ele fosse fazer sem ele perceber o que estava acontecendo, afinal tratava-se de um shinobi de alta patente.

Durante a atribuição, disseram-me que ele tem um cargo fixo, sendo um dos responsáveis por supervisionar o estoque de armamentos de Kiri. De fato, se alguém como ele fosse um traidor, poderia ser bem perigoso para todo mundo. Eu precisaria me disfarçar como um de seus novos assistentes, criaram todo um esquema para que a espionagem desse certo. É claro que apenas um grupo seleto de pessoas tinha conhecimento dessa operação, não seria nada bom se vazassem essas informações, especialmente se o alvo realmente fosse um traidor.

Preparei o henge de acordo com a descrição que me foi passada, tomando a aparência de um chunin mais velho. Feito isso, me apresentei no tal armazém que foi mencionado, onde fui recepcionado pelo supervisor do local. — Ah, você deve ser o novo assistente. — Comentou ao me ver, segurava uma prancheta que prendia um amontoado de papeis. Anotou algumas coisas com uma caneta e então tornou a falar. — Acredito que já lhe informaram sobre as suas funções, então, vamos ao trabalho. — Terminou a fala. Assenti com a cabeça e comecei a executar as orientações, tentando agir o mais natural possível e é claro, sempre atento com cada movimento do suposto vira-casaca. Conforme o tempo se passava, cumpria todas minhas obrigações daquele cargo sem nenhum problema. Até então nenhuma atividade suspeita.

Durante o tempo de intervalo para o almoço, no entanto, resolvi segui-lo para ver onde ia, afinal esse seria o momento mais propício para ele fazer algo de errado. Esgueirando-me pelos telhados das casas, fui levado até um beco escuro, parece que ele estava esperando alguém ali. Tinha certeza que ele não me viu, então fiquei esperando ali do telhado, até que um sujeito se aproximou. O novo participante da cena estava vestido todo de escuro, cobrindo a maior parte de seu corpo, não consegui identificar quem era. Os dois começaram a trocar palavras como se já se conhecessem. Escutei tudo atentamente, não interferindo na conversa em momento algum. Após ouvir tudo, estava claro. Os dois tinham um esquema de contrabando de armas, vendiam para vilas menores sem uma autorização. Isso era muito grave, precisava reportar o quanto antes.

Esperei um tempo até que os dois seguissem caminhos diferentes, e então usei de meu chakra para me locomover o mais rápido possível através do shunshin, indo novamente até o posto para informar o ocorrido. Desfiz o jutsu de disfarce, entregando um relatório de tudo que aconteceu. Os responsáveis agradeceram por meu trabalho e disseram que a partir de agora iriam assumir o restante do processo. Minha parte estava feita, portanto, rumei de volta para casa.

Status: Cheios.

Usado(s):
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C - Misc.    31st Maio 2017, 2:29 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rank C - Misc.    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rank C - Misc.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: