Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [自己知識] Deku - Home

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[自己知識] Deku - Home Empty
MensagemAssunto: [自己知識] Deku - Home   [自己知識] Deku - Home Icon_minitime30th maio 2017, 7:38 pm

[自己知識] Deku - Home 1347828-bigthumbnail
[自己知識] Deku - Home

Viagem.
O mundo entrava em caos com a morte de todos os Kages e era fato que ninguém estava seguro. Via, enfim, uma oportunidade para liderar a grande Aldeia da Névoa. Embora fosse meu desejo de infância eu rapidamente pensei em recuar, aprender melhor sobre o mundo em que vivemos e enfim fazer as escolhas certas como Shinobi da Névoa. Essa vai ser a missão mais difícil. Adeus, Kirigakure! Finalmente dava os primeiros passos para fora da Aldeia. Visava começar pelo Oeste e descobrir o que aquela região poderia me oferecer.

Juntar ideias, objetivos e analisar as diferenças de cada um. Tinha uma missão pessoal e não voltaria enquanto não estivesse satisfeito. Um caminho com riscos, ser considerado Fugitivo era o menor deles. A fome, sede e o adoecer da sanidade mental me preocupavam. Roubava, durante a noite, uma pequena canoa e remava para a ilha mais próxima, pegaria a primeira embarcação para o Oeste. Preciso de alguns suprimentos. Conseguiria um pouco de água e comida para a viagem, roubaria e lutaria caso precisasse, estava dando prioridade para o dialogo.

A primeira embarcação saia. Um barco de pescadores que, pelo cheiro pobre dos quartos, não era lavado a alguns meses ou anos. Não podia reclamar, havia conseguido água, comida e um teto para passar a noite. Ganhos em troca do trabalho braçal, a viagem me cansou e tratei de tomar um banho na primeira pousada ou rio que encontrasse após o barco ter ancorado. _ Obrigado, senhores. _ Me curvei, me despedia daqueles pescadores de saúde questionável que também estavam hospedados na pousada.

As noites no barco fétido me faziam perder a noção do tempo. Não sabia quanto tempo demorou a viagem. Comi e bebi, deixei alguns trocados no balcão do restaurante e fui embora. Ouvi de comerciantes locais que a vila mais próxima era a tal Konoha. K-konoha? Não foi essa aldeia que atacaram? Engoli seco, a aldeia poderia estar em estado de alerta e não passaria por ela se encontrasse a mesma, daria a volta ou algo do tipo. Dei os primeiros passos rumo ao Oeste. Em algumas horas estava dentro de uma floresta. _ Henge! - Fazia o selo de mão e me transformava em uma figura comum, um homem qualquer que tinha visto na pousada.

Estava na floresta e passaria as noites nas árvores. Caçaria animais e arriscaria beber água de rios. AAAAH COMO EU QUERO UMA CAMA QUENTE E MACIA!!!! Não esperava tanto cansaço nessa viagem, porem, toda aquela viagem seria recompensada. Subi em uma árvore e tive uma bela visão. O sol aquecia o solo criando as ondas de calor que borravam levemente a vista daquela majestosa ponte. Atravessaria, atento a abordagens de possíveis guardas rondando a região.

Descobria que estava no País das Ondas, um lugar cheio de rios e mangues. Encontrava uma cidade nessa ilha e, conversando com moradores, conseguia uma casa para me estabilizar durante um tempo.

Casa.
Local simples com aparência típica Japonesa. Deixava os sapatos na porta da casa e andava apenas de meia. Enquanto estava dentro da casa, o Henge era desfeito. Minha bandana ficava guardada dentro de uma prateleira no quarto.
All full

Equipamentos:

Considerações:

Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[自己知識] Deku - Home Left_bar_bleue1800/1800[自己知識] Deku - Home Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[自己知識] Deku - Home Left_bar_bleue1900/1900[自己知識] Deku - Home Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[自己知識] Deku - Home Left_bar_bleue0/0[自己知識] Deku - Home Empty_bar_bleue  (0/0)

[自己知識] Deku - Home Empty
MensagemAssunto: Re: [自己知識] Deku - Home   [自己知識] Deku - Home Icon_minitime30th maio 2017, 7:43 pm

Esconderijo autenticado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[自己知識] Deku - Home Empty
MensagemAssunto: Re: [自己知識] Deku - Home   [自己知識] Deku - Home Icon_minitime31st maio 2017, 11:00 am

Sai com todas as minhas coisas, peguei minha bandana.

all full
.

Equipamentos:

Considerações:

Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[自己知識] Deku - Home Empty
MensagemAssunto: Re: [自己知識] Deku - Home   [自己知識] Deku - Home Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[自己知識] Deku - Home
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: