Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

• Média Rank A para Awashi •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 2:31 pm

Dupla Renegada
Missão Rank A para Awashi

Citação :
Dupla Renegada
Rank: A
Objetivo: Dê fim aos atentados terroristas
Descrição: Uma dupla de ninjas renegados juntos vêm amedrontando vilas menores. Eles conseguem em conjunto realizar um grande Kuchiyose e usam-na para aterrorizar as pequenas aldeias, mas não o fazem por pura maldade: exigem um valor alto para cessarem os ataques. Tente separá-los e derrotá-los.

O jounin de Konoha estava disposto a completar outra missão para sua vila do coração.E assim buscou a ANBU da folha para uma missão.

Um jovem garoto mascarado, com alguns anos a menos que ele, entregou-lhe um pergaminho com informações precisas de uma dupla de renegados que estariam fazendo alvoroços pelo mundo. Ele deveria pará-los.

Considerações escreveu:
- Narre a entrega da missão e o que estava fazendo antes disso. Vá até a entrada da vila.
- Itens levados deverão ser citados ou serão desconsiderados.
- Missão Rank A para Awashi
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 3:10 pm

Apenas mais um dia pendendo a usualidade; acordei cedo para que pudesse passar no gabinete do líder da Folha, deixando meu nome em disponibilidade de missões para com seus assessores, visto que encontrava-me num período interno de testes dentro de meu Clã e, portanto, inativo em relação aos meus compromissos para com o vilarejo, embora isto não me incomodasse em demasia. "Antes de ser um ninja da Folha, você é um guerreiro dos Uchiha", costumavam ressaltar-nos o corpo de governança interna de nossa família. Após a passada no escritório para recolocar meu nome na rotação de missões, percorreria com o treino diário após passar no bairro de meu Clã, em minha casa mais especificamente, para que pudesse pegar uma bolsa de armas básicas adicionais. Fui para a floresta, num ponto que normalmente utilizava. Em um único pulo, fui capaz de desferir dez projéteis, cinco para percorrerem suas trajetórias usuais e os outros cinco para se chocarem com as primeiras, alternando seu trajeto e atingindo em cheio os alvos posicionados em pontos cegos. Todos os nove alvos foram alvejados com sucesso, já que o décimo foi interrompido. Um indivíduo mascarado, vestindo preto e tão imóvel quanto uma estátua fitava-me com seus olhos vazios. — Awashi-san. A folha requisita sua presença. — Formalmente concluiu mediante minha aproximação.

Após alguns minutos juntos no trajeto de retorno á minha habitação, pude ser completamente informado dos pormenores da missão em minha frente. Troquei minhas vestimentas casuais por uma camisa preta e de gola alta com o símbolo de meu clã em evidência nas costas, somada esta com uma calça preta, uma sandália ninja de mesma cor e um agrupamento de faixas em meu tornozelo, ligando as duas peças de roupa anteriormente mencionadas. Por fim, enchi uma mochila modesta com alguns mantimentos básicos como comida enlatada e água prevendo a pior das situações, amarrei a bolsa de armas básicas em minha coxa esquerda e prendi minha katana de gerações passadas em minhas costas, com seu cabo rente ao meu ombro esquerdo; minha dominância com a mão esquerda era, de fato, conhecida por entre os locais. Como detalhe final e simbólico, amarrei minha bandana posicionada simetricamente em minha testa, com a parte metálica da mesma em evidência conforme a parte inferior da faixa perdia-se em meu cabelo, que formava um rabo de cavalo preso por uma fita vermelha. Despedi-me brevemente de meus pais e parti.

Caminhava em passos leves conforme cortava a vila, tomando meu tempo para observar tudo que me rodeava durante o trajeto. A Folha parecia ter encontrado o perfeito equilíbrio entre a invasão tecnológica dos últimos anos e a harmonia com seus detalhes verdes da natureza; por mais individualista e distante que fosse, devia admitir que me sentia seguro por entre seus muros. Embora meus passos fossem lentos, tudo que eu era capaz de contemplar tornaram a viagem curta o suficiente para aperceber-me quase que tarde demais de que já estava nos portões. Aguardaria maiores instruções encostado num dos grandes portões que acomodavam os visitantes.

Awashi; intacto.

Descrições:

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 3:51 pm

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada
Descrição: Uma dupla de ninjas renegados juntos vêm amedrontando vilas menores. Eles conseguem em conjunto realizar um grande Kuchiyose e usam-na para aterrorizar as pequenas aldeias, mas não o fazem por pura maldade: exigem um valor alto para cessarem os ataques. Tente separá-los e derrotá-los.

Era um jovem promissor, assim como todos os Uchihas. Divagou pela folha como um verdadeiro membro desta e estava disposto em concluir seu objetivo.

Enquanto estava escorado no portão, o mesmo rapazote que lhe entregara a missão apareceu em um vendaval de folhas e cuspiu palavras rápidas:

Acabamos de receber informações que eles estão em algum vilarejo no país do Rio - Falou o jovem e em questão de segundos o jounin partiu rumo ao local.

Junto com a fala, o ANBU entregou-lhe um mapa indicando onde estavam os nukenins.

Considerações escreveu:
- Narre o acontecido e saia da vila rumando ao País do Rio. Relate como foi que se "entendeu" com o mapa que lhe deram.
- Mapa
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 4:26 pm

O fluxo de vento nos arredores sofreu uma grande elevação, conforme as folhas á esmo no concreto principiavam a mover-se de maneira ordenada conforme a silhueta misteriosa de antes assomava em minha frente por mais uma vez. Contemplei com feição imutável seu aparecimento e suas falas, me mantendo imóvel até o momento em que meu braço direito esticou-se para pegar um mapa em forma de pergaminho em queda. Antes de partir, entretanto, resolvi desvendar parte do conteúdo do mapa para facilitar futuras trajetórias; através do conhecimento básico fornecido pelo pouco tempo em que me mantive na Academia Ninja, fui não só informado da existência de outros países mas onde encontravam-se, assim como certas rotas que facilitariam a locomoção de um destes países para outros. Reconhecendo que o país do Rio encontrava-se entre o Fogo e o Vento, meramente deveria limitar meus movimentos para alguma rota ao sudoeste de minha aldeia; principiando meus movimentos, caminhava agora em passos acelerados conforme rumava a rota mais próxima de meu objetivo.

Awashi; intacto.

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 4:49 pm

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

Era um jovem demasiadamente inteligente. Rapidamente encontrou uma rota mais rápida e menos perigosas que as outras. Entretanto, a cada passo rápido que avançava, o jovem podia notar tamanha devastação que um animal rastejantes fizera em meio a floresta que fica entre o país Fogo e do Rio.

Considerações escreveu:
- Siga em frente e note a vegetação arrancada e as marcas que o animal proporcionou. Tente decifrar que tipo de animal fizera aquilo.
- Em meio aos pensamentos, uma sombra passará por você.
- Mapa
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   25th Maio 2017, 5:09 pm

Vagueei por longos momentos em meio a floresta; em meus devaneios, estava certo de que, pela reputação de segurança que a rota escolhida carregava, provavelmente só iria encontrar problemas próximo da fronteira entre os países. Passei, inclusive, por certas carroças de renomados comerciantes dos mais diversos produtos entre os países, portanto, pela falta de indícios criminais ao longo da caminhada, confiava na falta de embates pelos próximos momentos. Fora em um destes momentos, entretanto, que notava duas ou três árvores, de outrora firmes troncos e raízes, alinhadas ao chão cobrindo quase que a totalidade da rota; perguntei-me como os comerciantes fizeram para passarem por elas. — Eles não passaram. — Corrigi-me. Já que presenciei carroças no ir e vir antes de aprochegar-me deste ponto, a única explicação plausível seria o quão recente seria este peculiar estrago. Agora de frente para as mesmas, resolvi investigar a fundo, já que estava cedo em tempo para continuar com minha tarefa.

Ignorando as árvores em si, que chamariam a maior parte da atenção de ninjas desavisados, meus olhos iriam rebuscar, primeiramente, seu ponto inicial, isto é, onde estavam antes. Atravessei a grande parede de árvores (estas que ainda estavam de pé) que parelhavam-se com estas apenas para encontrar um desmatamento ainda maior por detrás da rota, longe de olhos menos perceptivos. Agachei-me para uma melhor inspeção do solo pressionado. — A grama esmagada leva para dentro da floresta. Pelas rachaduras no intermédio das árvores, o impacto foi único, e forte o suficiente para derrubá-las. O tamanho do rombo aberto pelo impacto nas árvores é perpendicular com a extensão da grama amassada; aproximadamente quatro metros de largura. — Concluía apenas em meus pensamentos conforme os dedos de minha mão esquerda dançavam pelas evidências observadas. O tempo ensolarado, que já favoreceu-me uma vez ao ressaltar as árvores caídas, dava-me outro sinal; o que parecia ser um vulto estugava ao canto de meu olho direito, precisamente para onde apontavam os rastros que ponderava-me se deveria seguir ou não. Levantando-me imediatamente, posicionei minha mão esquerda próxima ao cabo de minha espada, estando esta pronta para o desembainhar. Inabalável e em silêncio, aguardei outra manifestação.

Awashi; intacto.

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   26th Maio 2017, 11:10 am

'Lord escreveu:

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

O jovem, em meados dos seus dezenove anos, parecia já ter um vasto conhecimento sobre emboscadas, não esperaria menos de um Uchiha.

Entregue tudo o que tem... - Uma voz feminina foi ouvida. - E talvez eu não lhe mate!

Antes que ela terminasse de falar, uma chuva de senbons caiu sobre o garoto. Agora só restava ele se defender, ou seu corpo seria mortalmente ferido com as dezenas de agulhas que miravam seu corpo delgado.

A sombra continuou movendo-se ao redor do de Awashi.

Considerações escreveu:
- Uma menina ainda escondida nas sombras lançou com aquele guarda-chuva da imagem do jutsu [não achei a descrição, mas ele é o normalzinho que só lança senbons].
- Ela está se movendo sincronizadamente ao seu redor, mas ainda mantém a distância de cinco metros.
- Algumas agulhas foram mergulhadas em veneno.
- Defenda-se e ataque novamente.
- Mapa
- Boa Sorte!

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   26th Maio 2017, 9:09 pm

A paisagem manteve-se plácida por alguns momentos, mas eu tinha certeza do que vi; meus olhos, mesmo que sequer ativos, eram capazes de ver as verdadeiras intenções por trás de uma emboscada, portanto, minha atenção manteve-se irriquieta por tempo o suficiente para que notasse, conforme era lançado ao alto, alguma espécie de armadilha. — Um guarda-chuva? Talvez seja uma espécie de sensor. — Ruminava perante a situação em frente, sequer por um segundo hesitando diante da mesma em ocultar-me perante a floresta, cuja entrada estava ao meu lado, rente com as árvores derrubadas pelo incidente que estava a pouco investigando, raciocinando que, por manter-se no alto, aquele peculiar objeto provavelmente visaria buscar informações visuais para seu utilizador.

A análise corriqueiramente estabelecida, no entanto, provava-se, até certo ponto, errônea; de fato tratava-se de uma armadilha, mas não era tão inofensiva quanto pensei, concluindo com tanta convicção conforme assistia, esgueirando-me pelos galhos dos arvoredos, projéteis brilhantes perante a luz solar invadindo a natureza em meus arredores. Mantendo meus olhos fixos no ponto de partida das agulhas, alternava minha postura defensiva entre refletir algumas com minha espada e alterar minha altitude perante o posicionamento dos galhos para evitar locais sendo altamente alvejados. Embora capaz de manter-me fisicamente intacto, ainda não consegui identificar o(s) agressor(es). Escondia-me por detrás de um dos troncos que apresentava maior corpulência perante meus olhos, posicionado num galho a uns seis metros e meio de altura do solo, espionando os arredores do campo aberto que a pouco deixei meticulosamente em busca de indícios de aproximação. — Continuo vendo estes vultos... — Murmurejei, conforme fechava meus olhos, ainda não concluindo a sentença. — Não há outra escolha. — Abria os olhos revelando nestes agora uma tonalidade carmesim. Com minha katana agora de volta para sua bainha, minha mão esquerda encontrava alívio o suficiente para rebuscar entre a bolsa de armas em minha coxa esquerda. Tomava apenas alguns segundos até que a ofensiva inimiga se fechasse, abrindo para mim uma janela de oportunidades. Meu Sharingan localizava-a. Efetuava um pulo, alto o suficiente para colocar-me acima da floresta. Isto acabaria em breve.

Com uma kunai e uma shuriken em cada espaçamento entre meus dedos indicador, médio, anelar e mínimo ─ totalizando três kunais e três shurikens ─, efetuava um movimento de disparo com a mão que as carregava, de tal forma que as três shurikens, tendo seu destino aprimorado por meus poderes oculares, visariam o ponto futuro da movimentação de meu inimigo; as kunais, por sua vez, foram disparadas cerca de meio segundo depois, num segundo movimento de lançamento em curta sucessão, com o desígnio de, chocando-se com as shurikens, alternar sua própria trajetória, cobrindo os flancos do primeiro disparo, buscando fechar as aberturas presentes no mesmo. É digno de nota que mirei em pontos de pressão visíveis através de meu poder ocular, pontos de pressão estes não ligados com a vitalidade da ninja, mas com sua locomoção; caso um projétil se quer atingisse-a, como visava abaixo de sua cintura, atrasariam-na por tempo o suficiente para que obtivesse maiores informações. Conforme concluía meus ataques no ar, cairia de maneira calculada novamente floresta adentro, numa galho confiável o suficiente para sustentar meu peso enquanto me manteria a dez metros do chão.

Awashi; 1000/1090.
Utilizado(s):

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   29th Maio 2017, 4:44 pm

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

O cheiro de veneno não intimidara o Jounin. O ataque foi preciso e rápido. Acertara nela e ela perdera as estribeiras. A garota caída, e sangrando estava como um animal encurralado.

Uma tatuagem em forma de serpente aparecia em seu ombro nu.

Considerações escreveu:
- Ela foi atingida, mas não foi morta. Interrogue-a, mas não dê certeza.
- Tenha em mente que ela pode ser muito inteligente quando quer.
- Mapa
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   29th Maio 2017, 5:26 pm

Conforme meu próprio corpo sumia por entre o verde da floresta, meus ouvidos captavam um ganido doloroso forçado á sair, o que indicaria o sucesso de meu ataque; meus olhos avermelhados me davam a confirmação através da leitura de chakra através da árvore em que me ocultava. — Aparentemente, eu venci. Impossível eu ter sido pego num genjutsu com meu sharingan. Seu sangue impossibilita o uso de Kage Bunshin. Não há outra escolha. — Raciocinava com meus frios olhos, de dentro da floresta, ocultos, fitando a presa ferida com a frieza de um falcão. Percorrendo os arredores com minha visão, não pude notar nenhuma outra presença inesperada neste exato momento, portanto, com outro único pinote, desaparecia do galho enquanto assomava logo á frente da agora incapacitada ninja.

Conforme sua cabeça lentamente erguia-se para que seus olhos buscassem uma identificação perante minha presença, no mesmo indício de contato visual estabelecido ativaria uma de minhas especialidades; genjutsu. A habilidade natural de meus olhos permitiriam-me fazer daquele vasto bosquedo uma sala de interrogatório que se tornaria seu pesadelo por todas as noites de sua vida que se lembrasse deste ocorrido; se saísse viva, isto é. — Quem é você? Pertence a qual vila? O que está fazendo aqui? É uma foragida? — Prosseguia com as interpelações com a calma de um predador. Como apenas o contato visual inicial era o suficiente para ativar minha técnica, buscaria manter minha atenção distribuída entre minha presa atual e possíveis intrusos que poderiam interferir no procedimento; não poderia machucá-la além do necessário, afinal de contas poderia se tratar desde uma shinobi de outro vilarejo em missão nas proximidades do País do Fogo a até mesmo uma ninja novata assustada que se perdeu de sua equipe. Aguardava fleumático por suas respostas.

Awashi; 1000/1020.

Considerações:

Utilizado(s):

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   30th Maio 2017, 1:37 pm

'Lord escreveu:

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

Antes que o jounin de Konoha pudesse recolher completamente as informações da dupla renegada, a tatuagem que pegava o ombro e parte da nuca começou a ficar num tom avermelhado e uma explosão lançou o jounin por alguns metros. Todavia, ele ainda estava bem, um pouco sujo de sangue, mas estava bem fisicamente.

Para sua sorte, recolhera informações suficientes para saber completar sua missão.

Considerações escreveu:
- Agora ela foi morta. Ela possuía um selo semelhante ao do Sai, mas em forma de serpente no ombro que percorre até a nuca. Quando ela estava lhe entregando as informações mais importantes da vida dela, o selo explodiu e a matou. Entretanto, ela lhe passou onde o vilarejo que eles estão se localiza (pode escolher algum qualquer). Lhe informou também que a invocação deles é uma serpente.
- Mapa
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   30th Maio 2017, 2:10 pm

O interrogatório começava quando tudo se dava de acordo com o que planejei. — Sou uma Shinobi... de Amegakure... — Enunciava a garota hipnotizada, pronunciando suas falas de maneira robótica como um zumbi perante a técnica ilusória que recaiu sobre seu corpo. — Onde fica esta tal "vila da chuva"? — Questionei-a, prestes a cancelar a técnica. — Ao norte daqui, quando as nuvens─ — Uma marcação em seu ombro começara a manifestar-se; havia previamente notado a presença desta, porém acreditei remeter a alguma tatuagem de criminoso ou algo do tipo. Forte o suficiente para, nos últimos segundos de sua vida, quebrar meu genjutsu, pude, naquele ínfimo momento, notar o desespero em seus olhos conforme as lágrimas se formavam em seu redor. Antes que escorressem por seu rosto, no entanto, a tatuagem, que era um juuinjutsu, ativou-se, explodindo-a no ápice da carnificina, lançando-me para longe. Me mantive sentado no chão, fitando o mesmo por alguns instantes, refletindo no quão efêmera se condicionava a existência daquela moça; sequer sabia seu nome e, a julgar pelas condições em que se encontrava, provavelmente ninguém sabia também. Com um piscar de olhos, a ponte em que sua vida caminhava desmoronou-se abismo adentro, engolindo sua existência de tal forma que desfalecesse perante um Uchiha desconhecido. Minha técnica ocular fora desativada. O vermelho sangue presente em meu rosto combinava assustadoramente com meus olhos escarlates, portanto escondi-os por agora.

Limpei meu rosto com a parte interior da minha camisa, tomando um momento de profunda expiração pela minha boca para recolocar-me em condições de continuar a missão. — Vilarejo da Chuva. Ao norte daqui. Algo a ver com nuvens; provavelmente está relacionado á própria chuva. — Matutei em silêncio, apenas proferindo as palavras em meus pensamentos conforme fitei os arredores do Sol, verificando com cautela seu posicionamento para que eu pudesse definir ao certo onde encontrava-se o ponto cardeal que eu deveria seguir. Prostrei meu rabo de cavalo para trás novamente (já que estava recaído sobre meu ombro esquerdo com as últimas movimentações) e caminhei após identificar o trajeto que deveria rumar.

Awashi; 1000/1020.

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   30th Maio 2017, 2:35 pm

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

Chuva. Agora ele estava no caminho certo. Entretanto a lua tomou o lugar do sol, foi aí que ele percebeu que já caminhava por horas. O uivo dos lobos, junto aos cricrilar dos grilos formava uma sinfonia perfeita. E agora, o que fazer, descansar ou continuar?

Considerações escreveu:
- É noite, decida se quer continuar ou se vai se resguardar em alguma árvore alta.
- Se quiser continuar, pode chegar ao vilarejo e esperar amanhecer para encontrá-los. Se for o contrário, descanse até amanhecer e termine seguindo viagem.
- Mapa
- Boa Sorte!

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   30th Maio 2017, 2:50 pm

A julgar pelo tempo de caminhada feito, meu ponto inicial de caminhada estava bem ao sul do País do Rio; embora visivelmente cansado, buscava manter um semblante inabalável. Durante vários momentos de meu trajeto, rebusquei entre a mochila que trazia comigo para tomar um pouco de água e comer alguma coisa enlatada que trouxe desde quando saí de minha aldeia; embora fossem provisões básicas, se mostravam de vital importância em longas viagens, já que foram estes alimentos que provavelmente me deram a energia restante para completar o trajeto. Trajeto este que aproximava-se de sua conclusão, já que as nuvens escuras cercavam meu arredores, e as gotas d'água que caíam do céu e atingiam meu rosto aumentavam gradativamente conforme minha aproximação. Embora não deixasse escapar de alguma forma, meu amor pela chuva era uma característica que carregava comigo desde a infância; talvez pela solidão que proporcione á todos e, assim, todos se sintam tão solitários quanto eu, ou talvez pelas histórias que lia enquanto era criança sobre o imponente Susano'o, o deus das tempestades.

Recolhendo minhas mãos em seus braços opostos em sinal do frio que iniciava sua aproximação, buscaria algum casebre que pudesse oferecer uma pernoitada; seguia as luzes acesas das apertadas estradinhas que formavam os limites deste vilarejo conforme sentia, em meus pés conforme pisava, a água inundando minhas sandálias. Esbarrava algumas vezes em algumas pessoas, já que meus olhos se concentravam em algum lugar que pudesse me ajudar. O local em si parecia extremamente hospitaleiro em contraste com seu clima aparentemente natural.

Awashi; 1000/1020.

-
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   1st Junho 2017, 9:37 am

Dupla Renegada

Citação :
Dupla Renegada

O jovem Jounin caminhou até chegar à vila. A chuva não cessa nem por um minuto. Dois jovens estavam parados espiculando alguma coisa que ele não conseguiu entender. Sem saber de quem se tratavam, se aproximou. Ambos olharam para ele e notaram a bandana. Com movimentos rápidos eles fizeram jutos sinais de mãos e, com um pouco de sangue de cada um, invocaram uma serpente roxa com listras negras.

Considerações escreveu:
- Encontrou os caras. eles estão encima do animal e estão se preparando para atacar. Tente conversar, ou ataque antes deles. A decisão é sua.
- Lembre-se do tamanho da Manda no anime, então já sabe como ela funciona.
- Mapa
- Boa Sorte!

Invocação.:

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   1st Junho 2017, 1:25 pm

Permaneci andejando pela aldeia até então desconhecida por mim com a curiosidade de uma criança num parque de diversões; estava estoico em feições para que não fosse notado como um forasteiro, mas a exótica beleza da Vila da Chuva era hipnotizante. Nunca fui dado á sentimentos, entretanto, então mantinha a ambição de encontrar algum local seguro para pernoitar firme em minha mente conforme desviava de alguns aldeões e dos comerciantes que quase me puxavam para dentro de suas lojinhas. No fim de uma das pequenas ruas que explorava, um estabelecimento isolado dos demais com algumas luzes convidativas que poderiam ser vistas de longe em contraste com a escuridão da noite chamavam meus pés, que imediatamente se aproximariam do local.

Conforme me aproximava, em passos talvez mais acelerados do que de costume, podia agora fitar duas silhuetas próximas a entradas, antes quase imperceptíveis pela distância e pela condição climática do local; talvez já estivessem acostumados com aquilo. Com a gradativa aproximação, poderia ver sinais distintivos nas figuras: Ambos eram homens, ninjas também, já que utilizavam bandanas e uma bolsa de armas. Bolsa de armas esta que, por estar amarrada em suas coxas direitas, indicavam que eram destros. Os olhos destes me analisando já mostrava que, por alguma razão, reconheciam-me como ameaça. Pensando bem, provavelmente deveria ter tirado a bandana de minha testa; na verdade, não tinham visto. Agora é que viram, já que efetuaram uma rápida mordida em seus dedos e trabalhavam numa técnica conjunta. Me mantive imóvel conforme efetuavam a preparação de suas técnicas, permitindo apenas que meus olhos se alternassem. Conforme o imenso réptil mostrava sua imponência assim que saía da fumaça, fitava-me conforme eu mantinha minha cabeça baixa, olhando para onde os ninjas estavam antes de começar seus movimentos. Não era difícil identificá-los como os procurados.

A escolha é de vocês... — Murmurava com a cabeça baixa momentos antes de revelar meu rosto para estes, fitando a imensa invocação recentemente chamada. — A prisão ou a morte? — Decretava para os foragidos com fria voz, disparando não só palavras mas a técnica ilusória de que tanto esbanjava, diretamente na serpente gigante, visando paralisá-la á força ─ e os ninjas por medo, esperava. Embora estivessem desprotegidos caso minha técnica demonstrasse o efeito que provavelmente demonstraria, dava um momento para que refletissem o perigo á sua frente.

Awashi; 1000/930.
Utilizado(s):

-
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   4th Junho 2017, 3:16 pm

Off; W.O. Tópico encerrado.

-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Média Rank A para Awashi •   

• Média Rank A para Awashi •
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novas imagens de rank.
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Poderes - Vampiros e o Rank
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: