Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Darko Shin o' Gami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leroyy
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Leroyy


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue100/100Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue100/100Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue0/0Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Darko Shin o' Gami Empty
MensagemAssunto: Ficha de Darko Shin o' Gami   Ficha de Darko Shin o' Gami Icon_minitime25th maio 2017, 8:18 am


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Darko Shin o' Gami
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 68kg
Altura: 1.84
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Akagan [Kekkei Genkai]
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade:
Elementos:

Citação :
Aparência Física:
Abra aqui:

Descrição Psicológica:
Afável, sereno e humilde. Ele se comporta com um ar de temperança amigável, educadamente conversando com as pessoas que ele encontra.

Atormentado por seu passado, Darko desenvolveu uma apreciação aguda para a vida. Gastando muito de seu tempo sozinho na contemplação silenciosa de seus erros do passado. Como tal, ele tem uma tendência para tentar resolver os problemas sozinho.

Quando em uma situação de grande risco a natureza normalmente quente de Darko torna-se fria e distante, permitindo-lhe contemplar ao tirar a vida de seu oponente e até mesmo fazer cruéis e sanguinárias ameaças. Este lado de sua personalidade é aquele que Darko se esforça para suprimir apesar do fato de que ele mantém a emergir quando ele está sob grande estresse e precisa de força extra.

Conhecimentos em On:
/O personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado./

História:
Quando tudo começou?

Eu lembro bem de como foi... Tinha apenas 8 anos, e sempre soube que enxergava o mundo de outra maneira.
Minha mãe adotiva sempre falava para mim não mostrar meu olhos para ninguém, porque eles podiam não entender e se sentirem ameaçados.
Ele me ensinou muitas coisa sobre o mundo antes de morrer, sim... ela partiu.
A coisa ficou feia quando eu completei 13 anos. Por conta dos meus olhos, podia dizer-se, que eu era avantajado.
Por exemplo, nunca me pegaram e eu sempre vencia no esconde-esconde, hahaha.
Bom, continuemos, eu ainda lembro daquele dia, em que eu estava voltando de um coleta de ervas, a porta estava aberta, as louças quebradas e o corpo de minha mãe banhado em sangue, em contato com o chão frio.
Oque havia acontecido enquanto eu estava fora? Quem haveria feito isso?
Subitamente fui surpreendido por três figuras com rostos distorcidos.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO? QUEM SÃO VOCÊS? OQUE FIZERAM COM MINHA MÃE?
Eu era fraco, não sabia artes marciais, só meus olhos poderiam me salvar.
Eles vieram para cima de mim, dois deles me agarraram e o terceiro começou a me esfaquear diversas vezes.
Eu irei morrer? Ecoava em minha mente, meu olhos ficaram mais vermelhos que nunca haviam ficado, minha visão se distorceu e eu enxerguei através; Era um genjutsu.
Eu estava preso em uma ilusão, eu tinha a capacidade de quebrar ela, era fisicamente fraco mas em compensação era bom com genjutsus e coisas do tipo.
Oscilei meu chakra para causar uma interferência interna, por causa dos meus olhos, eu via perfeitamente as linhas do chakra.
Quebrei a ilusão, achando que havia acabado... Mas, nem tudo é um mar de flores, minha mãe ainda estava morta. Apenas os desfigurados eram ilusões.
Estava pasmo, precisava de pistas... Passou alguns dias, já havia cremado seu corpo e jogado as cinzas ao mar.
Voltamos ao presente, eu me apresento, sou Darko Shin o` Gami, 16 anos, e este não é nem o ínicio de minha história.




Citação :
Construção do Personagem

Status

Gennin - 450HP/400CH


Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Leroyy em 26th maio 2017, 5:24 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue1100/1100Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ficha de Darko Shin o' Gami Left_bar_bleue0/0Ficha de Darko Shin o' Gami Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Darko Shin o' Gami Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Darko Shin o' Gami   Ficha de Darko Shin o' Gami Icon_minitime26th maio 2017, 12:02 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Darko Shin o' Gami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Shin Kamizuru
» [Ficha] Kishitani Shin
» [Modificação de Ficha] Shin
» [Ficha] Shin Kamizuru (em construção)
» [Criações] Shin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: