Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Armo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 7:23 pm

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Professor Substituto
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.




Ah, a 'missão' que haviam me dado. É, não seria uma das mas emocionante e acredito que você vá dormir no meio do processo. Pulando toda a baboseira de arrumação, eu me encontrava nesse momento na sala em que os professores/chunnins se reunião.

Sabia que deveria passa algum tipo de lição e cuidar dos pivetes. Das diversas maneiras das quais pude imaginar para ensinar, nada parecia ser fácil de se explica. Acabou que optei apenas por demostrar algumas das minhas habilidades para aquela molecada, explicando todo o procedimento desda manipulação do chakra até a formação da técnica. Acredito eu que a maioria não tinha entedido, o lado bom disso, é que pareciam todos estarem interessados.

Mantive-os entretidos com explicações de batalhas, como se porta e como liderar uma equipe. Sinceramente parecia que um velho contando uma histórias aleatórias. Apenas pelo fato de estar aprendendo - ou pelo menos tentando - já era ótimos resultados. Até aquele momento, tudo que eu havia planejado havia sido usado. Minhas poucas ideias se esgotaram, os encarei enquanto eles pareciam fascinados sobre como ser um shinobi parecia ser legal.

De tudo que pensei, só me vei a mente, pedir para os nanicos fazerem perguntas uma de cada vez. Acabei respondendo perguntas aleatórias durante o resto da tarde inteira. Até que enfim, o dia terminou junto com meu expediente finalizando a missão.

Stats: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue1400/1400Missões - Armo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue1300/1300Missões - Armo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 7:25 pm

Ok. Na próxima, narre mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 7:35 pm

Sorry ai tou ocupado fazendo outras 2 coisas kkkk


Citação :

Floricultura da Vila

Rank: D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


Era duas horas da tarde, lá estava Armo estudando um pouco sobre alquimia, que era sua segunda paixão, ele suspirava de cansaço, não havia dormido direito. Alguém entrava pela sua porta e logo se fixou nela.
-Desculpe te interromper, mas chegou essa carta para você, aqui. - Era sua mãe, deixou sobre sua escrivaninha e voltou a cuidar de sua loja.
 Armo se levantou, pegou a carta em suas mãos e começou a ler.
-Que ótimo, o Raikage finalmente me deu uma missão.
Largou a carta em sua mesa e foi até o local de sua missão. Chegando em uma floricultura avistou uma mulher eufórica.
-Olá, estou procurando a dona da loja.- Ele entrava no local enquanto esperava a resposta.
-Que bom que você chegou, estou muito atrasada. - A mulher deixava um papel nas mãos do shinobi e saia com muita pressa.
 
Armo levava o papel até seu rosto e começou a ler, era algumas instruções para cuidar da floricultura. Colocou seus pertences atrás do balcão e pegou um regador e irrigou algumas flores e plantas que estavam precisando. Como ainda estava bastante cansado, sentou-se atrás do balcão e esperou algum cliente. Já era Cinco horas da tarde e somente dois clientes apareceram, um comprou um buquê e outro somente uma rosa, pode ser porque a floricultura da mãe dele era bastante popular.
 Enfim chegou às seis horas da tarde e presumia que a kunoichi iria chegar.
-Nossa parece que você cuidou direitinho da minha loja hem! Desculpe por isso, não tinha ninguém para tomar conta da minha loja hoje por isso pedi para o Raikage. - A mulher parecia envergonhada.
Não tem problema, deu tudo certo afinal!
Ele se despediu da kunoichi e foi até o Raikage para reportar a missão e finalmente dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue1400/1400Missões - Armo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue1300/1300Missões - Armo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 7:39 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue100/100Missões - Armo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 8:04 pm

Citação :
Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.


No dia seguinte do meu qual eu havia me graduado um Shinobi e após 2 missões, planejei ter um ritmo mais moderado, por conta do cansaço acumulado que me fazia querer, simplesmente, deitar e dormir. Eram duas da tarde quando acordei para tomar café. Escovei meus dentes e passei creme no rosto, para manter minha LINDA aparência. Apanhei um par de ovos, os cozinhei, e preparei um belo lanche com ovos mexidos. Três soares ocos vinham da porta. Seria algum comerciante, ou alguém da testemunhas de Geová. Tentei evitar de atender, mas não paravam de bater na porta. Era um mensageiro, e me entregou um bilhete.

— Droga! — esbravejei, ao ver que eu havia sido designado a realizar mais uma missão de rank D. Devido ao rank, seria uma missão inútil, simplesmente de fator comercial a vila. Dito e feito, eu havia de colher ervas. Apressei-me em correr para as extremidades da vila, nos pontos mais altos. Passei o dia colhendo todo o tipo de erva que pudia.

Felizmente, algumas das ervas colhidas eram as próprias do tempero daquele maldito ramén. Faturei alguns ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Armo Left_bar_bleue1800/1800Missões - Armo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missões - Armo Left_bar_bleue2200/2200Missões - Armo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
Missões - Armo Left_bar_bleue0/0Missões - Armo Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime22nd maio 2017, 8:14 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões - Armo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Armo   Missões - Armo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Armo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cofre do Zé [Armo]
» Ficha Armo
» [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)
» Missões
» Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: