Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B média para Shitode]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime22nd maio 2017, 2:37 pm

]

Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O jovem Shido acabara de receber sua primeira missão rank B de um ANBU da vila da areia. Este mascarado entregou-lhe um pergaminho contena seguinte informação:

Código:
Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O garoto assentiu. Buscou seus pertences e partiu.

Considerações escreveu:
- Narre a entrega da missão e o que estava fazendo antes disso. Vá até a entrada da vila.
- Itens levados deverão ser citados ou serão desconsiderados.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime22nd maio 2017, 9:19 pm


Another Day.


Outra vez meus olhos abriam e rendiam ao meu celebro a imagem do tento de minha casa, talvez já tinha adquirido a habilidade de desenhar o meu quarto, mesmo de olhos fechado e isso era realmente preocupante, eu acho. Passei pelo portão de minha casa, com alguns trocados no bolso, e fui direto a padaria, comprei um biscoito e uma garrafinha de refrigerante, apesar de não ser uma dieta tão boa, ela amenizava minha fome, voltei para minha casa enquanto lanchava. Perto de minha casa senti a aproximação de alguém, um ninja parou em minha frente e me deu um pergaminho, o rosto omitido por uma mascara me fez percebe quem era o ninja, em vez de me defender apenas o observei enquanto ficava feliz pela vila começar a me considerar para as tarefas, chegando a mandar uma missão por mensageiro, fiquei feliz, Jashin com certeza estava me ajudando a progredir no meu caminho.
Realmente Jashin estava clareando meu caminho, não só fui reconhecido pela vila, como fui reconhecido para a tarefa que eu mais me encaixaria, matar alguém, sem nenhum clausula que tenho que o manter vivo, apenas, realmente, matar, e dessa vez não era matar alguém qualquer, era alguém que tinha uma habilidade acima da media, essa era minha chance de agradecer a Jashin, iria retribuir os últimos favores que ele me concedeu, iria oferecer esse sacrifício a ele.
O ninja ja tinha ido embora, não me deu outras instruções apenas foi embora, tinha de dar a ele um desconto, ele era um anbu, com certeza ele tinha muito afazeres e era bem ocupado, então entrei em minha casa e começei a me preparar, pus minha foice presa em minhas costa, prendi minha bolsa com meus equipamentos em minha coxa direita, ainda deixei minha lança ao lado de meu braço, conseguia ter acesso a ela de forma simples e rápido, porém ela não cairia enquanto andava, fui-me até o portão da vila.


Notas:

Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime23rd maio 2017, 1:11 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O chunin entusiasmado, estava pronto para começar sua missão. Armas ajeitadas, assim como as vestes. Uma velha, com roupas sujas e rasgadas se aproximou.

Moço! - Choramingou. - Não o mate... - Uma pausa ecoou. - Ele é meu filho... - O silêncio foi pior que uma facada no pâncreas.

A expressão fúnebre na face da velha era o que mais assustava, era possível jurar que ela acabara de sair de uma sepultura.

Considerações escreveu:
- Narre o que sentiu e decida o que fará. Se decidir por prosseguir a missão, a velha lhe encarará com expressão maluca e sumira em um vento seco e arrepiante.
- Uma sugestão: passe o texto em um corretor, vai melhorar muito a concordância e em algumas palavras erradas (celebro e tento).
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime23rd maio 2017, 10:31 pm





O caminho até o portão da vila teve fim, ou melhor, foi interrompido por uma senhora, não tinha a mínima ideia de quem ela era, mas ela me disse algo que me trouxe certo espanto, não deixei transparecer, mas ela sabia exatamente o que eu iria fazer, tinha de descobrir o que ela sabia, e de preferência como ela sabia, fingi não saber do que ela estava falando então respondi: — Como assim senhora? Tentei visualizar seus olhos. — Só irei fazer uma missão, que história é essa de matar?. Seu comentário de ser progenitora de quem estava caçando não me convenceu. — Sequer conheço seu filho, senhora. Ao fim ia me despedir dela, fazendo-a concluir que não era eu quem ela procurava, ou pelo menos tentaria. Eu não iria desistir dessa maravilhosa missão, mas não queria uma velha como aquela no meu pé, se admitisse ser quem era, ela possivelmente iria amaldiçoar minha existência para sempre.

Notas:

Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime25th maio 2017, 2:01 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Até que o chunin não era tão burro. Fingir ser um idiota era o melhor a fazer naquela situação, mas a velha pareceu não gostar. Entretanto, ele continuou com sua missão.

Com passos rápido ele logo já estava de frente para o deserto. Um deserto escaldante e com nenhuma probabilidade de vida. O sol forte não amenizava nem por um momento, assim como o vento forte e os constantes redemoinhos de areia que se formavam.

Entretanto, ele estava disposto a enfrentar o que fosse preciso para atingir seus objetivos.

Considerações escreveu:
- Narre como se sentiu ao sair da vila e enfrentar um sol e ventos fortíssimos.
- Decida onde deve procurar primeiro, até porque você não recebeu nenhuma informação de onde ele está. Mas apenas decida, ou melhor pode tomar o rumo, mas não chegue nele.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime25th maio 2017, 6:59 pm




Apesar de não conseguir nenhuma informação daquela velha estava satisfeito, ao menos ela partiu, talvez ele realmente fosse só a mãe do deserto, quem liga? A sensação de estar fora da vila é algo magico, a liberdade de fazer o que eu quiser me seduz, caso faça algo que chame a atenção irá render a Suna, a exemplo de quem caço, mas não me importo, o fato de não ter ninguém que seja da minha hierarquia me vigiando, ou podendo aparecer do nada, me faz ficar cada vez mais confortável, apenas Jashin do meu lado, isso é tudo o que preciso, posso até mesmo matar algumas pessoas escondidas por ai.

Tinha de decidir por onde começaria minha busca, o pergaminho era algo extremamente inútil, apenas citava que um antigo ninja da vila tinha matado alguém, sequer uma informação sobre ele. Trabalhando em cima de minhas poucas informações, parti em direção ao país vizinho, guardei meu protetor de testa, era melhor não ser reconhecido por ninguém de lá, minha bandana iria atrapalhar minha investigação, nativos com raiva da vila, ou mesmo o próprio fugitivo podia fugir ao me ver, imaginando que eu estaria atrás dele.

Mesmo já acostumado com o clima de minha vila, toda vez que sai dela me vinha uma questão, por que raios continuo nela? Sim, ela tem certa fama e poder, construí uma historia nela e tudo, porém quando preciso ir a outro lugar sempre tenho que enfrentar algo que odeio, o rasga pele, mas conhecido como deserto, serio odeio essas tempestades de areias aleatórias, tenho que conhecer novos lugares, preciso achar uma nova casa, a unica pessoa que realmente me importava em Suna já havia morrido mesmo, Ó Jashin, agradece por tudo que me faz, mas serio odeio esse lugar, quanto tempo vai demorar para eu chegar até lá?



Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime26th maio 2017, 3:57 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Desidratar naquele deserto era quase certo, e daquela vez não foi diferente. Shito era um ninja da areia, mas mesmo assim seu corpo era humano e estava sofrendo com o clima da própria vila.

Considerações escreveu:
- Narre sintomas de desidratação e como sobreviveu. Seja coerente.
- Encontre um vilarejo e converse com alguém.
- Dados: Impar - Troca personalidade / Par - Continua com a personalidade
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!



Última edição por 'Lord em 26th maio 2017, 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue2000/2000[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue2000/2000[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime26th maio 2017, 3:57 pm

O membro ''Lord' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd2' :
[Rank B média para Shitode] Package_games_board
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime28th maio 2017, 8:06 pm




Era mesmo um grande idiota, mesmo habituado com o clima levei pouca água em minha viajem, estava com muita sede deveria ter levado mais, mas quem se importa, hora de continuar a viagem, Jashin com certeza não irá deixar nada acontecer comigo, vou dar um jeito, uma hora eu chego em algum lugar, eu acho. Com o tempo, os sintomas pioraram, a sede me assolava, meus músculos queriam parar de funcionar, era aquilo, era a horrível desidratação, meus lábios se separaram para a passagem de um líquido por ela, olhei para o chão e vi uma poça, sabia que aquilo era um sinal para eu ser mais rápido, levantei e continuei minha jornada, tentei ser mais rápido.

Minhas pernas em certo momento ficaram bambas, então tombei ao chão, não conseguia mexer minha perna muito bem, não iria da para caminhar por um tempo, meu rosto colado a areia do chão conseguiu ver uma planta, era minha sorte, lembrei-me de alguma vez na vida ter visto uma reportagem sobre como conseguir água no deserto, peguei uma sacola plástica em minha bolsa e envolvi um galho da planta, prendi com fio de aço, então aconteceu, tudo ficou preto, estava desmaiando, abandonei minha consciência por tempo indeterminado. Finalmente abri meus olhos, olhei a sacola com água, bebi e me senti um pouco melhor, levantei e me apresei para chegar ao meu destino, a dor de cabeça era um sinal de que a situação ainda estava ruim, mas apenas queria beber mais água então continuei meu caminho.

Graças a Jashin, aquilo era um vilarejo, apresei o passo e entrei em uma loja, ao passar pela porta gritei: — Água, por favor! Vi um homem na entrada, que ficou boquiaberto com minha entrada perturbadora, ele me cedeu o copo em sua mão, então bebi e começamos a conversa, enquanto a dor de cabeça ia embora, junto aos outros sintomas. Disse-lhe sobre minha viaje pelo deserto, sobre minha falta de preparo para caminha ao deserto, então ele me perguntou se eu era um viajante, pouco antes de dizer a ele que era um ninja de suna, ele me cortou: — Cuidado com os homens que carregam uma ampulheta na testa, são assassinos. Engoli seco minha saliva, por pouco não coloquei todo meu disfarce em risco, era mesmo um idiota, mostrei interesse pela história, tentei não parecer suspeito enquanto conversávamos.


Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime29th maio 2017, 3:48 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O vilarejo era bem acolhedor. O chunin portava suas armas e chamava muito a atenção de civis. Entretanto, também chamava atenção de ladrões. Um jovem passou correndo e, de um jeito fácil, conseguiu arrancar a foice do seu devido lugar e correu.


Considerações escreveu:
- Narre o ocorrido acima. A foice foi roubada, tente pegar ele (ou sua arma). Ele é rápido e é um ótimo ninja de natureza Fuuton. Não dê certeza nas ações.
- Dados: Impar - Troca personalidade / Par - Continua com a personalidade
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime29th maio 2017, 8:22 pm




Oh Jashin, por que tenho que fazer isso, reconhecimento é muito chato, por que não apenas dou de cara com ele e lutamos, só quero acabar com a vida dele em seu nome, você sabe que sou merecedor, já estou cansado com essa maldita viaje, traga logo o fim dessa missão, quero descaçar, tudo bem, também quero matar, e é só por isso que contínuo nessa chatice de missão.

Mesmo sem vontade verdadeira escutei o homem por minutos, em meio a conversa me arrependi de ter começado ela, será que um copo de água realmente vale isso tudo, que mundo horrível, sabe o quão ruim é carregar essa gigantesca foice por aí, isso é pesado, muito pesado, ao menos aquela ladainha me ajudaria, certo?

Senti um relaxamento em meu corpo, a atmosfera parecia pesar menos agora, que maravilha era essa, não, espera, meu corpo esta leve demais, tem algo errado, ah sim, esse imundo pegou minha foice, virei a esquerda e instantaneamente lancei minha foice, sem mirar muito bem, apenas queria para-lo, corri em sua direção tentando acerta um soco em sua cara, fiquei com certa raiva, mas me senti motivado, finalmente algo que gostava de fazer, lutar, continuei tentando desferir golpes em sua barriga em seguida, tentei camuflar um soco com o outro, o primeiro sucesso teria de ser conseguir chegar perto dele, mas a lança possivelmente me ajudaria nisso.


Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime30th maio 2017, 12:44 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Antes que o ladrão pudesse imaginar, o chunin foi rápido o suficiente para lançar uma arma negra na direção dele. Shito preparou-se para o ataque rápido e certeiro, mas o que ele não esperava é que o jovem ladrão era um ninja da folha em meio o vilarejo desconhecido. Com um movimento rápido com uma das mãos, o garoto desconhecido gerou uma respiração profunda e novamente expirou para fora dos pulmões, mas agora tudo estava modificado, pois lâminas de vento cortavam tudo o que estivesse em sua frente, inclusive o chunin da areia.


Considerações escreveu:
- Como você mesmo disse, são apenas suposições que poderiam acontecer. Você nem mesmo mirou a lança, então não acertou, de fato. Antes que pudesse atacar novamente, ele lançou o jutsu ao redor dele e na sua direção.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!

Jutsu:

Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime31st maio 2017, 12:23 am




Fracasso, o resultado que obtive ao jogar a lança, e para completar sequer conseguir chegar perto do assaltante, suas mãos começavam a interagir para forma selos, com certeza aquilo era um jutsu, mas consegui percebe que o homem mudou suas prioridades, decidiu se desfazer de minha arma para me atacar, minha foice no chão me roubou o foco, saltei em direção a ela deslizei pelo chão até conseguir tocar, no começo do pulo o homem respirou fundo, mas se quer percebi, meu salto, por sorte, conseguiu me proteger do ataque inimigo, enquanto levantava conseguia ver uma irregularidade no ar, que parecia estar promovendo uma destruição no recinto, movi a foice em direção ao ninja, as três pontas da arma tentava se fincar nas costas dele, meus olhos estavam extremamente dilatados, a ideia de trazer fim a vida de alguém fervia meus nervos, isso é tudo que eu quero Jashin.

Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime1st junho 2017, 10:56 am


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

ANTES DE MAIS NADA LEIA AQUI!:

O seguidor de Jashin estaria morto se seu Deus não protegesse-o tanto. O chunin foi atacado veemente por um bando de lâminas de ventos e ficou com cortes por todo o corpo, seriam mais graves se não fosse pelas vestes. Entretanto, o ladrão não suportaria correr tanto com aquela foice gigante e sabia que lutar com um cara que mesmo todo cortado não morrera era a coisa mais idiota de se fazer. Largou a foice e sumiu entre um vento forte, logo depois que viu a bandana do chunin jogada ao lado dele.

Ninja de Sunagakure! - Gritou ele chamando atenção de todos.

As atenções estavam sobre ele, agora era uma questão de tempo para que os moradores do vilarejo o linchassem.


Considerações escreveu:
- Ele deixou sua arma por saber que não conseguiria derrotá-lo. Mesmo não sabendo da sua imortalidade, ele deduziu que você fosse um ninja derteminado a morrer.
- Pegue a foice e fuja novamente para o deserto, é o melhor lugar para se estar em uma fuga, ainda mais eles sabendo que você veio de lá.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime1st junho 2017, 11:22 pm




Eu sei, eu sei, você é imortal, qual o problema de ser ferido, por que você foge dos ataques? Bem, existe uma coisa, que independente de ser mortal ou imortal todos sentem, algo chamado dor, exatamente o que estava sentindo nesse momento, muita dor, para que ele fez isso, se quer quis ficar e lutar, viu minha bandana e quis fugir, que tipo de ninja era aquela, tinha que dar uma lição nele, mas ele parecia ter sorte, por que nesse momento não vou conseguir chegar até ele, afinal meu disfarce foi comprometido, todos tinha conseguido a informação de minha origem, hora da retirada estratégica.

O ladrão ao menos deixou minha arma jogada, sorte minha um problema a menos, me pus de pé novamente, ainda despejando um pouco de sangue para fora de meu corpo, e peguei minha foice em um movimento tentei afastar todos sem machucar, apenas para conseguir mais tempo, então investi em direção a saída, com um rápido movimento peguei minha lança também e parti de volta ao deserto, a atenção voltada a mim me acuou, apesar de tudo, não podia adentrar tanto no deserto, ainda não conclui minha missão, então tinha de ficar no início do deserto. Odiava ter que pensar em algo no deserto, mas era necessário, lá estava eu esperando ter uma ideia do que fazer, Jashin? Alguma ideia?


Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 8:45 am


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O garoto foi esperto em fugir, mas seria inútil fugir e deixar rastros de sangue por onde quer que passasse. Ele precisava dar um jeito de estancar seu sangramento, ou teria seguidores onde quer que fosse.

Considerações escreveu:
- Narre o que foi dito acima. Descreva claramente como fez.
- No fim terá uma surpresa, mas não narre isso, só quis te dar um spoiler.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 8:56 am




Como podia ser tão idiota, oh Jashin por que você me deixar ser tão burro assim, olhe esse sangue que faz um caminho até mim, é claro que eles vão continuar me perseguindo, tenho que arranjar um jeito de estancar esse sangue. Rasguei um pedaço da minha rouba e pressionei sobre meus machucados, tentava interromper o fluxo de sangue para fora do machucado, sabia que tinha de fazer pressão no machucado, era a única coisa que lembrava, apesar de o primeiro machucado ter funcionado rapidamente os outro demoraram um pouco, então tive que me movimentar entre alguns machucados, mas no fim parecia que eu tinha conseguido parar o rastro de sangue e finalmente conseguir ficar livres dos moradores.

Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 9:08 am


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Já, longe da vila. Ele estava pronto para partir rumo à lugar nenhum, mas o perfume envelhecido novamente acertou seu nariz. A velha senhora apareceu ao lado do ladrãozinho de foices.

Ele meu filho, ele mesmo que veio lhe matar. - Falou a velha dizendo sobre o jovem Chunin

Era tudo ou nada, Shito precisaria acabar com a palhaçada ali mesmo, ou seria ele o prejudicado.

Considerações escreveu:
- Narre o acontecido acima e decida se quer atacar antes de ser atacado. Não é por ser uma velha que não seja rápida. Lembre-se do jutsu principal dele.
- Dados Par: Continua com a personalidade / Impar: Troca
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue2000/2000[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue2000/2000[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 9:08 am

O membro ''Lord' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd2' :
[Rank B média para Shitode] Package_games_board
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 11:17 am




Oh maravilho deserto, mentira, te odeio, que calor insuportável Jashin, por favor me faz achar logo esse desgraçado, quero ficar na frente do meu ventilador logo. Em um momento de descanso lembrei-me da do possível sacrifício a Jashin, aquela missão era realmente o que eu queria, tinha que achar aquela cara, precisava mata-lo e fazer tudo aquilo valer a pena, esse maldito sol, me perdi em um momento de fúria, que foi interrompido por um cheiro familiar, não conhecia ele a muito tempo, mas tinha certeza que o conhecia, aquela fragrância envelhecida me chamou atenção, virei e então vi, aquela estranha senhora estava lá, do lado do ladrão, dizendo a ele sobre mim, que sorte apesar de tudo ela me ajudou, aquela parecia ser a situação que estava destinada a acontecer, certo Jashin? Coloquei a mão em minha bolsa ninja então saquei um kunais, joguei em direção a dupla, deixei cair uma bomba de fumaça e fiz simples movimentos e então uma cópia minha surgia em meio a fumaça, me escondia atrás de uma pedra enquanto minha cópia ia em direção ao ninja, precisava reavaliar sua força.


Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1200/1200[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 1:56 pm


Paz Ameaçada
Missão Rank B para Shitode

Citação :
Paz Ameaçada
Rank: B
Objetivo: Capture o desertor de nossa vila.
Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Para a sorte do chunin, ambos foram atingidos pela luz e não perceberam a troca. Entretanto, a fumaça ofuscou a visão do próprio chunin e não percebeu que a velha havia sumido. Este era o momento certo para atacar, e foi o que ele fez.

Considerações escreveu:
- Neste post você precisa atacar. Boa sorte!
- Clone foi considerado porque é básico, mas na próxima coloque a descrição.
- Missão Rank B para Shitode ♥
- Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime6th junho 2017, 10:44 pm




Um de meus corte deu outra fisgada, uma dor bem fraca, porém forte o suficiente para me recorda sobre o tempo que sofri em uma cama, amarrado sendo cobaia de inúmeras experiencias, incontáveis agulha perfuravam meu corpo todo dia, e sentia raiva de cada uma daquelas mascaras, mas era muito fraco e não conseguia fazer nada, ainda planejo achar os sobrevivente e matar todos, lenta e dolorosamente, a única coisa que realmente valeu a pena dessa época foi ter conhecido Jashin, entre todo aquele sofrimento ele me deu força e me fez voltar a querer viver, iria viver por ele agora, matar o máximo que conseguisse em seu nome, e um dia me vingaria daqueles malditos cara brancas, mas agora era hora de voltar para o momento.

Ao que parecia tinha sucesso na minha primeira tentativa, consegui trocar de lugar sem ser percebido, ao menos eu estava acreditando nisso, o clone fez a movimentação de lançar minha foice em direção ao jovem, em conjunto lancei a verdadeira, caso ele não desviasse iria ter o contato no exato lugar que a ilusão iria chegar, essas ações visavam manter o foco do ninja em meu clone, enquanto corria pelo ponto cego dele, ao chegar na posição que precisaria estar para realizar, fiz um movimento com as penas girando-as para trás tentando acerta a nuca do inimigo, logo em seguida me afastei jogando uma kunai com papel bomba em sua direção, papel qual iria explodir ao chegar perto dele, a fim de tê-lo dentro de seu raio de explosão.

Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1800/1800[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1900/1900[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime11th junho 2017, 8:25 pm

Sua missão já sofreu W.O, pode considerá-la encerrada. Recomendo que, para não ficar um furo na história, faça um post mínimo de encerramento.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue500/500[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime11th junho 2017, 8:36 pm




Aquilo havia chegado ao fim, finalmente trouxe morte aquele ninja, dediquei essa alma que tirei a Jashin, com uma oração dei adeus aquele lugar, apesar de não conseguir ver a senhora novamente decidi que iria ignorar isso, peguei o corpo e voltei para vila, a volta foi mais calma que a ida, por sorte o deserto deu uma pequena trégua em suas tempestades de areia, graças a Jashin, talvez estivesse feliz com meu tributo. Aquela vila apesar de tudo era reconfortante, estava louco para ter uma outra chance de matar alguém em nome da vila, entreguei o corpo aos superiores, peguei minha recompensa e voltei ao conforto de minha casa, apesar do calor senti falta do meu sofá.


Notas:
Databook:




500
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1800/1800[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue1900/1900[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B média para Shitode] Left_bar_bleue0/0[Rank B média para Shitode] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime11th junho 2017, 8:38 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B média para Shitode] Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B média para Shitode]   [Rank B média para Shitode] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B média para Shitode]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada
» Rank D Shitode
» Rank C - Shitode
» [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores
» [Rank D] Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: