Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pontos de alerta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue450/450Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue400/400Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 10:48 am


Esta é uma sugestão que de nada tem a ver com o RPG e é algo muito simples; sugiro que seja possível membros perderam pontos de alerta após terem feito algo bom para o fórum ou pelo fórum, após uma boa ação, um bom comportamento, enfim. Estava falando com o Ashes no chat e ele também achou bacana, então decidi vir aqui sugerir.

Por que estou sugerindo? Por uma razão muito simples, eu peguei 15 pontos de alerta por resetar antes do tempo - não estou a criticar, só usando como exemplo -, então eu hoje queria resetar outra vez e daqui a três dias outra vez e passado dois dias outra vez. Chegaria a uma hora em que eu seria banido, seja por umas horas, um dia ou uma semana, apenas por resetar o personagem e não encontrar um ideal - sendo que parte disso pode ser culpa da lentidão como as coisas se processam aqui, mas adiante, não me cabe a mim apontar dedos -; pessoalmente, acho que não faz muito sentido ser banido por isso. E, mesmo que chegando aos 90 pontos de alerta e não ser permitido voltar a resetar porque não poder ser banido por isto, acho que seria injusto acabar por ser banido por depois ter uma atitude menos boa num dia menos bom. Todos temos dias maus, então todos temos alturas em que podemos ter uma atitude que nos leve a ser alertados. Seria estúpido isso acontecer e sermos banidos, em que 90% dos pontos de alerta recebidos eram por causa de reset antes do tempo.

Então, a minha sugestão não é que retirem os 15 pontos de alerta por resetarem antes do tempo, mas para que seja possível seja possível ser retirado esses pontos de alerta conforme o que vou fazendo no fórum. Vou dar um exemplo, um membro novo chegava no fórum e abrir um tópico de dúvidas, eu ia lá responder e conseguia responder a dúvida dele correctamente. Então era me retirado 1 ponto de alerta, 2, 3, 4, o que seja.

Outro exemplo; está ocorrendo uma briga no chat e eu tento pará-la, mas, quer consiga ou não, informo um administrador ou moderador pelo que teria acontecido, isso, dependo da situação, poderia ser algo que contribuiria para o funcionamento do fórum, então menos 1 ponto de alerta para mim.

Acho que dá para entender e não é algo tão complicado assim, podendo até ajudar em algumas situações, por sinal. Acho que podia trazer algumas coisas boas ao fórum, então espero que seja aceite, porque eu não quero chegar aos 90 pontos de alerta por andar a resetar todos os dias OSAOPKSOPAKSOPAKSKPAKSOPAKPSKOAKSPAKSPAKSAKPSKAPKS
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1400/1400Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1300/1300Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 12:13 pm

Aprovo. Não vai entrar como regra, mas me certificarei de colocar um adendo do tipo em qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue450/450Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue400/400Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 12:38 pm

Concordo e aprovo Pontos de alerta 2563956109
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 1:03 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1800/1800Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue2200/2200Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 1:13 pm

Nagashi escreveu:
Concordo e aprovo Pontos de alerta 2563956109
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1800/1800Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1900/1900Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 4:29 pm

Aprovo. A retirada de alertas que não envolvam a quebra de regras sérias do fórum poderia ser feita através de pagamento também. Não deixaria as coisas tão fáceis, mas não ficaria injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 4:38 pm

Blackbeard escreveu:
Aprovo. A retirada de alertas que não envolvam a quebra de regras sérias do fórum poderia ser feita através de pagamento também. Não deixaria as coisas tão fáceis, mas não ficaria injusto.


obs: eu tinha 1000 pontos de reputação e to com -5990 agr
coloca de volta os 1000 porfa
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1800/1800Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1900/1900Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 5:10 pm

Os pontos dos envolvidos nesse problema foram zerados. E eu vi essa assinatura aí Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue450/450Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue400/400Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime22nd maio 2017, 6:45 pm

Blackbeard escreveu:
Aprovo. A retirada de alertas que não envolvam a quebra de regras sérias do fórum poderia ser feita através de pagamento também. Não deixaria as coisas tão fáceis, mas não ficaria injusto.

É uma boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1400/1400Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Pontos de alerta Left_bar_bleue1300/1300Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Pontos de alerta Left_bar_bleue0/0Pontos de alerta Empty_bar_bleue  (0/0)

Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime23rd maio 2017, 1:32 pm

Sugestão aprovada, tópico movido. Encaminhe-a no tópico devido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Pontos de alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de alerta   Pontos de alerta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos de alerta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões da Salinha-
Ir para: