Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Opie x Pearl

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime21st maio 2017, 8:22 pm

Citação :
Envolvidos: Opie e Pearl
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t11197-chunnin-shiken-pearl-x-opie-x-nosvit
Motivos: Conversamos por MP, argumentamos e concordamos em chamar um juiz.

Surgiu algumas... dúvidas quanto a defesa dele no último post;

Opie escreveu:
[...] São novamente dez bolas de fogo no total e dentre essas dez, duas tem uma shuriken camuflada. Todas as bolas de fogo foram disparadas de forma que possam cercá-lo -considerei-o 5 metros de distância do chão-, mas ainda assim posso controlar o movimento das chamas então seria isso que faria para livrá-las de alguma interceptação -caso fosse necessário-, além de que elas insistiriam em atingi-lo, perseguindo-o caso fosse necessário. [...]

Nessa parte ele lançou o Kumo Shibari como defesa, a fim de interceptar o Hōsenka, mas como a técnica se trata de uma rede de teias, consequentemente haverão brechas (imagem) que poderiam ser aproveitadas, livrando o jutsu de interceptações, como eu disse que faria. Além disso, a técnica teria que ser lançada de forma abrangente, ainda mais dada a maneira que utilizei o jutsu (a fim de cercá-lo), quanto maior a rede, maior seriam as brechas. Tudo bem, ele também disse que se lançaria para cima caso algo desse errado, mas ai vem também a outra parte, onde elas insistiriam em persegui-lo.

Opie escreveu:
[...] Estava atento aos arredores, como se tentasse rastrear Levi caso fosse necessário, para poder enfim investir em máxima velocidade contra o mesmo; armado de minha espada, a lâmina seria precisa em buscar seu peito em um golpe que atravessaria-o. [...]

[...]Todos os meus movimentos foram feitos na velocidade base máxima de meu personagem, porém o último teve um extra já que eu usaria minha perícia para atingir o máximo de velocidade que posso alcançar. Caso precisasse andar sobre alguma parede, utilizaria a técnica básica feita para isso. [...]

Meu ataque também não foi só baseado no Hōsenka, também teve esse movimento onde acho que ele acabou se esquecendo de defender. Por mais que estivesse na parede, citei que isso não seria um problema, até mesmo coloquei a descrição da técnica necessária. Vale ressaltar que nessa última investida eu estaria com 5 pontos em velocidade, ou seja, 20 metros por segundo e que nossa distância era de 15 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime21st maio 2017, 9:59 pm




(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ R E L O U ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Não conseguimos chegar a um meio termo então viemos atrás de uma terceira opinião.

Primeiro ponto, suposto erro na defesa do Katon. Sim, a rede de teias tem furos. Obviamente. Mas ao meu ver não são grandes o suficiente para deixar um katon passar, na verdade essa situação já ocorreu (exatamente a colisão desses dois jutsus) anteriormente na luta e não deu em nada. Rank C vs Rank C, não vejo qual o problema disso. Sobre esse controle das esferas, que eu sinceramente não lembro de existir no anime (mas, para ser justo, eu não presto muita atenção em luta de Uchiha mas lembro do Itachi usando e o Kakashi dando só uns pulinho pra desviar), a teia foi grande o suficiente para deixar três ANBU presos a uma distância similar a que estamos. Sinceramente, não vejo problemas. "Ah tem shuriken" que no caso não foram utilizados fios (nem da outra vez btw, percebi agora relendo), e ao contrário da outra utilização não foram definidas direção para elas. Então fica livre a interpretação, só citou que existiam.

O segundo ponto é o que nos deixou mais em dúvida na verdade, o primeiro (pelo menos pela mp deu a entender isso) estava ok, era uma dúvida. Eu falei para o Opie em particular, que eu realmente interpretei errado esse último movimento. No round passado ele tinha feito algo parecido, mas disse o seguinte;

Opie escreveu:
[...]Caso sobrevivesse a este último ataque eu não me surpreenderia, armado de minha espada eu partiria para cima de meu adversário -desde que isso fosse possível- em máxima velocidade realizando um corte que passaria por seu tronco e que pudesse, no mínimo, feri-lo profundamente.[...]

Então, o ataque estava "pendente". Só seria feito se houvesse a brecha. No caso não houve. Eu erroneamente pensei que era a mesma situação. Tanto que citei no fim do meu movimento;

Pearl escreveu:
[...] Permaneci a uma distância segura com o ataque. Estou próximo a outra parece, fiz um arco em cima de você. Você disse que avançaria em mim caso ouvesse possibilidade, como a rede viria da minha frente eu acho que não é o caso. Então considerei você parado mesmo. [...]


No caso ele teria a rede entre nós (e o katon), e nesse momento eu já estaria no ar. Ele fala sobre subir nas paredes, mas não TEM MEU GINGADO NO AR (ao menos imagino que não). Então eu nem considerei o ataque, aos meus olhos meu erro foi apenas considerar que ele fosse sensato em não pular da parede atrás de mim já que eu demonstrei que posso me esquivar no ar em todos os turnos da batalha. Mas enfim. Eu queria trazer um segundo ponto que comentei com ele mas acho que ele não compreendeu. No movimento passado ele derrubou a imensa rede de teias que eu formei na cobertura da arena. Tudo isso não "sumiu", está no chão; além das minhas outras utilizações do Kumo Shibari. Meu ataque foi todo baseado no princípio de dar a volta por cima dele no ar e força-lo a recuar para ser preso nessas teias que ainda estão no campo. Só não estão presas, estão jogadas no piso da arena.

Se ele insistir em ir atrás de mim com a espada após a colisão dos jutsus anteriores, ele iria voluntariamente para a área em que eu quero. No caso os pés ficariam presos nas teias e a velocidade de 20m/s causaria um belo tombo e um galo na testa difícil de explicar. Novamente, ele não voa e mesmo se saltasse são metros e metros de teia no chão que ele nem citou "esquivar". Outra coisa a se levar em consideração seria o tempo de resposta entre a confusão dos jutsus se anulando com o segundo ataque, ele tem que me localizar depois do primeiro ataque. E mesmo que isso fosse rápido eu já citei ter ido para o alto como parte da defesa, então ele só me veria quando estivesse lá.

Ai enfim, é o que eu tenho a dizer. Eu acho. Minha ideia era estender a luta, mas ambos já estamos meio ferrados de recursos então Opie preferiu chamar alguém para resolver isso dessa vez. Agradeço a quem vier, beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 3:27 pm

Li os argumentos, irei ler as postagens e dar o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 4:08 pm


Hōsenka no Jutsu  e teias: Inicialmente falaremos sobre o Hōsenka no Jutsu. De fato o controle sobre os projéteis é existente, porém, nunca o vi sendo realizado de forma brusca (mudando consideravelmente a direção para que o alvo fosse perseguido). Tentei procurar várias utilizações, mas é meio complicado ver todas, por isso, peço para que caso tenham fresco na memória uma parte onde mostre que eu esteja equivocado, enviem-me uma mensagem privada e irei alterar esse veredito. Mas por ora, os projéteis foram interceptados pela teia.

Ataque com a espada e movimentação: Veja uma citação feita pelo Opie em seu post;

Citação :

Estava atento aos arredores, como se tentasse rastrear Levi caso fosse necessário, para poder enfim investir em máxima velocidade contra o mesmo; armado de minha espada, a lâmina seria precisa em buscar seu peito em um golpe que atravessaria-o.

Ele narrou estar atento para caso você se movesse, pudesse rastreá-lo. E de fato foi o que ocorreu. A arena não possui obstáculos visuais. A teia não possui amplitude nem forma (vários buracos) para tapar completamente a visão do Pearl, portanto localizá-lo foi possível.

Quanto às teias no chão, imagine comigo; o ataque para destruí-las, quando ainda estavam em sua posição original, não tivera potência o suficiente para que de fato as quebrasse. Por isso, fora realizado nas estruturas que as mantinham e assim, consequentemente, elas também cairiam. Imagino que durante a queda as mesmas não mantiveram sua forma completamente. Enrolaram-se de maneira bagunçada aos destroços e nelas mesmas. Claro, se consideradas por alguma das partes no meio dos movimentos de um de vocês, elas dificultariam e restringiriam a locomoção. Porém, não foi considerado. Por esse motivo, me pesa o coração dizer, pelo fato da luta de vocês estar boa, que os movimentos do Opie foram válidos. Se a distância de vocês era de 15m e a velocidade do jogador era referente a 5 pontos, infelizmente o tempo entre o deslocamento foi bem curto. E não houve defesa contra isso no post do Pearl, o que complica as coisas pro lado dele e, infelizmente, faz com que o ataque seja efetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 5:34 pm


Eu fiquei com dúvida nesse trecho:
Blackbeard escreveu:
[...] Claro, se consideradas por alguma das partes no meio dos movimentos de um de vocês, elas dificultariam e restringiriam a locomoção. Porém, não foi considerado.[...]

Por que se for do jeito que eu entendi, acho que acabou se confundindo. Não? Meu movimento foi todo feito para ele pisar lá, eu não "esqueci e lembrei agora".

Só me explica essa parte ai por gentileza D:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 5:45 pm

É que eu não vi uma consideração no seu post mencionando as teias como dificuldade na hora desse ataque do Opie especificamente, apenas aqui no chamado. Se você tivesse, por exemplo, colocado em seu último post a possibilidade dele se enroscar durante o ataque, eu teria considerado o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 5:52 pm


Eu não mencionei com relação ao ataque e sim na minha estratégia geral, mas as teias estariam ali antes do meu ataque baby. Ele se moveria literalmente na direção em que eu o faria ir no fim das coisas. Prosseguir o ataque só adiantaria as coisas, ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:00 pm

Ah, mas as teias caíram do alto, emaranhadas em pedras e nelas mesmas. Seria oportuno você considerar elas no meio do ataque dele, e válido, se o fizesse em considerações, como eu disse. Mas se nenhum dos dois citou, elas não possuem amplitude para cobrir todo o chão e evitar todos os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:07 pm


Bem, foram três usos da teia rank C e uns três posts de manipulações jogados no chão. Acho que seria o suficiente para cobrir um área dessas, mas argh. Não concordo mas vai lá né. Acho bem fucked up ignorar a existência das teias por motivos de "você citou como estratégia e não como defesa".
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:12 pm

O chão da arena não estaria forrado por inteiro. Sim, foram três usos da teia rank C, mas vale lembrar de como foram os usos e também onde; os dois primeiros usos foram na região central da arena. Estamos na região da beirada, nossa distância no primeiro ataque era de 15 metros e você estava na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:18 pm


Hm? Sim e não. Sim, estamos perto da beirada. Mas não, só um dos usos foi voltado ao centro. E como eu sou a pessoa na parede, você é o mais próximo das teias logo... Onde tem mais presença delas. Mas de todo modo, concordando ou não, eu não pretendo chamar uma segunda avaliação. Só quero esclarecer pois parece que não fui claro na minha colocação, mais uma vez deixaram o argumento de lado e fiquei meio UÉ. Você disse que queria terminar logo, então está ai. Quem sabe um rematch no futuro? De preferência quando eu "liberar" a outra metade da minha kg skjdfnskfne
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:24 pm

Foi no centro sim. No começo da luta e no momento onde eu destruo uma parte das paredes onde tá as bases da rede de teia que você estava em cima. Ao menos minha posição nesses momentos eram na região central e proximidades. E eu toparia sim, de preferência também quando eu tiver algo além de um Hosenka. fopdsfopksa
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 6:41 pm


shady bitch skfnwkfwe
podem trancar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Opie x Pearl Left_bar_bleue0/0[Juiz] Opie x Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime22nd maio 2017, 7:54 pm

Pelo consenso de ambas as partes tópico finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Opie x Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Opie x Pearl   [Juiz] Opie x Pearl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Opie x Pearl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: